Capítulo 7 – Aos poucos volto ao normal

Estavam andando naquele parque havia uma hora. Mas eles não cansavam. Um necessitava da presença do outro e estar ali, naquele momento, juntos, parecia simplesmente certo e eles não queriam ir embora.

- Você quer tomar um sorvete? – Inuyasha perguntou olhando para ela e vendo que ela estava perdida em pensamentos, enquanto olhava para o céu, claro e normal...Não se via o sol, mas também não estava frio, era somente um céu azul, bonito por sua simplicidade. E como era de se esperar, ela não respondeu. Ele a cutucou, para sair do transe.

- Ei, K-Chan, não me deixe falando sozinho.

- Desculpe, Inuyasha. Estava pensando na vida.

"Estava pensando em voc

- Certo, tudo bem. Mas, você quer tomar um sorvete? – repetiu a pergunta e foi recebido por um pequeno sorriso.

- Quero! – ela adorava sorvete. Ele sabia disso, claro. E ele também gostava, muito.

Foram em direção à sorveteria para comprar uma casquinha. Inuyasha pediu de chocolate, seu sabor preferido. E para Kagome pediu de baunilha, o sabor preferido dela.

- Obrigado, Inu-Chan. – sorrindo e lambendo seu sorvete.

Inuyasha a encarou, e se sentiu seduzido, tentado a beijá-la e abraçá-la, para nunca deixar de ter aquela presença, quase sempre alegre, simpática, e que tanto lhe fazia bem. Ao mesmo tempo em que ela era uma garota bela e madura, ela possuía a ingenuidade de uma criança. E ele a amava por esses pequenos detalhes. Ela o olhou e percebeu que era atentamente observada. Encarou-o, que ficou corado e abaixou a cabeça, não percebendo que ela também corou em seguida.

- De nada, vamos. – ele a chamou para continuarem andando no parque, enquanto tomavam o resto do sorvete.

"Porque ele me olhava? Será que ele também gosta de mim? Não... Somente ilusão. Ele só me olhava por que... Porque, bom, não sei, mas não era por isso."

Olhou para ele, querendo poder ler seus pensamentos, decifrar seu coração. Ele era tudo o que ela queria. Suas atitudes, embora grosseiras, escondiam um garoto bom e carinhoso, que somente ela conhecia. Com ela, ele era ele mesmo, sem precisar fingir. A verdade é que ele não fingia, ele era daquela maneira, mas com ela, ele mudava. Ele se sentia tão bem que não conseguia ser outra coisa, senão um garotinho apaixonado, mas ela não sabia disso. Aos olhos dela, ele era perfeito, uma companhia que ela necessitava, eles se completavam.

O sorriso que ele dava quando os seus olhos se encontravam, e a maneira como ele andava, o jeito meio largado como se vestia, mas que estava sempre lindo, seu cheiro...Ela simplesmente não via outra pessoa que pudesse fazer tanto bem a ela, quanto ele. Eles gostavam exatamente das mesmas coisas, e era isso que ela sentia, que só precisava de alguém que ela gostasse, se sentisse bem e que tivesse os mesmos gostos e pensamentos. E esse alguém era ele, com toda certeza.

Mas será que ele pensava o mesmo? Com tantas garotas, porque ele a escolheria? Ela não passaria somente de uma amiga muito querida? Bom, pelo menos ela sabia que era a única amiga verdadeira dele. Podia não ser a única garota da vida dele, pela qual ele sentisse amor, mas sabia que era ela, e somente ela, que desempenhava aquele papel na vida dele.

Ele percebeu que era observado e olhou, foi a vez de Kagome corar primeiro. Eles abaixaram a cabeça, sem coragem de perguntar por que de repente aquilo estava acontecendo entre eles. Eles já se gostavam antes, mas era a partir daquele momento que isso parece que começou a realmente fazer diferença na vida deles, a ponto de eles partirem para uma solução.

O sorvete já tinha acabado e o passeio já tinha que acabar também. Continuaram seu caminho, ainda no parque, mas em direção a casa deles. E foi nesse caminho que eles encontraram aquela árvore. A árvore em que ficavam junto com o pai de Kagome. E as lágrimas vieram aos seus olhos sem que tivessem tempo de serem impedidas. Inuyasha sabia que ela ia chorar. Quando a olhou ela já chorava e ele não tinha como fazê-la parar.

- K-Chan, não chore, por favor. – ele adquiriu um semblante triste também a abraçou.

NO WOMAN NO CRY
Não, mulher, não chore

GOOD FRIENDS WE HAVE, OH, GOOD FRIENDS WE HAVE LOST
Bons amigos temos, bons amigos perdemos
ALONG THE WAY
Pelo caminho,
IN THIS GREAT FUTURE,
Neste grande futuro,
YOU CAN'T FORGET YOUR PAST
Você não pode esquecer de seu passado;
SO DRY YOUR TEARS, I SEH
Então enxugue suas lágrimas, eu digo!

