'A força do destino que nos uniu, a força da escolha que nos separou... Os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, e os homens o chamam de Amor...'

Inesquecível

Agora me vejo aqui, sem você, e passo a pensar de tudo o que já passamos juntos. Tantos momentos bons, tantos momentos felizes e ás vezes alguns tristes... Mas não importa, afinal, pelo menos eu estava ao seu lado.

Agora, que me pego a lembrar daqueles tempos em que saímos juntos a procura dos fragmentos, percebo o quanto meu mundo é diferente sem você ao meu lado. Os dias parecem sem vida, o pôr-do-sol parece vazio, os seres não tem mais alegria e a lua não tem mais seu valor.

E agora, só agora, eu percebo que o único sentimento que habita meu pensamento é a solidão. E por quantas vezes eu senti minha solidão vagar sem rumo, e agora percebo que ele vagava a sua procura.

Será tarde demais? Por mais que eu queira, o tempo não pode voltar, eu não posso mais tê-lo aqui comigo. Foi uma decisão minha, eu sei, mas foi uma decisão desesperada... Eu esperava mais de você, assim como você esperava mais de mim.

Por muito tempo tentei esconder a agonia que crescia dentro de mim, por muito tempo tentei fingir que você não habitava mais minha mente e coração. Vivi me enganando, e à medida que podia, tentando te esquecer, tentando me conformar.

Mas algo me diz que você jamais irá me deixar... De alguma forma, eu sinto isso. De alguma forma eu sei que esta solidão, esta agonia, vai passar.

Já não escondo mais meus sentimentos, que por muito tempo viveram presos dentro de mim. Sejam lágrimas, sejam risos, seja um simples sorriso, procuro demonstrar tudo o que sinto, na tentativa de reparar meus erros do passado.

Dizem que sou infantil, boba, mas na realidade, eu sou sonhadora. Não quero mais sofrer sozinha, não quero mais chorar, não quero mais voltar para casa e passar a noite ao lado daquele poço na esperança de te ver voltando para me buscar.

Voltando com aquele seu sorriso meigo, aquele seus olhos brilhantes e cheios de vida... Não quero mais sofrer, não quero mais viver sem ser ao seu lado! Esperança é a última que morre, mas é a primeira que começa a desaparecer com o tempo.

Tento remontar meu coração, juntando os estilhaços que ainda me restam. Jamais o formarei novamente, não sozinha. Muitos pedaços desapareceram com o tempo, outros a solidão levou embora, e o que sobrou eu ainda junto, na tentativa de remontá-lo. Uma grande parte jamais conseguirei recuperar, pois esta, você levou embora.

Você faz parte da minha vida, mente e coração. Sem você minha vida fica vazia, minha mente fica perdida e meu coração despedaçado... Mas de nada adianta reclamar de um destino que eu mesma escolhi, sabendo do que ia acontecer.

Mas nem eu mesma imaginava o quão grande era o sentimento que eu guardava por você. Grande, puro e forte.

Eu sinto tanto a sua falta! Nada jamais me fará ser feliz se não for ao seu lado. Preciso de você, e muito... Gostaria de poder vê-lo, apenas para dizer o quanto eu te amo... E agora eu me lembro quantas oportunidades perdi de te dizer isso.

Eu gostaria de ter alguém com quem pudesse conversar e contar tudo o que sinto... Talvez assim me sentisse melhor. Quero acordar deste sonho ruim, quero acordar e me ver ao seu lado novamente.

Mas quanto mais tento me convencer de que é um sonho, mais a realidade insiste em me machucar... Realidade que sussurra em meus ouvidos o quão ruim foi a minha escolha, e o tanto que sofro por causa dela. Realidade que me conta o quanto fui boba, o quanto fui ingênua e o quanto ainda irei sofrer por uma escolha minha.

É tão ruim estar sozinha, tão ruim não sentir quem você ama por perto... Quantas vezes eu tentei... Quantas vezes...

Agora aqui estou eu, mais uma vez encarando o maldito poço. E se eu não tivesse nunca me aproximado dele?! E se eu nunca tivesse retirado aquele lacre de você?! Talvez eu pudesse estar me sentindo melhor se nada disso houvesse acontecido...

Mas se eu não tivesse feito... Eu jamais saberia o quão doce pode ser o seu olhar, o quão lindo pode ser o seu sorriso, e o quão puro pode ser um sentimento.

