Luz & Escuridão
Capítulo 10: Kaho ou seria Tsuki?
Legenda:
# # # - troca de cenário
Linha - troca de Dimensão/Universo
Em uma dimensão paralela.
Sakura acordou, olhou para os lados, viu que estava na Torre de Tókio e que já era noite.
Logo após, Shoran acordou e a viu entre lágrimas.
Voz (mulher): 'Nesta dimensão... Estrela... Só há um jeito de você ver o filho de vocês... Entregando-me as Cartas agora!'.
Shoran (estranhou o que a mulher disse): - 'Ele não é meu filho!'.
Voz (riu): - 'Não reconheceu o próprio filho na sua frente?... Ele é a Luz... Nunca devia ter deixado-o nascer... Como fui tola em deixar tudo nas mãos de um Li.'.
Shoran: - 'Onde está Shao?'.
Voz: - 'Aquele garoto?...' – (fez silêncio) – 'Por enquanto está vivo... Mas até quando poderão ficar...' – (falando com a voz fraca) – 'Sem a luz?'.
Dito isso, a voz dela não pôde mais ser ouvida.
Sakura permaneceu no chão, não movimentando nenhum milímetro do seu corpo.
Shoran (voltou-se para Sakura, com a voz rude): - 'Shao é meu filho?'.
Sakura (não olhando para ele): - 'O que adianta discutirmos isso agora?'.
Shoran (puxou-a pelo braço): - 'É ou não é?'.
Sakura (entre lágrimas): - 'Você não merece o amor dele... Shoran... Não merece... VOCÊ ME USOU... Desapareceu depois que conseguiu o que queria...' – (terminando a frase aos berros) – 'Você não merece o amor de NINGUÉM...' – (se distanciando dele) – 'Nunca mais quero vê-lo na minha frente'.
Sakura tentou sair correndo, mas foi impedida por alguém.
Guardiã: - 'Sozinha não conseguirá nada!' – (vendo a cara de pouco interesse dela) – 'Tenho que dar algumas explicações...' – (saltou-a e guardou suas asas) – 'Sou Tsuki a Guardiã da Lua... Fui criada para guiar e proteger meu Mestre... Quando o perigo aproxima-se do mundo... Como Sakura pode notar sou Kaho Mizuki na minha forma falsa... Sakura...' – (olhando para ela) – 'Algum dia você chegou a conhecer o meu pai no Templo Tsukimine?'.
Sakura balançou a cabeça negativamente.
Tsuki: - 'Isso se deve ao fato que fui criada há milhares de anos... Por um grupo de Sábios de todo o planeta aos quais criaram as Cartas Dragão, pois sabiam que o mal tentaria controlar todos os Universos Paralelos ou Dimensões... Mas para isso devia ser quebrada a harmonia entre a Luz e Escuridão ou Ying e Yang em chinês, onde tudo começa e termina...' – (olhando para fora) – 'Como aconteceu aqui... Sem a Luz a Escuridão foi facilmente controlada pelas trevas...' – (ficou alguns segundos em silêncio) – 'Mago Clow sem saber, fez o que já era previsto pelos Sábios, criou as Cartas Clow, e de sua Sucessora libertou o poder da Estrela a qual controla o Universo... E outro foi seu Descendente... O qual foi escolhido para ser o portador do poder do Dragão o controlador Das Dimensões'.
Shoran achou tudo aquilo muito estranho. Então a Profª Mizuki, já sabia de tudo e não contou nada? Ele tinha certeza que ela escondia mais coisas, e isso ele iria descobrir mais cedo ou tarde.
Tsuki (continuou a falar): - 'E com a união desses dois seres, nasceria a Luz'.
Sakura (interrompendo-a): - 'Quer dizer então que já estava planejado que eu ia gostar dele... Desde o princípio?'.
Shoran olhou para Tsuki, seria isso verdade? Tudo já estava planejado? Então seu sentimento não era verdadeiro? Apenas manipulado por um grupo de velhos que só queriam proteger o mundo, sem pensar no que estavam fazendo com a vida dele. Pareciam os velhos idiotas do Clã, só se importando com o poder e dinheiro.
Tsuki (sorriu): - 'Nunca se esqueça... Não há coincidências, apenas o inevitável!'.
Shoran odiava essa frase, ela não podia ter respondido direito? O que custava ela fazer isso? Apenas iria aliviar seu coração de tantos sentimentos sem explicações.
Tsuki (virando névoa): - 'Quando precisarem... É só me chamar'.
Ela entrou na espada de Shoran.
No mesmo instante Sakura começou a correr em direção às escadas.
Shoran (segurando-a pelo braço): - 'Aonde pensa que vai?'.
