oBs.: iNu nãO noS peRteNce... iNfeLizmeNte ú.ú

---InuYasha e Miroku são os homens mais populares da cidade, mas também os mais mulherengos. O que aconteceria com InuYasha se a garçonete que ele contrata mudasse o seu jeito de ser?---

---------OoO---------

caPíTuLo 5– Decepções xD

--FlashBack—

-Seu cheiro... É bom... - InuYasha falou rouco, dando um tímido beijo na ombro da garota. Um celular começou a tocar insistentemente.

-N-não vai atender? - Kagome perguntou, quando finalmente conseguindo falar alguma coisa, fazendo o hanyou abrir os olhos.

--Fim do FlashBack—

InuYasha ignorou o celular mais uma vez, e se aproximou da garota novamente, mas parou ao ver que ela tinha sua atenção presa no maldito aparelho.

"Nota mental: Matar o ser que me interrompe nestes momentos" pensa o hanyou abrindo a porta do carro e pegando o celular, para em seguida fechá-la bruscamente.

-Era só o que me faltava... -Kagome ouviu InuYasha falar baixo, atendendo o celular grosseiramente -O que você quer? - disse o hanyou virando-se de costas para a garota.

-Que você seja mais educado primeiramente, seu ser inferior...

-Fala logo Sesshomaru! Estou MUITO ocupado! - InuYasha resmungou impaciente, dando ênfase ao "muito" e sorrindo mentalmente.

-Imagino! Provavelmente está algum outro ser inferior que você encontrou na boate.

-Inferior com certeza não é... Você fica nervoso porque eu sou gostoso e você não é, porque eu pego muitas e você só pega seu travesseiro - InuYasha disse com ar de superioridade, que se desfez logo apos, ao ouvir Sesshomaru estalar os dedos das mãos ameaçadoramente.

-Se você não se lembra, hanyou inútil, nós temos uma reunião sobre a abertura da próxima boate dentro de meia hora...

-MEIA HORA?! -exclama o hanyou se virando para Kagome, que o encarava confusa.

-Exatamente! Mais acho que você esta MUITO OCUPADO para isso, então vou resolver tudo sozinho... Se você não chegar na hora, nem seu travesseiro você vai conseguir abraçar esta noite - Sesshomaru resmungou desligando o celular. InuYasha entrou no carro praguejando , e fez um sinal para que Kagome fizesse o mesmo rapidamente.

-O que aconteceu? - Kagome perguntou fechando a porta.

-É melhor por o cinto - InuYasha respondeu virando o carro e saindo cantando os pneus - Estamos com muita pressa!

Kagome não teve tempo de fazer outra coisa a não ser colocar o cinto e rezar para que aquele maluco não batesse em nada.

-I-InuYasha... Você não poderia dirigir um pouco mais devagar? - Kagome perguntou apertando com força o banco do carro.

-Já disse que estamos com muita pressa! - ele respondeu - Aliás... Como hoje é domingo não vão muitas pessoas na Shikon. Você pode ficar em casa e descansar...

-Posso? -pergunta Kagome voltando sua atenção para o rapaz -Tem certeza?

-Claro... Sango cuida de tudo no Domingo. É o dia de menos movimento.

-Você vai deixar ela cuidando de tudo sozinha? Não, eu vou lá dar uma ajuda pra ela e...

-Não precisa! - InuYasha interrompeu - o Miroku esta lá também... E temos alguns outros funcionários. Você não esta acostumada com o ritmo ainda.

-Por isso mesmo, tenho que me acostumar! -fala a garota decidida.

-Fique com Rin esta noite e descanse -fala o hanyou parando o carro em frente ao apartamento onde a garota morava e descendo do carro.

Não queria admitir, mas não queria que Kagome fosse à boate naquela noite... Queria achar alguma garota para levar para sua cama. E não sabia explicar o porque, mas se sentia culpado fazendo isso com Kagome por perto.

Abriu a porta para a garota com um sorriso e estendeu a mão para ajudá-la a descer.

-Está bem. -fala Kagome por fim -Então... Nos vemos.

