Cap. 34 A vida dá voltas

Eu sou de uma família das trevas, pura e legitima. Minha mãe como eu já te contei Mione "roubou" meu pai de Minerva, meus pais davam-se bem até ela engravidar, daí ela engordou um pouco e meu pai acabou arrumando uma amante, minha mãe passou toda a ira dela para mim. Não eram raros os dias que só de olha-la eu apanhava ou quando ela jogava na minha cara que eu tinha acabado com a vida dela, eu tinha 5 ou 6 anos, não entendia muito e ficava muito triste pensando em o que eu tinha feito.

Quando eu completei 10 anos comecei a olhar todas as corujas que chegavam em casa esperando a carta da escola que eu sabia que mais cedo ou mais tarde começaria, não me importavam mais as surras da minha mãe ou do meu pai que também batia em mim quase sempre, o que me importava era a carta e ela chegou, eu fiquei tão feliz que dormia com ela muito tempo depois de chegar em Hogwarts. Minha mãe fez questões de me dar uma lista escrita com todas as regras de conduta que eu deveria Ter como um bruxo da minha posição tanto social quanto de 'sangue puro' aconteceu algo muito bom e ruim ao mesmo eu me apaixonei no trem de ida a Hogwarts, era uma menina muito bonita de cabelos ruivos e cacheados compridos e ela usava eles traçados com alguns cachinhos soltos moldando o rosto inocente.

Eu fiquei feliz, mas só até algo muito ruim acontecer, até ela ser convocada para a Grifinória e eu para a sonserina, até ai tudo bem, não. Mas eu tinha um rival, pensei que não teria problema ganha-la para o Tal Thiago Potter, mas ele virou o apanhador mais famoso da Grifinória até então e se juntou com outro cara muito popular, Sirius Black, depois de um mês eles eram 3, pois estavam andando com um pobretão à la Weasley, o nome dele era Remo Lupin um garoto estranho mas muito centrado e inteligente achei que com esse cara na turma, tudo o que o Potter tinha que a Minha adorada não gostava sumiria e eu estaria em desvantagem, mas me enganei, ele ficou pior e eu fiquei mais feliz. Então eles viraram 4 entrou o tal traidor Rabicho. Os marotos andavam pela escola aprontando até que descobriram uma vitima perfeita, EU, claro eu era perfeito, cdf, sangue puro e muito orgulhoso, eu sei que ainda sou orgulho mas naquela época eu era mais.

Duelos e azarações se seguiram eu estudava artes das trevas e era o número 1 do extinto clube de duelos humilhar Thiago Potter era o meu passatempo favorito nessa classe assim como ele adorava me humilhar nas aulas de vôo, fiquei bom nisso agora para ensina-la, como eu nunca fui bonito...

-Para com isso Severo..

Meu amor, eu sou honesto, mas voltando, os marotos viram que usando minhas características físicas conseguiam me ofender com mais eficiência. Eu descobri o segredo deles, eu descobri que eles eram animagos e que Lupin era um Lobisomem. Não perdi tempo toda a escola ficou sabendo e em pouco tempo, só os outros 3 ainda conversavam com Lupin, eu então finalmente consegui me aproximar de Lilian, na verdade não tinha feito isso até o sexto ano por preconceito meu com o fato dela ser nascida trouxa, mas meu sentimento por ela era maior. Nós namoramos por quase um ano mas Minerva nós separou, eu fiquei muito mal, péssimo. Ainda mais que meu pai havia perdido toda a nossa fortuna no jogo, eu virei o que eu sempre odiei, era pobre como Lupin e estava usando materiais em pior condições do que ele, daí ocorreu algo inesperado, eu entrei para o time de Quadribol, achei que assim Lilian voltaria para mim, mas não deu, caí muito nos jogos até desistir de vez do Quadribol, dela não, eu só desisti dela quando o tempo para traze-la de volta a vida havia se esgotado.

Eu virei comensal por que queria matar o Potter e o Black, queria tortura-los até eles pedirem para morrer, mas para isso precisava de poder para isso e o Lord das trevas me prometeu isso, mas ele a matou, ele matou Lilian e eu fiquei sozinho e sem rumo. Mas Dumbledore me ofereceu um porto seguro eu queria me livrar das trevas, eu na verdade já vinha falando com Alvo a algum tempo, mas ainda mantinha meu vinculo com o Lord para matar o Potter em paz.

Depois da morte do Potter e da Lilian eu larguei em definitivo as trevas e fiquei ao lado de Alvo, eu queria ensinar os alunos que as trevas não são o caminho, mas Alvo acha que eu não devo mais tomar contado com a arte das trevas fora do meu trabalho na ordem.

Eu fiz coisas horríveis, pode acreditar que torturar trouxas e nascidos trouxas não é nada perto do que eu fiz, eu não poupava nem bebes, quem o Lord mandasse eu matar, eu matava se ele dissesse "Snape mate a família X" eu matava todos os descendentes não me importando a idade idosos, crianças, homens, mulheres não importava eu queria era ganhar os galões para voltar e ser rico e ganhar privilégios para pedir a morte do Potter.

Agora, eu vivi amargurado até agora, mas quando eu te vi tão brilhante, tentei resistir, mas chegou uma hora que não deu, eu estava perdido nos teus olhos, nos cachos dos teus cabelos. Mas eu não quero mais Ter que falar disso, eu não sei se você vai voltar a me olhar depois disso tudo, depois de saber esse lado da minha vida, não precisa chorar Mione, eu quero apenas que você saiba por mim e não por uma outra pessoa que vai distorcer a história. Não quero que me vejas como um monstro ou como um torturador, quero apenas que me vejas como alguém que errou mas que se arrepende e arrepender-se-á por toda a vida por isso. Mas por que você chora?

-Eu nunca o verei como um assassino ou como um monstro, você é vítima de tudo isso meu amor, eu quero que você esqueça isso, eu quero você de corpo e alma, não me importa qual é o seu passado, o que me interessa e fazer parte de um futuro junto com você, um futuro no qual você não apanhe dos pais ou seja torturado pelos colegas de escola. Quero que você sorria para mim, quero que você seja feliz, vou ser feliz contigo e quero que você seja igualmente feliz ao meu lado.

-Meu amor, eu sou feliz, duas vezes mais que você por um motivo, por que eu nunca fui tão amado, nunca me senti tão feliz com alguém antes, eu já tive algumas mulheres, houve uma época que os comensais eram grandes partidos nas trevas, mas eram mulheres muito frias e eu nunca me casei com nenhuma delas por isso e por que queria uma mulher especial, como você.

-Você é especial Severo e eu o quero comigo por todo o sempre afinal meu amor, você é a minha vida.

-Não, minha vida é muito feia para você que é tão linda, só sou especial por que tenho você aqui comigo. Eu te amo e você é o bálsamo da minha vida triste anteriormente mas hoje feliz por você existir.

Hermione puxou Severo para si e beijou-lhe ardentemente, deitando-se e o colocando por cima de si, quem sabe Hermione não estaria providenciando outro filho?

Mki- Muito obrigada pelo comentário espero que curtas os capitulos

Anita MacGonagall- Muito obrigada pelo comentário, espero que continues lendo e gostando da fic.

Beijinhos

Susana Snape!