Cap.1 Convidado inesperado

De manhã o homem acordou numa cama estranha, ele estava sem camisa e seu abdomem estava coberto por faixas e curativos, ele olhou em volta do quarto era tudo estranho onde ele estava afinal?

Ele colocou os pés para fora da cama testando a força nos seus joelhos, ainda estava meio fraco mais mesmo assim conseguiu se por de pé e descer as escadas que levavam ao andar de baixo da casa. Qdo ele chegou lá embaixo ele descobriu que a casa estava vazia, ele não sabia se ele deveria ficar feliz ou desesperado com isso mas ele ouviu vozes vindo de fora da casa, ou seja, ele não estava sozinho depois de respirar fundo ele andou pela porta e para fora da casa.

Lá fora o dia estava claro tão claro que machucava seus olhos, o céu azul e o Sol brilhando forte, se ele não estivesse tão preocupado em descobrir onde estava ele certamente teria parado para admirar a paisagem.

Uma criança que estava brincando perto do templo olhou para ele "Ele acordou!!!" ela gritou apontando para o homem parado perto da casa de Wakka, ela correu até o homem pulando impolgada"Oi Sr.Dorminhoco" Wakka, Tidus e Lulu tiveram suas atenções voltadas para o homem qdo a criança gritou e agora se aproximavam dele.

"Oi. Como vc está se sentindo?" Wakka saudadou

"Um pouco dolorido mais bem obrigado"

"Ei cara o que era aquela coisa na praia ontem a noite?! Foi incrível" Tidus disse cortando o ar com uma espada imaginária

"Era um...um demonio que escapou do seu mundo"

"Um demonio?! Wow isso é loucura" Wakka levou uma mão até a testa "Ainda bem que ninguém se machucou eh?"

"Am..me desculpem mais...onde eu estou?" O homem perguntou

"Esta é a ilha Besaid. Eu sou Wakka, esse é Tidus e essa Lulu" Ele apontou.

O homem os comprimentou com um aceno da cabeça "Eu sou Dante"

Yuna saiu do tempo seguida por Maechen , ela pousou os olhos no grupo conversando perto da casa e começou a andar na direção deles "Oi pessoal" Ela sorriu

"Oi" Wakka disse e depois se virou para Dante "Essa é a Yuna, ela é a nossa Alta-Convocadora" Wakka disse orgulhoso se virando para Yuna e Maechen "Esse é..."

"Dante, o filho de Sparda" Maechen disse cortando a fala e Wakka

"Vc...conhecia ele?" O homem perguntou

"Mtos conheciam seu pai caçador de demonios"

"Caçador de demonios?! Vc é um caçador de demonios?!" Tidus disse com os olhos arregalados

"Eu tento" Ele disse

Tidus estava prestes a fazer outra pergunta para o homem qdo Yuna colocou sua mão sobre a boca do namorado."Vc precisa descansar" Ela olhou para Tidus "E vc pode fazer todas as perguntas que quiser depois disso" Tidus concordou e pressionou os lábios contra os da convocadora.

Dante sorriu e foi guiado de volta para a casa pela criança e assim que ele se deitou na cama ele adormeceu instantaneamente.

Qdo a noite caiu Tidus, Yuna, Lulu e Wakka sentaram perto da faogueira ao redor de Maechen."Então, vcs querem ouvir mais sobre o caçador de demonios?"

"Por favor nos conte" Yuna disse. Maechen respirou fundo olhando as estrelas e começou "Num tempo qdo o mundo estava sendo dominado por demonios a esperança da humanidade caiu sibre um demonio chamado Sparda. Ele lutou ao lado dos humanos e extinguiu os demonios" Maechen parou fitando as estrelas mais uma vez e tomou um pouco de ar "Sparda morreu a mtos anos atras e agora a lenda de Sparda foi herdada por sue filho, Dante"

"Então ele é um demonio?" Tidus perguntou

"Um Meio-Demonio, a mãe de Dante, Crystal, era humana. Dela Dante aprendeu a não odiar a raça humana." Wakka e Tidus se entreolharam "Wow, assustador né?"

"Com certeza!" Tidus concordou eqto Lulu se levantava "Onde vc vai?" Lulu olhou pra o garoto loiro "Trocar os curativos do nosso novo convidado" A maga negra disse se afastando do grupo. Yuna, Tidus e Wakka continuaram sentados em volta de Maechen fazendo inúmeras perguntas "Então ele pode se transformar em uma daquelas coisas?" Tidus perguntou. "Sim, a qualquer hora"

Lulu ainda podia ouvir a pergunta de Tidus e a resposta de Maechen e não pode evitar de sentir uma pontada de medo assim que ela entrou na casa. 'Se transformar em uma daquelas coisas a qualquer hora...' Ela balançou a cabeça, não havia razão para ficar com medo. Ela subiu os degraus e abriu a porta.

O quarto estava completamente escuro e tudo o que Lulu podia ver era o vulto do homem deitado na cama. Ela se aproximou do homem, os olhos delas estavam começando a se ajustar a escuridão, ela olhou para ele esticando a mão para alcançar a os velhos curativos. A mão dela estava a centimetros do abdomem do homem qdo ela sentiu um movimento rapido vindo do homem e segurou a mão dela, os olhos dele se abriram de repente, azul celeste encontrou vermelho escuro de novo qdo os olhares deles se travaram.

Ela olhou fundo naqueles olhos congelantes, eles estavam brilhando na escuridão, assim como os olhos de um gato."Eu estou aqui para trocar seu curativo" Ela disse. "Ah me desculpe" Ela soltou da mão dela ainda a olhando.

Ela desviou os olhos dos dela, o olhar dele fazia ela se sentir inquieta, fria e até tímida. Em silencio ela começou a retirar o curativo velho, o ferimento estava fechado deixando apenas uma grande cicatriz atravez do abdomem do homem. Ela tocou a cicatriz levemente para ter certeza de que era real, a pele contra a palma da mão dela era morna.

Dante sorriu ao ver a cara confusa de Lulu."A cicatriz vai ter sumido daqui a alguns dias também." Ela olhou para ele ainda com a mão contra o corpo dele "Como?" Ela perguntou. "Uma das vantagens de ser Meio-Demonio" Ele sentou na cama "Mais mesmo assim ainda dói" O demonio olhou para ela "Vc é uma Black Mage não é?" Lulu estava achando mto dificil se concentrar em qualquer coisa com aqueles olhos brilhantes a encarando."Sim"

"Estranho, vc não parece um"

"Isso é porque eu não sou um Black Mage de verdade, eu não pertenço a raça deles. Eu sou só uma humana com o dom para a magia negra" Dante continuou olhando para ela eqto lulu explicava seu dom."Hm entendi, é como uma mutação então"

Lulu se levantou "Eu prefiro pensar nisso como um dom"

"Um dom será então" Ele sorriu eqto ela andava para porta "Durma" Ela disse antes de ir embora"

"Espere!"Ele disse. Lulu se virou para encara-lo."O que foi?" Dante olhou para ela, estava escuro mas o brilho nos olhos dele permitiam que ele visse perfeitamente"Esse é o mundo de Spira?"

"Sim é" Ela olhou confusa para ele."Então me diga Black Mage, as ruína do Templo Baaj ainda existem?"

"Sim pq?"

"Nenhuma razão em especial...só queria saber"Ele se recostou na cama eqto ela fechava a porta.