Mal teve tempo de terminar essas palavras e sentiu InuYasha pegando sua mão e puxando-a para ele.

-Mais tarde nós terminaremos o que começamos! - sussurrou. Aproximou seu rosto do dela e pressionou seus lábios contra os suaves lábios dela. - Até amanhã.

Kagome não teve tempo de reagir, muito menos de responder. Não esperava aquilo! Ficou apenas parada, tonta, observando InuYasha ir embora. Passou a mão sobre a boca gentilmente e sorriu.

"Espera!" Pensou depois de alguns segundos de transe "Como assim??? quem ele pensa que é pra fazer isso?"

-Atrevido!! - disse para o vento entrando em casa - Terminar o que começamos! - continuou dizendo para si mesma -Nós nem começamos nada! Atrevido! Hanyou estúpido!

Ignorou o elevador e optou pelas escadas, estava nervosa com o que havia acabado de acontecer. Subiu pisando firme, e parou na frente da porta de seu apartamento ao ouvir Rin chamá-la.

-Kagome! Onde você esteve? Passei a tarde inteira te procurando! - Rin falou alcançando a amiga. Parou de falar quando viu o olhar estranho que a amiga tinha. Parecia... Felicidade... Não, não era só isso. Algum tipo de alegria, mesclada com uma raiva muito grande... - O Que houve?

-O que houve?! Acredite, minha tarde não foi boa, e eu estou pior do que em dia de TPM!

-Não mesmo? - Rin falou com um sorriso. – Então porque não para de passar a mão na boca e fazer essa cara de paisagem?

-Por... Porque... Eu... Ah, eu estou cansada tá legal?! -fala a garota abrindo a porta do apartamento.

-Você vai trabalhar assim? - Rin perguntou observando Kagome atirar as sandálias longe e pegar um copo d'água - Acho que não vai dar muito certo, vai derrubar todos os drinques!

-Acontece, que eu fui dispensada do trabalho. -fala Kagome ainda irritada, encarando a amiga que agora exibia um lindo sorriso - O que foi agora?

-Quer dizer... Que a noite é nossa hoje! -exclama a garota dando pulinhos histéricos e entrando no outro apartamento -Saímos de casa às nove... Esteja pronta!

-Pronta?? - Kagome gritou - Eu estou MORTA!

Não obteve resposta e viu que não adiantaria discutir. Mas, uma saidinha com a amiga não lhe faria mal, não é? Se jogou no sofá e arrumou o despertador para as oito. Daria tempo de se arrumar antes de sair...

---------oOo---------

InuYasha estacionou o carro e pela vigésima sexta vez passou a língua sobre os lábios procurando por algum vestígio do doce gosto dos lábios daquela garota que há pouco havia beijado.

"Não é hora de pensar nisso! Ela já esta dentro, depois eu vou ter muito tempo para beijá-la! Agora, a reunião!" Pensou o rapaz entrando na boate e subindo até a sala de reuniões, que se encontrava no segundo andar ao lado oeste.

Abriu a porta bruscamente e encontrou Sesshoumaru sentado a uma grande mesa retangular, com Myouga, um sócio, velho amigo dos pais dos dois.

-Atrasado como sempre... Você pode ser um hanyou, mas eu pensei que apenas as forças fossem inferiores, mas vejo que a inteligência também é... -fala Sesshoumaru irônico.

-Desculpem o atraso - InuYasha falou sentando de frente para Sesshoumaru, ignorando seu comentário - Tive que resolver alguns problemas pessoais – justificou-se, passando a língua pelos lábios discretamente.

Olhou ao redor e viu que Miroku não estava presente. Estranhou, mas preferiu não perguntar.

-Como eu ia dizendo... - Sesshoumaru disse servindo alguns copos com whisky - Uma nova boate é um gasto muito grande, além de ser um risco! Sempre tem aquela historia, se não fizer sucesso, todo o investimento será em vão e podemos até quebrar! E agora ainda temos que nos preocupar com a rede do tal Naraku, ele está conquistando muito publico...

