Carter e Luka ficaram um pouco mais no bar. Pouco antes das 11 da noite, Carter chega em casa e Kem esta o esperando na cozinha. Ela estava sentada, com a cabeça baixa e com uma xícara de chá nas mãos. Ele chega, aproxima-se dela e beija sua cabeça.

"Oi Kem... Como foi o seu dia?"

"Foi bom... Carter... eu preciso falar algo contigo..."

"O que foi? Aconteceu algo?"

"Bom... eu estive pensando na sua proposta de casamento, refletindo tudo o que se passado conosco nesse ultimo ano e cheguei a uma conclusão..."

"Continue... sou todo ouvidos..."

"Eu cheguei a conclusão que eu devo voltar a África, lá é o meu lugar... se você quiser voltar pra morar lá comigo pra sempre nós podemos tentar recomeçar tudo de novo... mas eu acho que o seu lugar é aqui, claro que eu ficaria contente se você fosse embora comigo, mas eu acho que a nossa relação não trabalhará mais.. não dará mais certo, vai ser uma perda de tempo você deve seguir sua vida aqui, procurar outra mulher.. você é um ótimo homem, com certeza você ira encontrar alguém que o mereça.."

"Mas... você vai jogar tudo fora, antes de nós perdemos o nosso bebê tudo estava tão bem entre nós.. mas quando nos o perdemos vocÊ começou a ficar estranha... eu não sabia mais como falar contigo. Você parecia estar tão distante... nós poderíamos nos dar uma nova chance..."

"Carter, sinceramente, se Deus quis que eu perdesse esse bebê era porque nossa relação não daria certo. Eu acho que nós nos precipitamos muito. Tudo foi muito rápido. Agora que eu tive a oportunidade de sentar e reavaliar tudo... eu vou voltar pra África, continuar com o meu programa.. eu gostaria que nós continuássemos amigos."

"Eu esperava tanto que a nossa relação desse certo. Mas se você quer assim. Então.... somo amigos? você vai embora quando pra África?"

"Se não for incomodo, eu só vou depois de amanha. Eu ainda vou ter que passar um dia aqui resolvendo algumas coisas... eu gostaria que você soubesse que eu gostei muito de você e quando você precisar de alguma ajuda, pode contar comigo. Eu gostaria que nós não perdêssemos o contato..."

"Não.. claro.. digo o mesmo. Qualquer coisa eu estou aqui pra ajudar. Você pode ficar aqui quanto tempo ainda quiser."

Depois disso, Carter subiu ao ser quarto e começou a repensar a sua vida, qual rumo ela agora deveria tomar.

Continua....