Os personagens de Cavaleiros do Zodíaco não são meus e... Ah! Todos dizem isto, portanto, vamos logo à fic.
CAPÍTULO 4 – OS CAVALEIROS VOLTAM À VIDA
- Eu sei que pode parecer imprudência minha, mas a partir de agora, quem tomará conta do Shun é uma russa que ainda não terminou a faculdade, mas já mostra seus dons a todo mundo. Vocês se sentirão estranhos pelo fato dela ser novinha, mas não se enganem, pois ela já fez vários milagres pelo mundo. Entre, senhorita Anna.
A mesma jovem que havia aparecido para Shun, aparece diante deles. Os cavaleiros sentem um verdadeiro frio na espinha ao ver a garota e Saori percebe que ela não é uma pessoa comum, mas quem será esta bela jovem?
- E-ela tem o mesmo rosto da minha m-mãe! – Hyoga parece ter visto um fantasma.
- Realmente é muito parecida contigo, Hyoga! – Comenta Shiryu.
- Não ofenda a moça, Shiryu. Ela é tão bonita! – Ikky fala.
- B-Bom dia, Anna, s-sou... – Hyoga falava em russo.
- Eu não entendo o que fala, meu rapaz. – Diz ela, sorrindo.
- Senhorita Anna, tenho que visitar outros pacientes, fique à vontade! – Diz o médico.
- Pode ficar tranqüilo, senhor. – Ela diz sorrindo.
O médico sai e Hyoga está cada vez mais confuso.
- Você deve ser Alexei Hyoga Yukida, não é? Fala a nossa língua? – pergunta a jovem.
- Ele fala, mas parece que o pato está travado! – Ikky comenta do amigo.
- Ikky! – Saori o repreende.
- Eu estou acostumada com este tipo de confusão, Atena, não se preocupe! – Anna sorri.
- Espera, como você... – Shiryu assusta-se ao ver o tratamento da moça.
- Meu verdadeiro nome é Catarina. Não falo russo, pois não conheci esta língua. Fui criada como filha do deus Hemes no Olimpo e também dei trabalho aos outros deuses que estão lá, mas temos uma boa relação. – Catarina sorri ao ver a cara de todos – Não se assustem, eu sou irmã gêmea do famoso Hyoga, o cavaleiro de Cisne.
- O quê? – Todos, inclusive Hyoga se assustam com a novidade.
- Eu não tenho irmã! Minha mãe nunca contou nada sobre isso. – Hyoga diz.
- Eu sei maninho. A verdade é que nossa mãe esqueceu de mim, não por mal, mas para salvar as nossas vidas. Eu também soube disso há pouco tempo, mas já acostumei com a idéia. – Ela diz de maneira pausada e calma. Sua voz é muito doce e gentil.
- Por favor, Catarina, poderia nos explicar melhor tudo isso? Fale também a verdade, percebi pelo teu cosmo que não é uma pessoa comum. Mesmo que tivesse sido criada no Olimpo, não teria tanto poder se não fosse um deus ou coisa parecida. – Saori fala.
A garota sorri timidamente, fecha a porta e começa o seu discurso:
- Tudo bem, contarei tudo o que eu sei. O que aconteceu foi que a nossa mãe estava muito mal e provavelmente nós 3 morreríamos, então ela começou a rezar. Hermes salvou a nossa vida, mas em troca, ela deveria lhe dar a menina, ou seja, eu. Minha mãe recuou um pouco, mas aceitou. Como Hermes era muito bondoso, ele fez com que ela esquecesse que tivesse tido dois filhos e quando ela acordou, estava ansiosa para ver o seu filho. Ele também manipulou a mente dos médicos e enfermeiros com ajuda de outros deuses e ficou por isso mesmo. Ele me deu o nome de Catarina e me criou como filha, mas acabei descobrindo a verdade há pouco tempo atrás. Com tanta interferência dos deuses, não pude procurar o meu irmão, pois sempre estava em alguma batalha, mas agora estou aqui. Bom, como eu conheci, treinei e brinquei com muitos deuses do Olimpo, eu conheço várias técnicas e tenho diversos tipos de poderes. Ainda não tenho certeza disso, mas já ouvi Zeus comentando que eu sou a reencarnação de Nike, a deusa da vitória. Ufa! Cansei. – A menina sorri.
- Realmente, tudo isso faz sentido. Bom, seja bem-vinda, Catarina. – Saori diz.
- Pode me chamar de Tata. – ela aproxima-se de Shun e percebe que Ikky está nervoso.
- Por favor, não deixe o meu irmão sofrer! – Ikky pede.
A garota sorri, acumula uma bola energia azul em suas mãos e impõe sobre Shun, que acorda. Ele sorri ao ver o rosto da moça.
- Catarina! Que bom. – Shun comenta.
- Shun, esta energia que lhe entreguei fará com que você não sinta nenhuma dor e muito menos sensações como falta de ar ou qualquer coisa parecida. Infelizmente não posso curá-lo e isso não irá salvar a sua vida ou melhorar a sua situação física. – ela diz tristemente.
- Tudo bem, eu já sabia não é mesmo? – Shun pergunta. Ele olha para ela e continua – Já contou tudo a eles?
- Falta a parte da sua doença. – Ela responde.
- Espera um pouco, o que querem dizer com isso? – Ikky está confuso.
