oBs.: iNu nãO noS peRteNce... iNfeLizmeNte ú.
---InuYasha e Miroku são os homens mais populares da cidade, mas também os mais mulherengos. O que aconteceria com InuYasha se a garçonete que ele contrata mudasse o seu jeito de ser?---
--------------------OoO------------------
- Você esta dizendo que a Kagome esta aqui?? - InuYasha perguntou, respirando ofegante de repente
- Estava! - Rin falou tomando o resto de seu Martini - ela acabou de sair com o Kouga
- Kouga?! -perguntou o hanyou indignado.
-Sim, aquele youkai lobo...
- É hoje que o lobo fedido perde o emprego!! - InuYasha falou para si mesmo, levantando e indo em direção à saída.
- Mas InuYasha! E a sua garota? - Rin chamou, mas o hanyou não ouviu -O que deu nele?! –resmungou tomando o drinque que InuYasha havia esquecido sobre a mesa, e se levantando em seguida -Aqui é que não fico... Principalmente sozinha!
A garota de cabelos negros pegou sua bolsa e saiu da boate, entrando em seu carro em seguida.
- Pelo jeito a Kagome vai estar ocupada... -sussurrou a garota dando um sorriso malicioso e ligando o automóvel.
Dirigiu até em casa, sentindo a brisa agradável mexer em seus cabelos. Estacionou na garagem e subiu até a portaria. A noite estava linda, não havia uma só nuvem no céu escuro e varias estrelas brilhavam para ela.
- Acho que vou dar uma volta... - falou para si mesma, caminhando até o portão e abrindo-o.
A garota saiu, e caminhou um tempo pela calçada, sem ligar para onde estava indo, apenas deixava-se levar. Parou de repente ao avistar uma praça, e pareceu lembrar-se de algo...
"Porque você não acreditou em mim?" Se perguntou, caminhando até um banco no centro do local e sentando-se. Apoiou a cabeça nas mãos e olhou para uma arvore à sua frente...
FlashBack
- Não posso ficar com uma garota em quem não posso confiar... - Sesshomaru falou encostado numa arvore, fitando os próprios pés.
- O que quer dizer? -perguntou uma garota que antes se encontrava calma e sentada em um banco, mas agora estava em pé, com um semblante assustado e decepcionado.
Fim do FlashBack
-Melhor assim, se não era capaz de acreditar nas minhas palavras, jamais daríamos certo...
- Era só o que faltava... - uma voz fria muito conhecida soou. Rin se virou devagar, mas já sabia quem era. ""timo! é só pensar no diabo que ele aparece!"
- A praça é pública, não fique resmungando pelos cantos, porque sua presença também não é agradável!
- Em algum momento me referi a você? -perguntou o youkai de cabelos prateados irônico.
Rin lançou-lhe um olhar de desprezo e não respondeu.
- Já que minha presença de incomoda tanto assim - disse se levantando, depois de alguns segundos de silencio - Acho melhor eu sair daqui. Esse lugar não me trás boas lembranças de qualquer forma...
O youkai encarou a garota seriamente. Esta parou e retribuiu o olhar.
- Porque não acredita na minha palavra? -perguntou a garota inconscientemente, deixando os pensamentos escaparem por seus lábios. Um brilho de surpresa passou pelos olhos de Sesshomaru e Rin levou as mãos à boca, como se tivesse falado algo que não devia.
- Eu vi você. Conversando com ele - Sesshomaru respondeu friamente - Você sabe muito bem disso, como ainda pode se fingir de inocente?
- Você não sabe o que eu estava falando com ele! Não sabe! Você viu, mas não OUVIU! – Rin falou, visivelmente nervosa, encarando o rapaz, deixando uma lágrima silenciosa escapar de seus olhos, passando despercebida pelo youkai.
Um vento fresco balançou o cabelo dos dois, levando algumas pétalas de flores de cerejeira com ele. Rin limpou a lagrima discretamente e lançou um olhar triste a Sesshomaru, olhando para o céu estrelado logo após...
