Title: Enigmas do Passado

Author name: Ana Jully Granger

Category: Drama/ Romance

Shippers: Harry e Hermione/ Gina e Draco/ Rony e Luna

Disclaimer: Harry Potter infelizmente não é meu, se fosse eu seria rica e provavelmente não estaria escrevendo esta fic e sim o sexto livro da serie e já contando os milhões que ganharia com ele... ai mais chega de besteira e vamos logo pro que interessa.

Sinopse do capitulo: o amanha sempre trás novas surpresas. Sentimentos que tentamos esconder no mais profundo de nossos corações mais cedo ou mais tarde vem à tona mesmo que seja de uma forma confusa ou através de "inocentes" cartas.
Capitulo 02 Tentando esconder a verdade por trás de sentimentos confusos

Sentada na escrivaninha de seu quarto, uma menina alta, extremamente branca, com compridos cabelos loiros e olhos de um intenso azul, escrevia concentrada em seu diário.

Era impressionante o quanto essa loirinha havia mudado, deixara de ser magricela e desengonçada, agora tinha corpo de mulher, com curvas acentuadas e uma singular beleza era esboçada em seu rosto, que ainda tinha aquela expressão inocente e divertida.

Todos já tinham notado a diferença na menina, desde de suas amigas até os meninos que agora viviam atrás dela com uma ótima freqüência, ela os encantava sem perceber não sabia como conseguia toda aquela atenção da ala masculina de Hogwarts. Mas apesar de tudo isso ter acontecido em pouco tempo uma coisa permanecia igual, a falta de percepção da pessoa que se tornara tão importante no seu coração.

Quando tudo começou não sei exatamente, só sei que estou perdida no nada que provavelmente existe dentro de mim. É bastante confuso estar gostando do irmão de sua melhor amiga, aquele com quem praticamente cresci, aquele que simplesmente adorava infernizar a minha vida ou apenas me ignorar, aquele que cada vez que sorria demonstrava uma incrível e maravilhosa alegria de viver.

Se um dia eu me casar com ele serei muito feliz com certeza, mas agora me pergunto como isso vai acontecer se ele mal fala comigo? Para ele sou apenas mais uma, e com o detalhe de não ter uma atenção especial de sua parte, porque eu não posso gostar de uma pessoa que gosta de mim? Ah! Já sei, como vou gostar de alguém se a única coisa que eu faço na vida é pensar nele, até mesmo quando estou estudando ou escrevendo algo sem muita importância. É triste, contudo esse dilema faz parte da minha vida, nossa pensando desse jeito acho que fui uma pessoa muito ruim em alguma vida passada, pois amar sem ser amada é a pior coisa do mundo.

Entretida em seus pensamentos, Luna não escutava a voz do pai a chamando, estava tão longe que foi necessário que o pai da menina batesse com uma certa violência na porta de seu quarto:

"Luna, acorde menina, saia desse mundo imaginário e vá ver o lindo dia lá fora".

Sem muito interesse nas palavras do pai, Luna somente respondeu que tudo bem.

Rony acordara assustado com os gritos da mãe:

"RROONYYY Weasley, acorde seu preguiçoso olhe as horas já esta quase na hora do almoço, levante e vá fazer algo. Pelo menos arrumar suas coisas da escola, ou você quer que eu vá ai e cometa um Ronycidio".

O menino que agora estava forte e bonito, devido aos treinamentos de Quadribol, e que com certeza já tinha mais de 1,90 de altura, lembrou que desde o ano passado as coisas mudaram muito no campo amoroso de sua vida, era super cogitado na conversa das meninas que agora de certa forma o "atacavam" geralmente, e ficavam vendo e torcendo para ele em seus treinos.

Agora que ele fazia parte do "mundo" do Quadribol era difícil ficar sem mulher do lado, e isso é meio constrangedor, pensou ele.

O menino levantou sem pressa alguma e se dirigiu ao banheiro

Quando de repente se pega falando sozinho e em voz alta:

Nossa deve ser tarde mesmo não tem nenhuma fila para usar o banheiro.

Rony passara boa parte da noite acordado, pensando em uma certa menina, a qual não podia parar de recordar, pois seu rosto sapeca parecia estar gravado no seu coração, mas é claro que ele não admitia isso e se lhe perguntassem nesse momento o que ficou pensando a noite toda juraria de pé junto que era em como se tornar um grande jogador de quadribol ("Mentiroso"..hehe).

