oBs.: iNu nãO noS peRteNce... iNfeLizmeNte ú.ú
---InuYasha e Miroku são os homens mais populares da cidade, mas também os mais mulherengos. O que aconteceria com InuYasha se a garçonete que ele contrata mudasse o seu jeito de ser?---
---------OoO---------
caPíTuLo 1 – Propostas xD
O Sol já havia nascido, e InuYasha encontrava-se escorado em sua mesa, com os pés esticados em uma cadeira, olhando atentamente para Miroku, que insistia em observar a figura da garota que ia entrevistar.
- Você não se cansa de olhar pra essa garota? –InuYasha perguntou bocejando -Acho que ela vai virar a sua favorita, no lugar da Sango....
-Talvez... Acho que ela vai virar a SUA favorita... Já parou para reparar nos traços perfeitos que essa menina tem?
- Não... Eu estava ocupado com outra coisa na hora que você fez o favor de me mostrar esse 'anjo'! -o hanyou falou irritado, lançando um olhar mortal a Miroku.
-Olha InuYasha... Eu vou entrevistar ela...! Já vou avisando que... - Miroku não teve a chance de terminar a frase, pois a porta se abriu sem cerimônia e um youkai entrou na sala.
Tinha cabelos prateados e olhos âmbar, com as orelhas pontudas. Seu olhar era frio e não mostrava expressão alguma. Era Sesshomaru, o 'meio-irmão' de InuYasha... Olhou para o hanyou e em seguida desviou o olhar para Miroku, que tentava esconder-se em baixo da mesa.
-Ahira seu verme... Você vem comigo! -fala ele sem dizer nada para InuYasha, se voltando para a porta e saindo pela mesma. InuYasha olhou para Miroku, que se acuava embaixo da mesa...
-Sempre eu! Aposto que foi culpa sua InuYasha! -grita o rapaz para o hanyou...
-Mas ele nem disse o motivo... –comenta o hanyou olhando Miroku sair da sala visivelmente amedrontado.
InuYasha ficou apenas olhando até que a porta se fechou e o silêncio reinou novamente... Sem Miroku ali tinha tempo para pensar sem ser interrompido. Foi até a mesa do rapaz e pegou a ficha da garota...
-Sem o Miroku aqui... - InuYasha falou para si mesmo, com um sorriso se formando em seus lábios –Quem vai ter que entrevistar a garota sou eu...
-------------OoO----------------
Kagome acordou aos poucos com o barulho irritante de seu despertador, indicando o horário de acordar. Com um movimento brusco, derrubou-o de cima da cabeceira da cama, e levantou-se aos poucos, procurando os restos do despertador, que agora estava quebrado...
-Ótimo! Comecei bem! -murmura ela caminhando em direção ao banheiro.
A garota se olhou no espelho, para mais uma vez encontrar aqueles olhos azuis encarando-a. Grandes olheiras contornavam os mesmos e a sua cara não era de quem tinha tido uma bela noite de sono. Rapidamente, puxou uma caixinha de maquiagens debaixo da pia, prendeu seus cabelos em um desajeitado coque, e passou a tentar esconder as olheiras.
-Droga! - disse para si mesma quando percebeu que não tinha muito sucesso –É desse jeito que você espera conseguir emprego??
Resolveu tomar um banho antes de tudo, pra ver se pelo menos seu ânimo melhorava. Ligou o chuveiro e esperou um pouco até a água esquentar... Entrou, e colocou sua cabeça em baixo da água, suspirando fundo e encarando o azulejo. A maquiagem que ela havia começado a passar alguns minutos atrás rapidamente saiu de seu rosto...
-Melhore esse ânimo, Kagome! –fala a garota sem tirar os olhos dos azulejos –Por que esta tão mal humorada?Afinal, você esta indo arranjar o emprego que queria á um mês... Você devia estar contente!
Kagome lavou os cabelos, e assim que terminou o banho, saiu de dentro do box enrolada em uma toalha. Secou-se e caminhou até seu armário, onde passou a decidir que roupa usaria...