- Vocês já se conheciam? – Pergunta Shiryu.
- Bom, Catarina, se você me permite, eu conto a parte que falta. – Shun sorri.
Catarina faz que sim com a cabeça e Shun respira fundo, senta-se e fala:
- Eu já sabia que estava doente. A maldade de Hades era tanta que fez com que as minhas células entrassem em parafusos e começassem a prejudicar toda a minha saúde. Enquanto estava dormindo, a Catarina apareceu nos meus sonhos e me contou tudo. O estrago foi irreversível e ela não poderia fazer mais nada. – Shun suspira, e continua – Realmente estou com um câncer no coração e já estaria morto se não fosse a interferência dela.
- Obrigado, Catarina, mas e agora como vai ser? – Ikky está nervoso.
- Eu posso responder. – Shun interfere quando ela iria abrir a boca – Terei apenas mais uma semana de vida. Este foi o tempo que ela pôde me dar.
- Eu daria mais tempo, mas Shun não aceitou, pois achou que só causaria mais sofrimento a todos e poderia causar a minha morte. – Catarina desabafa.
- Eu nunca imaginei ter uma irmã e agora descubro que ela existe e que pode ser uma deusa, que está mudando o nosso futuro. – desabafa Hyoga.
- Você nem imagina o quanto, Hyoga! Certamente Zeus me mandará lustrar todo o Olimpo como castigo. Ele adora fazer isso. – ela diz sorrindo.
- Parece que além de todas as qualidades, sua irmã também é comediante. – comenta Saori.
Apesar de tudo, os amigos riem.
- Atena, antes de tudo, devo pedir-lhe autorização para reviver os cavaleiros mortos. – Catarina pede.
- O quê? Como assim? – Todos se assustam.
- Será fundamental para a minha permanência aqui. Além do mais, ajudará em um outro plano meu. – ela faz cara de inocente.
- Tudo bem, confiarei em você. Não sei como, mas há algo dizendo que posso confiar tranqüilamente em ti. – Saori diz.
- Beleza! Volto logo então. – Catarina sai fazendo festa.
Todos os outros ficam paralisados, com uma imensa gota na cabeça.
- Tem certeza que ela é uma deusa? – pergunta Shiryu.
- Acho que os deuses exageraram nas pancadas na cabeça. – Brinca Hyoga.
No santuário, Catarina se coloca à frente da estátua de Atena e eleva o seu cosmo ao máximo. Não demora muito e os cosmos de todos os cavaleiros mortos começam a ser sentidos. Curiosos pela presença de alguém tão poderoso e do porque estão ali, os cavaleiros de prata e ouro se reúnem em frente à Catarina.
- Quem é você? – Pergunta Dohko.
- Eu sou Catarina, a reencarnação de Nike e os revivi para restabelecer o equilíbrio e a paz na Terra. Na verdade, sou irmã do Hyoga de Cisne, mas fui criada no Olimpo e sou considerada filha de Hermes. Devido às batalhas travadas por vocês e, principalmente pela atitude desprezível de Hades, Zeus permitiu que eu remediasse os erros cometidos por um abuso de autoridade. A partir de agora, serei uma aliada de Atena e uma mensageira responsável pela comunicação entre o Olimpo e a Terra.
- Como podemos confiar no que diz? – Pergunta Shura.
- Atena confiou em mim, mas não posso obrigá-los a fazer o mesmo. – Catarina fala com um ar de tristeza, pois sabe que eles têm razão em desconfiar.
- Eu confio em você. Já ouvi muitas histórias a seu respeito e acho mais fácil o Shakka comer carne do que você nos prejudicar de alguma forma. – Aioros declara.
- Aioros? – Aioria se assusta com o comentário do irmão.
- Só mais uma coisa, e quanto a Seya e os outros? – pergunta Mu.
- Eles estão no hospital. Seya está em coma, Shun descobriu ter um câncer no coração e mais uma semana de vida, Shiryu e Hyoga ainda não podem se levantar da cama, embora não estejam correndo risco de morte e Ikky é o único que já pode se levantar. Ah, sim! Atena também está muito bem graças aos seus cavaleiros. – Ela fala isso com muita tristeza.
- É, devo admitir, eles são os cavaleiros mais fiéis de Atena e devemos tudo a esses garotos. Espero que Zeus os ajudem a superar mais este desafio. – Declara Shura.
'Ele vai, Shura, pode ter certeza!' – Catarina pensa consigo. Ela fala: - Ah, sim, estejam à vontade para fazer o que quiser agora. Em dois dias terei uma reunião com os deuses do Olimpo e devo levar 2 cavaleiros de ouro, Atena e um dos guerreiros que derrotaram Hades.
- Espere um pouco! Porque dois cavaleiros de ouro e um de bronze? Tem que ter pelo menos um cavaleiro de prata. – Revolta-se Misty.
- Isso não posso dizer, pois também não fui informada e não sei bem o motivo de tal reunião, mas ao analisar o tipo de poder de vocês, resolvi levar Mu e Shakka como cavaleiros de ouro e Ikky dentre os que derrotaram Hades. Agora vou descansar, até. – ela fala e some no ar.
CONTINUA
E agora? Qual o motivo de tal reunião? Será que Shun vai morrer mesmo? E Seya, qual o destino do nosso herói?