- Acho que eu não era tudo aquilo que você dizia afinal, Sesshomaru... Acho que eu não fui a lua pra você... Só uma estrela...
- O que quer dizer? - o youkai perguntou lançando-lhe um olhar desconfiado
- Quero dizer... - Rin falou com uma expressão triste. Virou as costas e começou a andar para casa. - Que se você duvidou de mim dessa forma... Você não me amava tanto quanto disse um dia...
O youkai parou por instantes... Porque ela estava falando tudo aquilo?! Ela jamais teria a confiança dele novamente, ela o traiu! Estava apenas tentando se passar por inocente... Mas algo nela parecia tão diferente!
O youkai pode vê-la ir embora, caminhar lentamente em direção aquele prédio que ele conhecia bem... Quantas vezes já não tinha levado-a até lá?! Mas agora isso já fazia parte do passado.
---------------------------OoO-------------------------
- Droga! – Sango suspirou tirando as taças vazias da mesa - As duas vão embora e nem me dão tchau!
Levou até o balcão, enquanto o segurança tentava tirar os bêbados do bar e a boate começava a esvaziar.
Suspirou e encostou-se no balcão. Passou a encarar o chão.
"Sorte que meu turno já está acabando..."
Olhou o relógio preso à parede. Só mais 20 minutos e estava liberada... Soltou os cabelos mal presos, pronta para prendê-los de volta. Olhou ao redor e viu Miroku descendo as escadas de seu escritório com uma garota loira, visivelmente bêbada.
- Era tudo o que eu precisava... Esse idiota só consegue pegar as mulheres quando estão bêbadas... – resmungou irritada.
Observou discretamente Miroku levar a garota até a porta da boate, numa visível despedida. Miroku falou alguma coisa com aquele sorriso malicioso de sempre e a garota envolveu seu pescoço com as mãos, abraçando-o.
"Maldito seja você Miroku" pragueja a garota mentalmente, sem tirar os olhos do rapaz, que se virou para encará-la assim que a loira partiu.
- Sangozinha! - chamou Miroku entrando no bar de braços abertos e se aproximando da garota.
- Nem se aproxime, Miroku! - Sango disse segurando a bandeja com força, como se estivesse se protegendo - Agora me diga, quantas taças de vinho você teve que dar para essa garota, para conseguir pegá-la?
- Sango! Como pode falar isso de mim?? - Miroku falou com um tom de voz ofendido que não convencia ninguém - Isso não é do meu feitio, foi apenas uma coincidência. Na verdade, essa a garota do InuYasha.
- Era, até que ele saiu e 'deu' ela de presente pra você... Coisa que você não hesitou em aceitar não é verdade?!
- Sango... As vezes a gente precisa aproveitar as chances que a vida nos dá! - Miroku disse feliz. - Por exemplo, nesse exato momento a sua vida esta lhe oferecendo a chance de sair com um moreno lindo que adora você! O que me diz?
- Onde ele está? -perguntou a garota sarcástica, olhando para os lados procurando pelo rapaz com as características que Miroku havia lhe dito.
O rapaz deu uma risada, tirou a bandeja das mãos de Sango e envolveu sua cintura com os braços fortes.
- Esta te dando um beijo agora! - disse aproximando-se da garota, que virou o rosto no ultimo segundo.
- Me... Me larga! -fala Sango tentando se livrar do rapaz -Tudo o que vejo na minha frente é um idiota, tarado que pensa que pode pegar qualquer uma, e que não sabe tratar as mulheres com seu devido valor!
- M-mas Sango...
- Não fale comigo! - a garota falou - Meu turno acabou, vou embora!
- Só mais uma coisa Sango! - Miroku falou segurando em sua mão. A garota virou rapidamente
- O que foi?
- Não precisa de ajuda para tirar o uniforme? - Miroku perguntou sorrindo e tocando em partes indevidas do corpo da garota!- AI!!!
