Terminei!! Ora, Finalmente o fim dessa tosquisse, porque ninguém merece!!! Esse cap. ficou maior, e espero que tenha ficado engraçado tanto quanto eu espero. Bjus e boa leitura!!!
Finalmente chegou o dia da formatura. Estavam todos lindos. Vocês querem saber que tipo de roupa eu coloquei nos nossos queridos personagens que foram criados pela J.K.? Bom, deixe me ver...
O Harry estava com uma roupa de um lado verde e do outro vermelho, representando o seu lado sonserino e griffinório, mesmo que ninguém além do Dumbledore soubesse que o chapéu havia querido colocar ele na sonserina... O Harry estava uma graça... (AuhaUhauH)
Hermione estava com um vestido Rosa Chok até os pés. Ela havia odiado o vestido, mas sua mãe não havia lhe mandado dinheiro para comprar o vestido que ela quisesse, não. Tinha lhe enviado um vestido que ela havia comprado em Londres junto com uma carta dizendo "Você vai arrasar com esse vestido, fofinha da mamãe... Vão morrer de inveja". E realmente, Parvati e blábláblá "morreram" de inveja (o sentido do morreram é figurativo). Mas Hermione queimou a carta antes que Rony resolvesse espiar. Que vergonha!!!
Rony estava usando o uniforme de quadriboll (e como seu uniforme era de segunda mão e estava todo danificado, ele pediu emprestado o do Harry, que ficou praticamente no joelho dele). Tadinho, ele andava sem dinheiro para comprar roupas...
Draco Malfoy estava usando uma roupa inteira prateada, completamente exagerada, parecendo glitter. Ele havia comprado a roupa mais cara que tinha na loja mais cara do mundo bruxo sem ligar se era bonita "O importante é ser cara!".
You-know-who estava com sua capa mais chique de quando ele tinha alguns palmos a mais de altura. Ele tentou passar uma maquiagem para ver se os olhos ficassem com uma aparência mais... "Vermelho" (eu sei, eu sei, a gramática está péssima!). Acabou conseguindo, porque maquiagem não se usa no olho (dentro do olho ta ), então apareceu um bando de veia saltada no olho dele (CREDU!!!).
Snape estava com uma capa preta que ele havia ganhado de Dumbledore... Ops, porque eu acho que aquilo não é preto?
Snape, o senhor tem certeza que isso é preto?
Mas é claro que eu tenho. E dez pontos da Corvinal pela falta de respeito! É Professor ou senhor Snape
Para mim aquilo parecia mais uma capa florida, mas tudo bem. (por que será que todo mundo que vê o Snape dá risada? Eu não estou com problema não, o Diretor enfeitiçou a capa dele... AuhaUhauH!!!)
O Hagrid estava com uma aparência melhor. Eu me lembro muito bem da última aula que eu espionei: Griffinória e Sonserina... O Malfoy tacou um verme-cego na barba dele (é, infelizmente o Hagrid teve novos problemas com suas aulas e teve que voltar a ensinar como dar alface a esses seres chatos), mas além de cego, o verme é burro e confundiu a barba do Hagrid com capim (já que ele come qualquer tipo de vegetal), e comeu a barba dele. Ele só percebeu o que havia acontecido com sentiu uma brisa no queixo. Mas sinceramente, o Hagrid ficou um pouco melhor sem a barba... Quer dizer, agora cresceu um pouquinho e está melhor assim. Sua roupa: o mais chique era sua camisa feita de remendo de tecidos de luxo que ele encontrou como pano de chão na casa dos Malfoys (eu não faço idéia do que ele foi fazer lá... acho que Draco sob ordens de Tom o convidou para um chá...).
Finalmente o grupo começou a tocar... Mas espera ai... Black Eyed Peas? A-D-O-R-O
E pelo jeito o Snape também... Olha, ele dançando que "meigo"...
-Mas o que é aquilo? – Pergunta um Neville preste a entrar em estado de chock psicológico e mental ao ver Snape com capa florida dançando.
Depois de um tempo O prof. De poções se lembra de uma coisa muito importante: Ele é Severus Snape! Então ele muda para uma expressão de desgosto e vai sentar.
-Hermione, onde você comprou esse vestido? – Pergunta Pança, me desculpe, Pansy. (nossa isso me assustou, eu acabei de ver um porco em vestido de festa cheio de miçanga!).
