Todos do hospital ficaram perplexos ao saberem que nós tinhamos voltado.. todo mundo nos parabenizou e algum tempo se passou desde que todos ficarma sabendo.

- Abby?! – Carter fala entrando em casa.

- Oi!! – ela fala saindo do quarto indo até o sofá – Ja ajeitei tudo pra nossa sessão pipoca.

- Que bom.. – ele disse vindo me dar um beijo. – Eu trouxe todos os tipos de baboseiras pra comermos durante o filme. – ele fala sentando-se ao meu lado.

O filme começou e eu abri um pacote de batatinhas com um refrigerante, minha barriga estava doendo de fome. Ele se deita ao meu lado e eu fico lhe dando comida na boca, ate que ele rouba o pacote de mim. Ele joga uma batata pra cima, caindo diretamente na sua boca.

- Da pra me devolver?! – eu falo tentando pegar o pacote de novo.

- Nops... – ele fala jogando uma batata em mim.

- Você sabe no que resultou a nossa ultima disputa de comida ne?!

- Hum... sabe que você me deu uma boa ideia!!! – ele fala sentando-se e me dando um beijo.

- Depois do filme a gente faz o que você quiser..

Você é má! Muito má... – ele fala colocando uma mão nas minhas coxas. Eu olho pra ele censurando-o, mas ele continua subindo suas mãos pelas minhas pernas. Ele se aproxima me dando um beijo e me deitando no sofa, colocando uma mao por baixo da minha blusa. Mas de repente o celular dele começa a tocar. Ele olha pra mim frustado e eu me levanto, ajeitando o meu cabelo. Ele pega o celular e olha pra ele fazendo uma cara de quem não estava reconhecendo o numero.

- Quem é?! – eu pergunto curiosa.

- Não sei. – ele fala atendendo o telefonema. – Alo?!

- John?!

- Kem!? – nesse momento eu olho pra ele sem acreditar que era ela.

- Oi.. eu liguei pra falar que eu cheguei em Chicago hoje.. eu preciso falar com você. Eu te procurei em casa, mas você não estava..

- Hum.. – ele fala pensativo, percebendo que eu sabia com quem ele estava conversando. – Tem que ser hoje?!

- De preferencia..

- Tudo bem... me encontre daqui à uma hora na nossa antiga casa. – ele desliga o celular e eu me levanto tentando esconder as lagrimas que teimavam em molhar meus olhos.

- Abby.. – ele fala puxando meu braço. – Eu só aceitei ve-lâ porque eu preciso conversar com ela sobre uns assuntos...

- Você vai voltar com ela que eu sei... – eu falo tentando soltar meu braço. – Me larga! – ele me puxa me apertando, me trazendo ate seu peito.

- Me escute. Não ha o que temer, eu juro, prometo, que não vai rolar nada, eu so vou me despedir dela, falar que eu estou com você que eu te amo.

Eu olho pra ele em descrença.

- Confia em mim, por favor – ele fala me dando um beijo.

Eu aceno com a cabeça e vou ate meu quarto. Ele entra logo atras de mim pegando as chaves do carro.

- Volto em menos de uma hora. Qualquer coisa me liga. Não se preocupe com nada. Por favor.. eu te amo. – ele fala me dando um beijo na testa e saindo.

Eu não acredito que ela voltou. Eu tinha medo que ela o convencesse a voltar pra ela. Sera que eles ainda se amavam? Sera que John a amava e não "sabia"? Eu estava com medo de perde-lo, eu nao aguentaria isso. Eu não conssigo viver sem ele..

Eu me deito na cama e tento dormir pra ver se o tem passa mais rapido. Entro na cozinha e vejo uma garrafa de vinho me esperando. Eu hesito, me aproximo dela, mas volto ao meu quarto. É melhor ficar aqui ate ele voltar. Isto é. Se ele voltar...

Continua..