Oi gente como vão?
Bem, tem algo sobre esse capitulo que preciso explicar para que vocês percebam o quão estranha porém limpinha eu posso ser. Mas fazer o que(?) quem é 100% normal nessa mundo?
Esse capitulo na verdade são três. Vocês entenderão quando lerem a Segunda parte do capitulo. Até lá pensem o que eu posso fazer para me mostrar anormal ainda!!!
E me escrevam falando viu é muito importante a colaboração para mostrar o quanto meu "trabalho" vem sendo apreciado.
Beijinhos,
Susana Snape( em carne, osso, e uns quilinhos a mais que teimam em não me abandonar)
Cap. 28 Repudio, ajuda e compreensão do último ser no mundo inteiro
Bem, na verdade os elfos da minha casa falam inglês. Mas fico feliz pois isto quer dizer que você aceita passar uns tempos comigo lá? Uns tempos, pensei que com esse anel você quisesse dizer que me quer lá sempre. E quero, mas bem, você poderia querer morar na Inglaterra. Ah sim, não sei na verdade, mas mudando de assunto, essas poções abortivas não são proibidas? São Mione, olha, na verdade essa poção não faria a Srta. Weasley abortar, pois ela só funciona no primeiro mês de gravidez e ela diz estar de um mês e meio. E o que aconteceria se ela tomasse.- perguntava com muito medo Bem, os abortos estão ai não estão? – tentando poupar Hermione da verdade. Você quer dizer que... eles nascem sem magia. É, alguns nascem antes do tempo outros nascem sem magia ou ainda sem a capacidade de raciocínio. Como o Sr Malfoy foi capaz? É o que quero saber, vou falar com o diretor, vou pedir para ele ir comigo falar com o Lucio. Não sei o que o posso fazer se o pegar sozinho.- dizia Severo pensando em torturar Lucio.- bem meu amor, você vai dormir e amanhã de manhã vai procurar Madame Pomfrey, quero saber se você está mesmo gravida, de quanto tempo e se está tudo bem. Está bem. Boa noite meu amor- ela foi e ao chegar na porta do quarto ela disse.- você não vem dormir? Sim, mas primeiro quero comer algo e falar com o diretor. Oh sim, você vai demorar muito? Não, acho que não.Severo foi até a cozinha e comeu alguma coisa, depois foi para a sala do diretor onde ele contou toda a parte da gravidez de Gina e mostrou a carta de Lucio Malfoy ao filho com o frasco de abortivo. Dumbledore estava muito chocado e bravo ao mesmo tempo.
Realmente Severo, é repulsivo, como Lucio pode ser capaz de tentar matar um ser que ainda nem veio ao mundo? Lucio é mal, no pior grau que a palavra possa atingir. Sabe, eu sei que ninguém vai entender, mas eu quero ajudar Draco e Virgínia. Eles vão precisar e eu gosto de Draco. Eu praticamente vi esse menino nascer e crescer. Podia ser meu filho é nisso que eu penso. Bem, o senhor leu que Lucio ofereceu dinheiro para Draco ele pensa em dizer que está tudo resolvido e ficar com o dinheiro e com Virgínia por isso pediu para não dizermos nada ao pai. Por que você está assim Severo ? Tem algo te deixando de coração mole, me diga o que é?- ignorando totalmente a parte monetária da conversa. Não é nada.- " droga, não vou sair falando da gravidez de Hermione antes de Ter certeza" Não minta, você está diferente, sabe eu notei que Hermione anda muito bonita, até parece que está Gravida? Ela não está ou está? Ainda não é certo, mas como o Sr soube? Bem, Hermione está mais feliz e bonita, normalmente as bruxas ficam mais belas quando estão gravidas, deve ser por que engordam então para nós não olharmos para as outras, a natureza as deixa belíssimas. É deve ser diretor. Vamos comemorar.- disse o diretor levantando e querendo pegar algo para eles beberem Mas ainda não é certo. Quando ela procurará Pomfrey? Amanhã. Mas diretor e quanto a Lucio Malfoy? Vou mandar uma carta de desagrado a ele, espero que seja o suficiente para ele aparecer aqui. E sobre esse plano de Draco querer que a gente omita para Lucio do dinheiro, isso não é certo, vou dizer a verdade a Lucio. Ele merece saber que tem um homem nobre em sua família. Ah Severo, vamos Ter uma reunião da ordem amanhã a noite, nós vamos decidir se você deverá ou não voltar a espionar. Certo. O que for resolvido está bom. Boa noite. Boa noite e meus parabéns, mande minhas felicitações a Hermione. Obrigado eu direi a ela.Severo saiu meio preocupado da sala de Dumbledore, afinal era quase certo que finalmente ele teria uma família, finalmente poderia ser feliz, 100% feliz com tudo que desejava, seu trabalho reconhecido, uma linda mulher que ele amava e que o amava e um filho ou filha, tinha tudo finalmente tudo que um bruxo podia querer, mas seria obrigado a voltar para Voldemort, largar Hermione durante as noites para ir assistir a Voldemort torturar gente como ela, como a família dela, tinha que protege-la, proteger os pais dela, proteger sua única fonte de felicidade nem que isso significasse, bem, deixa-la partir, deixar outro assumir o seu filho. Mas Severo tinha esperança de não precisar de tanto.