NO WOMAN NO CRY,
Não, mulher, não chore
LITTLE DARLING,
Benzinho
DON'T SHED NO TEARS,
Não derrame nenhuma lágrima
NO WOMAN NO CRY
Não, mulher, não chore

- Por favor, Kagome, me dói vê-la chorando, você sabe. Vamos para casa. – ele a puxou com o braço em seu ombro e saiu levando Kagome para casa. No caminho ela já havia parado de chorar, mas ainda estava triste.

EVERYTHING 'S GONNA BE ALRIGHT,
Tudo ficará bem!

- Inuyasha, atenda a porta.

- Eu não, vai você. – emburrado, não satisfeito em ter que obedecer Sesshoumaru.

- Anda logo. O cara vai ficar esperando, eu estou arrumando a porcaria do vídeo.

- Ai, que droga, está bem.

Abriu a porta com uma pequena violência que lhe é peculiar. E com cara de poucos amigos, encarou o homem a sua frente. Mas não era um homem. Era Rin.

- Oi, Inuyasha. Que cara! Mandaram você abrir a porta?

- Pois é, mas se eu soubesse que era você, não estaria com essa cara, pensei que fosse o entregador de pizza.

- Oba, teremos pizza!

- Sim, teremos. E você pirralho, está dando em cima da minha namorada? Que história é essa de "se eu soubesse que era você, não estaria com essa cara", se cuida, senão você vai ver. Fica só com sua bonequinha Kagome, e deixa a Rin em paz.

Isso deixou Inuyasha mais emburrado.

- Sesshy, já te disse, para não ficar implicando com ele. Anda, vamos deixá-lo em paz.

- Ainda bem que alguém me entende. – resmungou. Saindo e indo para seu quarto, onde ia tomar um banho enquanto esperava Kagome, para os quatro assistirem a um filme.

A campainha tocou e Rin foi atender.

- Olá, Kagome, como vai? – Rin abraçou a menina que retribuiu, não se viam há muito tempo.

- Eu vou indo, e você?

- Estou muito bem. Entre logo. Inuyasha está tomando banho, mas a casa é sua, fique a vontade.

- Obrigada.

Kagome entrou, cumprimentou Sesshoumaru e sentou-se no sofá para esperar Inuyasha.

Banho tomado e roupas postas, Inuyasha desceu e viu Kagome sentada no sofá. Foi em sua direção e se jogou ao seu lado.

- Olá, K-Chan, tudo bem?

- Tudo, Inu-Chan, resolveu tomar um banho? De vez em quando é bom... – ela perguntou com um olhar meio divertido diante da cara que ele fez.

- Mas que droga, qual o problema de vocês? Qual a graça de implicar comigo? Eu tomo banho sim, ta? E sempre. Você sabe disso.

Rin e Sesshoumaru riam da cara de Inuyasha porque afinal, realmente era bom implicar com ele.

- É legal, Inu, você se irrita fácil. Claro que eu sei que você toma banho sempre. Você também me irrita fácil, sabe disso.

Ele sorriu, mas ainda estava meio contrariado.

- Ta bom, ta bom. Mas e aí? Você está melhor?

- Estou sim, aquela sensação passou...É tão estranho estar perto daquela árvore, sabia?

- Sim, eu também me sinto estranho. Mas não vamos falar sobre isso. Não quero te ver chorar novamente.

- Tudo bem, não vou. Por você.

- Obrigado. – olhou-a, outra vez aquela sensação.

- Que filme vamos ver? – perguntou Kagome, tentando quebrar aquele contado. Não poderia agüentar se aquilo acontecesse toda hora. Não resistiria.

- Velozes e Furiosos. – ele se assustou quando ela falou, não esperava que ela quebrasse o contato. Mas se animou ao dizer o filme que iriam ver. Estava louco para ver aquele filme.

- Jura? Estava querendo ver esse filme, parece ser bem legal.

- Parece mesmo.

Todos ali gostavam de filmes de ação. Até mesmo as duas garotas. Normalmente quem gostava desse tipo de filmes eram os meninos. Mas elas adoravam. Kagome já se acostumara desde pequena, afinal, sempre os assistia por causa do Inuyasha. E gostava.

Sentaram-se para assistir o filme. E a pizza estava em cima da mesa onde era comida aos poucos, mais pelos dois homens que por elas que estavam ocupadíssimas admirando os homens do filme.

- Aii, ele é lindo. – Rin se exaltava ao ver o ator do filme. E Sesshoumaru não estava gostando nada disso.

- Sim, muito gato. Fala sério. Esse filme é ótimo. – concordava e incluía Kagome. Inuyasha olhou de lado para ela, meio contrariado, mas ele não falaria nada, claro. Não daria uma amostra tão descarada de seus ciúmes.

- Mas essa Mia é muito gostosa, hein, Sesshy... – alfinetou Inuyasha na esperança de causar o mesmo ciúme infantil nas meninas.

