Stripped
Capitulo 01 – Sobrevivendo ao começo das aulas.
"Eu nunca serei um anjo,
Eu nunca serei uma santa, é verdade.
Eu estou muito ocupada sobrevivendo.
Se isto é o paraíso ou o inferno,
Eu continuarei vivendo para dizer." ·
- Potter, Black – Ela começou encarando-os com sua cara mais brava – O trem nem começou a andar e vocês já estão aprontando das duas?
Os dois sorriem para ela, como se isso fosse um elogio, enquanto que ela realizava o contra-feitiço necessário para que Snape voltasse a ter seus movimentos. Assim que o garoto viu que não estava sob os efeitos do feitiço, se levanta, olha para Lílian, para o distintivo e sai sem fazer nenhuma palavra.
- Bem, detenção para os dois. – Ela começa em tom de superioridade – Assim que chegarmos irei falar com McGonagall e...
- Quer sair comigo, Lílian? – James pergunta, interrompendo-a
- E ela decidirá o que fazer com vocês – Ela continua não dando atenção a James, então se vira e abrindo a porta, completa – E não, eu nunca vou sair com você, Potter.
Lílian sai da cabine com a respiração um pouco acelerada de raiva. Não era monitora nem há uma hora e já tinha dado sua primeira detenção. E onde estaria o outro monitor-chefe de Hogwarts? Logo, ela vê que alguém se aproximava com o outro distintivo. Para seu mais completo desagrado era Remus Lupin, o terceiro Maroto, porem um pouco mais comportado que os outros.
- Bom dia, Lílian – Disse ele sorrindo- Colegas de "profissão"?
- Pois é... – Ela estava um pouco desanimada. Teria que conviver com um maroto.
- Bem, a gente se vê!
Ele acenou e saiu de seu campo de vista.
- LILY! – Um grito vindo de suas costas faz Lílian pular de susto.
Ao se virar encontra as únicas pessoas em Hogwarts que a entendiam, ou quase: Kelly e Tiffanny Amphir. Elas eram gêmeas não-identicas. Kelly era loira dos cabelos longos, vivia de cor de rosa ou seus derivados. Já Tiffanny tinha cabelos castanho-escuros até a cintura, os olhos azuis. Estava usando um vestido branco justo até os joelhos, com botas brancas, Kelly usava uma saia plissada, uma regata justa e botas, tudo rosa.
- Kelly, Fany! – Ela sorri – Que bom rever vocês!
- Olha só quem é a mais nova monitora-chefe! – Kelly parecia estar em voltagem 240, enquanto Tiffanny só sorria.
As três estudavam juntas desde o primeiro ano na escola. Dividiam o mesmo quarto, fazendo com que fossem confidentes.
- Tiffanny – Lílian observou melhor a amiga – Você está bem?
- Estou, só não dormi direito esta noite – Ela olha cinicamente para a irmã – Alguém ficou revisando um plano maluco...
Lílian olha para Kelly que sorri e arrasta as duas até uma cabine vazia.
- Já sei como vou me vingar de Sirius Black! – A garota sorria.
Sirius Black e ela haviam tido um romance no ano passado. Ficaram juntos por uma semana e depois o garoto deu um fora nela. Desde então ela estava quase inconsolável.
- Como você quer se vingar, Kelly? – Lílian perguntou um pouco preocupada, sabia que a amiga não era um exemplo de santa – Olha lá o que você vai fazer!
calma, Lily! – Ela disse sentando e passando batom – Me diga, qual é o maior ponto fraco dos Marotos?
- O ego deles? – Lílian sentou ao lado de Kelly enquanto Tiffanny sentava na frente delas.
- Na mosca! Irei acabar com a reputação de Sirius Black!
- Eu não sei porque vocês odeiam tanto eles. – Tiffanny diz cruzando os braços – Só porque você levou um fora, Kel e Lily eu realmente não sei porque você os odeia!
As duas se encaram, sem acreditar
- De qual deles você acha que ela gosta? – Kelly perguntou a Lílian sem tirar os olhos de Tiffanny, que balançava a cabeça e em seguida se levanta.
- Eu apenas não quero fazer inimigos na escola – Ela disse com um meio sorriso e sai da cabine.
A chegada ao castelo fora tranqüila, assim como o jantar. Logo, as três estavam indo dormir. O dia seguinte seria um longo dia.
