oBs.: iNu nãO noS peRteNce... iNfeLizmeNte ú.ú

---InuYasha e Miroku são os homens mais populares da cidade, mas também os mais mulherengos. O que aconteceria com InuYasha se a garçonete que ele contrata mudasse o seu jeito de ser?---

---------OoO---------

caPíTuLo 4– A luz do pôr-do-sol xD

Kagome abriu os olhos lentamente, levantou-se e sentiu a cabeça pesar um pouco. Ainda podia ouvir vozes de clientes pedindo as bebidas. Sua cabeça doía, parecia que explodiria a qualquer momento.

"Ai, minha cabeça... Será que todas as noites vão ser assim?". A garota levantou-se e cambaleou em direção ao banheiro. Lavou o rosto devagar, e olhou-se... Era meio dia ainda. Tinha tempo de se arrumar e sair para encontrar InuYasha. Na verdade ele ia acompanhá-la até a tal costureira.

Arrumou-se lentamente, e colocou sua calça Jeans preta e uma blusa regata vermelha. Depois de vestida, prendeu o cabelo em um rabo. Olhou no espelho e sorriu satisfeita com o que vira. Estava passando um pouco de maquiagem quando a campainha tocou. Atendeu animada, pensando ser Rin, mas se deparou com alguém que não esperava.

-Sr. InuYasha?! -exclama a garota observando à pessoa parada na porta.

-Sim... É que não tinha nada pra fazer, resolvi passar mais cedo... –o hanyou disse sorrindo.

-Como sabe que moro aqui?!

-Bem... Como um bom chefe, eu tenho o endereço dos meus empregados... – ele disse olhando ao redor - Será que eu posso entrar?

-Ah, claro, desculpe! - Kagome falou dando passagem para o chefe - Pode ficar à vontade, desculpe a bagunça, é que não terminei a mudança ainda.

-Não se preocupe - InuYasha falou entrando no lugar.

-Eu já volto, só preciso terminar de fazer umas coisinhas - Kagome disse entrando pelo corredor. Foi até o banheiro, terminar de se arrumar e InuYasha esperou na sala.

Em uma delas, Kagome estava com um garoto muito parecido com ela, com uma mulher e um velho. Também havia algumas fotos de quando era criança. A garota era realmente bonita, e ao que parecia, desde pequena. Havia uma outra um pouco mais ao lado desta, parecia até escondida... A garota estava abraçada com um rapaz. Ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis.

-É o Houjo... -fala Kagome entrando na sala.

-Seu...? -InuYasha pareceu interessado

-Meu ex-namorado... -sussurra a garota. Kagome pode ter tentado esconder, mas pareceu sofrer ao lembrar dele.

-O que aconteceu?! -InuYasha perguntou, disposto a descobrir.

-Bem... Digamos que eu sou uma 'corna'. - fala Kagome dando o riso mais falso que InuYasha já vira.

-Quem seria louco pra fazer isso com você? - InuYasha falou se aproximando.

Kagome deu um pequeno sorriso que desapareceu em seguida. O hanyou pensou um pouco no que disse. Como ele estava sendo falso! Fazia a mesma coisa com Kikyou, mas não sentia nada, nem mesmo remorso. Porque com Kagome ele se sentia assim... Culpado? E além do mais, não havia feito nada para ela!

-Acho que... Ele encontrou alguém melhor que eu - Kagome sussurrou. InuYasha estava muito próximo de si, já podia sentir um pouco do calor do seu corpo.

-Eu acho impossível... -InuYasha falou baixinho.

-Bem... Está na hora, não?! -Kagome estava se sentindo um tanto incomodada com a proximidade do hanyou.

-Do que? - InuYasha perguntou confuso.

-De a gente ir... - Kagome falou olhando para o relógio. Ainda era uma hora... InuYasha sorriu.

-Acho que não! - disse sem se afastar de Kagome. A garota sentia cada vez mais o corpo quente de InuYasha próximo do seu. Era tão gostoso...

-M-mas... Então... – Kagome gaguejou tentando se afastar - Vamos... Almoçar?! Desculpa, mas eu não almocei ainda!

-Não é bom almoçar antes e tirar as medidas, melhor deixar isso pra depois!

