Eu não estive trabalhando nos três últimos dias. Hoje quando voltei para um plantão de 24 horas sinto a ausência de Abby e estou com a sensação de que algo ruim deve ter acontecido. Ninguém aqui sabe ao certo onde ela está. Só o que se sabe é que ela antes de ontem a tardezinha recebeu um telefonema e depois saiu correndo do hospital. A Weaver deve estar sabendo de alguma coisa, mas ela não gosta muito de revelar aos outros a vida particular dos outros médicos. Mas eu vou dar um jeito de descobrir isso, talvez Abby esteja precisando de alguém. Talvez eu lhe seja um pouco útil. Ultimamente nós voltamos a nos falar um pouco mais. Ela, mesmo mais distante, juntamente com Luka, me ajudou bastante a superar algumas perdas que sofri nos últimos tempos. Como eu sei que ela não é muito de pedir ajuda aos outros, vou oferecer a minha, quem sabe ela esteja precisando nesse momento. Infelizmente a Weaver ainda não chegou pra trabalhar. Mas quem sabe o Luka saiba de alguma coisa.

"Luka... posso trocar uma palavrinha com você?"

"Claro Carter... o que foi?! Aconteceu algo?"

"Não.. não... eu estou ótimo... só estou curioso em relação ao sumiço repentino da Abby. O seu nome ainda estava no horário de quem iria trabalhar hoje e eu soube que antes de ontem ela correndo aqui do hospital. Você está sabendo alguma coisa?"

"Infelizmente eu não sei... eu também estou um pouco intrigado. Ela não é muito de desaparecer assim repentinamente. Você tentou ligar pra ela?"

"Tentei sim... tentei o telefone da casa dela, só deu secretaria eletrônica, o celular só da fora de área... mais tarde vou passar na casa dela pra ver se ela esta la. Mas eu duvido... será que a Weaver esta sabendo de algo?"

"Provavelmente sim... a Abby deve ter avisado pra onde ia antes de ir embora..."

"Então, quando ela chegar eu pergunto..."

"Qualquer coisa que você descobrir me avise por favor!!"

"Pode deixar que eu aviso..."

"Luka, seu paciente esta querendo ir embora.", grita Malik.

"Estou indo..."

Eu esperei cerca de umas três horas pra que finalmente a Weaver chegasse. Não hesito um minuto e saio em disparada atrás dela pra ver se descubro algo.

"Weaver... preciso falar com você urgente..."

"O que aconteceu Carter??"

"Bom... não sei o que aconteceu, isso que eu queria saber... você sabe algo da Abby? Tem uns dois dias que ela saiu do hospital misteriosamente e o telefone dela só da na secretaria eletrônica...."

"Ela teve uns problemas pessoais e teve que se ausentar um tempo do hospital..."

"Você poderia ser mais especifica Weaver?", eu falo num tom meio desesperado.

"Carter... eu não posso revelar nada, tem algumas coisas que são muito particulares e eu prefiro que não se espalhe..."

"Por favor... ela pode estar precisando da ajuda de algum amigo... eu já sei de muita coisa que houve em sua vida.. nós... você sabe..."

"Eu não devia.. mas só vou lhe contar porque eu também estou preocupada com ela. Ela recebeu um telefonema dizendo que a sua mãe e seu irmão estavam quase morrendo no hospital. Eu ate lhe pedi que me ligasse assim que tivesse noticias, mas ate agora ela não ligou..."

"Mas você sabe o que aconteceu? Você sabe que hospital que eles estavam?"

"Não sei de nada Carter... só sei que eles estavam em Minnesota... a Abby deve ter ido pra la..."

"Obrigado Weaver... eu preciso sair agora... tem algum problema? Eu estou realmente muito preocupado com a Abby... ela deve estar enfrentando isso tudo sozinha..."

"Ok.. você pode ir.. mas por favor, qualquer coisa me avise!"

Continua...