- Eu te odeio, Miroku!!! - Sango falou segurando a bandeja que usara para bater no rapaz, que agora levava as mãos à cabeça, massageando.
- O que eu fiz dessa vez? -resmungou o rapaz sentando no chão
Sango virou de costas ignorando-o, pegando suas coisas e se dirigindo ao banheiro feminino.
"Idiota... Porque você é tão idiota?!" se pergunta a garota dando um suspiro, resignada.
-----------------------------------OoO------------------------------
Kagome e Kouga andavam lado a lado, o rapaz falando muito e Kagome em silencio, sem prestar muita atenção nas palavras banais do lobo. Duas cenas não saíam de sua mente: o beijo que recebera naquela mesma tarde, e InuYasha com a garota na pista.
Não conseguia pensar em outra coisa, e as vezes, concordava com a cabeça para Kouga, de uma maneira que parecesse interessada nos assuntos que ele falava. Estranhou um pouco quando ele parou de andar, e virou-se para encará-lo.
- O que foi? – perguntou
- Kagome eu... -o youkai aproximou-se da garota e segurou as mãos dela gentilmente - Eu...
- Fale logo Kouga está me deixando nervosa!
- Não precisa ficar nervosa Kagome - o lobo falou com um sorriso lindo - A única coisa que eu quero agora é que você relaxe e escute o que tenho pra te dizer
A garota ficou quieta... O youkai a encarava com um estranho brilho nos olhos, e ela mal conseguia se mexer...
- Sabe Kagome... - Kouga começou olhando para o céu - Você... É muito linda e também uma garota muito doce. Quando eu vi você indo para o banheiro com um olhar tão triste, eu fiquei com vontade de ir lá, e te dizer que você pode chorar no meu peito e que eu ia limpar todas as suas lagrimas, uma por uma...
- Kouga... - Kagome chamou. De repente, todas as imagens que não conseguia esquecer se sumiram de sua mente. Não existia mais InuYasha ou Rin... Eram apenas os dois.
- Eu percebi que... Quero ser a pessoa que vai estar sempre do seu lado. Nos momentos tristes e nos felizes, quero me tornar parte da sua felicidade... Porque eu percebi... Que você já faz parte da minha
- Mas Kouga... -Kagome não conseguia falar, ele mal a conhecia, como podia falar tudo isso para ela, como podia sentir tanto?
- Sei que parece estranho eu te dizer tudo isso, afinal, nos conhecemos ha muito pouco tempo - o youkai disse como se tivesse lido os pensamentos da garota - Mas acredite, é muito estranho pra mim também. É estranho eu precisar tanto te ver, quando sei tão pouco sobre você! Mas a verdade é que, tudo o que digo aqui é real, e não somente uma vontade de te levar pra cama!
- Kouga, eu... - Kagome falou com uma voz fraca.
- Kagome... Se importa se eu pedir pra você ficar quieta? - o lobo perguntou envolvendo a cintura da garota e se aproximando lentamente. A garota fechou os olhos e sentiu os lábios de Kouga encostarem-se aos seus gentilmente. Envolveu seu pescoço e entreabriu os lábios.
-------------OoO------------
InuYasha parou de repente para farejar o ar. Fazia um tempo desde que tinha saído da boate, e agora podia sentir que estava perto de quem queria...
Andou calmamente na direção que seu olfato o levava, e se viu perto de uma região pouco movimentada. Andou mais um pouco e Olhou a sua frente, e ficou pasmo diante da situação: Kouga beijava Kagome! E pior, a garota estava cedendo aos carinhos do lobo!
"Lobo maldito!" Pensou se aproximando dos dois. Kouga ouviu os passos de alguém e cessou o beijo com Kagome. A garota gentilmente abriu os olhos e olhou na direção em que Kouga olhava. Não, não podia ser! Não agora!
- I-InuYasha??
- Então, eu é que sou o tarado... Dois no mesmo dia?! -comenta o hanyou sarcástico, encarando a garota.
- Dois? - a garota falou friamente - Eu não me lembro de ter correspondido a nada que você tenha tentado! Você, ao contrario...
InuYasha ficou sem palavras, vendo a hostilidade e a raiva nos olhos de Kagome
- O que quer aqui, cara de cachorro? - Kouga perguntou segurando na mão de Kagome
- Mais respeito lobo fedido, ou te boto na rua! - InuYasha respondeu - E já que você quer saber, vim tirar a Kagome dessas suas mãos nojentas!
- Minhas mãos nojentas?! Já olhou para as suas?
- Escute aqui, não fale comigo desse jeito lobo idiota! Me deixa levar a Kagome, e eu talvez possa esquecer o que falou! -falou InuYasha puxando a garota para perto de si
- Levar a Kagome? - repetiu soltando uma falsa gargalhada - Não foi o seu beijo que ela retribuiu foi? Acho que ela não está muito a fim de ir com você!
- Ela prefere ir comigo a ir com você lobo, e não vou perder meu tempo com você! Vamos Kagome...
- De jeito nenhum! - Kouga falou puxando uma Kagome muito tonta para si. - É melhor ir embora com esse rabinho entre as pernas seu hanyou sujo!
- Agora já chega! - InuYasha falou avançando em Kouga
- PAREM! -gritou Kagome, fazendo com que os dois parassem de repente para encará-la -Não tirem as palavras da minha boca! Quem decide por mim sou EU, entenderam?! E eu vou embora, não quero atrapalhar a briga de vocês! -completou a garota saindo do local, pisando firme.
- E-espera aí Kagome! - Kouga falou, mas logo levou um soco de InuYasha
- Viu o que você fez??
- Eu?? Você é o culpado! - Kouga respondeu devolvendo o soco de InuYasha...
-------------OoO-----------------
Falem moçada!! Td bom com vcs? Aki eh a Lo! Bom, hj soh eu vou responder os comentários, pq a folgada da CaHh ta numa super viagem de formatura di oitavinha!! Hsuaihsuiahsa ela me mata c souber q eu escrevi isso XD Maix como a praga q eu roguei deu certo todos os dias q ela esteve por lá estaum FRIOS! ºrisada malignaº!! Pelo menos aki em Curitiba, maix como ela mora numa cidade um poco maix pra lá ºapontando pra direitaº axo q nem deve ta tanto assim... enfim, eh soh isso Por enquanto!!! Beijos especiais, semana q vein tem maix!!!
Agradecimentos:
Otaku-IY – OiEEe!!! Heuheuheu eh deu confusão... Acho que não ficou tão bom qnto a maioria esperava, maix o proximo encontro do Inu com a Kagome promete!!! É no próximo episodio, e axo q vaum entrar maix alguns personagens, entre eles, a Kikyou P shuaihsuias bjoes
Krol Yuki – OiiI!! Que bomn que você ta gostando !!! E a gnt se esforça pra fazer um romântico não mto avacalhado, pq nossa, a gnt soh fala merda qndo ta escrevendo fic (axo q jah deu pra perceber!) hsuaihsuiahsa beijos!!
Higurashi Hikari – OiIIi!!! É, vina apavora, maix pia não!!! Ando com raiva deles!! Grrrrrr!!!!! Shaiuhsuahsuiasa, bom, se vc ker ver a Kagome com o Kouga, eu não sei te dizer c vc vai fik feliz ou desapontada P.... maix eh qse certo q eles vaum ter um temo soh deles na fic!! Hsuaihsuiahsiuahsiua bjoes
Hitomi Higurashi – OiEeE! Odeio te desapontar, maix a Kikyou não ta sofrendo maix que a Kagome... é pq a Kagome eh inteligente, linda maravilhos, poderosa, vitaminada e percebe as coisas... Soh q a Kikyou burra não XD ela axa q o inu eh soh dela!! XDDDD coitada! Beijosss
Kishu Arashi – OooIIiii!! Ta, eu me senti uma inútil, maix blz... e as suas fics NÃO SAUM UM FRACASSO e ponto final (me intromentendo um poko na msg q vc dexo pra CaHh )) elas saum ótimas, e não discuta cmg, eu sou maix velha!! ".ó hsuahsuiahsa bjosss
Kk Higurashi – Oi filha!! Td bom? É verdade, a Kagome é inocente! Mas... mas... ah!! Pense que ela é uma menininha do interior e não conhece direito os homens e não sabe que todos saum safados!! (??????) hsauihsuaisha pirei total agora... e o Sesshomaru deve cata algumas sim, maix não tantas qnto o Inu e o Miroku!! Beijos
Janeka – OiIIiI!!! Qu bom que vc ta gostando!!! É o trangulo kouga-kagome-inu vai dar mto pano pra manga ainda!!! Hsuiahsuiahisua maix agora ainda vaum ter algumas confusoezinhas a maix! É soh esperar pelo próximo!!! Beijos!!!
