Capitulo 41 Noite feliz
Retornando um pouquinho no tempo.
Hermione não embarcara no trem de volta como todos os demais, mas como os outros que também não embarcaram, não pretendia passar o Natal em Hogwarts, tinha planos bem mais interessantes.
Preparou a mala com o que ainda sobrara de roupas e pertences na Grifinória e desceu para as masmorras onde o restante de suas coisas já havia sido organizado.
Entrou na sala de Snape e encontrou-o sentado em sua cadeira fazendo anotações e mais anotações.
Meu amor, o que é isso? Que você tanto anota.
Detenções sonserinas- ele falou totalmente a contra gosto.
O que?- ela foi atras dele e lendo o pergaminho sobre o ombro de Severo falou- não pensei que os sonserinos tomassem tanta detenção.
É só perto de datas especiais para me deixar mais horas sentado aqui ao invés de estar indo para casa.
Ela teve que rir afinal seu namorado pensava que os alunos se comportavam mal só para faze-lo sentar e escrever horas a fio antes das férias.
Rindo do que Mionezinha?- de modo letal e provocador.
De você achar que é o centro de Hogwarts.
De Hogwarts não sou o centro, mas um dos pilares mais fortes, sem sobra de dúvidas, eu sou.
Nossa como estamos convencidos hoje.
Diga isso por você, eu estou como sempre, dizendo a verdade.
A bruxinha sorria mais uma vez, não queria briga com ninguém naquele dia abençoado, muito menos com o principal motivo de seu contentamento.
Terminado o trabalho final Severo apenas pegou o rolo de pergaminho e mandou via coruja para o diretor.
Vamos sair daqui agora antes que cheguem mais detenções.
O pessoal está quase todo viajando.
Quase todo, mas se tem um aluno aqui, podem ser cinco minutos a mais nessa sala. E eu não desejo passar mais tempo aqui.
Ela obedeceu quieta, seu namorado estava com um brilho diferente no olhar sem precisar se o sinal era bom ou ruim decidiu investiga-lo primeiro para não fazer besteira.
Estás diferente hoje, não sei por quê?
Ele não respondeu, estava olhando ao longe e nem percebeu a moça falando.
Ah vai me ignorar é, então tá, eu não vou.
O que?- percebendo que ela parara.
Eu estava perguntando por que você está diferente hoje?
Deixa eu ver, estamos fora do castelo, onde pegaremos um coche até o fim da propriedade e viajaremos por um portal para a Bulgária onde passaremos o natal juntos na minha casa, será que eu tenho algum motivo para ficar feliz?
Ela o beijou e andaram mais um pouquinho onde pegaram o coche e rumaram para um local no qual deveriam procurar uma chave de portal, o segredo é procurar lixo para os trouxas, e encontraram bem fácil afinal em um lugar como a Inglaterra quem joga um guarda- chuva destruído no chão.
Na hora certa eles foram transportados para a Bulgária onde tinha aquele velho procedimento de mostrar documentos e coisa do gênero para Hermione que era estrangeira.
No final do dia eles finalmente chegaram até a entrada da propriedade dos Snape( no caso do Snape).
Impressionada era muito pouco para descrever o que passava na cabeça dela no momento em que foi-lhe apontada ao longe a mansão Snape. Era grande vista a quase um quilometro de distancia, estava tão impressionada que não sentiu quando foi que montou na vassoura onde voava abraçada em seu amor enquanto seus olhos vislumbravam o lugar. Finalmente pararam e ela foi puxada para a realidade pela mão de Severo que sorria para ela.
O que foi, impressionada?
Totalmente, o que faz em Hogwarts, com uma mansão dessa poderias simplesmente gozar de uma vida invejável, como Lucio Malfoy.
Gosto de gastar dinheiro honesto, me sinto mal desfrutando de prazeres proporcionados pelo dinheiro que ganhei nas trevas.
Prefere empresta-lo para Draco e Gina, eu sei.
Mione, mionezinha querida, Draco é meu segundo aluno favorito e por esse motivo e pelo fato de que toda a família dele é das trevas e ele decidiu seguir o caminho certo eu me sinto feliz ajudando-o a começar como Dumbledore me ajudou e também, não é só Gina que depende do sucesso de Draco, tem uma vida inocente em jogo no caso deles.
Tudo bem, você me convenceu que é um Herói, e sinto que se falar de Draco por mais 2 minutos eu seria a maior admiradora sua oh salvador de almas inocentes.
