Comentario: Outro capitulo pequeno.. So postarei de novo na quinta.. ate quarta feira to atoladissima de prova.. enjoy!

OOoooOooOooOOOOoooooOOoo

Eu caio bem do lado dele no chão com toda força e sinto minhas costas doerem. Eu gemo de dor e ele acende a sua vela pra conferir se tudo estava bem.

"Abby.. sua maluca.. esta doendo?" ele fala passando a mão no meu rosto.

"Acho que sim... agora travei aqui.. acho que nunca mais vou conseguir me levantar..."

"Venha cá, se encoste na parede..", ele me levanta e me encosta na parede. Eu ainda estou meio tonta e coloco a mão no meu rosto esperando que tudo pare de roar. Ele se aproxima com um copo d´água, me da pra beber e se senta na minha frente. Nós ficamso nos encarando até que ele pega um cheetos e coloca na minha boca.

"Se eu nao tivesse caido.. voce nao me teria dado comida neh!?"

"Sabe que eu não sei... ja esta melhor?"

"Um pouco... e a droga da energia que não volta hein...", eu falo passando a mão nas minhas costas vendo se assim alivia a minha dor.

"Ainda dói?!", ele me pergunta preocupado.

"Um pouco..."

"Você consegue se levantar? Eu poderia fazer uma massagem..."

"Seria perfeito..."

"Onde você prefere?"

"Pode ser na minha cama memso. Lá tem mais espaço e é mais confortavel..."

"Tudo otimo.. entao vamos", ele fala me estendendo a mão e me ajudando a levantar. Ele vai me guiando ate a minha cama ate que eu deito já sentindo um alivio enorme. Ele coloca a vela na cabeceira e pega um óleo que ele ja sabia onde estava que era bom pra massagem. Ele se senta no meu lado, tira o seu sapato e esfrega o oleo nas suas mãos.

"Levante a blusa... eu juro que não vou olhar..."

Eu viro de costas (e ele tambem) tiro a blusa e o soutien e me deito de bruços. Ele começa a passar suas mãos firmes em minhas costas, fazendo movimentos circulares, constantes, massageando bem e eu ja posso sentir um alivio enorme. Algum tempo depois eu sinto suas mãos pararem e ele encosta o seu rosto no meu e me pergunta baixinho...

"Você já esta se sentindo melhor?"

"Muito melhor...", eu falo sorrindo. De repente nossos olhos se encontram e eu percebo que ele ainda nao tinha saido daquela posição. Quando eu virei meu rosto pra falar com ele as nossas bocas ficaram separadas por alguns milimetros e os nossos se encontraram trazendo no meu corpo uma sensação que ha algum tempo eu já não sentia.

Continua...