N/Dany: Bem, aí está o segundo capítulo. Espero q gostem.
Capítulo 2- Primeiros sinais
Durante as férias, Hermione pensara muito em seus amigos, principalmente em Rony. Algo nele fazia a menina se sentir diferente, mas ela estava muito preocupada com seus estudos e não dá muita atenção ao que estava sentindo. Nas cartas q trocaram durante as férias, eles combinaram de se encontrar no Beco Diagonal para comprarem seus livros. A menina estranhara não receber nenhuma notícia de Harry, mas logo imaginou que seus tios poderiam estar envolvidos nisso, então não se preocupou.
No dia marcado, eles se encontram na Loja Floreios e Borrões, após alguns probleminhas que Harry teve com o pó de flu, e começam a procurar os livros. Rony não gosta nada do jeito com que Hermione fica a olhar para Gilderoy Lockhart, bruxo que costumava atrair a atenção de todas as bruxas por sua fama e boa aparência e que seria o futuro professor de DCAT dos três amigos.
Naquele ano, o trio achou que teria um pouco de paz, mas estava muito enganado. A família Malfoy estava disposta a fazer da vida do bruxinho Harry e de seus amigos um inferno. Eles já estavam de volta a sua rotina em Hogwarts e, como sempre, a dupla Rony e Hermione continuava com suas brigas constantes. Os outros alunos já começavam a notar um sentimento começando a nascer entre os dois, mas ambos nunca iriam admitir aquilo. Foi no dia do treino do time de quadribol que Rony começou a demonstrar seu lado protetor em relação a jovem Grifinória. Durante uma discussão entre o trio e Draco Malfoy, Hermione é chamada de sangue ruim pelo sonserino, o que fez o sangue do ruivo ferver. Para defende-la, Rony logo lançou um feitiço em Malfoy, feitiço q não teve um bom resultado, pois sua varinha estava quebrada e fez com que recaísse sobre ele próprio, mas ali ele já demonstrava sua preocupação com a amiga. Imediatamente, Hermione foi ajuda-lo e, mesmo não tendo dito nada, ela estava muito agradecida pelo que Ron tinha feito por ela.
A amizade do trio agora já era bem forte e eles agora eram inseparáveis. Os Weasley receberam Hermione e Harry como parte da família e era desse jeito q eles se sentiam, uma verdadeira família.
Naquele mesmo ano, o trio teve q enfrentar mais uma aventura, lutar contra um basilisco, porém, algo q não esperavam aconteceu. Hermione fora petrificada enquanto tentava descobrir quem estava causando os ataques aos alunos, o q deixou o pobre ruivo muito preocupado. Ao voltar a seu estado normal graças a uma poção feita por Madame Pomfrey com as Mandrágoras cultivadas pela Profª Sprout, Mione retorna para seus amigos. Amnos a cumprimentam muito felizes, porém, um quase abraço acontece entre Rony e ela, deixando ambos muito sem jeito.
No ano seguinte, as brigas continuam, dessa vez, causadas por seus animais de estimação. Bichento, o gato de Hermione, vivia em uma perseguição constante ao rato de Rony, Perebas, o q deixava o ruivo extremamente irritado e ele acabava descontando tudo na amiga. Todos ao redor de ambos já notavam o clima de tensão entre eles, q discutiam como se fossem um casal, mas eles nunca admitiriam isso. Com o impedimento de Harry de ir até Hogsmeade, Ron e Hermione foram ficando mais próximos, porém ainda se sentiam inibidos perto um do outro. O jovem não conseguia nem imaginar q Hermione pudesse estar flertando com ele, aquilo em sua mente nunca seria possível, então procurava não pensar nela. Já a menina não se achava bonita o suficiente para atrair seu melhor amigo, então continuou com seus sentimentos escondidos, inclusive de si mesmo.
E assim mais um ano se passou sem que nenhum dos dois tivesse coragem de falar abertamente sobre o q estava em seus corações. Manter uma amizade que já ciontava três anos parecia uma solução mais fácil para eles.
N/Dany: Desculpem a demora!! Fiquei bastante enrolada com o meu trabalho e tive um pequeno bloqueio. Eu tinha tudo que queria falar em minha cabeça mas não conseguia passar pro papel de jeito nenhum. Desculpem também por ter ficado tão curto, só que não queria demorar mais para postar.
Quero agradecer às minhas queridas amigas q deixaram reviews: Cathy, Aninha, Nanda e Beca. Vcs sabem o quanto são importantes para mim, né? Mais uma vez eu dedico a todos os meus smigos do S3. BJUS GALERINHA.
Agora agradecimentos para as pessoas q leram e gostara. Espero que continuem lendo e deixando reviews, pois só assim saberei que a estória está agradando e posso continuar. Esperarei pelo menos umas 3 reviews para continuar.
Luiza Potter: Obrigada por ter lido e ter gostado. Contarei até o sétimo ano sim e verei se vou além disso. Que bom q vc gosta desse casal lindo, eu tb os amo de paixão.
Morgana Black: Valeu pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado e que o casal R/H tenha te agradado. Tentarei ser mais rápida daqui pra frente.
No próximo capítulo falarei do memorável Baile de Inverno. Aguardem e, não esqueçam, estou esperando reviews para q esse capítulo seja postado.
Bjus pra todos
Dany.