A hundred days had made me older since the last time that I saw your pretty face

A thousand lights had made me colder and I don't think I can look at this the same

But all the miles had separate

They disappeared now when I'm dreaming of your face

Às vezes também me pego imaginando como seria estar em seus braços, mas ai acordo e me vejo sozinha em meu quarto, enquanto você provavelmente nem percebe que eu existo, alias sabe, mas você não me vê como nada mais do que a irritante amiguinha de sua irmã, como você tantas vezes já fez questão de me dizer.

I think about you baby and I dream about you all the time

I'm here without you baby but your still with me in my dreams

The miles just keep rolling as the people either way to say hello

I hear this life is overrated but I hope it gets better as we go

I'm here without you baby but your still on my lonely mind

I think about you baby and I dream about you all the time

I'm here without you baby but your still with me in my dreams

And tonight girl it's only you and me

Everything I know, and anywhere I go

it gets hard but it won't take away my love

And when the last one falls, when it's all said and done

it get hard but it won't take away my love

I'm here without you baby but your still on my lonely mind

I think about you baby and I dream about you all the time

I'm here without you baby but your still with me in my dreams

And tonight girl it's only you and me

I'm here without you baby but your still on my lonely mind

As palavras podem ser esquecidas com o tempo, mas a dor que elas causaram continua, e apesar de eu te amar como sei que te amo, dói lembrar da sua rejeição.

I think about you baby and I dream about you all the time

I'm here without you baby but you're still with me in my dreams

but tonight girl it's only you and me

(Tree doors down Here Without you)

Esses últimos tempos às coisas tem sido realmente engraçadas, acho que cada canto do meu quarto já decorou o seu nome e no meu diário a cada pagina que viro encontro você.

Será que você já é uma obsessão para mim?

Não, acho que não, porque obsessão não é amor é apenas possessão e o que eu sinto é definitivamente amor.

Será que um dia você vai olhar para mim?

Ah Rony! Como é difícil te ver e não poder te ter...

Depois do banho, Rony segue pelo corredor e passa pela frente do quarto de Gina, instantaneamente o menino para de andar e escuta a irmã lendo uma carta.

Querida Gina,

Esta tudo certo, papai deixou eu passar as duas últimas semanas de férias na sua casa e por incrível que pareça nem ao menos hesitou em dizer sim quando que eu pedi.. E eu pensando que teria que convencê-lo me peguei surpreendida por um simples ok.

Realmente era bom demais pra ser verdade.

Da pra acreditar que as coisas iam ser fáceis e sem segundas intenções?

Bom eu acreditei, até hoje de manha quando descobri que ele teria que viajar, para reorganizar uma das editoras do Pasquim, e não conseguiria ficar para o meu aniversario.

Realmente meu pai sabe como se safar de todo tipo de situação. Afinal de contas agora ele tem a desculpa de que eu preferi ir para a sua casa.

Mas mudando de assunto, estou muito feliz e ansiosa para te ver. To morrendo de saudades. A Mione vai passar as férias ai na Toca ai também não é?

Por falar nela, já faz algum tempo que não tenho noticias nem dela nem de Harry. Você sabe alguma coisa a respeito?

Bom, eu pretendo mandar uma coruja para ela, mas se você souber de algo me mantenha informada. Ah! Por Merlin, eu tenho que perder essa mania de mudar de assunto do nada, onde é que já se viu num momento eu to falando do meu pai, depois to feliz e do nada começo a falar da Mione.

Esse último comentário de Luna fez um espectador não convidado que se encontrava atrás da porta do quarto de uma ruivinha, desse uma pequena risada abafada. "esse seu jeito me encanta Luna". Pensou ele.

Tenho varias coisas para te contar

Luna Lovegood

OBS: Estou morrendo de vontade de ver aquela pessoa (apesar de achar que ela nem lembra de mim), pela qual eu te contei no ultimo dia de aula, você sabe como ele é especial para mim, penso nele todo tempo.

Mini Flash Back:

Luna estava visivelmente irritada com o tempo, o qual parecia não querer passar. A menina tinha pressa, queria resolver um assunto muito importante com as suas duas melhores amigas: Gina Weasley e Hermione Granger.

Com o termino da aula ela saiu correndo feito uma louca para a biblioteca, nunca o caminho até lá pareceu ser tão distante.

