Cap.2 Areia enluarada

Quando Lulu acordou na manhã seguinte o vilarejo estava estranhamente traquilo, ela se vestiu e saiu da casa. Ela olhou em volta, o vilareja estava vazio 'O que estava acontecendo?'ela pensou enquanto ela começava a andar para o templo. Quando ela entrou no templo Yuna veio andando na direção dela "Oi"

"Onde estão todos?"

"O jogo dos Aurochs Juniors lembra? É o primeiro jogo deles na temporada então todos foram assistir"

"O jogo dos Juniors! É claro, eu tinha me esquecido" As duas mulheres andaram para fora do templo "Então, vc viu nosso convidado por aí?" Lulu olhou para Yuna, ela estava obviamente falando de Dante." Eu estava dormindo até dez minutos atras Yuna" Yuna balançou a e sorriu "É mesmo"

"Mas o que tem ele?" Lulu perguntou equanto as duas sentavam em duas cadeiras na frente de suas casas."Ele desapareceu. O Wakka foi acordar ele para ver se ele queria ir ver o jogo de blitzball mas ele não estava lá"

"Talvez ele tenha voltado para a casa dele"

Yuna balançou a cabeça negativamente."Eu acho que não. Ele deixou a espada e as armas aqui." Lulu ficou queta por alguns instantes pensando"Bem então...ele deve ter ido dar uma volta"

"É, deve ser isso" As duas mulheres passaram o dia inteiro conversando sobre tudo, desde quando Tidus aparecera na praia até o misterioso aparecimento de Dante. Quando o Sol estava se pondo as duas caminharam para praia para esperar por Wakka, Tidus e os Aurochs Juniors. Depois de alguns minutos eles chegaram "Eles ganharam" Wakka disse ao desembarcar.

"Ai meu Deus" Yuna olhou para as crianças que estavam correndo e pulando ao redor deles.

"É como ter milhares de Rikkus soltas por aí" Lulu disse olhando para um bando de crianças hiperativas que estavam pulando nas costas de Wakka.

"Tudo bem crianças. Crianças por favor" Yuna disse com seu tom doce de voz."CRIANÇAS!!!" A convocadora gritou. Todas as crianças pararam, Tidus e Wakka olharam para ela com os olhos arregalados e ela sorriu docemente." Venham me ajudar a preparam uma festa de comemoração" Todas as crianças começaram a rir e correr para o templo acompanhando Yuna.

"Ela sabe como lidar com crianças né?" Wakka disse. "É" Tidus disse coçando a cabeça.

Quando a fogueira já tinha sido acendida Yuna e as crianças arrumaram mesas de comida gigantes e Botta e Jassu tinham erguido uma faixa na entrada do vilarejo dizendo 'Parabéns Aurochs Juniors'.Ad crianças ainda estavam pulando e correndo, algumas mostrando aos seus pais os seus movimentos de blitzball.

"Ei onde está a minha bola?" um garoto de cabelos loiros mutio claros perguntou."Eu acho que vc deixou ela na praia"Tidus disse.Lulu estava assistindo a cena"Eu vou pegar pra vc" A criança olhou para ela com os olhos esperançosos."Mesmo?" Lulu sorriu "Mesmo"

A criança deu um pulo e a abraçou."Obrigado Lulu" Tidus disse. Lulu lhe respondeu com um aceno de cabeça e começou a andar em direção da praia. O vento que tocava seu rosto estava frio, mais frio do que ela imaginava. Ela abraçou o próprio corpo e começou a procurar pela bola do garoto."Onde está?" Ela scaneou a praia pela bola azul e branca para acha-la perto do porto"Achei!"A maga negra andou lentamente até o objeto e se abaixou para pega-lo.

Alguma coisa chamou a sua atenção enquanto ela se abaixava e pelo canto de seu olho ela pode ve-lo. Ela ergueu a cabeça para a figura alta que estava olhando de volta para ela, observando todos os seus movimentos."Pq vc me olha assim?"

Ele se aproximou lentamente com as mãos para tras, seus olhos travado nos dela."De que jeito?"

Ela olhou fundo nos olhos dele enquanto ele se aproximava, ela sentia o olhar dele quimando sua carne e alcançando sua alma, seus segredos mais profundos."Desse jeito" O olhar congelante dela sobre ele, qualquer outro homem teria perdido toda a sua coragem embaixo desse olhar mais ele nem sequer se abalou."Eu não sei" Ele continuou a caminhar para ela.