- É sim, muito. – Sesshy mesmo sabendo que aquilo não adiantaria, concordou, porque afinal, ele achava mesmo.

Elas nem ligaram, estavam muito interessadas no Bryan e no Dominic para prestarem atenção se eles achavam a Mia ou a Letty bonitas, e gostosas.O que se sabe é que no final do filme todos concordavam que os carros eram maravilhosos.

Rin e Sesshoumaru foram para o quarto quando o filme acabou. Deixando os dois sozinhos na sala.

- Ai, eu estou morrendo de sono. – falou Kagome enquanto bocejava.

- Eu também, mas você dormiu até meio-dia sua preguiçosa.

- E daí? Você também dorme até essa hora sempre. Não pode falar nada de mim.

- Mas hoje eu não dormi e é isso que eu estou tentando dizer.

- Ta bom, Inuyasha. Não vamos discutir isso. – e se encostou no sofá. Seus olhos pesavam e sua cabeça estava pedindo por uma cama. Mas quem disse que ela agüentaria chegar até a cama? Adormeceu profundamente ali mesmo.

- Nossa, mas ela estava com sono mesmo. Me deixou aqui praticamente falando sozinho. – ele ficou olhando para ela, e para a serenidade com que dormia.

"Kagome, um dia você vai ser minha, e eu vou poder beijar essa sua boca. E mexer nos seus cabelos, e te proteger, e ter você para sempre."

Ele ficou olhando ela dormir mais um tempo e em seguida a pegou no colo levando para o quarto de hóspedes. Colocou a menina na cama, e deu um leve, quase imperceptível beijo em seus lábios. Ela estava realmente adormecida, não sentiu, mas aquilo foi o suficiente para deixar Inuyasha feliz. Ele ligou para a casa dela e avisou a mãe da menina que esta havia dormido ali. E que, ali, ia passar a noite. Em seguida, foi para o seu quarto e também caiu em sono profundo.

Continua...

N/A: Gente ...alguém ainda se lembra de mim? Cara...eu acabo de perceber que eu sou muito malvada...nossa ...eu capítulo está pronto deve ter uns 3 meses ....sorry, sorry , sorry !!!!!!!! Mas eu gosto de postar um, estando com o seguinte quase pronto...mas lendo esse aqui, eu percebi que seria muita maldade mesmo....resolvi postar ...mas não tenho nadinha do próximo ...... desculpem mais uma vez ......

.:: Respostas às reviews ::.

Miaka: Obrigada pelo elogio ....também tenho pena da Kagome...mas as coisas vão melhorar lendo ...

Sango.:.Lupin : Oiee ..Desculpe se achou o cap. curto...eu tb acho...mas eu não consigo fazer mais do que mesmo....a vida é uma só ...temos que aproveitar....não vale a pena ficar chorando não ...E não se preocupe, eles terão bons momentos sim !!!

LeilaWood : Obrigadoooo !!!!! Você achou lindo? Eu gostei mais desse aqui...rsrs...foi triste, mas vai melhorar...desculpe a demoraaa....mesmo!!! Kissus e Ja ne ..

Juliana : Não tem problema se vc não pôde comentar antes ...o que importa é que comentou...antes tarde do que nunca ..rsrss...vc disse que é triste ainda mais tendo que escrever de novo. Mas eu não estou sendo obrigada a escrever ...eu escrevo pq, pelo contrário me faz bem....sabe ! ....É bom.....Que bom que vc ta gostando !!!! Vai melhorar mesmo!!! Obrigado !!! Bjoss ...xauzinho !!!

Mel !!! : rsrs ...que bom que vc ta gostando ...desculpa mesmo a demora ...a Mish quase me matou várias vezes ...rsrs...eu disse pra ela que tinha abandonado , mas não consegui ...rsrs...pq esse cap. já tava pronto...senão ....po ....A verdade é que eu nem falava com o garoto ....bola pra frente tb ...... e o médico ...po , coca-cola é bom demais pra tar no sangue dele ...deve ser ....humm....graxaaa ( ¬¬ não consegui pensar em nada melhor..rsrs ) ......po .....mas gente estúpida assim tem aos montes .... bjoksss lendo ...

Fabi - chan : Desculpe a demoraaaaaa ..desculpe, desculpe mesmo !!!!!! Po,....foi malzão....espero que o capítulo novo compense ... Bjoks ...

Tici-chan : Vc demora pra ler por causa das provas...eu demoro pra escrever por causa das .......provaas ...¬¬ ......odeio elas ...malditas ...são piores que o Naraku ...Po, matei sim....era o motivo de eu estar escrevendo ...mas serão mais felizes sim !!! E desculpa ..mas eu demorei ...sorry !! Kissus ....Ja ne..

Nossa....foram muitas reviews ....tá , não foram tantas ...mas ...alguém que demora tanto quanto eu não as merece ...obrigado por isso então !!!!! Bjos... ..

Stefania