Ambos riram e abraçados seguiram a pé pelo jardim que dava acesso a porta da frente da mansão, estava tudo muito bem cuidado era lindo o local com algumas árvores e muitos flores que levavam o visitante até a porta onde estavam 9 elfos parados.
A moça reconheceu um deles, era Mickers que era só sorrisos para os demais, falava algo animado e apontava para a garota.
Aproximaram-se mais e todos os elfos cumprimentaram o seu mestre e a nova sra.
Esperamos que a Sra sinta-se bem aqui e que se precisar de elfos, chame a gente, sinto me honrada em carregar a sua mala de mão.- falou a elfo, retirando a mala de mão que Hermione carregava e perguntando ao mestre.- sr nós a instalamos no quarto do sr, fizemos certo?
Sim, eu acho- falou olhando imediatamente para ela.
Claro, igual eu iria te visitar lá no teu quarto, então já fico lá mesmo.
Mas, vamos entre sra, nós decoramos a casa para o natal, como Mickers disse que a sra era nascida trouxa nós providenciamos algumas coisas para a sra não se sentir deslocada- a elfa apontou para um canto e lá estava um imenso Santa( Papai Noel) de pano que acenava e piscava.
Severo olhou para aquele velho gordo de pano sem acreditar que os trouxas cultuavam aquele ser. Hermione estava muito emocionado ela puxou a elfa e lhe deu um beijo no topo na cabeça. Largou-a e foi até o canto, tocando o Papai Noel que imediatamente soltou o tão famoso HOHOHO.
No centro da sala com uma decoração antiga e muito chique se encontrava uma arvore decorada com enfeites que pareciam ser feitos de ouro e prata legítimos, mas ela não perguntaria uma indiscrição dessas. Haviam duas meias vermelhas em uma lareira (certamente para ela não se sentir deslocada como falara a Elfa) mas como eram elfos e não conheciam a tradição trouxa, elas já estavam cheias de doces, em um canto tinha uma linda caixa de música que quando se abria, saiam lindas fadinhas cantando musicas natalinas, lindas fadinhas que ficavam muito irritadas caso você não escute-as contar até o fim. Na parede principal da sala havia um quadro de um casal com um garoto de mais ou menos 4 anos. Que intrigou a garota.
Amor, quem são?- falou apontando o quadro
Meus pais e eu, quando eu era bonito.
Você é lindo, nossa, sua mãe é parecida com alguém bem próximo de mim só não sei com quem.
Você mente muito bem meu amor, mas deixa eu ver, eu também acho que ela é parecida com alguém, mas não sei com quem. Ei, claro que eu sei.
Ah é, com quem?
Com você meu amor, tirando os olhos negros e os cabelos castanho escuro, ela lembra você um pouco, nos traços, na postura de sabe-tudo.
Ei, eu não gosto que me chames assim.
Eu sei, só estou brincando, mas o fato é, você tem algo dela.
Isso sim, eu tenho algo dela, duas coisas para falar a verdade.
Ah é, e o que seria meu amor?
O colar que ela está usando e a jóia mais preciosa dela, você.
O elfos olhavam para o casal encantados, pois todos torciam para o seu sr conseguir alguém que o amasse e que ficasse ali na casa para trazer alegria ao coração da tão triste família solitária que os Snape se tornaram com o passar das décadas.
O casal estava se olhando sem mais nada dizer, até Mione quebrar o silencio.
Amor, onde eu vou dormir, gostaria de tomar um banho e trocar de roupas.
Claro, vem comigo, vou lhe mostrar.
O casal subiu com os 9 elfos atras loucos para servi-los. O homem notou e parece não Ter gostado muito.
Ei vocês, não tem mais nada para fazer além de nós seguir pela casa?- Dizia Snape com um olhar assassino.
Desculpe sr, vamos para a cozinha.- disse um elfo que estava a frente enquanto todos os outros se viravam e seguiam para a cozinha deixando o casal sozinho.
Precisava falar com eles daquela forma, só queriam ser bons anfitriões.
Mione, eles são chatos e se a gente não corta as azinhas deles de cara viramos escravos da servidão deles. Olha só, esse é o meu quarto, o banho para você eu mesmo posso preparar, e nós mesmo podemos fazer as coisas dentro deste quarto sem precisar deles nos espionando.- falou abraçando-a e lhe cochichando no ouvido.- A não ser que você prefira ser espionada, sou um ótimo espião e observa-la seria a missão mais prazerosa que eu iria cumprir.
