O Colecionador de Almas
Capítulo dois
Kagome, reencarnação de Kikyou, em breve sua alma, forte e pura, pertencerá a mim!!!
Ahhhhhhh!!!!!!!!
Kagome! Kagome, o que aconteceu? Perguntou Sango. A colegial abriu os olhos, e viu Sango, Miroku, Shippou (quase chorando) e até InuYasha em volta dela, todos com um olhar de preocupação.
Sango! Onde está ele? Onde está ele? Perguntava a menina
Onde está quem? Kagome, do que você está falando? Perguntou Shippou.
O homem!
Quem homem? Não tem mais ninguém aqui, só a gente! Acalmou-a Sango.
Você deve ter tido um pesadelo, só isso. Disse Miroku.
Mas parecia... parecia tão real! Insistiu Kagome. Ela estava toda suada, as bochechas bem vermelhas e tinha uma respiração ofegante.
Volte a dormir. Eu não senti cheiro de nenhum youkai nem humano por aqui. Você realmente deve ter sonhado. Disse InuYasha, agora sem demonstrar nenhuma preocupação com a menina.
Eu vou ficar dormindo do seu lado, Kagome. Assim eu posso te proteger se acontecer alguma coisa. Disse Shippou enquanto arrastava seu saco de dormir pro lado da Kagome.
Arigatou! Disse ela.
Na manhã seguinte tudo transcorreu quase normalmente. InuYasha continuava com seu mal humor e Kagome parecia que não ia mais comer nunca mais em sua vida.
Será que ela ainda está pensando no pesadelo de ontem à noite? Não come, não sorri... Perguntou Sango a Miroku aos cochichos.
Pode ser. Ela está realmente diferente. Vai ver aconteceu alguma coisa que a gente não sabe. Respondeu o garoto.
Começaram a andar floresta adentro. Estava um Sol de matar, como dizia InuYasha toda vez que abria a para falar alguma coisa. Para Kagome, a idéia de não terem sinal de Naraku e o fato de não terem encontrado nenhum fragmento da Jóia fazia dois dias, fazia o humor de InuYasha piorar cada vez mais.
Kagome!!! Não agüento mais!!!! Eu quero descansar, quero comer, não agüento mais andar!!! Gritou Shippou, levando um cascudo de InuYasha.
InuYasha, não faça isso!Repreendeu-o Kagome
Ora, nós começamos a andar não faz nem três horas e ele já está reclamando!!Berrou o hanyou.
Pelo menos ele não está com um péssimo humor que nem você!Respondeu a garota.
Eu não estou de mau humor! Berrou, novamente InuYasha.
Está sim!! Olha só o jeito que você está falando comigo!! Gritou Kagome.
Sango, você acha melhor nós interrompermos a discussão? Perguntou Miroku aos cochichos.
Só se você quiser morrer... Acho que você não deseja isso no momento, não é?
Não...Respondeu o monge.
Então por que você não tirou a mão daí?
Da onde?
PAFT!
Hentai!! Estrupício!!Gritou Sango. Ela desejava do fundo de sua alma continuar a xingar aquele idiota, mas esqueceu-se completamente do que fazia ao ver InuYasha sentado no chão com Kagome deitada no seu colo e Shippou e Kirara olhando para a colegial com uma cara muito procupada.
Kagome, o que foi aconteceu?Perguntou Sango, sendo seguida por Miroku que massageava a bochecha onde levara o tapa de Sango.
Ela desmaiou.Disse InuYasha com um quê temeroso na voz.
Foi culpa sua, InuYasha! Se não tivesse feito a Kagome se estressar daquele jeito... Disse Shippou.
Olha como fala comigo, sua raposinha mimada! Disse InuYasha.
Shippou, eu estou bem. Não foi culpa sua nem do InuYasha. Disse Kagome enquanto tentava se levantar, porém sentia-se demasiada fraca para fazer tal ato.
Isso foi porque você não come faz dois dias! Disse Miroku.
Kagome, como você pôde fazer uma coisas dessas?! Deixar de comer... Exclamou InuYasha.
Bem é que... Você estava bravo comigo e... Não queria comer. Você parecia estar sofrendo, então resolvi não comer que nem você, pra tentar descobrir como você estava se sentindo...
Você o quê?! Gritou InuYasha. Ficou maluca? É por isso que você desmaiou!!! Eu não como, mas sou muito mais resistente que você. Não deveria ter feito ele mais calmo ao ver a expressão triste de Kagome.
Sinto muito, não queria te aborrecer, InuYasha.
Não ficarei mais aborrecido se voe comer, e agora!
Só se você comer comigo!
Ah, Kagome... Eu não quero, não estou com fome. Disse InuYasha.
Eu também não. Disse Kagome rapidamente.
InuYasha, coma com ela, não vai te fazer mal nenhum, mas se ela não comer, duvido muito que você vá se sentir bem se ela desmaiar de novo. Disse Miroku com um sorriso maroto, que fez InuYasha e Kagome corarem bastante, o suficiente para fazer InuYasha concordar em comer com Kagome.
Sango fez uma comida rápida e deu para os dois. Ambos comeram em uma velocidade incrível. Parecia que não comiam havia anos. Descansaram durante quinze minutos e depois seguiram viajem.
