2.Orcs

Harry e Rony chegaram à porta da sala dez minutos antes de tocar o sinal, mas não foram os únicos, pois todos estavam igualmente curiosos para saber quem seria o próximo professor que iria ocupar o cargo possivelmente enfeitiçado de Defesa Contra As Artes Das Trevas. Mas não precisaram esperar por muito tempo. De súbito as portas se abriram e os alunos avistaram uma professora muito sorridente de cabelos pink que poderia facilmente ser confundida com uma das integrantes do grupo "As Esquisitonas".

- Olá turma! Vocês já devem ter percebido que eu sou a sua nova professora, o meu nome é Tonks –Disse ela assim que todos se sentaram. –Vamos dispensar as formalidades iniciais, peguem as varinhas!

Rapidamente todos pegaram as varinhas, estava claro que mal podiam acreditar no que Tonks acabara de dizer, eles não se lembravam de terem usado a varinha nessa aula desde que Moody era o professor. Só mesmo Harry, Rony e Hermione a conheciam o suficiente para não se surpreender.

-Vamos começar o nosso estudo com uma criatura simples, mas de combate não tão simples assim. Orcs. Os orcs são primos distantes dos trasgos, mas é muito fácil diferenciá-los. Os trasgos podem chegar a até seis metros de altura, enquanto os orcs não passam de dois metros e oitenta e, ao contrário dos trasgos, eles são dotados de parcial consciência de suas ações, uma pequena inteligência e, o mais importante, eles são incrivelmente maus. Por isso, se você encontrar um orc, terá apenas duas opções: matar ou morrer.

–Tonks fez uma pausa para observar o efeito que a explicação havia causado, os alunos pareciam assustados com a possibilidade de dar de cara com um trasgo com instintos assassinos. A professora continuou: - Infelizmente não é possível trazer um orc para a sala de aula. –Neville sussurrou: "Infelizmente?". – Mas é necessário que vocês tenham uma idéia real do que seja um, pois assim será mais fácil enfrentá-lo. Dizendo isso, Tonks fechou os olhos e seu rosto ganhou uma expressão de intensa dor, por alguns segundos todos se perguntaram o que estaria acontecendo, então no lugar em que estava a bonita e sorridente professora, apareceu uma criatura de pele escamosa, com olhos amarelados e dentes pontiagudos , suas mãos e pés eram enormes e tinham garras curtas e grossas.

À exceção de Harry, Rony e Hermione, todos seguraram suas varinhas com toda a força que podiam e apontaram em direção à criatura, mas antes que pudessem executar algum feitiço, a professora voltou ao seu estado normal e conservava o mesmo sorriso no rosto.

–Acho que já tiveram uma boa idéia do que seja um orc pois acabaram de ver um, claro que um orc de verdade não ficaria parado em frente a uma quantidade tão grande de "presas". Mesmo assim acho que já foi o suficiente. Agora quero que peguem um dos lagartos que estão nessa caixa aqui e treinem um feitiço de estuporação, a pele desses lagartos é o mais próximo que encontrei da pele de um orc.

Passaram o resto da aula estuporando os lagartos e no final ainda ganharam uma redação para a aula que vem sobre "Onde habitam os orcs".

O resto da semana foi tão cansativo quanto o começo. Todos os professores falavam a mesma coisa.... eles tinham que ter a boas notas e se esforçar , mas Harry não conseguia entender como eles já tinham tantos deveres para fazer e ainda nem tinha se passado uma semana. Eles ainda estavam tendo aulas com Hermione, até que ele gostava, mas Rony estava mostrando-se muito mais interessado.

- Hermione, será que você pode ficar um pouco mais comigo hoje?... já é Sexta, e... você sabe... os testes são na segunda – disse Rony olhando para baixo.

Claro que sim, é bom saber que você esta interessado. E você Harry?

– Ah, desculpe, não vai dar, tenho que treinar quadribol, sabe, estou meio enferrujado – disse Harry se levantando e indo em direção ao castelo – vejo vocês mais tarde.

O sol estava se pondo quando Harry chegou no campo de quadribol, montou sua vassoura deu um impulso e finalmente sentiu aquela sensação única de esta voando. Poderia passar horas assim, talvez tivesse passado não sabia. Alguma coisa lhe chamou atenção lá embaixo, duas pessoas conversando, se aproximou e conseguiu reconhecer Draco Malfoy ele estava muito próximo a uma menina por isso não conseguiu reconhece-la. Assim que percebeu a presença de Harry a pequena bruxa saiu correndo desabalada em direção ao castelo Draco reconheceu Harry e antes de ir atras da garota berrou: - Maldito Potter!

- Acho que atrapalhei alguma coisa.

- É parece que Malfoy estava mesmo interessado na garota - Disse Rony após ouvir o que Harry havia dito.

Vamos falar de coisas agradáveis – falou Hermione acariciando bichento – Rony e eu vimos a Cho hoje, acho que ela não estava nada bem.- terminou Hermione, lançando um olhar furtivo a Harry

- Que novidade, ela nunca está bem – disse Rony, sarcástico, lembrando do ano passado.

- Vou me deitar, estou cansado.

–Harry e seus deveres?!, você nem começou -disse Hermione fazendo menção de se levantar- como resposta Harry virou-se e continuou seu caminho. Ele não parecia muito preocupado com isso, havia coisas mais importantes no momento, sua cabeça estava ocupada com outros pensamentos. "E se fosse Cho aquela menina com Draco Malfoy, será que ela estava saindo com ele? Ah, isso ele não podia aceitar, perdê-la para Miguel Corner já estava sendo muito difícil, mas para Draco Malfoy, era inaceitável!!!"

