"Oi Abby...."

"Oi... John... como você me achou?"

"Desculpe-me se eu a estou incomodando..."

"Entre...", Abby diz pra Carter deixando-o entrar no quarto. Assim que ela entra, ele fecha a porta.

"Eu vim aqui porque nós estávamos realmente preocupados com você.... você sumiu e não deu noticias...."

"Ok...."

"Você esta bem Abby? Esta precisando de alguma ajuda?", que pergunta estúpida que eu faço, esta nítido que ela esta precisando de ajuda. Abby se senta na mesa onde há um copo de suco pela metade e um sanduíche mordido.

"Eu estou indo... queria que você falasse pra Weaver que eu peço mil desculpas por não ter ligado... é que eu não tive mesmo tempo."

"Eu sinto muito por tudo o que aconteceu...."

"Eu também sinto....", Abby fala com uma voz fraca, nesse instante ela começa a chorar compulsivamente evitando olhar pra minha cara. Eu me aproximo dela, me agacho e fico cara a cara com ela, então eu começo a fazer carinho nela.

"Shh... Ab, vai ficar tudo certo... não precisa ficar assim... você vai superar isso.... eu estou aqui pra ajuda-la no que você estiver precisando, saiba que pode contar comigo..." ela continua calada por alguns instantes, para um pouco de chorar. Eu aperto a sua mão e ela aperta isso mais forte. Ela se levanta um pouco da cadeira e eu a acompanho. Ela para um instante perto da porta do banheiro e começa a chorar de novo, eu a abraço por trás na tentativa de acalma-la. A gente fica alguns minutos, parados, abraçados na mesma posição ate que eu sinto a sua respiração ficar mais calma, ela sai do meu abraço, virar pra mim com seu rosto inchado de chorar.

"John... obrigada por ter vindo... eu... eu estava precisando de alguém confiante, amigo, pra eu me apoiar... nesse momento difícil.."

"Esta tudo certo, eu vim aqui pra isso mesmo, pra ajuda-la no que você precisar no tempo que você necessitar, eu não sairei do seu lado..."

"Você esta hospedado em que hotel?"

"Um que não fica tão longe daqui.. mas eu vou alugar um quarto aqui nesse hotel..."

"Ótimo... e você.... faz algum tempo que não falo contigo... você esta bem?"

"Eu estou indo, estou bem melhor do que estava antes... foi uma perda grande, você sabe... mas a gente supera isso... agora juntos..."

A Abby e Carter conversam mais um pouco, ela se senta pra comer o resto do seu sanduíche e ele pede um pra ele pelo telefone. Quando o sanduíche dele chega ela se ausenta pra se trocar no banheiro. Eles combinaram de ir juntos ver o advogado e assinar a papelada restante. Eles chegam ao hotel da Abby exaustos tarde da noite e Carter a leva ate o seu quarto. Ela entra e ele a segue. Ele se sentam conversam um pouco e depois ficam em silencio.

"Então... acho que já é hora de eu ir.... você vai ficar bem?" Carter fala se levantando da cadeira.

"Fique por favor... só essa noite... amanha você vai estar aqui e não haverá tanto problema... eu não estou segura se vou conseguir dormir estando sozinha...", ela diz se levantando na frente dele pedindo que ele fique.

"Certo.. eu ficarei....", Carter fala com um sorriso.

"Se você não se incomodar, você pode dormir na cama de casal comigo, é grande, mas qualquer coisa a gente pode pedir uma cama extra de solteiro pra você."

"Qualquer lugar pra mim esta ótimo..."

Pouco tempo depois, nós nos deitamos na cama com certa distância um do outro, e eu sei que ela esta tendo dificuldades pra dormir. Algum tempo depois ela cai no sono mas eu não consegui ainda dormir. Então eu assisto o seu sono. Tudo aqui, apesar das conseqüências que houveram pra que a gente ficasse um pouco mais próximos de novo, parece como num sonho. Mas infelizmente isso não é um sonho, esta é a nossa dura e cruel realidade. Ela esta tão frágil, esse sorriso que ela tenta esboçar em alguns momentos, esta cheio de lagrimas por trás dele. Eu as vezes ainda ajo desse modo, sorrindo quando na verdade a gente queria estar chorando. Eu passo a minha mão nos seus cabelos com o maior cuidado para que ela não acorde. Nós precisamos juntos superar as nossas perdas e sofrimentos pra nos erguemos de novo. A vida nos prega cada uma. Mas agora eu sei, tenho certeza, ela sempre estará na minha vida. De alguma forma ou outra. Eu retiro a minha mão dos cabelos delas, viro para o outro lado da cama e começo finalmente a dormir. Amanha será mais um duro e longo dia.

Continua.............

Comentarios: Perdoem o abandono! Final de semestre, provas, ta fogo! Ehehe Prometo atualizar mais isso!! A Partir do dia 25 to de ferias! =) Bjs