-É? - Kagome perguntou, com sua cabeça funcionando rapidamente, tentando arranjar uma desculpa para se afastar do hanyou - E-então... Por que não me mostra a cidade? Eu não conheci tudo ainda!

-Tudo bem... -fala InuYasha suspirando e indo até a porta, para em seguida abri-la.

-Vamos! -fala Kagome saindo rapidamente, sendo seguida pelo hanyou.

Chegaram em frente ao prédio e Kagome olhou para os lados, procurando um carro que parecesse ser de InuYasha...

-O que esta procurando? - InuYasha perguntou indo para um carro parado em frente ao edifício. Era vermelho, conversível, e assim que acionou o botão do alarme, desceu a capota, revelando o caríssimo couro que revestia o carro.

-E-esse carro é seu? - Kagome perguntou surpresa.

-Não! É do seu vizinho de cima, eu vi ele parado e achei que era mais bonito que o meu - InuYasha respondeu sarcástico, abrindo a porta para a garota entrar.

-Vindo de você, não se duvida. -responde Kagome no mesmo tom, aceitando a gentileza e entrando no carro.

-Onde quer ir? - InuYasha perguntou. Não parava de se indagar o que tinha feito pra ter a sorte de ter aquela garota querendo que ele lhe mostrasse a cidade. "Ela TEM QUE estar na minha cama hoje!" pensou.

-Bem... Tem algum lugar bonito por aqui?! -pergunta Kagome enquanto ajeitava os cabelos, aproveitando o carro que havia parado no sinaleiro. Algumas mulheres a observavam cheias de inveja, mas Kagome fingiu não notar.

-Eu sei um lugar muito bonito... - InuYasha comentou, surpreendentemente sério - Mas eu prefiro te mostrar assim que nós sairmos da costureira... Você se importa?

-Tudo bem... -responde Kagome ruborizando -Vamos, então?

InuYasha concordou com a cabeça, e pegou o caminho na direção da casa de Kaede. Passaram por mais algumas ruas, até chegarem a uma bonita casa amarela. InuYasha estacionou o carro, e ajudou Kagome a descer.

"Pra que tanta gentileza?" se pergunta a garota andando até o portão da casa.

InuYasha tocou a campainha e uma velha baixinha veio atender a porta. Tinha longos cabelos grisalhos e um tapa olho no olho direito.

"Uma costureira cega... Que ótimo, aonde eu vim parar?!" pensa Kagome entrando na casa, e sentando no sofá que a velha lhe indicou.

-Espere só um momento, estou terminando de atender uma cliente - a velha disse com uma voz um pouco rude. Kagome aproveitou e se virou para InuYasha.

-É... Sr. InuYasha?

-Ei! Pare com essa coisa de senhor! - o hanyou falou levantando as mãos, como se estivesse sendo acusado de alguma coisa - Só InuYasha!

-Tudo bem... InuYasha. -fala Kagome irônica - Qual é a dessa velha? Ela é cega!

InuYasha não teve tempo de responder, Kaede apareceu na mesma hora e chamou Kagome para dentro de uma pequena sala, de onde uma outra garota saía.

-Venha menina. -fala Kaede a chamando para uma sala -Você também InuYasha, precisarei de ajuda, a idade anda atrapalhando meu trabalho!

-Co-como assim? - Kagome gaguejou - N-Não!

-Não discuta! - a velha falou fechando a porta - Tire logo essas roupas!

-Não se discute com os mais velhos. –fala InuYasha com um sorriso vitorioso no rosto, entrando na sala que Kaede indicou.

-Eu não vou...! -Kagome olhou para os lados meio desesperada.

InuYasha mantinha um sorriso enorme de satisfação em seu rosto... Estava adorando Kaede naquele momento.

-Menina, tire as roupas! Preciso de medidas exatas. Primeiro a blusa. -fala a velha pegando uma fita para medi-la. Kagome não se mexeu, apavorada com a idéia de ficar seminua na frente de InuYasha.

-InuYasha, acho que ela precisa de ajuda para tirar a blusa, queira fazer o favor, sim?! Minha idade não permite mais movimentos bruscos...

O hanyou mantinha um sorriso bobo no rosto, e se aproximou da garota, no intuito de ajudá-la com o 'problema' da blusa.