Sakura (com os olhos cheios de tristeza e dor): - 'Para qualquer lugar onde você não esteja!'.
Yelan (andando de um lado para o outro, não conseguindo esconder sua aflição): - 'A presença deles desapareceu!'.
Meiling (emburrada em um canto da sala): - 'Tudo culpa desses Anciões bobões!'.
Yelan (a reprovou): 'Se não fosse pelos bobões.. Quero dizer...' – (meio em risos) – 'Shoran não teria conhecido Sakura'.
Meiling (mais emburrada ainda): - 'O Shoran seria meu!'.
Fenmei (balança a cabeça): - 'Ele seria da Chiemi.' – (enforcando-a em sua mente) – 'Aquela idiota!'.
Meiling cerrou os dentes de raiva, nunca iria permitir que seu amor caísse nas garras daquela lambisgóia da Chiemi, ela sabia que Chiemi só queria aproveitar do prestígio que Shoran tinha, é claro, queria ser a nova líder do Clã ao lado dele.
# # # Tomoeda
Na residência Hiiragisawa.
Kerberos (com a pata esquerda, sacudiu Yue): - 'Hei... Acorda seu preguiçoso!'.
Em outro cômodo.
Eriol não agüentou mais os prantos de Chiemi e a fez adormecer, ela não queria contar de jeito nenhum o que sabia, porém Eriol utilizou uma magia e leu os pensamento dela.
Tomoyo (ao seu lado): - 'Conseguiu... Eriol?'.
Eriol (confirmou): - 'Há mais coisas que nós não sabemos...' – (preparou sua voz) – 'Chiemi é uma Li e não suportou a idéia de não ser a esposa de Shoran, pois ela queria o prestígio e poder do Clã, isso fez com que ela aceitasse a missão de destruir Sakura e levar as Cartas Clow para o Clã. Shin, a quem ela chamava de Mestre ordenou cada plano dela contra Sakura, ele também aprisionou o pai de Shoran em um castelo, temendo que ele estragasse seus planos. Porém o que Shin não esperava, era que sua Mestra o matasse, por ter deixado que Shoran tivesse um filho e não ter conseguido pegar as Cartas como era esperado!'.
Tomoyo (inconformada): - 'Então desde o começo... Ela queria destruir Sakura?'.
Eriol confirmou.
Tomoyo (raiva): - 'Não sabia que uma pessoa podia ser tão baixa'.
Eriol (sério): - 'O mundo está cheio de pessoas que só que preocupam com poder e dinheiro... Não se importando como conseguem isso!' – (sorriu para a esposa) – 'Vamos ver como Yue está?'.
Tomoyo concordou e o seguiu até o quarto onde estavam Kero e Yue.
Yue (abriu os olhos e fez a primeira pergunta que veio a sua mente): - 'Como está Sakura?'.
Kero (bravo): - 'É você que deveria saber!!!'.
Yue (forçando a cabeça): - 'A única que me lembro foi que eu entrei na frente do raio que ia acertar Sakura quando Yukito tomou meu lugar e recebeu o raio por mim!'.
Toya (entrou sem bater na porta): - 'Quero ver a minha irmã!!!'.
Tomoyo (mostrando uma cadeira a ele): - 'É melhor se sentar Toya!'.
Toya (fez o que foi pedido, não escondendo o nervosismo): - 'O que aconteceu com a minha irmã?'.
Kero: - 'O idiota do Yue...' – (fuzilando-o) – 'Deixou Nossa Mestra ir para algum lugar... Sem fazer nada.'.
Toya (levanta): - 'Como é que é?'.
Tomoyo (tentando acalmá-lo): - 'Acalme-se Toya'.
Toya: - 'Como quer que eu fique calmo sabendo que a minha irmã está perdida por aí?'.
Yue: - 'Eu sei que a culpa é minha, mas... Não vai adiantar nada ficarmos aqui discutindo'.
Eriol: - 'Shoran está com Sakura... Eles saberão se cuidar!'.
Ele queria que essas palavras fossem verdade.
Toya (quando escutou o nome Shoran, levantou-se): - 'Como querem que eu fique calmo com aquele moleque... Perto da minha irmã?'.
Tomoyo (tentando fazê-lo sentar-se novamente): - 'Acalme-se Toya.'.
Toya: - 'Me acalmar?...' – (com uma enorme veia, saltando na testa) - 'Só de pensar que eles estão sozinhos... Minha vontade é de... Enforcar o moleque com as minhas próprias mãos!'.
Kero (sua barriga roncou, olhou para Tomoyo com olhos brilhantes): - 'Tomoyo... Você fez doce?'.
Todos caíram.