Apesar de dizer que já estava melhor, InuYasha, Shippou, Sango e até Miroku olhavam Kagome temendo que ela desmaiasse de novo, ou acontecesse qualquer outra coisa que a faria correr risco de vida.
Tem certeza de que você está bem? Não quer parar e descansa?Perguntava Shippou pela centésima vez em meia hora.
Tenho Shippou, não se preocupe.Disse Kagome já se cansando de repetir sempre a mesma frase.Eu já... Estou sentido a presença de pelo menos cinco fragmentos da Jóia!!! Estão vindo muito rápidos em nossa direção!!!Disse Kagome assustando-se. Nem mesmo Kouga corria em tal velocidade.
Fiquem atentos a qualquer movimento.Aconselhou Miroku. Mal terminou de falar, foi atacado pelas costas por uma pequena bola de uma gosma verde e grudenta, que o impediu de se levantar depois de ser derrubado.Aí!! Alguém me ajude!!!Gritou, mas ao olhar a sua volta, viu que Sango também estava presa a uma árvore, sendo ajudada por Kirara.Sango!!!
Huhuhuhuhu!!!Debochou o Youkai. Ele Era da altura de InuYasha, tinha os olhos verdes e os cabelos da mesma cor, tinha uma cicatriz no olho esquerdo, e parecia muito interessado em Kagome.Você, miko...Disse apontando para Kagome.
Eu não sou miko!!!Gritou ela.
Deixe a Kagome em paz !!Berrou InuYasha mostrando bem a Tessaiga para o Youkai.
Hu, eu não tenho medo dessa sua espada, muito menos de você, hanyou. O Youkai havia feito questão de destacar bem a palavra hanyou, o que fez InuYasha tremer de raiva.
Ora, maldito!!InuYasha, esquecendo-se de Kagome, precipitou-se em direção ao Youkai, que com sua alta velocidade desviou-se de InuYasha facilmente e agarrou Kagome pela cintura.
Ei, solte-me seu brutamontes!!!Gritou Kagome tentando se desvencilas dos braços do Youkai.
É, deixe a Kagome!! Gritou Shippou, mas em vão, pois a única coisa que conseguiu foi levar um grande pontapé e voar longe.
InuYasha, me ajude!!!
Solte a Kagome!!!Gritava InuYasha.
Nem pensar!!! Meu mestre deseja muito essa miko inútil... E no entanto, nem me deixou matar seus amigos humanos igualmente inúteis.Disse o Youkai.
Eu não sou humano!!Gritou InuYasha tentando ganhar tempo para pensar com salvar Kagome. Sango já estava quase que completamente solta. InuYasha olhou para ela nos olhos, que logo compreendeu o que InuYasha queria dizer.
Mas tem uma parte humana. Então não se torna diferente dos humanos!Respondeu ele.
Porém, também tenho uma parte youkai, então também posso ser igualmente forte.
Você está me irritando!! Como ousa querer se comparar a um Youkai completo? Berrou o Youkai deixando Kagome cair no chão.Seu verme, vai se arrepender amargamente de tal ato!!!Mal terminou de falar, começaram a sair de suas mãos mais daquelas gosmas verdes.
Agora Sango!!Berrou InuYasha. Sango, então, atirou o seu osso voador na direção daquela gosma que foi repelida diretamente para o rosto do Youkai que, sem conseguir respirar devido a gosma grudenta, morreu sufocado. Kagome, ainda caída no chão, foi amparada por InuYasha e Sango foi ajudar Miroku a terminar de se soltar do chão e Kirara, por sua vez, foi procurar Shippou.
Obrigada, InuYasha!Agradeceu Kagome. Agora vamos pegar logo os fragmentos... Pegaram os cinco fragmento do Youkai que se encontravam, três em sua mão direita e os outros dois na mão esquerda.
Ai, chega de brigas por hoje... Já está escurecendo...Disse Kagome ao ver que Kirara já havia voltado com Shippou.
Chega de brigas? Mas só tivemos uma!Disse InuYasha.
Uma luta!! Briga não precisa ser necessariamente uma luta! Exclamou a colegial.
E que briga tivemos hoje?
De manhã InuYasha!! Ai, você me deixa cansada...
Eu te deixo cansada? Ora, então vá viajar sozinha!!Disse o hanyou.
Pára de encher, InuYasha. Sabe que você não sobreviveria sem mim!!
Você que não sobreviveria sem mim!! Eu que te protejo Disse InuYasha não entendendo o que ela queria dizer com proteger.
Ah, saco!!Gritou Kagome.Por que eu ainda tento?
Kagome, por que você me irrita tanto?Perguntou InuYasha.
Porque me dá oportunidade!!
Sei...Debochou o hanyou.
InuYasha, senta!!
Maldição!! Kagome, não faça mais isso!!
Faço a hora que quiser, você não manda em mim!!
Ah esses dois não tem jeito mesmo...Vivem brigandoSuspirou Shippou.
Isso só prova que se amam.Disse Miroku, piscando para Sango deixando-a corada.
CONTINUA...
Esse capítulo não ficou do jeito que eu esperava... Ficou meio boboca, mas mesmo assim não deixem de continuar acompanhando a fic, os próximos capítulos serão bem melhor!!!
Arigatou,
Nadeshico.
