Cap. 37 O baile I

Era o grande dia, o baile finalmente, Harry com muita dificuldade conseguiu um par, uma garota do segundo ano da Grifinória, sentia-se muito mal com ela afinal havia desdenhado a tercerista de Neville agora estava com uma garota do segundo ano e tinha que não só se contentar como ainda dar graças a Merlin pelo par concedido.

Ron estava cm uma moça do terceiro ano da Corvival que Harry não conhecia além de vista e não a convidara por que ela lembrava muito Sybilla.

Hermione amanheceu aquele dia muito preocupada, não apenas em qual dos vestidos iria colocar a noite, mas em como Severo e ela sairiam da escola sem serem vistos? Ou será que não encontrariam alguém conhecido, ou algum conhecido de Dumbledore, o que era pior.

Passou o dia todo pensando nisso. E ao cair da noite foi para a masmorra, já que com toda aquela história de roubos deixara lá a roupa e jóias compradas em Hogsmeade.

Amor, você parece tão preocupada e distraída hoje, posso saber o que está acontecendo.- realmente distraída era a palavra perfeita para descrever a garota afinal nem notara as sutis mudanças que Severo havia feito em si mesmo.

Não é nada meu bem só penso em como vamos para o baile fora da escola sem que ninguém lá venha correndo contar para o diretor.

Podem contar, eu já fiz isso, falei com Alvo sobre nossa saída e ele adorou a idéia, só disse que devemos pelo menos aparecer no início da festa aqui para não dar muito na cara.- " poxa nem ela me olhou"

Você realmente pensa em tudo e é...Severo- só agora ela viu

Mione?

Uau, você está... totalmente fabuloso, o que você fez?

Nada de mais.

Mentira, Severo queria impressionar então passou a tarde dando um jeito no cabelo usava um traje em estilo gótico, com abotoaduras em prata com um s, gravado que o deixava com um ar muito mais aristocrático, havia prendido o cabelo com uma fita de veludo negra que nas pontas tinham minúsculas porém detalhadas bordas prata combinado com o casaco 7/8 negro. Sentado com aquele cálice de vinho na mão, Hermione lembrava daquelas cenas de filmes trouxas onde pegavam os homens mais belos para fazer vilões, como Conde Dracula ou Entrevista com o vampiro e se fosse assim para a moça o papel de vitima seria muito bem vindo.

E agora, o que eu vou vestir para ficar a altura?

Qualquer coisa, você é muito acima de mim.

Pára com isso, até parece.

Entrou no quarto abriu o guarda-roupas e começou a pegar os vestidos colocou todos mas nada agradou. O bruxo vendo a demora da acompanhante bateu a porta do quarto e entrou, Mione ainda estava de uniforme.

Qual o problema?

Nada que eu tenho faria boa figura com você, não quero faze-lo passar vergonha.

Coloque esse.

Ele alcançava um vestido negro de seda pura com duas fendas até dois palmos abaixo do quadril.

Não te entendo, nós discutimos na loja por causa desse vestido, lembra você implicou com as fendas.

Impliquei com as que ele tinha, mas depois de arrumado ficou lindo e ele fica simplesmente maravilhoso, contornando as suas formas- falava enquanto a abraçava e puxava para um beijo apaixonado.

Uou, é melhor parar por aqui ou você não sai mais e daí toda essa sua arrumação não vai servir de nada.

Te impressionou?

Claro.

Então já serviu. Mas vou te obedecer. Só não coloque colar algum.

Vestiu-se não escolhendo nenhuma jóia, não entendia por que não devia colocar um colar. Mas obedeceria.

Saiu e foi até o amada arrancando dele um olhar faminto.

Meu amor, por que não colocar colar. Ficou muito sem graça assim.

Eu gostaria que a srta usasse isso.

"srta, que história é essa?" se perguntava enquanto pegava o estojo de madeira que pelo modo que era talhado devia ser muito antigo- o que é isso?

Abra e verá.- ela abriu e não conteve o espanto

O que é isso?

Um calor com um camafeu.

É lindo Severo, não devia Ter gasto dinheiro, deve valer uma fortuna.

Ele riu, ela decididamente não estava entendendo.

Meu amor, eu não gastei nada- retirando a belíssima jóia da caixa levando Mione até a frente do espelho e perguntando no pé do ouvido dela.- você quer realmente casar comigo?

Claro que quero amor e como assim não gastou nada?

Esse colar está na minha família a mais de 200 anos, a dona do coração do último Snape é a dona desse colar, pelo menos vem sendo assim até agora e bem, eu sou o último Snape e você é a minha escolhida, olhe, foi feito para você.

Eu te amo, não tenho mais o que dizer- colocou a mão no colar e sentiu séculos de amor, sentiu cada pedra, cada pérola delicadamente pregada naquela base de ouro que terminava em um diamante lindíssimo em forma de um camafeu que tinha uma rosa entalhada. Virou e o beijou selando que mais um feliz casal Snape estava junto.

Saíram para o baile da escola, quanto mais cedo chegassem mais cedo poderiam sair, mais cedo chegariam no outro baile mais cedo voltariam e poderiam passear e namorar tranqüilamente por mais tempo.

Entraram no salão e os casais que já estavam lá viravam para olha-los como se nunca os tivessem vistos, Dumbledore estava admirando o casal.