-Eu posso tirá-la sozinha! -fala Kagome afastando as mãos do hanyou... "Maldita velha!".

A garota deu um longo suspiro e retirou a camiseta, revelando um corpo esbelto e invejável. Kagome escondia o que podia, mesmo que não adiantasse muito. "Droga! Justo hoje eu tinha que por esse sutiã vermelho!".

A velha se aproximou com a fita, mas suas mãos eram tremulas o suficiente para não conseguir medir Kagome direito. InuYasha parecia hipnotizado, olhava fixamente para os seios fartos da garota, exatamente onde Kaede media.

-Porcaria! - a velha reclamou - Não consigo ler esses números minúsculos! InuYasha! Ei, InuYasha?

-O que? – o hanyou perguntou confuso, piscando varias vezes, como quem é acordado de um sonho.

-Venha ler esse numero pra mim! - Kaede pediu.

-O que? - Kagome perguntou. Já era suficiente que ele a visse sem blusa, agora a velha queria que ele colocasse o rosto no meio de seu peito? - Não, isso não!

-Não se mexa tanto! - Kaede reclamou mais uma vez - InuYasha! Por Favor!

InuYasha se aproximou sorrindo... Já era um sonho ver de longe... Kagome estava muito vermelha, e a essa altura tentava se concentrar em qualquer coisa, que não fosse o hanyou se aproximando.

-Ei... Você não é míope, pode muito bem ler daí onde está! -fala Kagome fazendo InuYasha acordar de seus devaneios.

-Se você quer assim - InuYasha falou sorrindo e lendo da onde estava, onde a visão já era privilegiada. Não sabia que se daria tão bem acompanhando a garota... Quando Miroku ficasse sabendo... Olhou com mais atenção no pequeno numero na fita amarela - No-noventa e um??

Kaede anotou em um papel, como se aquilo fosse normal... InuYasha encarava Kagome abismado.

-O que foi dessa vez?! -pergunta a garota pegando a blusa.

-Você... Usa... Silicone?!

-O QUÊ?! CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA! -fala Kagome visivelmente nervosa.

-Bem, vai saber não é?! Eu nunca peguei pra ver se são reais... -comenta a hanyou, fazendo Kagome ficar extremamente vermelha.

-Acho melhor deixar você com essa dúvida. – Kagome respondeu virando de costas e colocando a blusa.

O hanyou sorriu maliciosamente "Vamos ver quanto tempo eu levo pra tirar essa 'dúvida'...".

-Rápido menina, preciso medir as coxas e o quadril... Tire sua calça.

-O QUÊ?! -grita Kagome pasma.

-Bem... Ninguém nunca veio com uma calça grossa como esta tirar medidas antes menina... Tire-as logo! -fala Kaede impaciente.

Kagome olhou para InuYasha, que fez uma cara séria ao perceber isso. A garota respirou fundo novamente.

-Você não vai precisar da ajuda dele dessa vez, não é? -pergunta ela esperançosa para Kaede.

-Provavelmente não... Porque?! -pergunta a velha pegando a fita e fazendo um gesto para Kagome ser rápida.

-Então... Pode sair InuYasha. -fala Kagome abrindo um belo sorriso.

-Sair? Porque? - InuYasha perguntou fazendo uma cara de indignação - A velhota precisa que eu veja os números!

-Não se preocupe! - Kagome falou dando um sorriso maior ainda - Eu mesma vejo!

InuYasha revirou os olhos, e saiu ao perceber o olhar assassino de Kaede.

O hanyou encostou-se na porta, e ficou esperando, não demorou muito para Kagome sair da sala com a velha.

-Então? - InuYasha perguntou.

-Você pode vir buscar o uniforme dela daqui a cinco dias - Kaede falou entregando uma fichinha para a garota.

-Mas... E as medidas? - InuYasha perguntou.

-Eu já tirei! - Kaede falou como se fosse óbvio

-Sim... E eu não vou ver?! -pergunta o hanyou indignado.

-Não! - a velha respondeu - Vão embora, eu tenho trabalho pra fazer!

InuYasha saiu com uma cara mal-humorada e Kagome riu.

-Porque está tão bravo?

-Ora... Perco esse tempo todo, pra nada! -resmunga o hanyou entrando no carro, sendo seguido por Kagome que apenas ria.

