Cartas de Natal

Papai Noel,

Que coisa estranha, não entendi direito a função de escrever essa carta... Por acaso o senhor é um yokai?

Um yokai velho que dá presentes... pelo que Kagome-sama me contou o senhor faz criancinhas sentarem no seu colo e lhe contarem o que desejam ganhar de natal ( também não entendi muito bem o que é natal, mas tudo bem )

Ei, só criancinhas podem sentar no seu colo?

Posso me disfarçar e fazer as mulheres do vilarejo sentarem no meu colo? ( isso seria bom ) Talvez isso acabe com a sua fama já que não posso ficar distribuindo presentes por aí... Hum...nesse caso, posso me disfarçar apenas para Sangô? ( Seria ótimo tê-la sentada em meu colo por alguns minutos ao menos )

Oh, acabo de me lembrar que para ganhar presentes tenho que ser bonzinho durante o ano inteiro ( aliás, acho essa uma regra estranha para um yokai que fica se fantasiando ). Melhor recomeçar.

Fui um bom monge durante esse ultimo ano, não enganei muitas pessoas a não ser quando estava muito frio ou chovendo ( convenhamos, o senhor não queria que eu ficasse doente apenas para ganhar um presente no fim do ano ne? ) Não chateei muito InuYasha ( a não ser quando foi absolutamente necessário ) e tentei passar a mão apenas nas curvas da minha adorada Sangô.

Então, Yokai Noel, vai me dar meu presente?

Ah, sim...Esqueci que tenho que dizer o que quero...

Isso é mais difícil do que pareceu a principio...

Ta bom, algo simples. Quero passar uma noite com uma bela mulher, em uma casa confortável, com muita comida e...

Desculpe pelas eventuais manchas de sangue Yokai Noel, mas a adorável Sangô acidentalmente leu o que eu queria ganhar...

Atenda ao desejo desse pobre e, no momento, machucado monge.

Miroku.

N.A. – Estou entediada então resolvi fazer o desafio 11 do fórum Mundo dos Fics ( Link no meu profile )

Escreverei mais quando o pc colaborar ( batendo na cpu )

Espero que gostem. Beijos,

Naru