Acabou por escolher por uma regata azul com decote em V não muito grande. Ficou em dúvida entre uma saia preta mais comprida e justa ou uma mini-saia branca... Depois de pensar um pouco, acabou por optar pela saia branca.
Olhou-se no espelho e sorriu satisfeita. Passou um lápis preto no olho, e um pouco de maquiagem, mas nada muito pesado. Olhou para o relógio, e seu sorriso sumiu de repente... Tinha dez minutos para chegar ao local onde seria entrevistada...
-Ah não!! Dez minutos?? Eu nunca vou conseguir! –disse pegando a bolsa e saindo correndo.
Abriu a porta da frente com força e bateu, saindo correndo pelas escadas. O lugar não era muito longe de sua casa, e como estavam em hora de rush, chegaria mais rápido se corresse.
Correu... Como nunca havia corrido antes... E conseguiu chegar a tempo em frente a uma das Boates Shikon, onde seria entrevistada. Havia dois seguranças na porta, isso era estranho, afinal, era de tarde. Mas o mais estranho foi que ela não precisou falar nada, eles permitiram que ela passasse e um deles pediu que Kagome o acompanhasse...
A garota suspirou. Tinha certeza que estava com o cabelo tão arruinado quanto imaginava, e ainda suada. Subiu por um elevador, até uma sala. O segurança falou com uma secretária de uniforme muito curto que anunciou sua chegada.
A garota entrou devagar na sala, passando as mãos nos cabelos na tentativa de arrumar alguns fios rebeldes... Observava tudo dentro daquela sala... Era grande e espaçosa, além de linda!
Olhou ao redor e um rapaz se levantou de sua mesa pra lhe cumprimentar. Ele era um youkai, com toda certeza. Tinha cabelos prateados e orelhinhas fofas de cachorro... Seus olhos eram dourados e tinham um brilho hipnotizante.
A garota não pode deixar de perceber como ele era lindo... Mas percebeu outra coisa também: o olhar dele em suas coxas. Ficou levemente ruborizada e tratou de sentar-se rapidamente, o que não melhorou muita coisa, pois a saia subiu um pouco.
-Você é... - ele falou conferindo a ficha –Kagome Higurashi certo?
-Sim –a garota confirmou timidamente, abaixando a cabeça.
-Interessante... Sou InuYasha Keiichi –completa o rapaz encarando as belas orbes azuis de Kagome.
-Você é daqui mesmo? –pergunta ele.
-Na verdade não... Moro aqui há algum tempo. Sou de Kyoto.
-É mesmo? – perguntou fingindo estar interessado, mas não conseguia prestar atenção no que ela falava... A garota era realmente encantadora.
-Sim... –Kagome podia perceber o desinteresse na voz dele, mas fingiu não notar.
-Então! –InuYasha falou como se recuperasse a concentração, olhando a ficha mais uma vez –Você tem experiência no ramo?
-Tenho –mentiu, engolindo em seco. Afinal, precisava muito daquele emprego, e se fosse preciso, aproveitaria todas as suas artimanhas. Tudo o que sabia fazer era lavar a louça. Além, é claro, de fazer uma torta de maçã maravilhosa, mais isso não podia ser considerado experiência de trabalho, podia?
-Ok –InuYasha falou, percebendo que a voz da garota se tornara apreensiva. Estava claro que ela não sabia fazer nada, mas, como disse Miroku, eles precisavam mostrar mulheres bonitas, e Kagome era realmente bela. O funcionário refletia a empresa! –Estou pensando seriamente em lhe dar o emprego, Kagome...
A garota abriu o mais lindo sorriso ao escutar essas palavras, ato percebido por InuYasha... Mas mesmo assim, o hanyou continuava a encarar outras 'qualidades' dela.
"Eu adoro decote em V" pensou InuYasha, que estava com uma caneta na mão, mas 'acidentalmente', derrubou-a. A caneta rolou e caiu aos pés de Kagome.
-Poderia pegar pra mim? –O hanyou pediu com um sorriso inocente...
Kagome se abaixou para pegá-la e o hanyou se adiantou para olhar no decote, deixando o queixo cair inconscientemente... Aquilo era uma mulher ou uma deusa?
-Aqui está! –Kagome falou tirando InuYasha de seus pensamentos e sorrindo. Ele agradeceu com um movimento da cabeça e passou alguns segundos estudando o 'resto' da garota.
-Você estará livre essa noite? –perguntou por fim.
-O que?? –a garota perguntou assustada. Ele mal a conhecia e estava a chamando para sair?! Seria isso?
-Você estará livre? - ele repetiu –Porque se estiver, podemos fazer um teste...
-Ah... Um teste. -Kagome pareceu um tanto aliviada –Estou sim.
-Então... Esteja aqui ás dez, certo? E... Vista uma saia e uma blusa. -completa o hanyou dando um sorrisinho maroto.
-Certo - Kagome levantou e apertou a mão de InuYasha –Obrigada!
Quando estava prestes a sair, a porta se abriu e um rapaz moreno de olhos azuis entrou na sala ofegante, como se tivesse corrido mais que Kagome para chegar no horário...
O mesmo tentou controlar a respiração e passou a encarar Kagome com um brilho intenso nos olhos. Se ajoelhou perante a garota, que a essa altura não entendia mais nada, e pegou as mãos dela cuidadosamente.
-A senhorita... É um verdadeiro... Anjo...! -completa o rapaz beijando uma das mãos.
-O-obrigada... - Kagome gaguejou. O rapaz se levantou, sem soltar das mãos da garota.
-Me chamo Miroku. - disse, pousando umas das mãos na cintura de Kagome.
-E-eu me chamo Kagome... - ela respondeu nervosa.
Miroku fez uma cara sonhadora, e murmurou algo sobre a voz linda de Kagome...
Encaminhou a garota até uma cadeira e fez com que ela se sentasse. InuYasha observava a cena curioso, mas, sem tirar os olhos de Kagome.
-A Senhorita... Gostaria de ter um filho meu? -pergunta o rapaz passando uma das mãos na coxa de Kagome...
A garota virou-se rapidamente, e acertou o mais belo e forte tapa que InuYasha já havia visto. Miroku caiu no chão, com uma marca exata de cinco dedos em uma das bochechas, e InuYasha rolava de tanto rir, enquanto Kagome tremia de nervosismo. Pegou a bolsa e saiu correndo.
-A-até de noite! –disse saindo da sala.
Miroku ficou observando a garota sair, assim como InuYasha. Virou-se para o mesmo, que ainda ria e disse:
-Pelo menos eu me certifiquei de que são reais... Valeu a pena!
-----------------OoO-------------------------
Kagome olhou para as várias roupas espalhadas em sua cama. Não sabia o que vestir para trabalhar. Depois do episódio com o tal do Miroku, não queria arriscar colocar uma saia tão provocante.
Mas... O tal InuYasha havia dito para ela usar uma saia...Observou seu armário atentamente, e puxou dele um lindo vestido negro, com um dragão branco atravessando seu ombro direito... Não era nem comprido, nem curto... Um tamanho exato. Não era uma saia... Mas era bonito!
-Acho que esse está bom! –Kagome pensou tirando a blusa para vesti-lo.
No exato momento que estava só de calcinha e sutiã a campainha tocou. A garota praguejou e berrou um "Só um minuto". Vestiu o vestido de qualquer jeito e saiu para atender a porta, aliviando-se ao ver que era Rin...
-Entre, por favor! –fala ela abrindo a porta e dando passagem para a amiga, que entrou observando-a com curiosidade.
-Nossa! - comentou rindo - Aonde vai tão arrumada?
-Bem... Eu tenho um teste... Se eu for bem consigo o emprego... Estou tão nervosa Rin!
-Você vai conseguir Kagome! Quer que eu vá com você? – pergunta a garota.
-Ai, você faria isso por mim??? - Kagome perguntou ajoelhando-se na frente da amiga –Por favor, estou com medo do meu chefe tarado!!