-E agora... Aonde vamos? -pergunta a garota.

-No lugar que eu lhe prometi... -responde InuYasha se lembrando de repente e sorrindo.

-Mas... Eu estou com fome. Agente podia comer antes?

-Tudo bem... -responde o hanyou mudando a direção do carro de repente.

Os dois entraram numa lanchonete, onde Kagome pediu um x-salada e uma coca.

-Você sempre come essas coisas super saudáveis? - InuYasha perguntou depois de alguns longos minutos de silencio, assistindo a garota pedir mais um refrigerante.

-Sim. Porque? - Kagome perguntou enquanto dava mais uma mordida.

-Por nada... - InuYasha respondeu suspirando "Como ela mantém o corpo desse jeito?" - Que horas são?

-Hmmmm - Kagome resmungou olhando para o relógio de pulso - Cinco e meia!

-Cinco e meia??? - InuYasha perguntou num grito e Kagome confirmou. O hanyou levantou e pegou a garota pela mão.

-Ei! O que esta fazendo?

-Já está quase na hora do pôr-do-sol - InuYasha respondeu botando Kagome para dentro do carro e dando a partida.

-Sim! E dai?

-E daí, que se o sol o se pôr... Não vai ter graça! - InuYasha respondeu com um sorriso, dirigindo em alta velocidade. Kagome não entendeu o que o hanyou queria dizer, mas ficou calada. Reconheceu o caminho, viu que ele se dirigia à estrada. Virou numa rua pequena, andou mais um pouco e parou.

-Onde estamos? - Kagome perguntou olhando ao redor. Não havia um ser vivo por perto. InuYasha não respondeu, apenas sorriu, tirando Kagome do carro.

-Chegamos bem na hora! - InuYasha falou, afastando os cabelos do rosto. Kagome olhou para onde InuYasha lhe apontara. Estavam num mirante!

A visão era linda, o sol se pondo, iluminando todas as árvores e casas. As cores, amarelo, rosa, vermelho, se misturavam com as nuvens brancas do céu, tornando o espetáculo lindo... Kagome sorria e deixava a suave brisa levar seus cabelos.

-InuYasha... Isso é lindo! - ela suspirou quando o rapaz se posicionou ao seu lado.

-Mas não é a visão mais linda do mundo... -sussurra ele chegando cada vez mais próximo de Kagome. A garota sentiu-o posar as mãos em sua cintura e fungar no seu pescoço. Não estava esperando aquilo... Sua respiração ficou alterada, e ela ficou imóvel.

-Seu cheiro... É bom... - InuYasha falou rouco, dando um tímido beijo na ombro da garota. Um celular começou a tocar insistentemente.

-N-não vai atender? - Kagome perguntou, finalmente conseguindo falar alguma coisa, fazendo o hanyou abrir os olhos.

-----------------OoO-------------------

OI gnt!!! Td bom??? Aki eh a Lo pra falar a verdade eu to com pressa intaum.... mtos beijos pra todos!!!

Agradecimentos:

Lo Kagome – Negrito

CaHh Kinomoto – Sublinhado

Kishu Arashi – OiEe!!! Olha, você não escreve mau, eu adoro as suas fics e sei que a CaHh tbm! Por isso, pare com essas idéias! Hahahah quanto ao titulo, me passa seu MSN que eu te ajudo! Ta blz?? Bjinhuz!

oOie!! Bem, acho que Lo disse tudo xD Muito obrigada miga, fico feliz que esteja gostando! Se quiser ajuda, tanto eu quanto a Lo podemos te ajudar com o título! É só pedir xD E não é amadora ¬¬ Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Tassi Higurashi – OiEeEe!!! Tudo bom não importa c vc escreveu uma mega review ou não, o que importa eh q vc escreveu ! Beijinhuzzz

oOie MaNa xD Ah que bom que gostou do capítulo passado!! E sim, o assanhamento continua xD Quanto ao espírito das mega-reviews, eu acho que ele habita em mim... ú.ú Se quiser eu te empresto xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Akane Tendou – OiE! Bom, se você ta falando do que o Miroku fez pro Sesshomaru catar ele dakele jeito, me desculpa, mais eu também não sei U.U maix promeot que vou pensar ta? Shauishuaisa beijos

oOie!! Tudo bem?! Espero que sim!! Quanto ao que o Miroku fez, agente sabe sim ¬¬ A Lo tah mentindo... Isso já vai ser explicado, loguinho xD Bem, espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

