Twins-
Encomendada por: Mim mesma!Resolvi me dar esse presente!XDD
Tipo: Totalmente UA Triangulo Amoroso e incesto (mais ou menos)..
Gênero: Yaoi, Comédia romântica leve, possível lemon,algum angst, OOC e por aí vai...
Resumo: Quando se é separado da família e não restam mais esperanças surge uma pequena luz no fim do túnel. Nem sempre nós a alcançamos não é?Muitas vezes também nos decepcionamos, mas será melhor correr atrás do que se deseja ou viver em incertezas?Isso não é o que parece...
Disclaimers: Gundam Wing não me pertencem como todos sabem… Seus direitos são reservados aos criadores e a Sunrise e não estou recebendo nada com ela.. Infelizmente....
Cap-2
"Droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga!"
Sua cabeça martelava para mandar a menina embora. Passava a mão pela testa repetidas vezes demonstrando o nervosismo da situação.
"Hei Heero! Eu não sabia que você tem uma vizinha tão legal!"
Soltou um suspiro resignado, devia ser algum tipo de complô contra ele, só podia!Ficou parado no batente da porta observando os dois jovens conversando, ambos muito animados, gesticulavam , faziam caras e bocas quando enfatizavam palavras e pareciam se divertir muito.
"Hn...acho que definitivamente ele NÃO é meu parente..."
-Puxa senpai ele nem parece ser seu parente... - A menina se virou com um sorriso nos lábios e Heero a fuzilou com o olhar, a ameaça a fez voltar a conversar com o garoto trançado.
Virou-se para a cozinha.
"Preciso de água.... Não! Água com açúcar! Que droga! Acho melhor pegar um calmante..."
Voltou alguns minutos depois com uma bandeja, ofereceu um dos copos a garota e outro ao rapaz.
-Muito obrigado Heero.- O garoto recebeu o copo com um sorriso e japonês sentiu as faces tomarem um tom avermelhado.
-Que gracinha! O Yui senpai está corado!-A garota falou em tom de deboche. Heero sentiu o ímpeto de esganá-la, mas é claro que não o fez, foi acostumado desde cedo a nem sempre fazer o que tem vontade.
Assim apenas virou o rosto emburrado. Levantou-se pedindo licença e foi terminar o trabalho deixando os dois jovens na sala conversando.
-Você chegou aqui hoje Duo senpai?
-Ahn.. Não precisa me chamar de senpai não é?Não estudamos na mesma escola!-Deu um sorriso torto, o olhar curioso da garota o deixava constrangido.
-Mas se você é mesmo parente do Yui senpai então você é senpai também!- A garota sorriu novamente como se aquela explicação fosse bem obvia.
-Certo então, mas respondendo a sua pergunta sim eu cheguei aqui hoje... - A curiosidade da garota aumentava, havia preparado um verdadeiro interrogatório assim que viu o rapaz parado na porta da casa esperando que Heero chegasse. Para ela aquela história de parente estava muuuuuito mal contada.
"Um garoto que não tem nada de japonês ser parente do Yui senpai? Me engana que eu gosto!!"
-Mas você veio de onde?Não me lembro do Yui senpai ter me falado que tinha parentes em outro lugar... - Colocou o copo de água vazio em cima da mesa e se acomodou no sofá, não tinha a intenção de parecer enxerida (apesar de ser exatamente isso que ela estava sendo) ou rude, mas queria descobrir a verdade.
-Na verdade eu fui criado desde sempre numa igreja- O jovem fez uma pausa e começou a revirar os bolsos- Foi essa foto que me trouxe até aqui...-Estendeu a foto até a mão da jovem.
-Nossa!Mas o Yui senpai tem uma foto igual a essa!
-Sim eu sei.. Na verdade faz alguns dias que eu estava procurando uma casa igual a essa da foto e quando vi essa aqui eu tinha que conversar com o dono... Ainda bem que era o Heero!- O rapaz voltou a sorrir e Yuka não pode evitar sorrir também.Sabia que apesar de fechado Heero era muito triste e sozinho quem sabe um irmão não seja exatamente o que ele precisava ainda mais se for um irmão como aquele meu deus!
Se revirando um pouco do lugar para poder observar o relógio pregado na parede a garota levou um susto e correndo começou a calçar os sapatos.
-Ai como é tarde! Minha avó vai me matar!- Virou-se para dar um aceno ao garoto trançado e um grito para que Heero soubesse que estava indo para casa.- Duo senpai você vai para a escola amanhã?
-Eu não sei - respondeu com franqueza. Viu a garota fazer uma cara emburrada e então sorriu para prosseguir - Só temos que convencer o meu irmão ali..-Apontou para o quarto.
Sorrindo a garota respondeu
-Então não será difícil! Até amanhã!
-Até!
Duo a acompanhou para fechar a porta, assim que ouviu o barulho da mesma sendo trancada Heero desceu e se sentou no lugar antes ocupado por ela.
-Achei que não iam parar de conversar!- falou se espreguiçando
-Você tem uma vizinha muito legal!
-Hn...Por que será que eu sou o único que discorda?
-Parece cansado... –Sentou-se ao lado dele.
-Sim... acho que vou tomar um banho...- se levantou, passou as mãos pela calça.
-Quer que eu esfregue as suas costas?- o jovem trançado perguntou sorrindo
Vermelho dos pés a cabeça.
-Eu...e...ah…-Tentava esconder o rosto enquanto via o olhar insistente do garoto.Sabia que ele não falou por mal!Sabia que ele nem estava pensando em...AI MEU DEUS!!
"Calma Heero ele é seu parente calma Heero ele é parente!!! Pare de pensar besteira"
Free Talk:
