Anna havia acordado...! Mas ela não havia batido nele, então será que aquilo significava alguma coisa? Bom, naquele momento não importava... O rapaz deixou-se perder no momento, e aprofundou o beijo quando Anna permitiu faze-lo. Quase que relutantemente, ambos se separaram. E agora?
Silencio.
Olhos nos olhos.
Surpresa.
- Anna... – Yoh não sabia o que dizer. Ainda estava de frente pra sua noiva, e não conseguia mais fitar aqueles olhos sem se perder ali. – eu...
- "Yoh... baka... por que você fez isso?" – a itako estava perplexa demais para ao menos abrir a boca. Queria apenas entender por que ele havia beijado-a... indefesa! Seria possível que ele não compreendia o coração de uma jovem apaixonada?! Ela tinha apenas duas opções: dar um tapa ou beija-lo novamente.
Grandes opções... As duas lhe pareciam muito atrativas, mas antes que pudesse fazer qualquer das duas, ele murmurou algo. Olhando nos seus olhos... Olhando nos seus olhos!! Como ele tinha coragem pra tanto?!
- Gomen ne... – Anna continuava a encara-lo. Aquele pedido de desculpas ainda estava ecoando na sua mente, e seu cérebro parecia lento demais para decifra-lo mais rápido. Ainda não acreditava que ele havia beijado-a desprevenida e ela havia correspondido... Não era possível que tudo aquilo estava acontecendo em apenas um dia!
Tentando afastar aqueles pensamentos, ela analisou cada traço do rosto de seu noivo. Ele tinha uma expressão meio cansada... Mas por que? Ela arregalou os olhos com a única resposta que viera a sua mente.
- Yoh... você ficou a noite toda cuidando de mim?
- É claro que sim, Anna.
- Você é um bobo.
- Hã?
- Você vai treinar estando cansado ou não, entendeu?
- De jeito nenhum. Você precisa repousar e eu não vou te deixar levantar daqui, Anna. Nem vem. – sem qualquer coisa pra dizer ou para brigar com ele, a itako apenas disse, voltando a ser a Anna de sempre.
- Vai fazer o café, Yoh. Estou morrendo de fome. – como da outra vez, virou-se de costas pra ele, tentando esconder sua face corada. Ela mal imaginava o quanto o jovem achava que ela ficava bonita daquela maneira. Yoh percebeu que Anna estava quase boa, porque estava voltando ao normal. Ele levantou-se, preparado para fazer o café, antes que viesse bronca.
Em pouco tempo, o xamã estava ali no quarto, com a bandeja contendo o café da manha dela. A jovem olhou surpresa pro seu noivo.
- Obrigada, Yoh... – o garoto ficou surpreso de ouvir aquelas palavras da boca de Anna, mas sorriu.
- Não posso deixar minha noiva doente, não é? – um singelo sorriso se formou nos lábios da itako. – e você se sente melhor?
- Hai.
Amidamaru estava no telhado da casa, observando o local, iluminado pelos raios de Sol. Perguntava-se se aqueles dois ao menos sabiam que já era de manha. Suspirou, com uma gota.
- Hã? – o espírito viu alguém chegando na casa. Era uma figura pequena e só poderia ser o Manta. Desceu do telhado, ficando na frente dele. – oi Manta .
- Bom dia, Amidamaru .
- O que você veio fazer aqui?
Que pergunta, hein?-.-' Resolvi dar uma passadinha e falar com o Yoh .
- Ih, não vai dar, Manta. u.u''
- Ué, mas por que? Não me diga que o Yoh saiu pra fazer as compras?
- Lie, ele está aqui, mas é que...
- Aconteceu alguma coisa grave?
- Não . Só que não vamos poder entrar na casa, porque o Yoh e a senhorita Anna estão aí.
- Bom, e... qual é o problema? Eles sempre estão aí, Amidamaru.
- Ontem eu vi os dois dormindo abraçados. No quarto da senhorita Anna.
- O que?! o.o
- É isso mesmo... e ontem o Yoh levou um tapa, então deve ter acontecido alguma coisa entre os dois.
- Entendi... por isso não podemos atrapalharo.o' – mas mesmo assim, o estudante não acreditava que o Yoh e a Anna tinham dormido no mesmo quarto, debaixo do mesmo lençol e abraçados! Nossa, tinha que saber de todos os detalhes diretamente do Yoh.
- Parece que o Manta chegou. – comentou Yoh, observando a sacada de esguelha. Pode sentir a presença dele. – eu vou lá falar com ele .
O xamã estava na porta do quarto, quando voltou para o futon onde Anna estava sentada, e ajoelhou-se na frente dela. A itako encarou-o, intrigada.
- Algum problema, Yoh?
- Não, é que... só pra você ter certeza... aishiteru . - Anna apenas não deixou nada cair, porque não tinha nada na mão, e por sorte não tinha nada na boca também, porque senão teria se engasgado. Yoh era mesmo cara-de-pau... Queria entender como ele conseguia dizer aquelas coisas daquela forma tão simples. Será que ele havia treinado? Não, Yoh não iria treinar aquilo só pra dizer pra ela. Mas por mais que tentasse encontrar a mentira nos olhos dele, a itako não conseguia. Então, ele estava mesmo falando sinceramente... Ela fechou os olhos, deixando um sorriso singelo se formar em seus lábios.
Yoh sentiu a bochecha arder pela segunda vez. Desde quando ela estava com aquela mania de dar tapa tão freqüentemente? E o que ele falara de tão ruim assim pra merecer um tapa logo pra começar o dia? Seu olhar encontrou o de Anna, e ele mostrava incredulidade. Logo a voz da jovem, invadiu seus ouvidos.
- Baka... eu também te amo... – Yoh arregalou os olhos, sem acreditar que realmente tinha escutado aquilo. Iria perguntar o que ela dissera, mas acabaria levando outro tapa, então desistiu. Apesar de realmente estar grato por saber que ela sentia o mesmo, ainda sentia sua bochecha latejando, onde estava a marca da mão dela.
- Mas, Anna, por que eu levei aquele tapa?
- Vai logo, que o Manta está te esperando. – o garoto apenas suspirou ao notar o tom de voz dela, que estava encerrando completamente a conversa.
- Ei, Yoh, o que aconteceu? – a voz de Manta foi a primeira a chegar nos seus ouvidos, quando ele alcançou o mesmo local de Maru e do garoto.
- Como assim?
- Seu rosto ta vermelho.
- Ah, ta... – o xamã suspirou desanimado, ao perceber que a marca da mão de Anna continuava em sua bochecha. – ganhei outro tapa.
- Mas o que você fez pra ela?
- Ora, nada. – ele deu de ombros, enquanto prosseguia. – eu apenas disse que a amava.
Manta e Amidamaru sentiram o queixo encostar no chão, e suas faces ganharem um certo tom avermelhado.
- Yoh, como você disse isso?!
- Dizendo, né Maru?
- Então quer dizer que aconteceu alguma coisa ontem de noite também? – Yoh olhou de esguelha pro seu espírito guardião, o qual fingiu nem estar vendo. Provavelmente, ele havia contado para o Manta e por isso que o estudante estava perguntando.
- Bom... suponhamos que sim...
- Eu quero saber de todos os detalhes, Yoh!!
- E-ei, mas o que você tá pensando que aconteceu? – Yoh estava começando a sentir a face corar.
- Ora, eu sei de tudo que acontece aqui, então não tente mentir pra mim.
Naquele momento, Anna observava os três da sacada. Mas seu olhar pairou sobre seu noivo, lembrando-se do quanto ele fora atencioso durante aquela noite... E das ultimas palavras dele naquela manha. Na verdade, controlou-se para não pular em cima dele, quando o escutou dizendo que a amava. Mas não podia se deixar levar pelos sentimentos, afinal, era quase uma Asakura.
Asakura...
Seu olhar acompanhou um pequeno floco de neve até o chão. Mesmo de manha estava começando a nevar... Apenas não podia amaldiçoar aquela neve, porque graças a ela passara por tudo aquilo naquela noite. E graças a ela pode dormir abraçada com Yoh, pode ouvir ele dizendo que a ama e pode sentir o gosto dos lábios dele.
Um sorriso se formou em seus lábios, ao lembrar-se de como era a sensação de ter os lábios colados aos dele.
- Yoh...
- E-ei, não é nada disso que você está pensando! – o xamã tinha a face corada.
- Ah, Yoh, me conta!!! T.T
- Eu também quero saber, Yoh T.T
Ai, ninguém merece -.-''
Fim
Terminado: 28/09/04 – 21:40
Yo, minna!!! o/
Bom, chegamos ao fim da fic, como já era de se esperar n.n' E eu fico muito feliz que todos vcs tenham acompanhado a fic e deixado suas reviews n.n Claro que eu imagino que existam pessoas que tenham lido a fic, mas não tenham comentado, mas mesmo assim... Domo Arigatou a todos vcs!! o/
Eu acho que vai demorar um pouco pra eu postar alguma outra fic de SK, pq estou muito ocupada com minhas fics de Naruto que tenho que terminar logo! T.TTalvez eu apareça com uma fic por aqui, mas acho bem dificil u.u'
Ah, sim, sim... Espero que tenham gostado desse ultimo capítulo, mas mesmo que não tenham gostado, deixem suas reviews, dizendo tudo que vcs tem direito n.n
Então, até a proxima fic de SKo/
Bjs
Kiyuii-chan