Akane Tendou - OOooIIi!! Eu tbm axo estranhu ver o inu safadeenhu, maix vc não axa q ele fica maix fofo assim??? Hsuaihsuai eu axo!!! E o Sessh eh bom numas lições de moral ae! Shauihsuaihsuia bjoss
Nat-D – OoOIiI!! Sahsuihaisa q bom que você ta curtindo a fic e comentando, isso significa mtooo pra gnt!! E desculpa a demora, eu ia postar ontem, maix o site fez o favor de dar pau ¬¬'''' gostou mais de qual beijo? Do kouga ou do Inu?? Hsuaihsiua beijos!!!
Bianca Himura – OOIIiIiIiiI!!! AaaAHHh, mai uma semana viva!! Suiahsuiahsiua e dexa o Inu safado, assim todas tem uma chance XDDD e ele eh um cachorro sim, qual o problema sua preconceituosa??? Hsuahsuiahsuia e não se preocupe com a demora do comentário, o bom eh q vc comentou!! Beijossss
M. Sheldon – OiEe! Ta, vou tentar uma mega resposta de novo!!!! Primeiro, fico mto feliz q vc goste tanto dessa fic qnto nois, isso eh bem importante... e essa mº desse ffnet fica travando toda hr, daí a gnt não consegue ler as fics T.T E a gnt não eh TAUM boa assim, soh um pokinhu XDDD e sei la, a idéia dessa fic foi mto estranha sahsuaihsuiasa ela soh vem surgindo assim.... E vc acertou, o Inu vê a Kagome e o Kouga se beijando!! Droga, ta taum previsível assim?? Hsuahsuiahsuia e se apaixonar por galinha não eh TAUM ruim assim, pior eh se apaixonar por um gay!!!!! Pensa soh, com o galinha vc tem pelo menos uma chance! E seus comentários não enxem nosso saco, mto pelo contrario nos deixa mto felizes ! Aeee consegui fazer uma mega resposta!!! Beijosss!
Lily Evans Higurashi – Oiiiii!!! Então, vc pediu pra nos lermos a sua fic, maix eu axo q não vi ela aki... É de InuYasha?? Eh soh vc me falar q eu leio ok?? Husiahsuia e desculpa a demroa, maix o site deu uns probleminhas e outras coisinhas maix!! Hsuiahsuiahsia beijos!!
Tici-Chan – OOOiIiI!! Bom, desculpa ter feito vc esperar tanto XDDD maix, o site deu problema (eu to usando isso como desculpa, não espalha!) e a Kagome vai ter q ºdominarº o Inu, vai ser complicado... maix ele também vai vir com umas supresinhas!! Shauishaiuhsiua bjos!!
Tbm kero agradecer algumas gurias q comentaram no ultimo capitulo e eu não respondi: a irmãzinha Kagome-Chan LP, .::KohimeOhse::., Haruna, Tici-Chan, Fláviz e A Louca
É isso!!! Continuem lendo e comentnado viu??? Beijos especias e maix especiais ainda pra família e pra minha mana Nika-Dono... ti amo mulher!!!