No dia seguinte não demorou nada para Dumbledore mandar Chamar Severo pois Lucio Malfoy aparecera na escola no dia seguinte muito bravo, querendo matar Gina Weasley, bater no filho, tirar Dumbledore da direção e demitir Snape, tudo isso antes de completar vinte minutos de conversa com os três.
Sabe o que mais me dá nojo Lucio, é a falta de vergonha que você tem, como pode mandar- mostrando o frasco para Lucio- isso para um menor de idade dar para uma moça também menor gravida de 1 mês e meio. Sabendo que provavelmente ela ganharia um aborto ao invés de perder a gravidez. Que bruxo ia aceitar um aborto na família, Draco iria largar essa mocinha e Os Weasley dariam um fim nesse erro dos dois.- Severo se levantou, ele ia bater em Lucio, porem Dumbledore foi mais rápido e parou na frente de Severo e cochichou. Não adianta, é isso que ele quer. E então Severo, o que vai ser, vai deixar Draco dar um fim nisso tudo? Nunca, vá se acostumando, pois vai Ter um neto ruivo. Ou será que o seu sangue ruim é mais forte. Como ousa- Lucio ergueu a varinha em direção ao peito de Severo que fez o mesmo e ambos se olharam nos olhos. Lucio nunca aceitaria uma ofensa dessas e Severo estava louco para mandar o Sr Malfoy para o inferno.O diretor decidiu deixar os dois se resolverem, e um duelo mental começou, ambos testavam a concentração do outro até que Severo disse.
Expelliarmus- e a varinha de Lucio voava de sua mão e ia parar na mão de Severo.- bem, acho que ganhei e com um feitiço bem simples. Agora escute Lucio, ou você dá todo o apoio preciso para o jovem casal Malfoy ou não vou usar um feitiço tão amigável. Você não seria capaz de fazer isso com um bruxo desarmado, ou seria? Severo, não.- foi só o que o diretor disse afinal não queria ver seu mestre de poções se rebaixando ao nível de crueldade de Lucio Malfoy.Severo respirou fundo e com muito desagrado atirou a varinha de volta para Lucio.
Eu não vou apoiar nada , muito antes pelo contrário, Draco está deserdado que morra de fome com a pobretona. É a sua última palavra Sr. Malfoy? – perguntou Dumbledore Sim. Então, faça o favor de se retirar pois não temos mais do que falar.Lucio Saiu da sala muito rapidamente deixando um Dumbledore pensativo e um Severo muito bravo e enojado.
