Minha resposta ao 11º Desafio do Fórum da Naru, em que teríamos que escrever uma carta ao Papai Noel como um personagem de anime.

Disclaimer: nada meu, em absoluto. Mas que vontade! XD


CARTAS DE NATAL

Papai Noel, eu, Naraku, estou mandando esta carta apenas para avisá-lo que sou o mais poderoso vilão do Sengoku Jidai.

Eu causo dor e destruição por onde passo, não há lugar seguro que meus tentáculos não alcancem. Minhas pernas de barata também não (e elas são peludas e grandes e absolutamente repugnantes).

Não estou pedindo um presente, apenas... uma pequena contribuição à causa, assim não precisarei invadir e destruir e assassinar o seu reino no Pólo Norte.

Leia nas entrelinhas: por enquanto, óbvio.

Também podemos conversar de perto sobre seu problema com criancinhas. Gostos são gostos, e este Naraku de boa vontade cederia um assecla ou dois como guarda-costas seus, já que deve ter pais humanos e youkais atrás da sua cabeça.

Estamos entendidos de que sou o próprio inferno encarnado e que você não teria a mínima chance contra mim? Ótimo, agora vamos à negociação (não preciso lhe lembrar que o sigilo deve ser absoluto senão cabeça vão rolar):

Poderia me trazer uma daquelas coisas fofas, lindas, chiquequérrimas que o Sesshoumaru tem? Faz muito tempo que estou de olho naquilo e acho O must. Muito in. Não branca porque não combina com a minha nova armadura. Uma cor mais escura, talvez com estampa de oncinha, que é mais fashion.

Seria isso.

Até o próximo ano.

Eu, Naraku.

Ps.: Você acha que eu deveria fazer chapinha no meu cabelo, agora que a moda são cabelos lisos? Neste caso, mande uma chapinha junto.

Beijos, Fubeca-erh Naraku!