-Mas temos que aproveitar a fama que nossas boates estão tendo, não há melhor momento para um novo investimento do que agora! -falou Myouga tomando um gole do líquido.

A porta se abriu bruscamente e Miroku entrou com uma cara irritada, de assustar até mesmo Sesshoumaru.

-O que aconteceu? – o youkai cachorro perguntou com a voz fria de sempre.

-O que aconteceu?? – Miroku respondeu com os olhos soltando faíscas de ódio – Aconteceu isso!!

Bateu com força em cima da mesa, então InuYasha notou que havia um papel em sua mão. Olhou com mais atenção. Era a divulgação de uma boate.

-Isso é plagio! – Miroku gritava, andando de um lado para o outro – Aquele maldito Naraku!

Sesshoumaru apenas olhava o papel.

Uma nova boate, exatamente igual a que eles planejavam criar, mesmas idéias, mesmos modelos, mesmo tema. Uma luz de culpa passou por seus olhos. "Não foi ela..." pensou amassando o papel "Não novamente... Ela não teria coragem para... Espere um minuto!" pensa o youkai parando de repente e passando a encarar InuYasha.

-Porque ela esta vindo aqui nos últimos dias? –pergunta Sesshoumaru.

-Ela quem?! -pergunta o hanyou confuso.

-Ela, Rin! - falou impaciente - Por que ela tem vindo aqui?

-Por causa da Kagome acho... As duas são vizinhas.

-Canalha, vou pegar aquele pescoço branco e manchar de sangue, isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo! - Miroku continua praguejando, agora sentado.

-O que faremos?! Se continuarmos com nossos planos nós é que seremos acusados de plágio! -fala InuYasha visivelmente irritado.

-Deixaremos que ele faça. -fala Sesshoumaru fazendo com que todos se virassem para ele.

-O que?!

-Ele será nossa cobaia... -completa o youkai com um sorriso vitorioso.

-Como assim? -pergunta InuYasha confuso.

-Deixaremos que ele faça, assim, quem correrá os riscos será ele.

-Ainda não entendi... -murmura o hanyou encarando o youkai.

-O que o Sesshoumaru quis dizer, é que Naraku verá para nós se a idéia dará lucros, correndo todos os riscos de falência e perda de dinheiro -fala Miroku abrindo um sorriso.

-Sim... - Myouga falou pensativo - Mais ainda sim, ele pode pegar nossas idéias boas, como esta fazendo agora... E isso vai lhe dar publico, não podemos correr esse risco, se não vamos quebrar antes dele.

-Tem alguém passando as informações pra ele... Mais porque justo nós? - Miroku constatou sério - Parece que ele esta interessado apenas em acabar com os nossos negócios!

-Algo está errado. -fala Sesshoumaru parando por alguns instantes, fazendo um silêncio incomodo tomar conta da sala.

-Claro! - Miroku falou batendo na mesa - Tudo esta errado!! Nós nos matamos por essa droga de negócio pra ver esse cretino ficar com o todo o crédito?

-Miroku! Se controle... A ultima coisa que precisamos agora é de você tendo um ataque. –comenta Sesshoumaru estreitando os olhos dourados para o rapaz.

O rapaz se sentou à mesa, acomodando-se na cadeira, respirando fundo.

-Acabamos por aqui. Por hoje é só... -fala o youkai de cabelos prateados se levantando da mesa.

-Como assim? - Myouga perguntou - Ainda não resolvemos o nosso problema!

-Miroku e InuYasha, quero ver novas idéias pra reunião da semana que vem! - Sesshoumaru falou ignorando Myouga, mas nenhum dos dois prestava atenção... InuYasha estava muito ocupado olhando pela janela e passando as língua pelos lábios inconscientemente e Miroku praguejava baixinho, apertando um pescoço imaginário.

-Dois idiotas e um velho maluco... Se não fosse por mim fico imaginando o que seria esse lugar. -resmunga o youkai saindo da sala.

-Ora Sesshoumaru, isso é óbvio... Seria um ambiente mais no estilo 'Casa da luz vermelha' -comenta InuYasha desviando sua atenção para o irmão.