"Esta é minha história
Sem risco nem glória." ·Lílian, Kelly e Tiffanny caminhavam lado a lado em direção a sala de feitiços, sua primeira aula. Iam conversando trivialidades quando param ao mesmo tempo. Dentro da sala de aula, tirando o professor, somente os Marotos estavam presentes. Ao vê-las paradas, eles começam a cochichar algo entre si, enquanto que elas, com uma pitada de desprezo se sentam nos lugares mais na frente, os mais distantes dos Marotos se levar em consideração que eles estavam sentados nas últimas fileiras. Quando se sentam e pegam seus exemplares de "Livro básico de feitiços – 7º ano", ouvem um barulho atrás de si. Quase ao mesmo tempo elas se viram, deparando-se com os Marotos sentados nas fileiras bem de trás delas. Lílian encarava James sem acreditar em tamanha ousadia. Seus rostos estavam tão próximos que ela podia sentir o perfume dele.
"Ele tem olhos castanho-esverdeados!" – Ela pensa e logo sacode a cabeça para afastar os pensamentos. James sorri ao perceber que ela havia pensado algo sobre ele. Lílian vira novamente para frente. Para se recuperar ela observa as amigas. Kelly, que estava ao seu lado, estava bem encostada na cadeira e havia posto os cabelos sobre a mesa de Black que tentava, em vão, retira-los de cima dos pergaminhos. Já Tiffanny estava calmamente lendo seu livro de feitiços, enquanto Lupin atrás dela fazia o mesmo.
Logo os outros alunos chegam. Assim o professor Pteri começa a explicação.
- Hoje – Ele sorri – Ensinarei um feitiço considerado proibido. O que esse pessoal do ministério esquece é que se você não conhecerem o feitiço não poderão se defender dele! Assim, ensinarei o feitiço e o contra-feitiço.Para isso gostaria que vocês fizessem pares – Lílian olha para Kelly que concorda – De garoto com garota.
Os cochichos na sala começam imediatamente. Lílian sentiu o chão faltar aos seus pés logo que James sentou ao seu lado, sorrindo. Evitando olha-lo parou para observar o resto da turma, que estavam muitos de pé mudando de lugar para fazerem pares. Viu Kelly se sentar ao lado de Black, a contra-gosto do Maroto e Tiffanny e Lupin sentados lado a lado comentando algo sobre o livro.
- O feitiço do amor é um feitiço simples – Começou o professor – Mas o contra-feitiço exige muita boa vontade de quem está executando-º
Lílian amaldiçoava o professor. Potter e Feitiço do amor não eram uma boa combinação. O maroto, em compensação era só sorrisos.
- O feitiço é "Amore Eternium" e o contra-feitiço "Finito Amore". Agora repitam. – A classe, obediente, repetiu – "timo, vamos a pratica. Primeiro a garota encantará o garoto e depois o inverso. Garotas, concentrem-se.
Lílian observou James. Não podia fazer isso. Ele sorriu de modo desafiador. Com raiva, ela executou o feitiço. Os olhos dele ficaram opacos e em seguida começaram a brilhar intensamente. Ele sorriu para ela de modo gentil e começou a se aproximar perigosamente dela. Lílian estava quase gritando por socorro, tentando se afastar dele. Ele estava a palmos de distancia dela. Centímetros. Milímetros.
- Fiori Encantatem – O professor ao lado de Lílian faz com que James "acorde" do transe. Ele pisca duas vezes e sorri ao se ver tão próximo de Lílian. Levanta-se preservando o sorriso. – Senhor Potter, o senhor foi o único que não produziu o contra-feitiço!
James observa o resto da sala. Sirius estava cochichando algo com Lupin e ambos riam.
- Talvez, - James sorriu para Lílian – Eu não quisesse fazer o contra-feitiço.
- 10 pontos a menos para a grifinória então – O professor o olhava sério. – Agora, vamos inverter, e espero que nenhuma engraçadinha não queira fazer o contra-feitiço também.
Lílian encarou os olhos castanho-esverdeados de James com medo. E se não conseguisse? O que iria acontecer?
James aponta a varinha para ela e dia o feitiço bem devagar. Lílian sente algo puxá-la e em seguida um calor em todo o corpo. Ela olha para James e repara que talvez ele não fosse tão ruim. Sente vontade de beija-lo.
- "Não! Ele é James Potter! Você o odeia!" – Uma voz no fundo de sua mente começa a dizer. Mas os lábios dele eram tentadores demais... – "Ele é um Maroto!".