Pouco antes de adormecer, Harry estava certo de que no dia seguinte iria falar com Cho sobre o assunto. Quando acordou, os outros meninos ainda estava dormindo, Harry decidiu sair em silêncio do quarto.

O Salão principal estava praticamente vazio, Sábado os alunos costumavam dormir até mais tarde. Harry sentou na mesa da sua casa e só reconheceu Neville e Dênis Creevew estavam conversando acaloradamente sobre seus times de quadribol.

- Você também já está acordado?

- Perguntou Gina sentando se ao seu lado.

- Ah, sim, tenho muito o que fazer – Harry disse tentando justificar sua falta de sono – o sexto não ano é nada fácil, mas e você, por que já esta acordada?

- Eu... ahn... falta de sono – respondeu Gina não muito segura de suas palavras – Harry – disse Gina tentando mudar de assunto – eu me inscrevi para os teste do Coral, você acha que eu fiz besteira?

- Claro que não Gina, até eu me inscrevi – disse Harry rindo e fazendo Gina cair na gargalhada.

- Ah, que é isso Harry sei que você é capaz, não fale assim – disse Gina percebendo uma certa confusão na porta de entrada, um sonserino irritado tinha acabado de passar e enfeitiçado vários objetos fazendo-os voar em seguida espatifarem-se no chão o que provocou alguns gritinhos vindos da mesa da corvinal – eh, desculpe Harry, tenho que ir – e saiu correndo pelo salão principal.

- Mas Gina vo... – Harry não entendeu muito a pressa da garota, mas deixou pra lá e continuou o seu café sozinho.

Quando chegou ao salão comunal Harry foi praticamente obrigado a treinar para os testes. Hermione e Rony estavam realmente levando essa historia de coral a sério.- Harry, você tem que prestar mais atenção, pode por favor parar de olhar para o lago- dizia Hermione já pela quinta vez a Harry – Bem é melhor nós continuarmos amanhã, temos muito dever pra fazer, a propósito, vocês já fizeram aquela redação do Snape? Não precisam responder eu sei que não, mas eu ajudo vocês, vamos logo antes que eu desista.- dizendo isso fez com que Harry e Rony se apressassem em arrumar suas coisas.

- Ela nunca nos dá opção, mas quando é que ela vai respirar? Cara, eu não sei com ela consegue.

- Rony, eu estou ouvindo -disse Hermione tentando parecer brava mas com um sorrisinho no rosto.

As horas no domingo pareciam se arrastar Harry achava que já havia feito todos os seus deveres, mas ainda faltavam 10 centímetros de pergaminho da redação de Binns.

- Harry eu já terminei a minha redação vou ver se Hermione tem mais alguma informação de ultima hora, você sabe os testes já são amanha e eu realmente quero passar...- Disse Rony indo em direção a Hermione que estava conversando com Gina em um canto afastado do salão comunal.-...ele está estranho ultimamente, não que eu não goste, mas será que ele- shhhh- fez Gina ao ver Rony se aproximando.

- Posso saber quem está estranho? -disse Rony sentando-se ao lado de Hermione.

- Ninguém Rony, que mania de ouvir a conversa dos outros, bem tenho que ir, amanhã você me conta tudo, ok? - disse Gina levantando-se e dando uma olhada bem sapeca a Hermione.

- Mione, é...que... eu queria saber se você...pode me dar umas dicas pra amanhã,- começou Rony com um pouco de dificuldade- eu tô um pouco nervoso e acho que vou acabar esquecendo tudo- Rony agora parecia muito interessado em seus cadarços- quero dizer, se você puder, se não tudo bem...

- Oh, Rony, eu estava pretendendo ir me deitar, mas o que você não pede chorando que eu faço sorrindo?!- a última frase de Hermione fez Rony, apesar de estar com o rosto púrpura, abrir uma largo sorriso- Valeu Mione!

Já passava da meia noite quando Harry finalmente conseguiu terminar todos os seus deveres, ele estava exausto, não conseguia pensar em mais nada só em sua cama. Mas quando estava começando a subir as escadas, algo chamou sua atenção, Rony e Hermione estavam, ainda, "estudando", como isso era possível ele não sabia, teve vontade de ir até lá, mas além de estar muito cansado, achou que sua presença não seria muito agradável. Continuou seu caminho e caiu em sua cama, onde dormiu como uma pedra

- Harry, já amanheceu vamos, levante- Harry meio sonolento, percebeu que Hermione também estava lá - tenho uma notícia boa os testes acontecerão durante as primeiras aulas- dessa vez era a voz de Rony que ele estava ouvindo- Vamos Harry, não seja preguiçoso- disse Hermione entregando as vestes de Harry- Ande logo, não podemos chegar atrasados.

- Hermione, não é querendo ser chato, mas você quer mesmo me ver trocando de roupa?- disse Harry sentado em sua cama já bem acordado com todo o alarde de seus amigos.

- Ah, desculpe- falou a menina, mas não estava nada envergonhada- Bem, vou esperá-los no salão comunal- e saiu pela porta dando uma risada abafada.

N/A: Essa fic está sendo escrita por quatro amigas, mas e aí? Vcs estão gostando? Esperamos reviews!ï