Sesshoumaru soltou um suspiro e ignorou o comentário. Os três deixaram a sala, Miroku com uma cara irritada, que logo se desfez ao entrar na pista da boate. InuYasha continuava em silêncio, perdido em pensamentos.

Encontrou a boate um tanto vazia para o horário: dez horas. Mas aquilo era normal em uma noite de Domingo. Desceram, e InuYasha se sentou em uma mesa ao lado de Miroku.

-O que você tem? - Miroku perguntou - Não falou nada durante a reunião, e não tira essa cara de idiota do rosto.

-Consegui o que queria, e isso valeu meu dia... -comenta o hanyou encarando o rapaz, que parecia confuso -Mas é claro que pode até ter valido meu DIA, mas agora tenho que achar algo para valer minha NOITE..

-Não estou entendendo nada do que você esta falando... - Miroku falou olhando ao redor e parando em uma garota loira na pista - Com licença, acho que tem uma garota sozinha ali que precisa de alguém pra "conversar".

-Ei, ei, ei... -fala o hanyou puxando o rapaz, fazendo com que ele se sentasse novamente -Eu a vi primeiro! Olhe e aprenda amador!

-------------OoO---------------

-Rin, logo aqui?! -pergunta Kagome indignada ao ver a amiga parar o carro em frente à boate Shikon.

-Sim, o que tem demais?

-Acontece, que eu trabalho aqui! -responde a garota a encarando.

-Mas esta de folga... -fala Rin saindo do carro e se dirigindo à porta da boate. - Você não tem idéia de como esse lugar é ótimo.

-Não tenho idéia... - Kagome repetiu sussurrando, passando os dedos nos lábios suavemente e seguindo a amiga.

Entraram, e as duas se dirigiram rapidamente para uma mesa, sem parar para olhar quem estava ali. Rin apenas avistou Miroku em uma das mesas, e este as chamou para sentarem-se junto dele.

As garotas se aproximaram e sentaram-se junto com ele, que logo pediu alguns drinques para beberem. Conversaram um pouco, e Kagome parecia não se sentir confortável naquele local. Algo a incomodava... Passado um tempo, Miroku pediu licença e se retirou dali, deixando apenas as duas conversando.

-Com certeza ele foi para a outra pista dançar... -fala Rin apontando para uma porta que dava entrada a um outro salão, parecia até outra boate, porque o ambiente era totalmente diferente.

-Ah... -responde Kagome tentando parecer interessada.

-Ei, olha a Sango ali! -fala Rin acenando para a garota, chamando-a.

-Olá Rin, oi Kagome! -fala a garota servindo mais drinques para as amigas.

-Tudo bom Sango? - Rin falou sorrindo - Senta aqui com a gente!

-Não posso, ao contrario de algumas garotas folgadas, eu tenho que trabalhar - Sango disse sorrindo para Kagome, que parecia não prestar atenção. Olhava para a pista com os olhos arregalados e com uma expressão de confusa.

Sango seguiu o olhar de Kagome e viu que ela encarava InuYasha com uma garota.

-Ih, vai se acostumando! - disse sentando à mesa - Toda semana é assim... Só que a garota é diferente...

-É mesmo? - Kagome disse com uma voz fraca. Via ele fazer a mesma coisa que fizera com ela à tarde... Segurava a garota pela cintura e sussurrava alguma no seu ouvido, seguida de um beijo tímido.

-Com licença... Preciso ir ao banheiro - Kagome disse se levantando da mesa.

-Espere aí Kagome... -fala Sango a segurando -Aproveite enquanto posso ficar sentada com vocês. Me diga amiga, como foi na velha Kaede?

-Ah... -Kagome parou um pouco, e Sango retomou o que falava.

-Não me diga que InuYasha foi junto?

-Ele... -a garota sentia-se envergonhada lembrando do que passou à tarde, e as palavras simplesmente não saíam mais.

-É, ele é sempre o mesmo - Sango disse com um riso desdenhoso - Vai me dizer que ele também tentou o teste da caneta com você?