Kagome-Chn LP – Oie! Nao sei quanto tempo demora pra Kikyou aparecer, acho que mais uns dois ou tres capitulos... c bein q eu ESPERO que a participação dela seja beeeeem pekena! Ashsuiahsuiahuia Beijinhoz!

oOi xD Nhah que bom que você ta gostando da fic!! Quanto a safadeza, ela continua né?! A Kikyo logo aparece... Acho que não vai demorar muito ;D Bem, quanto ao Jacken, eu apenas joguei-o contra a cerca elétrica e joguei um pouco de água pra ajudar xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

.::Mah::. – Oie! Bom a Kagome já é beeeemm concorrida, intaum não sabemos se o Sesshy vai se apaixonar por ela... Mais que é uma ideia legal isso é! E seus comentários não são idiotas, pode continuar mandando!!! Beijos

oOi!! Que bomq eu você ta gostando da fic!! Espero que agente não tenha demorado muito com esse capítulo!! Menina, você gosta dos mesmos casais 'malucos' que eu! É verdade a Kagome ta mais concorrida que vestibular de medicina ¬¬ Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Nat D – OiIIi!! Como você viu, o Inu já começou a "atacar" hehehehe!!! Mais as tentativas dele com a K-Chan não terminam aí, ainda vai ter MTA confusão!! Hehehee beijinhos!

oOie!! Ah que bom que você gostou do capítulo passado, espero que este tenha ficado bom também! Bem, o primeiro 'ataque' aconteceu né?! Mas ainda tem mais, porque ele não desiste de seus 'alvos' facilmente ;D bJuSs...

Janeka – Oie! É, eu acho que grande parte da contratação (isso não lembra futebol?? O.o) foi por causa da blza dela... maix a gnt dexa keito neh? Shauishuaihsuai beijos!

oOie!!! Que bom que gostou do capítulo passado!! Sim, foi bom ela ter sido aceita, até porque os 'problemas' começam por aí!! E acho que 50 foi por causa da beleza ºcaHh muito boazinha ¬¬º Tudo bem... Uns 80... ºEsses me lembram o Toguro o.Oº Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Bianca Himura – Oi moça! Eu tbm não sei o que aconteceu com o Sesshy e a Rin XD maix eu e a CaHh estamos tentando fazer uma historia mto boua!! Hehehe e serio mesmo, celibato pra você, nem pensar!! Eu sei que você vai seguir meus passos hehehehe!! E com essa mãe de exemplo! TSC TSC.... a gnt não tem futuro XP

oOie!! Você não enche o saco não xD Eu estou bem, e você?! Espero que sim... Que bom que você gostou do capítulo passado, e quanto a explicação, logo ela vem... Acredite: tem rolo aí no meio... xD Bem, quanto ao convento, ele está fora de cogitação! E eu sou um bom exemplo! Eu povôo o mundo! xD Quanto aos detalhes da compra, conversamos mais tarde... ;D Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Kassie-Chan – OiEe!!! Ainda axa que o inu não eh tão hentai qnto o Miroku? XD

Mais a idéia é fazer ele safado msm!! Hehehe beijoss!!

oOi!! Que bom que está gostando da história!! Quanto ao Inu, ele fica divertido tarado né?! Eu acho... xD Bem, agente não demorou muito com esse capítulo não é verdade?! Espero que você tenha gostado dele também!! bJuSs...

Lady Mirza – Fala moça! Bom, eu axo q a gnt ainda não se falou na supers reuniões de família na net, tanto é que eu nem sei ainda o que vc é minha -.-''''' maix a gnt ainda vai ter a chance, eu espero! o/ É eu tava numa crise de achar que tudo que eu escrevo sai uma droga, sabe como é ¬¬ Mas axo q as coisas voltaram ao normal! Hehehe mos beijos!

oOi companheira de teorias malucas! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Eu também ADOREI conversar com você, principalmente porque descobri uma grande amiga e companheira de discussão xD Quanto a mega-família, a Lo é sua tia ;D Bem, temos que conversar menina!! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Cherryx – OiIIiI! É verdade, tem mta gnt a fim da Kagome nessa fic U.U mas na verdae o Miroku nem é a fim dela, soh axa ela linda msm XDD hehehe e desculpa a demora viu? Beijos!

oOi!!! Sim, a Kagome está concorrida!! Como eu disse, ela ta quase um 'vestibular' ºquanto exagero... xDº Bem, agente nem demorou muito né?! Espero que tenha gostado do capítulo moça!! bJuSs...