-Tarado? -pergunta Rin dando gargalhadas, enquanto escutava Kagome começar a contar a história.
-Pois é... –Kagome falou sentando na cama e colocando as sandálias –O tal de Miroku veio...
-Você disse Miroku?? –Rin perguntou, falando um pouco alto.
-Sim... –Kagome respondeu parando e olhando para a amiga –Você o conhece?
-N-não! Por favor, continue! –Rin mentiu balançando a cabeça negativamente "Ele não muda nunca!" pensou a mesma, observando Kagome contar o resto do acontecido.
-Bem... Foi horrível. Primeiro ele perguntou se eu não gostaria de ter um filho dele! E ainda passou a mão a minha coxa! Eu fiquei traumatizada! Teria negado o emprego na hora se não estivesse precisando tanto!
-Ai Kagome... Que coisa... Vou me arrumar, e não ligue para isso! Já volto! –fala Rin saindo do apartamento, deixando Kagome sozinha.
-Como não vou ligar? -Kagome falou para si mesma, indo no espelho do banheiro passar maquiagem.
--------------OoO--------------------
InuYasha consultou mais uma vez seu relógio: 10:40... A garçonete estava atrasada. Ele e Miroku estavam no andar de cima, observando a boate que já começava a encher. Sesshoumaru também estava lá, mas no andar de baixo, conversando com o barman por ter colocado laxante na bebida de um cliente...
-Ela não chega nunca? –Miroku perguntou impaciente.
-Ela talvez não... - InuYasha falou observando quem acabava de entrar –Mas a Sango sim...
-Sangozinha! –Miroku falou descendo as escadas para receber a moça.
InuYasha continuou observando a Boate. O que faria aquela noite? De alguma forma, aquela Kagome havia mexido com ele... Talvez fosse seu jeito inocente, talvez o seu corpo escultural... Ou apenas o azul acinzentado de seus olhos... Mas ela seria especial.
Ouviu seu celular tocar. Tirou-o do bolso rapidamente, para ver o nome na tela: Kikyou. Suspirou e pensou se devia atender, quando viu Kagome entrando pela porta com uma cara de assustada, olhando ao redor, procurando alguém 'conhecido'.
Colocou o celular dentro de alguma gaveta e a fechou, para em seguida descer. Céus como aquela mulher estava linda com aquele vestido! Os homens da Boate viraram-se para ela, e para uma amiga que a acompanhava... Ambas simplesmente... Maravilhosas...!
Desceu rapidamente para ir ao seu encontro, mas uma garota chamou sua atenção. Estava prestes a segui-la, mas viu que Miroku já se adiantara. Kagome, do outro lado da boate tentava chegar até aquele elevador, quando esbarrou em alguém.
-Desculpa... -pede a garota, levantando os olhos para ver quem era. Um homem com cabelos prateados como os de InuYasha, só que mais longos, e olhos incrivelmente dourados, com uma expressão fria, que o deixava ainda mais belo...
Tudo o quê Kagome pôde ouvir foi Rin, que estava atrás dela gritar para o homem:
-Você?!
----------------------OoO-------------------------------
Ae moçada! Hehehe tudo tranquilo? Bom, fiquei muito feliz por ter recebido tantas reviews para o primeiro cap, espero que ele tenha ficado à altura! Continuem lendo e comentando! Bom, quem quiser falar comigo, é só ir ali no meu profile, pq nosso email não parece aki -.-''''' Então é isso, beijos pra todos!!!
º°ºnHah... eSpeRo que teNham goStado deSSe caPítuLo e paRte da 'demora' foi MiNha ú.ú... Demorei um pouco pra revisar, mas está aqui... Espero que tenham gostado! E resolvemos responder a cada review uma por uma, nós duas xD.. Meu e-mail tbm tah no profile pessoal! bJuSs!