Yue: - 'Você não sabe... Pensar em outra coisa... A não ser doce Kerberos?'.
Kero olhou para Yue furioso.
Yue não ligou para a reação de Kero, levantou–se, suas asas cresceram o encobrindo e o símbolo da Sakura pareceu. Quando suas asas diminuíram nada aconteceu.
Yue (confuso): - 'Não estou entendendo o que está acontecendo.'.
Kero (transformou-se em Kerberos):- 'Não há nada de errado comigo...' – (olhando atravessado para Eriol) - 'Você fez alguma coisa Clow?'.
Eriol (sério): - 'Não tenho nada haver com o que está acontecendo Kerberos'.
Kerberos (entre os dentes): - 'Eu lembro bem que Clow fez isso conosco uma vez'.
Kerberos havia se lembrando de quando Eriol utilizou sua magia, fazendo com que ele e Yue não conseguissem voltar à forma falsa, isto ocorreu no episódio da Carta Bolhas.
Shoran (vendo Sakura descendo as escadas): - 'Não vai adiantar nada sairmos daqui correndo... Se soubéssemos onde Eriol está... Se ele existir neste Universo.'.
Sakura (friamente): - 'A presença dele não está muito longe daqui!'.
Com magia, chegaram em pouco tempo onde à presença de Eriol era mais forte, uma mansão, no mesmo local onde seria o Parque de Tomoeda.
Pousaram no gramado e começaram a caminhar, mas foram interrompidos por um tigre alado, soltando bolas de fogo na direção deles.
Sakura invocou Escudo, deixando o tigre revoltado, pois seus ataques não tinham mais efeitos, tentou aumentá-los, porém não aconteceu nada com Escudo.
Um homem apareceu no meio da escuridão, impedindo que vissem sem rosto.
Homem (com a voz de poucos amigos): - 'Kerberos, pare com seu ataque...' – (assim o tigre o fez) – 'Quem são você para invadirem a minha propriedade?'.
A Ser Continuado...
# # # Sessão Kero e Spii # # #
Tela azul, com o texto rolando.
Voz de locutor: - 'Caro leitores... Hoje não teremos a Apresentador Kerberos, pois o mesmo se encontra em protesto a frente dos estúdios, reivindicando a volta de sua Mestra... Mais informações no decorrer desta edição'.
Tela azul desapareceu.
Spii (alegremente): - 'Que bom vê-los novamente... Caros leitores... Vamos para parte dos Agradecimentos... ' – (pegou uma folha) – 'A Rô... Por estar revisando... A Merry-Anne... A Carol... E para todos que estão acompanhando mesmo que não deixam comentários... ' – (colocou a folha sobre a mesa) – 'Voltamos agora com mais informações sobre Kerberos, nossa repórter Nakuru Atsuki, tem mais informações do local'.
Lado de fora dos Estúdios.
Nakuru (sorridente): - 'Estamos à frente dos Estúdios My Fanfiction, onde toda a serie é escrita, contracenada, dirigida e ainda é a residência da autora... Enfim... Tudo acontece aqui... E como podem ver '.
A câmera gira para a direita, Kero estava com uma placa tipo green peace, com a foto da Sakura no centro e escrito "Quero minha mestre de volta" voava de um lado para o outro.
Nakuru: - 'Kerberos, está há horas... Reivindicando a volta de Sakura Kinomoto ao universo que estamos'.
Ouviu-se a voz de fundo de Kero: - 'Quero Sakura de volta...' – (desanimado) – 'Quem irá fazer os meus doces???'.
Nakuru: - 'Todo o elenco, já tentou tirá-lo dali, porém não conseguiram convencê-lo do contrario...' – (sem graça) – 'A nossa única opção é esperar que ele sinta fome e desista desta campanha, pois todos nós sabemos que não será tão cedo que a Sakura e Shoran, voltaram... É com você Spii'.
Despedisse toda sorridente.
No estúdio.
Spii: - 'Obrigado Nakuru... Estamos no fim desta edição... Visitem nosso blog, mandem e-mails comentários... Super abraço para todos... E até o próximo'.
As ultimas imagens são de Kero, desanimando e com fome.
Nakuru lhe ofereceu um pedaço de torta que ele imediatamente aceitou.
# # # FIM # # #
N/N:
Eu sempre fiquei na duvida de como a Kaho tinha poderes... Ai eu tive essa idéia de colocá-la como guardiã do Shoran... Alguém quiser ver depois a imagem onde eu tirei como ela ficaria dê uma acessada no blog da fic!
Bjinhos
Nelly Shirou
Blog da fic: luzeescuridao (ponto) weblogger (ponto) com (ponto) br.
Data de postagem: 03/10/2004