-Teste da caneta? - Kagome perguntou confusa.

-Sim... Ele deixa a caneta dele cair e rolar pelo chão inocentemente, para que você se abaixe para juntá-la. Nessa hora ele aproveita para olhar no seu decote. Quem cai nesses truques tem que ser muito idiota não é? -pergunta Sango rindo em seguida.

-Com licença, eu realmente preciso ir ao banheiro... -fala Kagome saindo da mesa rapidamente, e atravessando a pista de dança.

-O que há com ela? -pergunta Sango olhando para Rin.

-Também não sei... -responde a garota voltando a tomar um gole do drinque.

Kagome andou rapidamente para o banheiro. Chegando lá, parou e se olhou no espelho.

-Idiota! Como você pode ser tão idiota?? - disse para ela mesma, chamando atenção de algumas garotas que estavam conversando no banheiro.

Uma delas, ruiva, continuou falando:

- Como eu ia dizendo, aquele cara que é um dos donos daqui, o de orelhinha de cachorro disse que ia me ligar, que eu era linda... Tudo papo, acabei de ver ele dizendo a mesma coisa pra uma outra garota! É mesmo um cretino! Só diz isso para levar as garotas pra cama!

Kagome soltou um riso triste e amargurado, ao se imaginar até alguns minutos atrás, pensando que talvez InuYasha poderia ter gostando dela de verdade. Sentiu algumas lágrimas frustradas queimarem seus olhos, mais não deixou que elas caíssem. Arrumou a maquiagem e o cabelo rapidamente, saindo do banheiro logo em seguida.

Andava mergulhada em pensamentos, quase não viu um rapaz que se aproximava, levantou a cabeça, e acabou tombando com ele. Ia cair para trás, se dois braços fortes não a segurassem a tempo. Abriu os olhos, e encontrou belos orbes azuis a encarando com preocupação.

-Você está bem? -pergunta o rapaz soltando-a.

- Acho que sim... -responde a garota esboçando um sorriso ao reconhecê-lo – Obrigada Kouga!

-Fiquei preocupado porque você não veio trabalhar hoje... Mas quando te vi andar para o banheiro com uma cara triste. Primeiro fiquei surpreso por você estar aqui, mas depois achei melhor saber como você está. Não quer dar uma volta?

-Ahm... Tudo bem. O Sr. InuYasha me deu folga hoje, porque eu ainda estou me habituando e tudo mais. Você não está ocupado? -pergunta a garota olhando para o balcão.

-Não... Meu turno acabou agorinha. Podemos ir onde você quiser.

-Tudo bem... Podemos ir lá fora? Andar um pouco... - Kagome falou olhando para o lado, exatamente na direção em que InuYasha oferecia um drinque para a tal garota.

-Podemos sim. -responde Kouga sorrindo, e passando o braço em volta dos ombros de Kagome, que não fez nenhuma objeção. Afinal, Kouga era um rapaz bonito, simpático e se preocupava com ela. Ela também poderia passar a se preocupar mais com ele não é? Além do mais, Kouga era exatamente o contrário de InuYasha. Enquanto um era o homem perfeito, o outro era apenas mais um... Mas então porque aquela droga de beijo não saía de sua cabeça?!

Passou pelo centro da pista e avisou Rin que ia dar uma volta. A amiga sorriu maliciosamente e falou que tudo bem.

Saiu andando com Kouga ao seu lado, enquanto Rin a observava. Logo após, InuYasha sentou em sua mesa.

-Rin! Você por aqui! - disse tomando um gole do drinque da amiga.

-Oi InuYasha... Te digo o mesmo... Não está acompanhado?

-Estou... Falei para ela subir, vou levar alguns drinques pra lá... É uma das difíceis, vou precisar que ele tome mais algumas taças de vinho - comentou rindo - E você? Esta sozinha?

-Estou agora... Mas vim com a Kagome – Rin comentou fingindo ser uma coisa banal, fazendo InuYasha se afogar com o drinque.

-COM A KAGOME???