- "Eu devia dar uma chance para ele..." – Ela pensa, e sorri. Mas a vozinha na sua cabeça tenta uma ultima vez – "Ele acabou de tentar te agarrar!".
Lílian pára. Era verdade! Com raiva, ela consegue dizer o contra-feitiço. Se sente um pouco tonta. Ao olhar novamente para James, o vê desapontado.
As garotas seguiam para a aula de adivinhação conversando animadamente sobre o feitiço do amor.
- Então, eu me livrei bem rápido do feitiço do Black! – Kelly falava tudo com um sorriso maldoso – Mas você, Lily, demorou um bocado no do Potter, hein...
Lílian a encara muito brava.
- Eu fiquei desconcentrada, só isso! – Ela olha a amiga com um olhar desafiante – Ou talvez você quisesse estar em meu lugar!
Ah, não, obrigada! – Kelly dá um sorriso de deboche – Eu sei que ele é só seu...Não ousaria tira-lo de você! E você, Tiffanny? – Kelly mudou rapidamente de assunto, sabendo que era terreno perigoso com a Lílian – Ficou muito encantada com o Lupin?
Tiffanny só riu e balançou a cabeça, incrédula que estavam perguntando-lhe aquilo.
- será que descobrimos o grande amor de Tiffanny? – Lílian fazia uma falsa cara de espanto – Fany, que surpresa!
Eu não gosto de ninguém...- Tiffanny mantinha apenas um sorriso calmo – E sai do feitiço de Lupin mais rápido que vocês de seus pares! Assim como ele saiu do meu! Isso porque seguimos o livro que dizia que se deve evitar o olhar da pessoa! Mas vocês deviam estar muito ocupadas...
Agora quem balançava a cabeça incrédula era Kelly.
Porque Deus me mandou uma irmã tão santa? – Ela olha para Tiffanny – Você devia era ter pegado o Lupin pelo pescoço e tascado maior beijo nele e depois ter dito que era culpa da poção!
- Então porque você não fez isso com o Black?
- Porque o Black ainda vai se arrastar pedindo um beijo meu!
Tiffanny revira os olhos. Enquanto isso, Lílian se perguntava porque demorara tanto para sair dos encantos de Potter.
- "Ele tem belos olhos..." – Ela sacode a própria cabeça. Não podia estar pensando nele...Devia ser um ultimo vestígio do feitiço.
Logo elas chegam na sala da professora Artel. Eram umas das primeiras pessoas a chegar, por isso deixam as bolsas em uma das mesas redondas e vão falar com a professora. A professora Artel era alta, tinha os cabelos estranhamente azuis assim como os olhos. Usava um vestido longo, branco, leve e soltinho. Costumava fazer previsões para os primeiros alunos a chegar. Kelly era a que mais gostava.
Professorinha! – Kelly sorria – Previsões, por favor!
A professora sorriu para as três. Olhou profundamente para Lílian e então com um suspiro fechou os olhos.
- Você, minha querida – Ela disse ainda de olhos fechados, com as mãos em direção a Lílian. – Com o doce aroma no ar, seu coração irá se revelar. Num momento de compreensão, você entregará seu coração!
- Finalmente você vai ver que eu sou o grande amor da sua vida! – Lílian pula se susto. James estava bem atrás dela, sorrindo, junto dos outros marotos. – Então, que tal apressarmos as coisas e você sai comigo?
- Some, James! – Lílian passa entre James e Sirius sem olhar para nenhum dos dois e é seguida por Kelly e Tiffanny.
Os alunos vão chegando e logo todos estão acomodados. A professora, porem, continuava com os olhos fechados. Todos fizeram silencio quando ela fez menção de falar.
- Presa num labirinto de emoção, sem conseguir achar solução. Caindo nas garras do perigo, se sufocará. Mas mesmo assim a resposta não encontrará!
A cabeça dela pende para o lado e em seguida ela "acorda".
- Pelo que parece, alguém tem um caminho escuro pela frente.
A professora olha para a mesa de Lílian e sorri para as garotas. Em seguida começa a explicar algum novo método de adivinhação.
As garotas guardavam o material, conversando sobre a aula.
- Você viu que previsão ela fez sobre você, Lílian! – Kelly começou – "Num momento de compreensão, você entregara seu coração" Pelo jeito você vai finalmente desencalhar! Seu príncipe encantado vai chegar!
- Ou já chegou! – Tiffanny sorri – Vai lá que a Lily não anda reparando a sua volta com o devido respeito!
