Cap 39 O baile III

Nossa você está ainda mais bela do que da última vez que eu te vi.

E você perdeu todo o sotaque Krum.

Ora, se o seu par perdeu por que comigo seria diferente, sabia que no meu vôo diário de aquecimento pelos campos eu passo pela mansão Snape? Mas me diga o que fazes aqui com ele?

Estou namorando ele.

O que? Hermione, eu estou te esperando todo esse tempo e você me diz assim que tá com outro.

Victor eu nunca te disse para me esperar porque eu nunca te amei e você sabe disso, sempre soube.

Eu sei, mas achei que tinha Harry Potter ou Ronald Weasley como rivais e não a esse cara ai, ele com certeza tem idade para ser teu pai.

Isso não vem ao caso Krum, eu o amo é isso que me interessa.

Poxa meu amor, se valorize.

Não me chame de meu amor.

Ah, só Snape pode?

É.

Mas quando eu me apaixonei por você esse cara te odiava, te desprezava, te humilhava e agora que tu estas linda agora ele te quer e te ama, e tu cai nesse papo, eu tenho muito mais direito de te chamar de meu amor do que ele que só quer te levar para a cama.

Victor eu estou em um baile, não vou fazer baixaria. E quer saber, cansei dessa conversa, dá licença.- dizia levemente irritada se desvencilhando do rapaz e indo se sentar.

Ela vai encontrar seu par que estava sentado na mesa após se livrar da garota que Krum empurrara para ele.

Meu amor, o que Victor Krum queria contigo?

Ela rapidamente relatou o que ocorrera e Severo relatou uma conversa com Lucio Malfoy enquanto ela dançava com o jogador.

Severo começou a falar da casa dele: dos jardins, da floresta ao redor, do lago que passava ladeando a saída dos fundos da casa, dos elfos, das passagens secretas, sobre uma vez que o pai arrumara uma amante e a manteve escondida em um quarto secreto da casa por dois anos, estava falando encantado sobre suas lembranças de lugares que queria mostrar para ela. Mas ela só lembrava do tal quarto e da história sobre a amante.

Espero não encontrar nenhuma mulher nesse tal quarto secreto.

Não, certamente não. Mas mudando de assunto, recebeste carta dos teus pais te avisando da generosidade de uns senhores para com a sua mãe?

Recebi, e achei a cara de...

Dumbledore, exatamente. Ele mandou para a tua mãe uma carta com um pacote para o Hawai.

O sonho dos meus pais, uma lua de mel lá.

Pois é, e tudo para você ir comigo a Bulgária passar o Natal na minha casa, Dumbledore disse que esse erao presente de natal que ele me daria esse ano e bem, foi o melhor presente que já ganhei. Mas eu disse para Alvo que mesmo adorando a idéia não sabia se você ia querer ir para a minha casa. Então, você quer?

Obvio que eu quero Severo to até aprendendo a conversação básica em Búlgaro para falar com os teus elfos.

Então Segunda a srta. não embarque no expresso.

Mas por que não?

Bem, por que nós vamos ir via portal. Tem um portal fixo do ministério que dá em uma praça a 1 hora da minha casa, de lá desaparatamos, certamente foste aprovada no exame para aparatar com nota máxima?

Foi isso mesmo meu bem, mas ainda não me sinto totalmente segura desaparatando, preferia ir com você na vassoura.

Como você desejar meu bem.

Dançaram mais um pouco e conversaram com alguns conhecidos de Severo.

Mione, eu estou um pouco cansado, caso você não se importe poderíamos voltar.

Claro amor.

Os dois abandonaram o baile e começaram a andar, ela sabia que cansaço era o que Severo menos sentia, entendia que ele desejava que ficassem um pouco a sós, seu amor nunca foi muito chegado a agitações preferia ficar na sua sem olhar muito para os outros sem Ter que fingir interesse por coisas inúteis, mas ela também sabia que seu amor nunca fingia ele era direto e transparente como água e isso fazia com que muito o detestassem apesar de ser fechado e obscuro ele era como um lindo riu com um mundo fascinante por dentro porém com águas turvas para esconder a beleza de seu interior.

Andavam Severo de cabeça baixa um pouco a frente de Mione ela não entendia porque daquela melancolia repentina.

Ei , Severo o que está acontecendo?

Mione, você não acha que Victor Krum tem razão, ele te ama desde o tempo que eu te desprezava e ele tem vinte e pouco anos eu já sou calejado para não dizer velho, você realmente não concorda que deveria ficar com ele e acabar com isso tudo antes que ambos nos machuquemos mais?

Severo, olhe para mim, eu vou falar uma coisa para você, pela primeira vez eu acho, não tenho certeza, mas será a última vez que eu falo caso eu me importasse com idade você acha que eu teria dormido contigo, que eu teria levado nossa relação até aqui? E que eu seria feliz se ficasse agora com Victor Krum? Você realmente acredita que eu não me machucaria largando você? Eu te amo, será que não compreendes, vou te explicar, o amor não escolhe essas coisas ele apenas acontece ele vem, EU AMO VOCÊ, SÓ VOCÊ E PARA SEMPRE VOCÊ,- dizia acentuando bem essas palavras- entende agora?

Um sorriso enfeitava os lábios dele e lágrimas molhavam seus olhos.

Por que você chora meu amor?

Porque tudo seria tão fácil se o mundo fosse todo igual a você.

Como assim?

Você não imagina o tipo de comentários que eu ouvi, Richard me perguntando o que eu faria caso você engravidasse e Lucio falando que eu sou o culpado do filho querido dele estar com a srta Weasley. E o ministro falando que eu uso o teu trabalho e outros favores, quem eles pensam que eu sou?

Eles pensam que você é o que parece ser, um cara das trevas, homens das trevas fazem essas coisas e o ministro, esse fala mais que a língua.

Eu sei e é por isso que eu quero me afastar, na verdade o ministro não me doeu tanto eu notei que ele brincava, mas os outros...

Não ligue para s outros.

Andavam um pouco mais, só que agora abraçados e volta e meia trocavam beijos.

Chegando ao castelo, onde o baile ainda rolava, eles decidiram que era melhor não entrar no castelo pela porta da frente, deram a volta e viram muitos casais "passando dos limites" nos jardins.

Ah eu não vou deixar Hogwarts viram motel de adolescente.- falava Severo esbravejando.

Severo, amor, nós mesmo já fizemos coisa pior entre essas paredes afinal ali só rola beijos e eu pelo menos pretendo passar essa noite contigo.- ela cochichou o final na orelha de Severo que imediatamente esqueceu do casal e carregou sua Hermione até o quarto dele e ao fechar a porta o mundo externo morreu para o casal mais que apaixonado.