------------oOo------------

Fala gente! Tudo bom com vocês?? Eu estou óóó´tima, pq acabou akela droga de projeto no colégio, vai voltar a passar Dawnson's Creek e pq nos estamos recebendo mtaaaasss reviews! Serio gnt, significa mto pra mim, axo q pra CaHh tbm, intaum MTO BRIGADAAAA, VOCES MORAM NO MEU CORAÇAO!!!! Espero q esse cap tnha agradado a todos! Beijões especiais, se cuidem!!

Lo Kagome – Negrito

CaHh Kinomoto - Sublinhado

Agradecimentos:

M. Sheldon – Oie moça! Ta, como vc deixou uma MEGA review, vou tentar deixar um mega agradecimento! Na real, não sei como a gnt consegue escrever desse jeito, as coisas apenas saem! A gnt jah vem com algumas coisas do capitulo definidas, e o resto sai É, axo q a gnt conseuiu colocar o Inu com mtos defeitos nessa fic (qndo a gnt tava escrevendo a parte q a Kagome vê ele com a outra, fikei ateh com raiva!!hehehe), tanto os dele como os dela (eu acho)! Acho q a gnt demorou um poço com esse cap, maix eh q uma super inspiração me desceu e eu tive a ideia perfeita pra encaixar na fic!! Em cima da hr, por isso a gnt teve que atrasar! E espero que as mãe melhore, de coração, pq não é nada bom ver as pessoas q a gnt ama em situaçoes difíceis como essa né? E q ótimo que a fic te alivia, axo q pelo pra mim, isso eh uma grande conquista! o/ pronto! Fiz o mega agradecimento!!! Bejos!!

oOie!!! Mega review xD Logo você acostuma a falar no plural né miga?! Que bom que você está gostando da fic, eu estou adorando escrever ela... E o Inu safado é tão mais... Legal... ºsorriso maliciosoº Mas ainda prefiro o Sesshy... Espero que agente não tenha demorado muito com esse capítulo!! E espero que tenha gostado... Sua mami já está melhor?! Espero que sim... bJuSs...

Darck Angel – OiEEEe! Tudo bom? Que bom que você ta crtindo, tomara q continue lendo! E q continue lendo as minhas fics (mega atrasadas) tbm! Beijões

oOie!!! Que bom eu você está gostando!! Ficamos muito felizes xD E espero que você tenha gostado desse capítulo também!!! bJuSs...

Bianca Himura – Hehehe foi o Fluffy que ligou!!! o/ axo q era um pouco inesperado né? Shuashuahsua!!!! E pode ter ctz q jah tem gnt seguindo meus passos, to vendo q vc eh a próxima!!! E axo q o seu pc ficou doente pq vc fico tbm shauishauihsiua nusss nd a vê! Beijos!!

oOie fiLha!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! O Inu tarado ta saindo muito bem xD Quanto a quem ligou... Espero que tenha gostado!! xD Eu?! Eu só colaboro com metade da população xD Espero que tenha melhorado filha... bJuSs...

Marih-Chan – OiEee!! Nem se preocupe sobre não ter comentando no capitulo passado, o bom é que vc comentou nesse! e tomara q vc esteja gostandoooo o/ beijões!!

oOie!! Que bom que você está gostando da fic!!! Sem problemas quanto não ter mandado no capítulo passado, o importante é que você está acompanhando a fic xD Eu te ajudarei com prazer dando sugestões pra fic!! É só pedir!!Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...

Otaku-IY – OiiI!!! Que bom que vc curtiu o outro cap e eu espero q esse tnha ficado melhor ainda o/ hsuahsuiahsuah continua lendo e comentando viuuu?? Bejuuzz

oOie!! Que bom que você está gostando da fic!! Bem, o que você está achando do Inu tarado?! Espero que tenha gostado desse capítulo também!!! bJuSs...