"Então pare..."Ela respondeu friamente enquanto um sorriso leve aparecia no rosto de Dante. "Vc está com medo" Ele sabia, podia ver atraves dos olhos dela.Lulu continuou a olhar para ele, sim ela estava com medo mais ela não ia admitir."Eu não estou"

"Mesmo?"Aquele ar arrogante dançando pelo rosto do homem.Lulu respondeu mudando de assunto."Todas estavam preocupados. Onde vc esteve?" O sorriso de Dante ficou maior quando ele percebeu que estava certo, ela estava com medo"Ah bem, eu estive visitando um amigo"

"Um amigo?"

"Sim, um amigo" ele desviou o olhar dela e olhou para o mar. Lulu respirou aliviada, era extremamente desconfortavel ter aqueles olhos azuis celestes encarando ela."Eu sei pq vc tem medo de mim" ele disse antes de virar para olhar para ela. Lulu olhou para ele, era inútil negar, estava escrito pelo rosto dela, então ele continuou."Demônios odeiam humanos, vc tem medo que eu possa te atacar."Ele começou a andar lentamente para ela.

Ele era incrivelmente bonito ela tinha que admitir, seus musculos eram bem definidos e combinavam extremamenteem com a sua figura alta. Seus cabelos eram claros, brancos na verdade dando a ele uma aparencia mais velha mais ao mesmo tempo ele tinha aquele sorriso de criança e os seus traços leves faziam ele parecer nada mais que um garoto, uma mistura perfeita."Eu tenho medo de vc e verdade, mas esse não é o motivo."Ela disse se virando e indo embora.

Ele começou a andar atras dela."Então qual é o motivo?" Dante não parou de andar equanto ela falava."Vc me faz sentir desconfortavel."Ele sorriu, aparentemente gostando do que tinha acabado de ouvir."Eu faço?"

"Sim"

Com um movimento gentil Dante colocou suas mãos na cintura dela a pressionando contra a parede. Ela olhou fundo nos olhos dele, ela sabia o que iria acontecer depois e ela sabia que era errado mais ela queria tanto. O rosto dele estava muito próximo do de Lulu, tão próximo que ela podia até sentir a respiração quente dele tocando seu rosto mandando arrepios por todo o seu corpo. Ela queria falar mais sua voz tinha a abandonado.

"Vc está com medo agora?" ele sussurrou, seus lábios tocando de leve os dela enquanto ele falava. Ela olhou para a boca dele, tão próxima da dela."Não" ela respondeu olhou fundo nos olhos dele, azul celeste encontrou vermelho escuro quando os lábios deles se encontraram num beijo doce. Dante puxou ela pra perto dele enquanto ele sentia as mãos dela na sua nuca puxando ele e aprofundando o beijo, ele sorriu quando as suas línguas de encontraram, ela estava gostando.

Ele agarrou a cintura de Lulu a levantando gentilmente alguns centímetros do chão e quebrou o beijo plantando beijos leves no pescoço dela. Ela enterrou as unhas no pescoço de Dante enquanto ele começava a tirar o vestido dela. Lulu levou as mãos até o torso de Dante tirando sua camisa mostrando seus musculos definidos, ela sentiu seus vestido cair pelo seu corpo quando mão fortes começaram a acariciar seus seios e sua barriga. Lulu gemeu baixo enquanto ele movia uma das mãos até o meio das pernas dela.

Enquanto isso na praia a maior parte dos moradores já tinham ido para suas casas, os poucos que ficaram estavam sentados em volta da fogueira."Ei onde está a Lu?" Wakka peruntou olhando em volta, Yuna e Tidus olharam em volta também."Ela foi buscar uma bola de Blitzball que um garoto deixou na praia" Tidus disse

"É mais ela já deveria ter voltado"

"Relaxa Wakka, vc sabe como ela é, ela deve ter parado para ver a Lua ou alguma coisa assim." Tidus disse ajudando Yuna a se levantar."É verdade Wakka, vc não deveria se preocupar tantoassim com ela." A convocadora disse.

"É eu sei"

"Bom não vá dormir muito tarde" Tidus deu alguns tapinhas amigaveis no ombro do amigo e se dirigiu para uma casa com Yuna. Wakka ficou sentado ao redor da fogueira até que todos os moradores já tivessem se retirado. 'É, ela vai demorar'ele se levantou e entrou na casa. Algumas horas depois Lulu voltou, a festa já tinha acabado fazia mais de 3 horas ela imaginava, ela respirou fundo se lembrando dos acontecimentos da noite e sorriu. Logo depois ela caminhou para a casa e entrou se deitando na cama e dormindo quase que instantaneamente.