-Ah pança, esse vestido não para pessoas que nem você, sangue puro! – Hermione sentiu vontade de cuspir nela, mas não foi necessário, já que como qualquer nerd, ela já falava cuspindo.
-Oh, eu não ligo para essas coisas de puro sangue...
-Vai para a put que te pari sua banhuda! Eu não acredito em uma palavra do que você diz! Agora sai do meu pé! – Cuspiu Hermione.
-BARRACO!!! – Gritou Lino Jordan apontando para Hermione e Pansy.
-Já que insiste... – Disse Hermione se rebelando.
Imagino que vocês não saibam de onde vem todo esse ódio de Hermione pela Pansy, mas eu posso contar: Aqui nessa fic, ou melhor, somente durante esse momento, ela é apaixonada pelo Dracosinho Jávoltou, e ela já viu a Pansy roubando um beijo dele.
Depois de alguns segundos de pega elas foram separadas a força (mágica) pelos professores.
-Olhe o que você fez com o meu vestido! Você acabou com a festa! – Disse Pansy chorando e saiu correndo.
-Só se for a festa dela! – Disse Harry.
E a festa continuou muito agitada ao som de "This Love" (mas não era Black Eyed Peas? Agora parece que os cantores tomaram a forma do Maroon 5!!!) E os cantores mudaram novamente de aparência. Agora cantavam uma musica lenta de valsa.
Dumbledore estava dançando com Minerva, Harry com Rony (os pares deles tinham sumido atrás de Tom, não é que eles são gays, porquê na minha fic, ou em qualquer fic que eu possa fazer, jamais faria Harry e Rony junto! Argh!), Hagrid com um peru, Draco consigo mesmo, Crabble com Goyle, Snape com a cadeira (sentado).
De repente a música para e todos ouvem a voz de Harry:
-Hum hum... Uhãm hã ham... Todos estão me ouvindo? Hã hum hem hem... Ótimo! Eu gostaria de chamar…
Antes de ele terminar, quem ele gostaria de chamar já estava no palco junto com ele: todo os formandos da griffinória.
-Bom, vocês mesmo... E também... Bem... Hermione, por favor, pode continuar.
E harry lhe passou a varinha que havia sido enfeitiçada, pois o sonorus lhe dava dor de garganta.
-Bom, em nome dos alunos da griffinória, eu gostaria de chamar ao palco o... O... O de capa florida.
Fez se um silencia absurdo. Então ela continuou.
-Prof. Snape, o senhor poderia subir no palco, por favor? – Hermione estava visivelmente nervosa, gotas de suor escorriam de sua testa besta, porque eu tinha que falar o de capa florida?
Snape estava confuso. "Porque todos perguntam a cor da minha capa?" E "por que capa florida, será que eles não estão vendo que isso aqui é preto?" E mais "o que eles querem comigo?" E "Griffinórios estúpidos" "Eu não vou subir lá. Até parece" X "Mas se eu subir, o que eles querem?" "estou curioso" ainda "será que Dumbledore enfeitiçou uma capa florida para eu pensar que era preta? Para eu VER preta?" Até que "Acho que eu vou subir" só que "Eles me pagam" mas eles são "miseráveis" então não tem um tustão para lhe pagar "Eu coloco todos de detenção se" ainda tivesse aulas "não tem mais aulas..." Então finalmente "o que é isso, estou sentindo alguma coisa na minha mão... é outra mão, estão me levando para o palco... o que eu faço? Ai Merlin, estou com medo" mas ele é "Severus Snape, para de ser besta! Medo! Eu vou lá!" Ele soltou da mão de seja lá quem era e seguiu todo o looongo caminho sozinho.
Snape chegou ao palco com sua cara normal. (vocês sabem qual é ) Então virou para o Potter.
-O que é? – Disse ele (parece mano...).
-Bom... Primeiro o Neville vai homenageá-lo, depois...
-Eu? – sussurrou Neville bem baixinho tremendo.
-Vai lá Neville, você consegue. Você pode. – Hermione deu força para ele e colocou a varinha enfeitiçada na mão dele.
Neville, quase fazendo xixi na calça e tremendo, sendo observado por todos, principalmente pelo olho mortal do prof. de poções, não consegue dizer nada. NADA.