Vi – OOIiIi!!! Pow, dexa o Inu com os cheiros dele XDD hsaushauihsuia e nem da nd, as vzs SEMPRE o site da pau nos comentários ¬¬ shaushuaihsuia beijões!!

oOie ANJO xD É mesmo, você me disse que você riu com o Inu xDD Mas ah... Imagina ta no maior clima o cara chega e fala que seu cheiro é bom... É esquisito... xD O ffnet tem complôs com as janelinhas de review ¬¬ Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs anjo Vi

Kishu Arashi – OieeE!! Pode me chamar de Lo sim, eu gostuuu! o/ hehehe e desculpa não ter conseguido te ajudar com o titulo da sua fic, me senti uma inútil T.T maix eu ainda vo consegui!!! Husiahusihauishai beijoss e seus capítulos saum OTIMOS e não apresentáveis!

oOie!!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! O Inu ta mesmo hentai, mas ele tah fofo não está?! Os seus capítulos são ótimos, nem vem ¬¬ Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Alexandra – OiiIiIi!! – Então, axo q teve mais uma demora!! Hehehe soh q foi por uma boua causa, foi por causas de "inspiração" hehehehe continua lendo, apesar da demora ta? Beijos!!

oOie!! Que bom que você gostou do capítulo!! Agente acabou demorando com esse capítulo também... Sorry ú.ú Espero que tenha gostado!! bJuSs...

Mila-Chan – Fala moçaAAaa!!! Claro que a fic ta ótima!! Shauihsiua a CaHh cuida da parte do humor e eu da parte maliciosa!! Hsauihsuiahsuia to tirando, axo q os caps taum bons, maix q algumas coisas podiam estar melhores P beijos!!!

oOie!! Que bom que está gostando da fic!! E a Lo joga a culpa em mim... ú.ú Mas a idéia do silicone foi boa, você gostou?! Te adoro muito filha xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

Tassi Higurashi – fala moça!!! Td sussi?? Hehehe com vc eu posso usar as gírias daki! (vina e pia apavoram!!!!) Intaum, a Kagome AINDA não se aproveitou do Inu, e lembre-se q essa fic ainda ta no começo! Hauishauihsia ainda tem mta água pra rolar! Sentiu mta vontade de bater no Inu nesse cap? Confesso q ateh eu senti ¬¬ beijossss

oOie Tassi!! Nossa, se você já queria bater nele antes, eu imagino nesse capítulo!! Quanto a Kagome... Veremos o que ela faz né?! Bobinha mesmo... ú.ú Eu empresto meu espírito das megas pra você!! Mas devolva ele hein?! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Janeka – hsuiahsuihausia pra conferir o macumbero, soh acompanhando a fic! Hsuaihsuiahisa axo q vai ficar bein engraçado!!! E se ele vai conseguir o que ele quer? Hmmmm não sei não sei.... maix q vai ser difícil vai! XDDD Beijos

oOie!!! Que bom que você gostou do capítulo!! O Inu tarado ta demais né?! Espero que você tenha gostado desse capítulo também!! E sim!! Teremos o macumbeiro xD Foi uma idéia maluca que tive ú.ú Mas eu acho que você vai gostar! ºesperoº bJuSs...

Akane Tendou – O que a gnt ta escondendo??? Desculpa, a memória eh MUITO fraca! (sem brinkdera, eu fiz um teste de lembra das figurinhas, eram 40 eu lembrei 12 P) e q bom q vc ta curtindooooo, continua acompanhando viu??? Beijosss!!!

oOie!!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Logo você fica sabendo de tudo!! As coisas estão aparecendo melhor agora não é?! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Misaki – A gnt paro na melhor parte msm! E dpois estrago tudo XD! Culpa da CaHh, toda dela oh ºLo apontando pra CaHhº hsauihsuahsuah briga com ela com ela!!! Er! Nd a vê! Hushauhsuas beijos!

oOie! Espero que agente tenha matado um pouco a sua curiosidade!! E sempre a culpa é minha ¬¬ Mas dessa vez acho que foi mesmo xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

Juliana-Chan – OiIiI!!! Td bom??? Cara, a gnt riu mto fazendo as medidas tbm!! XDDD!! E voce ganhou uma meia-irma, a Kk Higurashi XDDD beijosssssssssss

oOie!!! Que bom que você gostou do capítulo passado! Eu ri muito fazendo ele... As idéias vinham do nada xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

