O domingo demorara um tempão para chegar, principalmente porque era o que Harry mais ansiava naquele momento. Mas, enfim, chegou.
Eram 12:30, todas as coisas de Harry já estavam prontas, ele já almoçara e foi esperar no seu quarto a chegada dos Weasley. 13:20, Harry desceu e aguardou, já eram 10 para as duas e nem sinal de Weasley´s. Exatamente às duas horas, a campainha toca e Tia Petúnia vai atender. Ao confirmar que eram mesmo o Sr. Weasley e mais dois filhos, Carlinhos e Gina, grita para Harry vir logo. Este pega suas coisas com a ajuda de Carlinhos e vai para o jardim rapidinho.
Ao sair, percebe que não tem nenhum carro esperando eles e estranha.
- Sr. Weasley, como nós vamos para a Toca???
- Pó de Flú.
- A casa da Sra Figg é ligada à Rede de Flú mesmo ela sendo um aborto?
- Mas é claro, Harry!
- Arabella aparece e fala:
- Arthur! Entre, entre!
- Obrigado, Arabella - responde.
Entraram na lareira e gritaram "A TOCA". Primeiro foi o Carlinhos, logo após o Sr. Weasley pediu que Gina fosse junto com Harry levando o resto das malas que Carlinhos não levou consigo. E o Sr. Weasley ficaria conversando com a Sra. Figg e disse que em cinco minutos já estava indo para casa.
A viagem por Flú foi o desagradável de sempre, como as últimas viagens. Quando Harry despencou da lareira, por pouco Gina não caiu em cima dele, porém ele não teve sorte, seu malão o atingiu. Gina caiu de cara no chão, com a diferença que não tinha uma mala super pesada nas costas.
Rony foi ajudar Harry a se levantar e levar suas coisas para o seu quarto. Quando entrou, Harry se lembrou do impacto que tivera quando entrou lá pela primeira vez, pois um quarto todo laranja, cá entre nós, realmente chama a atenção. Harry pôs suas coisas no chão, se sentou na cama de Rony, quando Rony começou a falar:
Então Harry, acho que daqui uns dias nós vamos para a Ordem, pois agora que a guerra começou, é bem mais seguro.
- É... - e Harry muda de assunto e põe um sorrisinho nos lábios e pergunta - e a Mione, Rony, ela só me mandou umas duas cartas o verão todo. Para você ela escreveu mais?
- Um pouquinho... - As orelhas de Rony coraram um pouco. E desconversou - Vamos descer?
- Ok.
No outro dia chegou Mione, ela deu um beijo na bochecha de Harry e outro na bochecha de Rony, que corou um pouquinho.
A estadia n'A Toca foi muito divertida, Harry, os gêmeos, Rony, Carlinhos, Gui - que chegara naquele dia - Gina e Mione, foram até o monte Stoatshead jogar um pouco de quadribol. Conversaram muito, enfim, foi muito divertido passar aquele tempo na casa de seus melhores amigos. Uma semana depois foram para a sede da Ordem.
Faltando quatro dias para a ida a Hogwarts, a Sra. Weasley pediu que todos se preparassem porque iriam ao Beco Diagonal comprar o material escolar.
Todos acordaram cedo e foram. A Sra. Weasley disse que se encontrariam no Caldeirão Furado à uma hora. E dizendo isso, foi se afastando com Gina. Os gêmeos sumiram, e Harry, Rony e Mione foram para a Floreios e Borrões comprarem os seus livros. Mas antes foram ao Gringotes sacarem dinheiro.
-- Três listas completas de livros do 6º ano, por favor. - pediu Mione dentro da livraria.
Após comprarem livros, penas e apetrechos, a lista já estava toda em suas sacolas. Foram à sorveteria e tomaram deliciosos sorvetes de choconozes com calda de chocolate.
Não aconteceu nenhum incidente. E quando já eram 15 para a uma, eles se dirigiram para o Caldeirão Furado. Chegaram lá a uma em ponto, porque pararam um pouco para admirar a vitrine da 'Artigos de Qualidade para Quadribol'. Os gêmeos, Gina e a Sra. Weasley já estavam lá dentro e eles foram embora.
Os dias passaram rápido e 1º de setembro chegara. De manhã, a Sra. Weasley corria pelo corredor desabalada arrumando tudo para a ida à Estação King´s Cross.
Todos se arrumaram rapidamente, depois de um café da manhã muito bem tomado e foram para a frente da casa. A Sra. Weasley, chamara uma companhia trouxa de transportes.
Para a sorte dos motoristas, nada de grave aconteceu durante o carregamento da bagagem até o carro. A viagem transcendeu tranqüila a não ser pelos pios de Píchi e do desespero de Bichento que queria atacar a corujinha.
Chegaram até a estação de King´s Cross sem nenhum problema e atravessaram a barreira.
N/A: Bom, eu já havia publicado essa fanfic em outro site, mas acabei desistindo dela. Agora resolvi continuá-la, mas com mudanças de época e de alguns personagens. Estou terminando de reescrever mais alguns capítulos e, quando a história estiver um pouco mais adiantada, adoraria receber sugestões de como continuá-la!
Beijos!