Mione ria baixinho e sentindo que estava totalmente envolvida naqueles braços encostou a cabeça no ombro do amado.
Prefiro que a sua missão seja mais ativa.
Você sabe como isso funciona, primeiro a gente espiona, depois a gente age. A observação é muito importante.
Então, eu vou observar você preparando a banheira para mim.- falou a garota se soltando e olhando ele ir até o banheiro.
Mexeu nas sua malas escolhendo uma roupa a dedo.
Chegando a porta do banheiro viu seu namorado sentado na borda da banheira.
Aprontei o banho para você.
Ele levanta e segue para a porta.
Onde você pensa que vai? Eu disse que sua missão seria mais ativa.
Mas eu achei que tinha dito que a observação...
Quieto- ela o puxa para si
Uma disputa começa primeiro vence aquele que deixar o par sem nenhuma peça de roupa, depois vence o primeiro que dominar o outro e nisso Severo era mestre com poucos toques Hermione estava totalmente a mercê daquele homem e de suas vontades.
Era natal a noite estava chegando e os elfos haviam preparado uma ceia maravilhosa com uma mistura de pratos trouxas e bruxos. É claro, que e peru era à la bruxo mas nem por isso menos delicioso. Após a ceia ele se prepararam para dormir. Estavam juntos naquela cama era como um sonho mas era real.
Quando ela acordou viu Severo entrar com o café da manhã.
Hora de acordar, dorminhoca.
Bom dia, meu amor, que horas são?
Já passam das 10.
Nossa por que não me despertou antes?
Você estava tão linda dormindo que eu fiquei com pena de te atrapalhar.
Ela ficou vermelha.
Então sonhou com alguma coisa?
Sonhei, Severo, sonhei com você me dando um presente de natal.
A é? E o que eu te dei?- ele largava a bandeja na frente dela e sentava ao seu lado.
Você me deu um vestido de gala com detalhes de ouro bordado. E um anel de noivado.
Nossa.- ele ficou inquieto
O que foi?
Nada não. Como em paz e vamos descer abrir os presentes ou você prefere que eu os suba?
Não, vamos descer- ela comeu rápido e vestiu um chambre por cima da camisola.
Descendo ela já via abaixo da arvore muitos pacotes.
Uau.
90 desses presentes são para ti. Você sabe que eu não sou muito popular.
Olha só, meus pais mandaram alguma coisa para você, esse é do diretor, esse é de Lucio Malfoy, esse é o meu.
Deixa eu ver quem te mandou presente seus pais, Potter, Weasley's por que tem mais de um dos Weasley?
Um do sr e sra Weasley, um dos gêmeos, um de Gina e um de Ron.
Ah, voltando, Krum, Lupin e o mais importante...
Qual é?
O meu, é claro.
Bem, ela foi abrindo primeiro o dos pais, uma caixinha de música com alguns galões e um bilhete.
" Filha,
Feliz Natal, eu e seu pai não podemos entrar no beco diagonal sem você então compre algo para ti.
Beijos,
Feliz Natal, Papai e Mamãe Granger."
De Harry ela ganhou um livro denominado 'Confunda o teu inimigo em 10 passos' era poções para confundir a mente em vários níveis. Do sr e Sra Weasley ganhou uma toca com pompons vermelhos e brancos e cavalinhos por toda a sua extensão. Dos Gêmeos ganhou um pacote de balas sortidas das Gemealidades Weasley, de Gina um diário, de Ron uma pena de repetição para anotar com mais precisão as aulas do Binns, Victor havia lhe mandado ingressos para todos os jogos da copa mundial para ela e para Snape.
Olha, Krum mandou ingressos para nós assistirmos a copa mundial de Quadribol juntos.
Que gracinha- falou ironicamente Snape.
Lupin havia lhe mandado um livro denominado 'mil criaturas e como enfrenta-las'.
Olha, será que ensina a matar lobisomem?
Severo, imagina matar lobisomens.
Faltava um, ela pegou o pacote e viu Snape olha-la com um certo receio. Abriu e viu um lindo vestido Branco com bordados em ouro nas bordas, nas mangas, e no decote.
É igual ao meu sonho.
E no seu sonho você gostou?
Eu amei, e na real eu também amei o presente.
Que bom. Tem mais um que eu quero te dar.
Que é?
Isso aqui.- ele alcançou uma caixa para ela
Mais um anel?
Mais um, mas esse é especial.
Esse aqui- ela mostrou o anel com as pedras- também é especial.
Abre.