Agora de nada me adianta chorar e lamentar. O que foi feito jamais poderá ser mudado. Mas é tão difícil, sair de perto desse poço e encarar esta árvore. São tantas as lembranças...

Mais uma vez meu coração se comprime em meu peito, é a realidade me acordando novamente. Mas eu não sou mais forte, não posso mais suportá-la. Ela me diz que não posso cair nunca, mas não agüento mais...

Se tentar viver um presente se lamentando pelas escolhas do passado for um erro, este é o meu erro. E se cair é errado, eu estou errada. Apenas não agüento mais minhas pernas...

Posso senti-las fraquejarem, posso sentir que ajoelhei-me novamente perante a realidade, em mais um pedido de trégua. Posso sentir as lágrimas caírem sem controle de meus olhos, assim como posso sentir a brisa suave bater em meu rosto e carregar meus cabelos... Posso ver as folhas da árvore sagrada se agitarem, e posso sentir algo crescendo em mim.

É a vontade de gritar seu nome.

-Porquê?! –me pergunto, socando o chão –Porquê tive que ser tão idiota a ponto de te deixar, a ponto de não perceber o erro que estava cometendo?! Se eu pudesse... EU TE AMO INUYASHA! Eu te amo... –as palavras não saíam mais, eram impedidas pelas lágrimas e pelos soluços que pareciam não ter fim.

-Kagome...? –ouvi uma doce voz sussurrar, voz, que o vento tratou de trazer aos meus ouvidos. Mas não seria enganada pela minha mente novamente.

Que ironia... Ser enganada pela minha própria cabeça, a ponto de escutar sua voz novamente perto de mim. Talvez seja o desespero... Tudo chega a seu ponto crítico, e acho que este é o meu.

-Kagome, me escute... –não me deixarei enganar novamente. Para quê?! Para que eu vire, e descubra que mais uma vez, é apenas uma imagem, uma lembrança? –Me escute, porquê eu preciso de você.

-Mentira! Mentira! –coloco as mãos na cabeça, na esperança de parar de escutar-lhe tão próximo de mim.

-Você sabe que não é mentira. Eu preciso de você tanto quanto você precisa de mim...

-Pare! Você não precisa de mim, eu sei que não precisa! Jamais veio procurar-me, deixou-me sozinha, abandonada e entregue à solidão! Quantas vezes eu chorei, quantas vezes gritei por você, pedi ajuda ao tempo, mas ele me ignorou, bem como você fez!

-Porque diz isso Kagome? Foi você mesma que decidiu ir embora, foi você quem me abandonou, foi você quem me deixou sozinho, quem não viu o quanto eu sofro sem você.

-Eu decidi... A culpa é minha. Sempre minha... Mas eu tentei voltar atrás! Por quantas noites gritei seu nome, por quantas noites pulei neste poço, e tudo o que consegui foi colidir contra a terra e contra a realidade?! Saia da minha cabeça InuYasha, pare de me atormentar! –comecei a socar o chão novamente, na tentativa de parar de ouvir sua voz, de parar de imaginar ter-lhe ao meu lado.

De repente tudo voltou a ser silêncio e solidão... Tomei coragem para erguer a cabeça e encarar de frente a dor de não te ter mais.

-Maldita seja minha mente, por pensar em você! Maldito seja meu coração, por lembrar-me de você! Maldito seja o tempo, por não me ajudar e maldito seja você, por me abandonar e despedaçar meu coração!

-Kagome... –senti algo quente tocar meu ombro, e me virei rapidamente, a esperança floresceu em meu coração por alguns momentos. Alguns momentos que me fizeram sofrer mais, quando descobri que tudo fora apenas mais uma ilusão.

Vivo na ilusão de que um dia te terei ao meu lado...

--------OoO--------

oOi pessoal o/ Mais uma vez estou aqui com o que ERA para ser uma one-shot. Isso mesmo, ERA para ser. Tenho uma continuação mês depende da vontade de vocês... Se quiserem uma continuação para isso, eu posso colocar ;D

Essa fic é um presente de aniversário para Tassi Higurashi! Parabéns mana! Espero que goste desse presente... Apesar de eu achar que deve ter ganho coisas melhores...

Bem... Se quiserem a continuação me peçam e eu a colocarei o/ Não esqueçam de comentar ;D

Obrigada pessoal...