09. 05 de julho
Estava preso naquela lápide... morto... incapaz de gritar... de se mover... a cobra apenas se enroscando e apertando seu corpo... sua cabeça doía... então sentiu... como se um dementador o tocasse... o frio... o frio úmido... estou me afogando!
-Ah!- Abriu os olhos e agarrou a primeira coisa que sentiu... com receio de se afogar ao sentir-se submerso.
Lupin o segurava e então ele pareceu acordar, mas o puxou, ainda fatigado acabou caindo dentro da banheira também... sentindo o outro abraça-lo com força e enfiar a cabeça no seu ombro...
-Não sei nadar!!! Eu...- então percebeu a verdade... sentiu-se burro.
O coração do garoto estava disparado... pode sentir de tão perto que estava... sentiu um arrepio que se espalhou por todo o corpo... vindo dos pontos onde os braços e as pernas dele se enroscavam em seu corpo... então sentiu-o relaxar um pouco e ir soltando-o.
-Lupin... ah... eu...
Agarrou o rosto dele e olhou os olhos de esmeralda.
-Porquê Harry? Porque fazer isso? Quase me mata de susto! O que te deu na cabeça pra tomar aquela poção... ela é muito forte! Quer se matar?!
-Eu... eu não tive inten...
Harry se calou... perdido nos olhos dele de novo... dessa vez fechou os olhos... era um idiota... burro... ignorante... incapaz de perceber o perigo e cuidar de si mesmo... ao mesmo tempo que sentia-se muito bem por sentir a proteção de Lupin... não sabia o que estava esperando, mas novamente, ficou com a sensação de que algo deveria ter sido feito.
Só quando ele fechou os olhos é que percebeu o quanto indecentemente seu rostos estavam próximos... na verdade o quanto estava a um milímetro de beijá-lo... então ele fechou os olhos... "eu o assustei gritando assim... ele está tremendo... ah... eu sou um monstro!" soltou-o e se saiu da banheira olhando a veste enxarcada marcar seu corpo, corpo que dava sinais de coisas que não deviam acontecer...
"Isso é loucura... é insano e errado! É só uma criança..."
Abriu os olhos para sentir um vazio e então olhou o outro de costas, vestes grudadas no corpo, nunca repara no quanto Lupin era alto... e também forte ao ver o contorno dos músculos das costas... bem para resistir as transformações ele tinha que ser forte... sentado na banheira seu olhar desceu... inicialmente sem perceber... até se pegar admirando-o nos poucos segundos antes dele se enfiar num dos enormes roupões do armário...
"O que foi isso? " pensou olhando a água que refletia seu próprio rosto deformado pelas ondas que fazia sua respiração entrecortada... "O que eu estou pensando?" Sentiu uma toalha em sua cabeça...
Não teve coragem de olhar o homem que cuidava dele tão carinhosamente... num instante sentiu-se uma criatura muito pequena... vil até... "Ele não merece esse tipo de pensamento de mim... ele merece respeito pela pessoa que é... "
-Pode deixar... eu posso fazer isso...- disse saindo muito devagar da banheira...
Olhou-o sair... moletom e camiseta grudados no corpo magro... mesmo assim tentador..."Eu sou um caso perdido Sirius... você tinha realmente razão!"
-Porque fez isso Harry... essa poção é perigosa...
-Eu só tomei um gole para dormir...- gemeu ainda com a toalha na cabeça.
-UM gole! HARRY! Isso é um veneno assim! Essa poção só é usada em pequenas quantidades... e diluída!
Deixou os braços caírem e o olhou... Lupin parecia furioso...
-Eu não sabia disso...- sentiu-se corar... "eu realmente sou um grande atrapalho."
Se encararam... Lupin apenas afastou o cabelo úmido do rosto... um rosto muito bonito, apesar de cansado... Harry voltou a olhar o chão.
-Harry isso foi um acidente ou você...
-Eu não sabia... juro Lupin!- voltou a olhá-lo.- Eu só queria dormir mas não conseguia parar de pensar...
Essa agonia é que me tira do sério pensou Lupin se levantando e o puxando... quando teremos paz na vida garoto... me responda.
-Bom... vamos ver se temos mais alguma coisa que dê pra você vestir...
Encolheu os ombros... saiu pingando pelo corredor atrás de Lupin sem querer olhá-lo.