Mas seus objetivos eram claros:

Queria desabafar, falar sobre seus sentimentos mais secretos, não agüentava mais, tinha que falar a verdade para suas amigas, as quais haviam percebido que nos últimos tempos a menina estava muita desligada.(Além do normal é claro.)

Por isso tanto Hermione quanto Gina exigiram uma explicação não agüentavam mais ver a menina suspirando de um lado para outro.

Luna estava decidida a contar tudo. Assim que chegou a biblioteca, logo avistou a ruiva e a morena encostadas a um canto da biblioteca.

A pobre loirinha muito nervosa logo se dirigiu apressadamente para a primeira mesa que avistou.

Logo as outras duas vieram ao seu encontro e ficaram apenas se encarando. Cansada daquilo a ruivinha já começava a se aborrecer quebrou a silencio:

"Sim, Luna, pode desembuchar, anda, fala o que esta acontecendo".

Luna se remexe desconfortavelmente na cadeira devido ao comentário da amiga e olha de um lado para o outro, pensando na melhor maneira de começar a conversa.

Hermione, já meio desconfiada do assunto da conversa fala para Luna:

"É algo relacionado ao Rony, não é?".

A lourinha apenas balança a cabeça positivamente.

Gina assustada pergunta:

"O que esta acontecendo?" aquele idiota fez alguma coisa com você? Porque se fez eu mato ele.

"É que eu não sei como dizer, falou Luna um pouco tensa, é que eu...".

"fala logo menina exclamou Gina".

"É que eu... É que eu estou gostando muito do Rony", rapidamente a menina corou ficando da cor de um pimentão, internamente sô conseguia pensar em se esconder de vergonha da reação das amigas.

Para a sua surpresa as meninas estavam muito animadas e passaram pelo menos umas duas horas seguidas tagarelando sobre as possibilidades genéticas de um filho deles parecesse mais com qual dos dois?E já estavam imaginando como o relacionamento deles começaria

Fim de Flash Back

O ruivo estava tão empolgado pelo que ouvira na primeira parte da carta, que não dera uma atenção imediata a parte da observação da menina.

Saiu correndo para seu quarto, quando chegou lá se deparou com sua imagem refletida no espelho.

Novamente se viu falando sozinho:

"O que esta acontecendo comigo? Por que dessa felicidade toda? Já que era a penas Luna a amiga irritante de minha irmã".

Estava realmente confuso, e apesar de estar bastante obvio que ele estava gostando da loirinha, não podia acreditar que seu coração estivesse lhe pregando essa peça.

Gina ficou muito empolgada com a confirmação da amiga de que viria passar o resto das férias na Toca, afinal de contas elas estavam planejando isso desde o ano passado, mas o pai de Luna sempre a arrastava para as viagens dele e assim ela nunca podia ir.

Com um grande sorriso nos lábios a ruivinha começou a desenrolar um pedaço de pergaminho para escrever uma resposta para a amiga:

Querida Luna,

Estou muito feliz com a sua vinda para a "Toca", to cheia de novidades para te contar. Alem do mais estava começando a ficar louca. Passo a maior parte do tempo sozinha no meu quarto e quando saio não encontro ninguém para conversar (é mole nessa casa tem 8 pessoas, já que o Gui e o Carlinhos vieram passar as férias aqui, já quanto ao Percy as coisas ainda não voltaram a ser como antes e ele quase não vem mais aqui).

Agora que os gêmeos abriram à loja em Hogsmade, eles passam o dia inteiro fora, já o Rony não sai do quarto e quando sai parece ate que ta em outro mundo, fica todo tempo suspirando. Realmente estranho e definitivamente insuportável.

Bom quanto a Mione, ela vem sim passar as férias aqui com agente e a ultima vez que eu tive noticias dela foi há três dias, ela tava voltando de viagem com os pais e ia passar uns dias em Londres, provavelmente deve ta muito feliz agora que ta revendo o namorado Dela (realmente eu não suporto ele, mas se ele faz ela feliz....)..

Mas mesmo assim é estranho que ela não tenha mandado uma coruja dando noticias... Vou mandar uma pra ela ainda hoje, caso ela não me mande noticias, qualquer coisa eu te aviso. Ah! Vou aproveitar e mandar uma pro Harry já que não tenho tido noticias dele também (mas provavelmente ele esteja apenas muito ocupado agora que tem que administrar aquilo tudo e sozinho e não deve ter tido tempo de nos mandar uma coruja).