- Entrou para o fã-clube do Potter, Fany? – Lílian olhou para ela com um sorriso debochado e um olhar desafiador.
- Eu nem toquei no nome dele...- A garota dá um meio sorriso – Mas foi interessante ver como seus pensamentos foram rapidamente nessa direção...
Agora quem sorria debochado era Tiffanny, enquanto Lílian ficava pálida.
- Tem algo que você não tem nos contado, Lily? – Kelly entra no jogo da irmã.
- É só que...- Lílian tentava encontrar algum argumento decente – Ah! Sei lá!
E jogando a mochila sobre os ombros, saiu da sala. Kelly correu atrás dela.
- Calma, Lily! – Kelly ainda ria da Expressão da amiga.
- Não pentelha, Kel!
Enquanto isso na sala de adivinhação, Tiffanny guardava o restante do material e ajudava a professora a recolher algumas xícaras.
- Hey, Tiffanny!
Potter apareceu com um sorriso atrás dela, junto dos outros marotos.
- Sim, Potter? – Ela apenas olhou-o calmamente.
- Porque a Lílian saiu correndo daquele jeito? – Ele aumentou mais o sorriso – E eu tive a impressão de ouvir o meu nome...
Tiffanny abaixou a cabeça, rindo e balançando as duas tranças em que deixava o cabelo preso.
- O mundo não gira ao seu redor, Potter!
- Desculpe-me atrapalhar esta doce conversa...Mas vocês ainda têm aula... – A professora sorriu.
Com um "Tchau", Tiffanny deixou a sala, rindo.
- Aposto como você tinha sim algo a ver, Pontas...- Black segurou o ombro de James com uma mão
Garotas são estranhas – Peter falou entre uma mordida e outra da enorme barra de chocolate que comia.
- Acho melhor irmos para a aula – Lupin jogou a mochila por cima do ombro, vendo a cara de brava da professora ao ver alguns sextanistas chegando.
Hora do almoço.
Lílian e Kelly chegam conversando animadamente na mesa da Grifinória onde alguns alunos já comiam. Tiffanny estava entre eles. A garota não fazia Trato das Criaturas Mágicas, ao invés disso optara por Estudo das Runas Antigas.
Ah, fany, você perdeu! – Lílian ria muito – Hoje nós estudamos unicórnios! E...E o Potter levou um enorme coice!
Era impossível dizer quem ria mais, Lílian ou Kelly.
- E de quebra – Kelly continuou o relato da amiga – quando foi se levantar da lama, acabou derrubando o Black também!
- Ai ele ainda teve a audácia de dizer em alto e bom: "É que este unicórnio é macho...Professora você tem que trazer umas fêmeas..."
Neste final, Lílian havia feito uma imitação muita exagerada de James arrancando um sorriso de incredulidade de Tiffanny.
- Já falando de mim, minha flor? – James sorri para Lílian enquanto sentava ao seu lado. Lílian olhou para ele de boca aberta. Ele não podia estar tendo a audácia de ir se sentar ao seu lado!
- Potter, some!
Logo, porem, os Marotos se juntam a ele, sentando Lupin ao lado de James e a frente de Tiffanny, Black ao lado da mesma, e Pettigrew ao seu lado.
- Admita que se eu sumir você irá sentir a minha falta! – Ele sorri para ela e passa a mão nos cabelos.
Tiffanny e Kelly se entreolham, quase rindo, enquanto a ruiva ficava vermelha de raiva.
- Que foi? – Ele sorri para ela – Ficou sem palavras por causa da minha beleza?
Nesta hora, Lílian perde o controle de vez. Pula em cima de James pondo as mãos em torno do seu pescoço. Ele se desequilibra e acaba por derrubar ambos no chão, caindo sobre ela. Ao ver isto, ela solta as mãos do pescoço dele. Estavam muito próximos.
- Já está me agarrando, Lílian? – Ele sorri
- Se não sair de cima de mim a próxima geração Potter estará seriamente danificada.
Ele entende o recado e se levanta, estendendo a mão para ajuda-la. Ela, orgulhosa, se levanta sozinha, ajeita a saia e os cabelos e sai em direção a sala da próxima aula.
Lílian andava pelos corredores olhando para os próprios pés. Estava com muita raiva de si mesma. Não podia ter perdido o controle a ponto de atacar o Potter, mesmo ele sendo O POTTER!