Agradecimentos:
Lo Kagome – Negrito
CaHh Kinomoto – Sublinhado
Higurashi – OiE! Tudo bom? Acho que a gente não demorou muito né? Hehehe, é que quando uma entrava no MSN, a outra tinha que sair -.-''' hehehe, maix de qualquer forma, valew por ter sido a primeira reviewer!!!! Bjoz
oOi neTa xD! Que bom que você gostou!! Espero que tenha gostado desse também! Desculpa se agente demorou um pouco, e muito obrigada pelo review xD Espero que tenha gostado desse capítulo também... bJuSs...
Marih-Chan – Oiz! Hehehe a fic ta linda mesmo! Claro né com duas lindas escrevendo?? Er! Nada a vê! Que bom que você curtiu, espero q continue lendo e comentando! Bejuz!
oOi Marih!! tuDo beM?! Que bom que você gostou!! xD Me avise mesmo hein?! Espero que tenha gostado desse capítulo aqui também!! xD Obrigada pelo review... E pelos elogios da fic também! bJuSs...
Tassi Higurashi – Ueba! Tudo sussi? Hehehe ta frio hj neh? Hahaha nd a vê! O Inu ta assanhadinho msm, mais deixa, quem sabe assim a gnt tem chance! Hahaha nd a vê de novo! -.-'' hj soh ta saindo merda! Beijinhuss!!
oOi TaSSi! Nah.. Que bom que você tah gostando! Agente espera que esse capítulo tenha ficado bom também!! Bem... É verdade... Eles estão assanhados mesmo... ú.ú Mas... Enfim! Espero que tenha gostado desse cap, e pode deixar que agente avisa qualquer coisa! bJuSs...
Kishu Arashi – Hehehe brigado pelo "escritora maravilhosa", eu queria que fosse verdade ¬¬... E na verdade era pro Inu estar tão safado quanto o Miroku, mais axo q ele saiu um pouco mais! Espero que esse segundo capitulo tenha saído tão bom quanto você esperava! Beijos!!
oOi Arashi!! Tudo bem? Espero que sim!! Obrigada pelos elogios!! Que bom que você gostou do capítulo passado... Realmente... O Inu tah safado xD mas é esse o objetivo xD... E... Você não amola agente não! xD Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Aaliah – Opa, opa! Hehehe, aaa a gente não demorou muito né? É que é melhor deixar pra escrever no fin di semana!! Axo que vai ser um a cada semana! Beijinhus!
oOi Aaliah! Espero que agente não tenha demorado muito... xD E espero que agente tenha matado um pouco da sua ansiedade! Bem... Tomara que tenha gostado!! bJuSs...
Janeka – OiE!Bom, eu nunca falei com você por MSN, acho que você só falou com a CahH! É, eu espero que a fic continue tão boa quanto as pessoas estão falando! Hehehe Beijos!
oOi Janaína!! Que bom que você está gostando!! E claro que me lembro de você!! Espero que agente não tenha demorado muito... E espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...
Isis Kazue – Oie! E aí? O encontro deles ficou bom? Bem profissional, por enquanto! Alias, adorei o "dupla dinâmica" hehehe. A Sango ta bem estressada também! Tomara que você continue lendo e comentando beijos!
oOiEe!! Tudo bem?! Espero que sim!! Nossa, que bom que você ta gostando xD É verdade, o Inu ta mais assanhado que o normal, mas o houshi não pode perder seu posto né?! Bem, o encontro foi aí... Espero que tenha gostado! Tem muito mais ainda xD... E a Sango está sendo 'direta' né?! Espero que tenha gostado do cap.! bJuSs...
Dark Mel – Opa!! Hehehe, concordo com você, o Inu fica mais fofo quando ta esquentadinho! Que bom que você ta curtindo! Beijos!
oOie!! É verdade... O Inu tarado fica muito legal xD Que bom que você tah gostando!! Agente não demorou muito não é?! Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Kk Higurashi – Oi!! Bom respondendo algumas coisas: O Miroku não tem namorada, e a barro só leva chifre XD Não me lembro se já vi comentário seu nas minhas fics, mas o nome das duas "principais" são Tudo O Que Eu Queria Era Você e Love Above All Things! Se quiser da uma olhadinha! E o Sesshy deu as caras! Maix ele vai participar mais no próximo! Beijos!
oOi Kk!! Que bom que você gostou xD É verdade... São mulherengos mesmo ú.ú... Acho que a Lo já respondeu as perguntas né?! Eu ia responder i.i... Huhuhuhu... O Sesshy fez uma rápida aparição aqui não é?! Mas teremos mais dele no próximo capítulo! Bem... Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...