Kk Higurashi – E ae? O que achou dos dois na costureira? Hsuahusiahuishau eu e a CaHh rimos mto escrevendo isso hehehe... Axo q o Kouga vai ficar a fim dela sim, lembrando que o Miroku não eh a fim da Kagome e, soh axa ela gostosa XDDD Beijosss

oOie!! Sem problemas quanto a demora, o importante foi que você mandou!! Como foi o show? Espero que tenha sido bom xD Que bom que você gostou do capítulo passado, sabe, eu também gostei das '20 msgs' xD E sim!! A história do Sesshy e da Rin vai ser explicada logo ;D Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Juliana-Chan – OiEEee!!! Não kero saber de erro, vc VAI coemtnar na fic ouviu????? Hehehehe to tirando, maix a gnt fik bein feliz com coemntarios o/! beijinhuz

oOi!!! Sem problemas quanto a demora menina xD Ás vezes o site tira o dia pra dar erro... Que bom que você ta gostando da fic!! E se já era engraçado imaginar antes, tente imaginar esse capítulo!! xD Espero que tenha gostado... bJuSs...

Sango.:.Lupin – OiE! É verdade, jah faz algum tempo q a gnt não se fala neh? Quanto as minhas fics eu estou com umas férias delas, mais eu to pretendo digita-las logo... É porque eu to preferindo escrever msm, msm pq a Tudo O Que Eu Queria Era Você já ta na reta final (no meu caderno hehehe) Beijos!!

oOie miga!! Ah... Exagerar? Acho que um pouco né?! Mas tudo bem... Eu estou conseguindo levar normalmente, até porque esta aqui é mais rápida, como você disse... xD Que bom que você gostou da fic, eu também to gostando de fazer ele 'maroto' xD Agente nem demorou tanto né?! Espero que tenha gostado!! bJuSs...

Cindy-shan – OiIi!!! Então o que você achou do capitulo 4? Kero ver um comentário seu dizendo o q axou hem?? Hehehe beijinhuz!!!

oOie!! Tudo bem?! Espero que sim... Que bom que você gostou da fic!! Bem, espero que agente tenha matado um pouco da sua curiosidade com este capítulo... Gostou dele?! Espero que sim... xD bJuSs...

Alexandra – OooiIIIi! Então? O que você axou? A gnt demorou um pokinhu mais dessa vez, eu axo... se bem que não tem justificativa, pq o cap jah tava digitado ¬¬ hehehe er! Beijinhuz!!!

oOie!! Nhah, que bom que você gostou da fic!! Obrigada pelos elogios xD Espero que agente não tenha demorado tanto assim... E espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

M.Sheldon: oOie Miga!! Aqui é a caHh... Bem, como eu sou a última a pegar a fic pra ver, eu acho que a sua review ainda não tinha chego quando a Lo me mandou... Vou responder por nós duas xD Obrigada pelos elogios miga, e fico muito feliz de saber que gostou dessa fic!! E claro, eu espero que você tenha gostado deste capítulo também!! Agente não demorou muito não é?! ºEspero que nãoº Espero que tenha gostado deste capítulo também!! bJuSs..

Então gente, deixo vocês com a CaHh, pq to com soninhu e pq ngm ta me merecendo hj! adivinhem a musik q eu to ouvindo: "olha q menina linda linda olha que menina!!" husahuishauisa pra kein não sabe eh um funk bein massa de DANÇAR! Shauihsuaihsa bejosssss se cuidem!!!! ;

Então né gente... Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, sabe que agente riu muito fazendo ele xD Bem, logo teremos explicações sobre alguns fatos que aconteceram... Vai ter até MACUMBEIRO por aqui... Bem, espero que tenham gostado do capítulo!! bJuSs