Os NIEMs já tinham acabado, faltava apenas uma semana para o baile de formatura onde os alunos da griffinória e sonserina esperavam fazer surpresa. Harry não havia contado a ninguém o que tinha comprado, mas deixara bem claro que seria bem útil. Draco já havia mostrado o presente para Tom e este aprovara.

-Harry Potter – Harry já sabia que Hermione iria começar algum discurso – É melhor você dizer o que você comprou para o prof. Snape, porque se nós formos confiar em você cegamente tenho certeza que alguma coisa vai dar errado, super errado.

Harry fingiu não ouvir.

-Estou falando com você! – disse Hermione brava – Você lembra o que aconteceu quando você tentou matar Voldemort sozinho...

-Eu quase morri, mas eu tenho certeza que NÓS não vamos morrer.

-Eu não acredito, NÃO ACREDITO... Você pretende matar o professor Snape! Eu vou falar agora mesmo com a professora McGonagall! – Disse Hermione saindo, mas Harry a segurou.

-Seria ótimo se o Snape morresse Hermione! Estaríamos fazendo um favor aos alunos dos próximos anos!

-Não se preocupe Hermione, ele não vai morrer, infelizmente. – Ou talvez morra se ele não conseguir voltar pensou Harry.


Gina estava andando com Luna perto da cabana de Hagrid quando as duas percebem movimentos suspeitos.

-Mas o que é aquilo.

-Deve ser algum tipo de Gorila Australiano Invisível, já que Hagrid adora animais grandes e perigosos, acho melhor nós ficarmos longe.

Gina agora alem de duvidar que Luna era louca, duvidava que ela tinha um sério problema de vista.

-Aquilo é Draco Malfoy, Crabble, Goyle, e Riddle espiando a cabana de Hagrid.

-Sério. Vamos lá ver o que eles estão tramando!

Gina e Luna saíram correndo a ficaram espiando os meninos espiando.

-Querida Weasley, você acha que ninguém consegue te ver atrás dessa arvore quando você possua a genética da sua mãe – Disse Tom Riddle se virando, insinuando que Gina era gorda.

-Vá ofender seu tatatatata-sei-lá-quanto-ravô Slytherin, RIDDLE. Eu não sei o que vocês estão tramando, mas...

-Você não vai descobrir nada. – Tom completou a frase. – A não ser que esteja na formatura...

-Mas o que está acontecendo aqui? – Hagrid saiu da cabana.

-Nada... – Disse Malfoy.

-Nós já... – Você-sabe-quem ia saindo de fininho.

-Espionagem! Era isso que estava acontecendo aqui. – Disse Gina. – Eles estão...

Quando ela ia terminar a frase percebeu que os meninos já saiam correndo muito a frente e Hagrid tinha entrado disse alguma coisa como amor.

CONTINUA...


Um fim realmente tosco (o fim desse cap!!!)

Eu peço perdão, nem é desculpa, é perdão... escritora sem responsabilidade com os leitores (como se eu tivesse muitos) De qualquer forma: Perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão!!! Eu sofri uma falta de criatividade imensa nesses últimos tempos...

Obrigada:

Ellen-Potter: Eu também achei a parte da minhoca muito engraçado. Acho que foi a coisa mais engraçada que eu já escrevi.

Luiza Potter: Desculpe-me, eu não consegui atualizar logo...

Anita Mcgonagall: Sei lá se eu vou mandá-lo para o Brasil... Isso seria mais em uma continuação da fic... O que eu pretendo é deixar o Snape sem jeito ao ver q os alunos da griffinória compraram um presente para ele.

JuJu Potter: Eu não sei quantos caps vão ter mais vai ser o menor possível, por que eu perdi o entusiasmo com essa fic. Mas eu espero q continuem sendo tão legais como o 5º cap.