Ela abriu e viu o anel com as iniciais HS.
Severo, não precisava isso.
Ela ia coloca-lo, mas ele impediu.
Esse você só pode usar depois que casar comigo.
Por quê?
Porque é uma aliança de casamento, essas iniciais são, Hermione Snape.
E esse vestido é de noiva.
Noiva trouxa, eu estava andando pela Irlanda na última vez que fui para lá e o vi em uma vitrina achei que ia ficar lindo em você então eu comprei.
Mas a tradição trouxa diz...
Que eu não posso te ver com o vestido e não que eu não posso ver o vestido.
Como você sabe?
Eu perguntei a vendedora.
Ela o beijou.
Mas e no mundo bruxo, que tipo de roupa eu uso para casar.
Roupa bruxa, é bem parecido, o corte bruxo é diferente.
Abre os seus presentes.
Vamos ver.
Os pais de Hermione mandaram um traje trouxa para ele passear com Hermione sem chamar atenção. Dumbledore mandou uma coleira escrito Hermione e um livro chamado 'Dicas simples de como Ter o casamento perfeito', Lucio como sempre mandou um livro de poções que Severo já possuía, Mione lhe deu um kit com todos os medidores de poção que já foram inventados.
Uau Mione, isso é um sonho, todo preparador de poções quer um desses, obrigado meu amor- ele agarrou ela e lhe deu muito beijos.
Com licença sr, sra.- era Mickers todo envergonhado- nós compramos presentes para o sr e a sra e queremos saber se nós podemos Ter a Honra de oferece-los?
Claro- falou Mione.
Os 9 elfos se aproximaram cada um com dois pacotes nas mãos entregando uma Snape e um a Hermione.
Ela ganhou uma presilha de cabelo, uma correntinha com pingente de flor, um vestido simples de bruxa, um kit de maquiagem bruxo, uma pena, um livro em branco e três caixas de doces.
Snape ganhou 4 camisas, 2 vinhos e três elfos se uniram para dar um caldeirão novo para o mestre.
Obrigada eu adorei todos os presentes vocês tem muito bom gosto, mas não precisavam me dar nada.
Eu digo o mesmo, quando lhes dou dinheiro não é para comprarem presentes para mim. Mas muito obrigado.
Os elfos saíram muito orgulhosos por terem agradado o sr e a sra, a primeira que o sr trazia para casa então os elfos deduziam que devi ser sério.
Hermione subiu se trocar e desceu usando o vestido que ganhara dos elfos assim como a corrente e a presilha de cabelo.
Pelo menos os elfos tem bom gosto, ou você é que fica linda com tudo, na verdade eu acredito que seja o segundo.
Pare com isso. Vamos dar uma volta o jardim é tão lindo.
Vou te mostrar um lugar. Ou melhor o lugar.
Que lugar é esse?
Venha e descubra.
Eles caminhavam pelo jardim ela se maravilhava com a beleza do lugar e ele com a beleza de Hermione.
Chegamos.
Ela olhou e viu um muro de pedra enorme.
Mas o que tem de especial aqui.
Vem comigo- ele a puxou para um canto e lá havia uma portinha desenhada na pedra que ele abriu e a puxou para dentro do lugar.
Que lugar é esse?
É o meu lugar secreto, eu ficava aqui quando queria fazer poções sem meus pais descobrirem, me escondia aqui quando meu pai vinha bêbado para casa e queria bater em mim. Aqui eu fic muita coisa minhas lembranças mais doces de casa até agora eram provenientes desse lugar.
O lugar era interessante, podia-se dizer que parecia a cabana de Hagrid mas ela era um pouquinho maior e as coisas eram no tamanho humano.
Era uma peça em pedra arredondada tinha uma cama fofa e na verdade formada de muitos cobertores empilhados e com um lençol por cima. Tinha uma lareira com um caldeirão acima dela tinham muitos ingredientes em um canto tinha uma mesa com lugar para duas pessoas e uma estante com algumas louças, um armário com ingredientes para poção e ainda uma portinha que devia dar para o banheiro e ao abri-la percebeu estar certa.
Severo, você tem uma casa montada aqui? Você morava aqui?
Maior parte do tempo que estava de férias sim, minha mãe sabia desse lugar e as vezes vinha para cá, mas ela nunca soube que eu fazia poções aqui.
Mas como, com o caldeirão ai a mostra?
Ele apontou a varinha e deu duas giradas a lareira girou e apareceu um chaleira e muitos tipos de chá.