Sem mais para o momento

Gina Weaslley

Rony que agora não podia parar de pensar na carta que a irmã recebera e finalmente se tocou:

De quem ela esta morrendo de saudade?

De quem ela esta falando na observação?

Não é da Gina, pois ela já mencionou isso.

Será de mim?

Não, claro que não. Será?

De jeito nenhum, porque diabos ela gostaria de mim?

Ela tem vários fãs na escola, mas como ela espera ver um deles aqui?

Será que é o Harry?

Não, não é isso, pois Gina já gostou dele e ela não faria isso com sua melhor amiga.

Ela não pode me trair assim!

Epa! Eu não tenho nada com ela, mas bem que podia.

UHM! Não é uma má idéia.

Para com isso Rony Weasley, é por isso que você não presta quando pensa demais.

Agora pensando bem, será que eu tenho alguma chance com ela?

Não sei não, tem muito gavião atrás dela.

Além do mais ela só é a amiguinha da minha irmã, nada mais?

Bom ela cresceu bastante, vamos dizer que se tornou a amiga gostosa da minha irmã.

E por que então tanto interesse?

Nada demais, talvez eu me importe com ela? Sabe, né? Como eu me importo com a Gina e com a Mione. É uma coisa de irmão.

Talvez? Coisa de irmão?

Admita logo você esta louco por ela, vamos! (consciência insuportável)

OK, ela me fascina é bonita...

E? (você não pode me deixar em paz?)

Eu acho que estou apaixonado por ela (finalmente!).

Luna estava passeando com o pai, no trabalho dele, quando de repente se engasga:

-HM! HM! HM! HM!

-Calma respira fundo que passa, falou o pai. Não é nada você apenas se engasgou, veja já passou, deve ser alguém que esta pensando e falando em você.

Quem papai? Perguntou a menina.

Não sei, mas se estiver falando bem, por mim eu deixo, entretanto espero que não seja nenhum espertinho querendo roubar minha princesinha.

Até parece papai que alguém se interessaria por mim, falou a menina meio triste e pensando em Rony.

Sabe você não pode ter essa atitude, você precisa ser mais confiante, disse o pai, vamos! Não fique triste, porque agora nós vamos fazer uma brincadeira com quem esta falando de você.

Como? A cada momento a menina parecia mais surpresa com o pai.

Pegue a sua blusa e morda o colarinho dela

A menina assentiu com a cabeça e logo em seguida fez o que o pai tinha dito. E depois perguntou:

Será que da certo?

Com certeza, respondeu o pai.

Rony estava descendo as escadas as escadas tranqüilamente para ir almoçar, quando pisou errado em um degrau e caiu escada a baixo de cara no chão. Então exclamou:

-AI!AI! Deve ter muita gente falando mal de mim agora, porque esse tipo de coisa só acontece comigo?

Gina tinha pego mais um pedaço de pergaminho, para escrever um carta para Mione:

Querida Mione,

Estou muito feliz, porque agora esta tudo certo com Luna para que ela venha passar as férias comigo, quero saber se tudo continua em pé, para que você também possa passar as férias conosco ?

Como vai a vida? Você foi bem de viagem? Espero que sim, e, por favor, faça o possível para vim, Tudo bem? Vamos Mione faça isso por mim, eu não agüento mais essa casa, ela esta ficando cada vez pior.

Não se esqueça que uma boa parte do nosso plano agora com a vinda da Luna, esta pronto, acho bom também termos mais um aliado, então pensei em Harry, que é homem e amigo do Rony, alem do mais, sei que o Potter não é tão tapado até o ponto de não ter percebido nada o que ta acontecendo? Não na verdade ele é sim, mas com uma forcinha de nos inocentes garotas transformaremos ele em uma maquina de "guerra" que vai ficar no front dessa terrível batalha (dramático demais eu sei, mas situações desesperadas exigem medidas devastadoras... hehehe acho que a falta de conversar com alguém ta me deixando maluca). Por que você não vai visitar ele agora que esta ai em Londres? Aproveita e tenta explicar pra ele parte do nosso plano. Quem sabe ele não tem alguma idéia? (não... isso seria impossível, mas...)..

Conto com você!

Gina Weasley.

OBS: Pense em meus futuros sobrinhos e em come eles serão bonitinhos, pense que você vai ser a madrinha deles. Pense no casamento que iremos fazer, na despedida de solteiro e não se esqueça que você é o cérebro dessa operação sua participação é fundamental.