Comentario: Uau.. estou tão orgulhosa de mim.. rs.. 3 capitulos em uma semana, e vêm mais por ai, podem esperar!! )
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
O trânsito continuou insuportavel, até que começou a cair uma tempestade. Mas felizmente conseguimos chegar na casa de Abby. Chegamos lá ensopados e olhando pela janela, podemos perceber que seria impossivel sair dali pois estavamos totalmente ilhados.
"Eu nunca tinha vista uma chuva tao forte quanto essa...", Abby fala assutada.
"Estranho... nem estamos na época de chuva... de repente esta um sol forte e começa a chover dessa forma..."
"Você não quer se trocar não John?", ela fala indo em direção ao banheiro a procura de alguma coisa.
"Por Favor.. deixa ver se ainda tenho algo seco na minha mala...", eu me sento no meio da sala abrindo a mala e vendo se tinha algo seco.
"Coloquei no banhiero uma toalha e sabonete.. se você precisar de qualquer coisa eu estou no meu banheiro."
"Está certo... "eu rapidamente entro no banheiro, tiro a roupa molhada e entro debaixo do chuveiro quente.
ooo
Eu entro no meu quarto e deixo deslizar no chão a minha roupa molhada. Começo a desfazer minha mala, olho para o lado e vejo o buquê e o ursinho que ganhei. Que coisa mais estranha... o dia hoje está realmente muito esquisito... eu me perco nos meus pensamentos e analiso a quantidade de vezes que as palavras casal, filhos, casamentos, foram ditas pra nós hoje. No momento eu nem reparei, mas agora me questiono.. isso quer dizer algo? Não sei... Então desperto e penso que Jonh já deve estar saindo do banho e logo escolho algo quente pra vestir e corro pro chuveiro.
ooo
Eu saio do banho e vejo que Abby ainda não tinha saído. De repente me bateu uma fome mas não sei se poderia mexer nas coisas dela. Começo a olhar as despensas e não vejo nada que agrade. Penso em ligar pra pedir uma pizza, mas com essa chuva não há a menor condição. Olho no freezer e vejo uma lasanha lá. Essa mesmo que vai direto pro forno. Eu acendo isso e me sento na mesa da sala com um copo d´água na mão folheando uma revista antiga.
"Ei você...", ela fala saindo do seu quarto ainda enxugando os cabelos. "O que você esta cozinhando e tentando ler??"
"Achei uma lasanha no congelador... você não se incomoda de eu ter bisbilhotado sua dispensa não né?! E isso aqui é uma revista de.. um.. fofoca? Credo... de 6 meses atras.. acho que você esta precisando se atualizar..."
"Eu não tive muito tempo pra comprar revistas esse ano... – Abby fala rindo – E claro que não tem problema, não sei como você achou algo.. e se você não o tivesse feito, eu mesma faria...", ela fala se sentando na minha frente. Ficamos um minuto em silêncio nos olhando.
"Pessima leitura...", eu falo jogando a revista no sofá.
"Ei.. onde você pensa que esta? So porque é rico acha que pode descartar assim as minhas coisas?", ela fala tentando se fazer de brava mas de repente começa a rir.
"Poxa.. se isso faz tanta falta a você compro a assinatura dessa revista.. você vai virar a cultura em pessoa..."
"Não precisa.. mas obrigada de qualquer forma..."..." Daqui a quanto tempo a comida fica pronta?"
"Pelos meus calculos, 15 minutos..."
"Dá tempo de preparar um suco pra bebermos... e se quiser pode ver televisão..."
"Uh... otimo...", eu falo me encaminhando ao sofá. Quando vou ligar a televisão.. puff... tudo fica escuro. Só nos faltava essa, faltou luz.
"Abby.. onde esta você", eu pergunto sem enxergar nada.
Continua...