Caminhava de maneira rápida e acaba por não ver que havia vindo alguém virando o corredor, esbarrando com tudo na pessoa. Quase caiu no chão, porem o outro foi mais rápido e a puxou. Era Joshua Speaker, um garoto da Lufa-lufa.
- Me desculpe – Ela disse, corando.
Joshua era um belo rapaz de olhos verdes e cabelos loiros. Era apanhador do time de sua casa e tinha um belo físico atlético.
- Não foi nada, monitora – Ele sorri ao ver o distintivo dela, depois com um sorriso maior completa – Mas uma moça tão bonita não deve sair tão distraída...Nos vemos por ai...
Com uma pequena reverencia com a cabeça, ele sai em direção ao salão principal.
- "Bem" – Ela começa a pensar – "Não foi um dia tão perdido assim...".
Continua...
N.A.:
Olá gente!
Como vocês vão?
Bem, como vocês puderam ver este é o primeiro capitulo de Stripped....Ai que emoção!
Esta fanfic esta sendo algo muito legal de escrever...Em caderno ela tem umas 70 páginas já escritas.
Bem, sobre o capitulo...
Apresentamos a Kelly e a Tiffany. A Kelly foi criada pela Babbi e a Fany por mim...O que podemos dizer delas? São muito divertidas...A Kelly realmente é quem sustenta quase metade da comedia da fanfic...Digo isso porque no caderno estou escrevendo o capitulo de ponto de vista dela (Capitulo 04 – Plano A .... Já deu para ver sobre o que é...)...Mas bem, que seja. Já a Tiffanny é quem vai ser sempre o oposto da irmã...Isso é uma dica valiosa...
Bem, vamos aos agradecimentos!!
Marcella Madden – Brigada! Você foi a primeira a comentar! E eu concordo realmente com você em uma coisa: A Lily é uma burra se tratando do James...Mas, bem, esperamos que você goste desse capitulo! Beijos!
Deby – Você gosta da musica da Xtina! Eu também! Espero que goste das outras músicas!
Biba Wood – Bem, esse capitulo aqui está bem maior...Esperamos que goste!
Rebeca Maria – Oie! Sobre as Reviews na sua fic, foram um prazer por, vc escreve bem pra caramba! 2 – Ter te adicionado no MSN foi um prazer e 3 – Espero que tenha gostado deste capitulo!
BabI BlacK – Esperamos que goste deste capitulo!
Fairy Darkness – Menina, força fazendo sua fic! Já pensou ouvir umas musicas bem animadas, ou bem tristes para a inspiração? Beijos!
Lara water – Bem, sobre o método de narração vai ser muito divertido, temos dois capítulos escritos sobre pontos de vista...Saem um pouco menor, mas são muito divertidos! Beijos!
Sophia – Gostou? Beijos!
Lily Dragon – Oi, Lily. (Prazer! – Babbi!) – Brigada pela sorte! Esperamos que tenha o mesmo! Beijos!
Lillix – O que achou? Não demoramos TANTO....Não é? Beijos!
Nick Black – No comments, né priminha fofa! Que bom que ta conseguindo comentar! Mil beijos, também te amamos!
A quem comentou: MUITO OBRIGADO! Gente, lembrem-se que comentário é bom e ajuda a estimular a digitação! Comentem, ta bom??
Mais uma coisa: A música deste capitulo é a Survival (Se não me engano é assim) da Madonna.
O próximo capitulo, sim senhoras e senhores! É sobre o ponto de vista que ninguém mais que James Potter! Chama-se "Nem um toque" mesmo nome da musica tema...Se vocês procuraram ouvir essa musica ou ler a letra saberão sobre o que falará o capitulo!!!! Digo uma coisa: Vai ter uma cena JL que vocês vão amar...e sabe o Joshua Speaker que apareceu? Prestem atenção nele...E aprendam a ama-lo (Ou odiá-lo...)
Últimos Recados: Para quem lê Grease, A Walk to Remember ou Surpresas do Destino (HP/SCC/X-men) em breve eu posto novo capitulo, ok?
Aqui quem ta digitando é a Isabelle...A Babbi ta na escola, mas ela mandou um super beijo para vocês e também quer comentários...É a primeira fic dela, gente!
Bem, acho que não tenho mais o que dizer! Beijos e esperamos comentários!
Isabelle e Babbi Potter
06 de Agosto de 2004
P.S.: Para quem gosta de Harry Potter, me mandem um mail ou deixem uma review falando porque nós temos o Clube "Aliança da Fênix" onde, entre outras coisas, no fórum oficial vai ter até aulas!