Minerva, olhe lá Severo e Hermione como se dão bem, ficam tão lindos juntos você não concorda minha cara?

Não alvo, acho uma aberração ele poderia ser o pai dela além de ser professor e chefe o que é anti ético ao meu ver.

Hiii! Pelo jeito não tenho chance, hihihi!

Alvo.

Estou brincando minha cara, não quero me casar de novo não sra Dumbledore só uma. Severo meu caro venha cá, quero ver sua linda companhia de perto- falou o velho recebendo um sorriso de Hermione.

Boa noite Alvo, Srta McGonagall.

Boa noite Severo.

Professor Dumbledore, professora McGonagall, está tudo tão lindo.

Ah sim Hermione, está tudo muito bem arrumado esse ano mais que nos outros. Mas vão para a pista que eu já vou iniciar o baile.

Minerva estava perdida em pensamentos.

" o colar, Severo Snape seu maldito isso foi só para me agredir,

Flashback...

Minerva ...

Oi meu bem, o que foi, por que me olha com essa cara de brava meu bem?

Me devolva o colar.

O que, mas por quê?

Você ainda me pergunta, esse colar pertence a dona definitiva do coração de um Snape, namorando ao Riddle e a mim ao mesmo tempo, você não passa de uma vadia, não merece usar uma jóia que estava no pescoço das mais honradas sra's Snape por pelo menos 150 anos não merece nem que eu me rebaixe me divertindo com você.

Aqui está e quer saber Snape, eu fico muito melhor sem ele, melhor ainda sem você, Riddle é muito mais homem que você.

Só porque ele te desrespeitou e eu não porque ele está dormindo com você e eu queria preserva-la queria que fosse especial para você, se isso é ser mais homem, eu não sou e nunca serei.

Fim do Flashback

Agora o filho está exibindo esse maldito colar na Mione que Merlin me perdoe, mas amaldiçoada seja toda e qualquer dona desse maldito colar."

A bruxa era retirada de seus pensamentos pela música que começava a tocar, viu muitos alunos olharem torto para o "estranho" casal Harry e sua garotinha fulminava Mione e Ron estava quase em prantos, algumas garotas perguntavam por que não o viram assim antes para quem sabe o pegarem na frente da Sabe-tudo.

Tudo ia muito bem até uma pessoa entrar no baile, Sybilla, que não se sabia como, usava um vestido igual ao de Hermione porém com as fendas originais e uma gargantilha com um s formado por uma cobra.

O casal olhou incrédulo para aquilo, era o fim. A vontade da bruxinha era avançam naquela charlatã rasgar o vestido dela e enforca-la com aquela gargantilha.

Severo eu vou bater nela.

Nem pense nisso- disse a abraçando- tenha a classe que você sempre tem meu amor.

Olha o que ela fez, foi você não foi, como ela sabia o vestido que eu ia usar, ela te falou e você fez isso certo?

Claro que não, não sei como ela fez, mas ela fez.

Mione começava a lagrimejar, Severo abraçado nela a consolava, mas aquilo era demais, era um desaforo muito grande, mas iria piorar.

Boa noite, vejo que temos a mesma modista não é Hermione.

É, e então desencalhou?

Severo assistia muito intrigado, como ela conseguia manter um dialogo amigável com Sybilla.

Como assim, Mionizinha?

Ora essa gargantilha com um S, das duas uma, ou você arrumou um namorado o que é 100 improvável se não ele estaria aqui ou..- ela foi até a bruxa e retirou a gargantilha- ou você a trouxe para mim?

Como ousa, me devolva isso aqui.

A garota devolveu olhou pra o seu par e disse.

Severo e eu vamos sair. Não nos siga.. ou vai se arrepender – a garota cochichou para a bruxa de modo letal e furioso.

Os dois abanaram para Alvo que devolveu o aceno e foi retirar Sybila para uma dança. Afinal não queria correr o risco dela seguir o adorável casal.

Andavam de mãos dadas até a saída do castelo, não era 23horas ainda o que lhes dava um bom tempo para namorar no jardim.

Eu já te falei o quando você está linda essa noite?

Não mas com certeza não estou nem a metade do que você está, ou melhor do que você é.

Uma dupla de grifinórios olhava enojado para o casal, Harry e Ron.

O que ela viu nele?

Não consigo descobrir Harry, mas acredito que comigo ele seria bem mais feliz.

Ron ele tem dinheiro.

Você não está dizendo que...

Por que não, olha para ele, parece que vai beber o sangue da Mione como nos filmes trouxas.

Hihihi

Hihihihi!

O casal ouviu as risadas e viu uma movimentação, mas como já era hora de sair não iriam atras dos curiosos.

Entraram em um barco e ele começou a se deslocar pelo rio. A lua cheia trazia todo o clima com aquele fundo de nada e um lindo castelo com uma lua atras.

Até parece que eu estou fugindo com um príncipe encantado desse jeito.

Eu sinto como se estivesse roubando uma deusa do céu.

Beijos, abraços e mais beijos assim foi até chegarem na margem e descerem do barco.

Caminharam mais um pouco pegando uma carruagem que os levou até a entrada do mundo trouxa e de lá seguiram a pé uma quadra até o local do baile. Na porta tinha uma Elfo que pedia os nomes do convidados.

Boa noite sr. o seu nome por favor.

Severo Snape

Pode entrar, tenha uma boa noite.

O casal entrou ....