Carter está no seu carro do lado de fora do hospital esperando que Luka chegue. Quando Luka aparece, ele sugere a Carter que eles deveriam ir até um barzinho onde posaam conversar mais a vontade sem a interrupção de qualquer pessoa.

Chegando lá, eles se sentam na mesa mais distante do barulho no bar. Pra começar, Luka pediu uma cerveja, mas carter preferiu dicar com um refrigerante. Eles primeiro conversaram sobre esportes e diversos outros assuntos. Quanto o Luka viu que o Carter estava se sentindo mais a vontade, resolveu tocar no assunto que tanto machucava o seu amigo.

"Carter, eu tenho notado que esses dias você tem estado tão triste, anda tão afastados de todos. Eu sei que o que aconteceu com o seu filkho é muito triste, mas há algo mais que esta te aflingindo?"

"Eu ainda penso tanto no meu filho. Eu desejei tanto essa criança, foi algo que em que eu me agarrei numa epoca ao qual eu estava pensando em tantas outras coisas..."

"E nessas outras coisas estava Abby?"

"Também. A pouco nos tinhamos rompido, mais eu so conseguia pensar nela. Eu no inicio saia com Kem, mas a minha cabeça estava na Abby, tudo o que nós faziamos, algo sempre me fazia lembra-la. Mas quando eu soube do meu filho, eu a pouco consegui abstraí-la um pouco dos meus pensamentos e me concentrar na nova familia que eu estava formando."

"Voces dois ficaram realemente muito abalados depois que romperam."

"Quando a Abby recebeeu aquela carta que voce mandou, ela ficou abalada, eu cheguei ate a pensar que ela ia desmoronar, voltar ao vicio dela, mas de repente ela nos surpreende e aparece poucos dias depois aqui como uma estudante de medicina."

"Eu nao devia ter terminado daquela forma. Foi muito duro pra ela, eu sei.mas eu nao sei o que deu em mim. Eu pensei que era melhor terminar logo de uma vez o nsso sofrimentoo e o unico meio que eu achei naquela hora foi aquela carta. As vezes eu penso e me arrependo tanto de nao ter tido uma conversa seria com ela antes de ter ido embora pela segunda vez pra Africa..."

"Mas agora tudo já passou, agora ela já é uma medica e você esta com Kem. E voces dois? Estão bem?"

"Eu nao sei Luka, depois que nos perdemos o nosso filho, a Kem se distanciou tanto de mim. Começou a me repelir, eu nao sei nem mais o que fazer pra poder agrada-la, ontem eu a pedi em casamento. Ela disse que ficou de pensar, se fosse em outra epoca, eu tenho certeza que ela nem pensaria antes de dizer um sim."

"E se ela aceitar? Voce tem certeza que quer casar com ela?"

"Nao sei de mais nada Luka. Mas seria bom nos darmos uma chance de novo. Eu aprendi ao longo do tempo que sempre devemos reavaliar melhor a relação, esperar um tempo, pra depois tomar alguma decisão. Mas eu acho que se eu me casar com ela, nós vamos voltar a ser felizes."

"Se você pensa assim... mas e se ela não aceitar... você esta preparado pr enfrentar isso?"

"Eu ainda nem pensei nessa possibilidade... eu não sei o que faria sem ela. Acho que eu ia ficar na pior... a pouco eu tinha tudo, uma família e de uma hora pra outra não ter nada... deve ser muito estranho. Mas eu estou contando com o sim dela.. eu acho que ela vai aceitar o pedido.. eu espero que ela aceite..."

"Carter, você sabe que qualquer coisa que você precisar pode contar comigo, não hesite em me procurar... eu sempre estarei disposto a ajuda-lo..."

"Obrigado Luka... bom saber que eu posso contar contigo... não se preocupe tanto comigo não... eu vou ficar bem..."

Continua...

Comentarios: Eu acho tão interessante a amizade entre Luka e Carter, eu creio que no ER mesmo eles ainda vão ser essenciais um ao outro... =)