Hitomi Higurashi – OiIEe! É, axo q a maioria ta curtindo esse Inu "empolgado" hehehehe (eu tbm, pra fala a verdade) maix ele ainda vai da mtos cortes na Kikyou, maix tbm vai ter algumas cenas deles, eu axo suiahsuiahsuia mtos beijos!!

oOie!!! Que bom que você está gostando da fic!!! Desculpa a demora com esse capítulo, ele atrasou um pouco... ú.ú Espero que tenha gostado desse capítulo também!! Quanto ao Inu safado, ele fica fofo né?! Mas as vezes da raiva... bJuSs...

Kk Higurashi – Oi filha!!! Aeeee dessa vez não foi a Kikyou! Hehehe, eu tbm adorei ser a sua mãe, maix foi difícil ter vc!! Eu e o Kurama tivemos q tentar e tentar e tentar! Hsauishiahsiua ateh q não foi tão mal assim! X mtos beijos!!!!!

oOie!!! Sem problemas com a demora, porque agente demorou pra colocar desse capítulo também ú.ú... Que bom que você gostou do capítulo passado!! Foi divertido fazer ele xD E dessa vez não era a Kikyo!! ºmilagreº! Eu sou sua vó xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Kagome-chn LP: oOi fiLha xD Sou eu sua mami (caHh) A Lo meio maluquinha, me mandou mas acho que ela não viu que você tinha mandado a review, de qualquer maneira, eu vou responder xD Que bom que você está gostando!! Tanto eu quanto a Lo ficamos muito felizes! O silicone... foi uma ótima idéia xD E quanto a Rin e o Sesshy, deu pra perceber um pouco o porque né?! Quanto a Kikyo, ela vai aparecer logo xD Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...

.::KoHiMeOhSe::.: oOie!! Aqui é a caHh! Eu acho que a Lo não viu ú.ú mas eu vi!! E vou responder com prazer xD Que bom que você está gostando!! E quanto a idéia do Sesshy, eu adorei, gosto desses casais estranhos xD Eu se fosse ela provava o Inu, mas ficava só com o Sesshy mesmo, que ele não tem comparação! O Silicone foi mesmo constrangedor... Quanto a quem ligou, acho que agente acabou surpreendendo né?! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Haruna: oOie!! Aqui é a caHh!! Sem problemas você não ter comentado antes, pelo menos arrumou um tempinho e comentou agora!! Obrigada xD Que bom que você está gostando da fic!! O Inu hentai é divertido xD Quanto a Kikyo, ela é o 'passatempo' dele... xD Ele usa ela nas horas que precisa xD Pelo que eu vi, você não gosta dela... E sim!! Dá inveja da Kagome ú.ú E não se preocupe, você não enche não xD Se tiver hentai ºagente ainda não sabeº agente vai colocar em parte separada na sessão R xD Isso é, se você gosta de hentai agente avisa se for colocar daí! Espero que agente não tenha demorado muito... bJuSs...

Tici-Chan: oOie!! Aqui é a caHh xD Que bom que você está gostando da fic!! Eu espero que agente não tenha demorado muito com esse capítulo, se bem que ele atrasou um pouco né?! Mas eu espero que você tenha gostado xD bJuSs...

Fláviz: oOie!!! Está aqui a continuação!! Espero que agente não tenha demorado muito com ela... Quanto ao MSN, foi um prazer conversar com você xD Eu posso te passar o da Lo depois se você quiser... Espero que tenha gostado desse capítulo.. bJuSs...

A Louca: oOie!! Aqui é a caHh xD Que bom que você gostou da fic!! Eu espero que este capítulo também esteja bom... E desculpe a demora, ele atrasou um pouco, era pra ter ficado pronto antes xD Mas está aqui... bJuSs...

Bem... Acho que é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse capítulo!! E muito obrigada pelas reviews xD Acho que o próximo capítulo vai atrasar um pouco, ainda não sabemos direito, mas eu espero que não atrase demais... Continuem comentando pessoal!!! bJuSs...