"Mas qual é o problema desse moleque?" Pensou Snap quase explodindo (Baseado no jogo Snap Explosivo).
Ouviu-se um tumulto geral de conversa, até que o prof. Dumbledore começou a "torcida":
-Neville (palma)!!! Neville (palma)!!! Neville (palma) – Agora seguido por Minerva, Harry e mais outras pessoas. – Neville (palma) Neville (palma). – Agora todos gritavam. TODOS. Menos Snape.
-Fala logo o que quer que seja e acaba logo com isso seu... Hum, seu...
-Não tem coragem de me xingar na frente de todo mundo não é Snape?! – Disse Neville agora se rebelando – Pois eu vou falar. Você foi um ÓTIMO professor, mas é claro, foi chato. Completamente chato e mal. MALVADO. Mas o ano acabou e ninguém que esta aqui vai precisar te agüentar novamente. Estamos tão felizes por esse fato que compramos um presente para você.
-Você repetiu Longbotton, vai ter que me aturar o ano que vem. – Disse Snape baixo só para Neville ouvir.
Nessa hora o coitado não agüentou. Ele fez xixi e desmaiou. Harry, para tentar parar a risada "deu" a caixa para Snape. (ele praticamente socou a caixa na barriga do Snape, mas beleza...).
Snape abriu a caixa e...
Pois é. Acabou. Não vou continuar, vocês podem imaginar o que quiserem, mas se não quiserem imaginar eu escrevi duas versões, que estão ai embaixo:
1ª alternativa:
Snape abriu a caixa e uma musica começou a tocar.
-Adorei a caixinha Potter. Grande senso de utilidade. – Disse Snape descendo do palco.
Enquanto Malfoy subia no palco para homenagear seu escolhido (o Hagrid para quem não lembra, já que faz tanto tempo...), Harry gritava um NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO inacabável.
-Hum... – Disse Malfoy. – eu gostaria de chamar o prof. Rubeus Hagrid.
Hagrid subiu enquanto o Tom Servollo pedia palmas.
-Podem parar!!! Eu sei o que você está tramando Riddle.
-Meu nome é Volllldemort.
-pois é, eu sei isso. Mas eu sei também o que você quer, então enfie esse seu presente... Você sabe onde e não olhe mais na minha cara! Eu jamais trairia o prof. Dumbledore! E saiu dizendo... Um grande homem... Dumbledore...
2ª alternativa:
Snape abriu a caixa e tudo ficou escuro. Quando a luz voltou, Snape havia desaparecido e a única coisa sua que revelava que ele havia estado ali era uma marca de sapato no chão com as medidas do pé dele: marca de sapato de bico fino nº 41, um pé um pouco torto graças ao machucado da perna que fofo lhe havia causado a muito tento, que lhe havia entortado a curvatura do pé na hora de pisar. Aaaa, havia também uma cueca encardida.
Dessa vez quem gritou NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO havia sido Draco Malfoy que adorava seu prof. Aliás, não adorava, amava. Era completamente apaixonado por ele. Agora todos seus sonhos de um dia se casar com Severus Snape e adotar uma criancinha loira ou arranjar alguém que tivesse barriga de aluguel haviam ido por ralo de chuveiro abaixo. E novamente o culpado era o Potter. Ele mataria o Potter. E seria agora.
-Ovada Kebrado!!!!!!!!!! – Gritou Draco e um raio verde cheirando Ovo Podre entrou pelo nariz do Harry que morreu por causa do cheiro terrível.
-Você... Não devia ter feito isso!!! – Gritou Voldemort – EU QUE DEVIA MATÁ-LO!!! NÃO CONHECE A PROFECIA? UM DEVE MORRER NAS MÃOS DO OUTRO! AGORA NADA TEM MAIS SENTIDO!!! – Tom estava desesperado. O sentido da sua vida: "lutar para que Potter morresse" havia acabado e não havia mais motivo para existir, então ele simplesmente virou pó e Draco pegou o presente que era para dar para Hagrid para ele.
FIM! DE VERDADE!!! OBRIGADA, MUITO OBRIGADA QUEM LEU!!! THANK YOU!!!
Camila Ginny Kon
JuJu Potter
Anita McGonagall
Luiza Potter
Ellen-Potter
SininhO
Nick Malfoy
Alix Raven
Beijinhos!!!
DEATH SISTER