Kagome-chn LP – Oi!! Bom, acho q a CahH não vai gostar muito do SEU Sesshy, mais por mim ta tranqüilo, pq eu prefiro o Inu e o Kouga! Shauishausahsua ele vai aparecer mais nos próximos, nesse aí ele só fez uma pontinha! Beijos!
oOi fiLha xD Tudo bem?! Espero que tenha gostado desse capítulo também!! Bem... Meu Sesshy apareceu nesse capítulo xD (ºSem brigas xD ti amo filhaº), e espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Nat D – Opa! Tudo bom? Como eu já disse algumas vezes, a gente não demorou tanto, né CahH? E tomara que o capitulo tenha ficado à altura do primeiro! Hehehe Beijos!!
oOi Nat xD Nhah... Que bom que você está gostando da fic!! Espero que tenha gostado desse capítulo também! Desculpa não ter te falado... Sério mesmo i.i Acho que esqueci de contar... Mas... Está aqui a continuação!! bJuSs...
Alexandra – Oie! Que bom que você gostou, continua lendo e comentando viu? Beijinhus!
oOiEe!! Nossa, que bom que você gostou!! Espero que tenha gostado desse capítulo também... O que está achando do 'novo' Inu?! Huhuhuhu... Espero não ter demorado xD... bJuSs...
Gy-Chan – Fala moça! Hehehe é a mami acabo me dando um nome, meio sugestivo assim neh? E eu sou a mais velha sim, portanto, exijo respeito!! Continua lendo viu? Se não você apanha! Hhahaha Beijos!!
oOi fiLha xD Que bom que você tah gostando!! E... Não vamos questionar a minha 'criatividade' com nomes né?! Huhuhuhuhu... E... o Inu tah galinha mesmo... Mas... Veremos né?! Também te adoro filha xD Espero que tenha gostado... E ta desculpada xD bJuSs...
Tici-Chan – Oie! ?Que bom que você gostou da fic, espero que tenha gostado desse capitulo também! . Continua lendo e comentando viu?? Beijos!
oOi Tici xD Nah.. Que bom que você está gostando xD Espero que agente não tenha demorado muito, e espero que este capítulo tenha ficado bom também!! bJuSs...
Lady Mirza – Oie! Tudo bom? Bom, antes de tudo quero dizer que sou uma grande fã sua, e que adoro muito as suas fics! Acho que eu já disse isso nas minhas reviews mais não custa nada dizer de novo! E que bom que você gostou da fic, continue lendo e comentando ok? Beijinhuz!!
oOie Mirza xD Tudo bem?! Espero que sim!! Bem... Que bom que você gostou do capítulo passado xD Quanto a K-Chan e o Inu... Vai dar o que falar xDD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! E espero não ter demorado muito xD bJuSs...
Cherryx – Opa! Tudo bom? Que bom que você curtiu a fic, isso deixa a gente muito feliz! espero que continue lendo e comentando!! Beijos!
oOie!! Que bom que você está gostando!! Espero que continue boa a fic xD ... O que achou desse capítulo?! Espero que tenha gostado!! bJuSs...
.::MaH::. oOi maH!! Aqui é a caHh... Bem, a Lo me mandou pra ver o capítulo que agente fez, e acho que quando ela me mandou sua review ainda não tinha chego! Mas... Eu vou responder por nós duas xD Muito obrigada pelo review, e ficamos muito felizes de saber que você está gostando!! Realmente, estimula e muito xD Obrigada pelos elogios, e espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
É isso!! Vamos ficando por aki!! Muitos beijos, beijos e beijos! Até mais!!!!