Não adianta fazer essa cara Severo, não vai mudar nada da decisão dele. Mas Alvo, como ele pode ser assim e pensar que eu já fui igual a ele. Não Severo meu caro, se você tivesse sido igual a ele algum dia, não estaria aqui hoje. Mas vamos falar de um assunto mais brando e feliz, Hermione já foi até Madame Pomfrey- Severo parecia Ter se esquecido totalmente de Lucio Malfoy pois estava com um sorriso nos lábios ao se lembrar da namorada e um brilho inconfundível no olhar.- Nem precisa responder, essa expressão de felicidade já diz tudo, e ai, para quando mais ou menos vem o bebe? Mais ou menos entre Abril e Maio. Estou tão ansioso, queria ver o bebe já. Severo, as coisas não são bem assim, tem que esperar apesar de que eu fiquei sabendo que os trouxas tem uma maneira ver o bebe dentro da mãe, quem sabe Hermione não saiba o que é. Ela falou, é um tal de Ultra-som, ela quer fazer quando entrar no terceiro mês para ver o sexo do bebe, vê se pode uma máquina metida a Sybila?Alvo sorriu afinal se Severo estava até fazendo piadas era por que estava mesmo muito feliz e Alvo sentia-se muito mal por Ter que separar Severo de sua amada.
Se você preferir sair da ordem e ficar... Nunca, estou envolvido nisso até o pescoço. Eu esperava uma coisa dessas. Bem, pode ir. Até mais tarde. Até.Severo andava em direção as masmorras...
" Se eu aceitasse a proposta de Alvo para largar a ordem e ficar com o que interessa, não, o que interessa agora é acabar com Voldemort afinal quero que meu filho ou filha sei lá, tenha um mundo melhor do que o que eu e Hermione pegamos. É, acho que estou começando bem com essa coisa de ser pai."
Hermione, você não devia estar na sua prova de vôo? Fui dispensada. Oh claro, desculpe eu estava pensando em algo e esqueci que era obvio que as gravidas não fazem provas de vôo. Me de esses livros aqui, não a quero carregando peso pelo castelo. E como evitar isso? Peça para aquele inútil do Potter ou para o Weasley quando eu não estiver perto. Tenho uma coisa para te dizer mas tem que ser a sós. Nós estamos sós.- falou Mione olhando ao redor. Quero dizer na minha sala. Ah.Eles foram até as masmorras e lá ele fez Hermione sentar e começou a falar.
Bem, hoje vai Ter reunião da ordem e bem, não sei como te falar. Apenas fale, eles vão querer que você volte para Voldemort, é isso? Exatamente, entenda que eu não posso dizer não, sou o único que pode afinal fazer esse tipo de trabalho. Claro, claro eu entendo. Vou te esperar e me diga, você vai voltar né? Sim, vou para as reuniões de Voldemort e volto para cá. E vai estar comigo para o nascimento do nosso filho não é? Claro, eu estarei sim, nem que tenha que desobedecer Dumbledore e Voldemort juntos. Então tá." Ela aceitou assim, tão fácil, sem choro, sem tentar me impedir, que estranho."
Hermione estava olhando para Severo tentando demonstrar uma calma que não tinha, estava louca para ele sair da frente dela para ela poder chorar, gritar e quebrar coisas, mas ele não precisava ver que se ela pudesse o amarraria na cama para ele não mais se levantar. Não queria que ele ficasse triste não queria que ele achasse que fazia um sacrifício maior do que já acreditava fazer.
O sinal tocou avisando que tinham aulas, ambos, a cumprir cada um em sua função.
Eu Vou pois agora tenho Minerva, a primeira aula dela desde a paralisação, quero ver a cara dela. Deve estar soltando fogo e agora com os dois cabeças na sala, se ela virar um Dragão, você sai de perto viu Mione. Claro. Agora meus livros. Não.Ele saiu com ela e foi indo até as escadas onde viu um aluno da sonserina para quem daria aula agora.
Ei você. Venha cá agora. Sim professor Snape. Carregue isso para a Srta. Granger até a sala de Minerva. Mas professor.. É uma ordem ou a cumpre ou terá uma detenção comigo.Nada feliz o garoto apanhou os livros das mão de Snape e foi atras de Hermione. Ao subirem as escadas Hermione olhou para o Garoto e disse.
Sinto muito por faze-lo perder o início da sua aula. Qual o seu nome? Sou Malcolm Baddock do quarto ano. Bem, Sr Baddock, me desculpe pelo transtorno mais uma vez, agora me de isso.-Ele lhe entregou os livros e ela ia entrando quando virou e disse.- Ah Muito obrigada. Você foi uma gracinha.Ele só abaixou a cabeça ficando vermelho enquanto ela entrou para uma maravilhosa aula de Transfiguração.
