Capítulo 10 – Por causa dele

- Kagome? – Sango olhou para ela espantada. – O que você está fazendo aqui? Não devia estar lá?

"Ela não está bêbada...!!! Ela não ficou com ninguém...Graças a Deus...Por que será que ela não ficou? Será que talvez eu tenha uma chance...Ahh, qual é, cara...acorda..."

- É, não quis ficar com ele. – ela sorriu um pouco.

- Você vai ter que me explicar isso direitinho depois. – Sango parecia contrariada, olhou para Inuyasha que parecia...muito feliz. – Vamos embora?

Todos concordaram e se dirigiram para a entrada , onde Inuyasha pagou a conta dele e de Kagome e Mirok, a dele e de Sango.

Dentro do carro, Sango não parava de comentar sobre a noite, e as pessoas que se encontravam nesta. Virou para trás para poder ver Kagome, que olhava pela janela pensativa. Inuyasha também.

- Ei, Kagome, por que você não ficou com ele? Não vai dizer que não achou ele bonito... – Sango parecia inconformada com aquilo. Kagome pareceu desconcertada, e Sango reparou que as orelhinhas de Inuyasha se mexeram e pareciam estar devotando completa atenção às palavras que seriam proferidas como resposta.

- Ah....er...bom...eu não quis porque...porque não sei...sei lá...você sabe...eu não gosto desse negócio de ficar com qualquer um. Para mim tem que ser especial.

"Isso eu sempre soube....caramba !!! Agora eu me lembrei...se eu não me engano aquele foi o primeiro beijo dela. Droga, como eu pude fazer isso com ela? Ela sempre idealizou esse momento como o mais especial e eu ...eu simplesmente estraguei..."

- Ahh....mas que burrice... – Kagome olhou-a com cara feia. – Tudo bem, desculpa...desculpa. Vamos fazer o seguinte...você quer dormir na minha casa hoje? Aí, você me conta novidades, sei lá....As coisas que vem acontecendo.

- Ta bem. Eu vou sim.

- Então, que tal nós irmos também? – Mirok fez uma cara de safado, levantando as duas sobrancelhas e olhando Sango de cima a baixo.

- Claro que não, seu idiota. – Sango olhou para ele com raiva, dando um tapa na cabeça dele.

- Sango, eu estou dirigindo. – ele olhou indignado para ela, mas sem se importar. Não tinha nem feito diferença aquele tapa.

- Eu sei, por isso, não me faça te bater de novo. É claro que você não pode ir para minha casa, meus pais nem deixariam. E eu também não quero.

- Sangoo...não fala assim...eu te amo tanto.

- Eu sei, mas não deixa de ser um sem-vergonha.

- Então, Inuyasha, já que elas não querem nossa companhia, você quer dormir na minha casa?

- Ei, não me bota no meio, eu não disse que não queria a companhia de vocês. – Kagome se manifestou, rindo.

- Eu sei, eu sei, mas também não apoiou. – Mirok sorriu para ela pelo espelho retrovisor, em seguida desviou os olhos para Inuyasha e percebeu que este estava no mundo da lua.

- Inuyasha. – ele chamou e as duas olharam. Ele não estava prestando atenção.

- Inu-Chan. – Kagome chamou. E ele ainda assim não respondeu. Ela deu um beliscão fraquinho no lado da barriga dele. – Inu-Chan!!

- Ai, que foi? – ele olhou assustado, não doera, mas ele levara um susto. – O que houve, Kagome? – ele olhou para ela.

- O Mirok está te chamando, Inuyasha. – Kagome falou sorrindo.

- Está? Nem ouvi... – ele respondeu meio fracamente, diante do belo sorriso dela. Sango, que ainda olhava para trás, ia percebendo quão óbvio os sentimentos eram e eles nunca se tocavam...Ela sempre achara isso, mas agora tinha mais do que certeza. Mirok também olhava pelo espelho retrovisor.

- Jura? Mesmo? – Mirok ironizou. – Nem percebemos...

- Fala logo, idiota.

- Credo, todos estão contra mim, hoje.

- Hoje e sempre, Mirok. – Sango falou com voz de cansada, mas depois sorriu.

- Eu mereço... – ele girou os olhos, mas depois sorriu. – Inuyasha, eu estava te perguntando se você quer ir dormir na minha casa...

- Pra que?

- Inuyasha...você precisa de um motivo para ficar perto de mim? – Mirok fingiu estar magoado.

- Qual é, cara...Tá pensando que eu sou o que? Acorda...Meu negócio é mulher.

- E o meu? O que você acha?

- Não falo nada...

- Tá bom, caramba, mas você pode responder? Tenho que saber qual caminho pegar. É só pra gente conversar. Preciso falar com você.

- Feh, que seja, pode ser.

- Então tá. – Mirok virou o volante para a esquerda indo em direção à casa de Sango. Ao chegarem lá, Sango deu um beijo rápido em Mirok e saiu do carro. Kagome deu um beijo na bochecha de Inuyasha e saiu também. Este saiu do carro passando para o banco da frente, onde antes estava Sango. Elas entraram em casa. E eles seguiram para a casa de Mirok.

- Vem logo, Kagome. Liga para sua mãe, avisa que vai dormir aqui, e vamos conversar.

- Tá bom. - Kagome subiu para o quarto de Sango, pegou o telefone, ligou para casa, e comunicou sua mãe que ia passar a noite ali.

- Sobre o que quer conversar, Sango? – ela perguntou enquanto elas arrumavam as camas , e trocavam de roupa.

- O que você acha??

- Sobre o garoto que eu recusei?

- Tá, também, mas esse deixa para o final, eu quero saber quem você beijou hoje de manhã. Pra quê tanto mistério? E por que você ficou desconcertada dentro do carro quando eu falei do garoto? Algum motivo especial? Talvez você não quisesse magoar alguém...?

- Sango, do que está falando? Você parece maluca...Quanta pergunta ao mesmo tempo...Estou tonta.

- Desculpa...agora, será que dá para você me dizer logo, quem é o garoto...?!!

- É o ...Inuyasha.

- YESSS...eu sabia. Eu sou um gênio mesmo. – Sango pulava com uma cara de convencida.

- Como você sabia?

- Putz, está mais do que na cara... Mas me conta como foi e vamos conversar sobre isso.

-------------------------------------------------------------------------------

Mal eles entraram na casa de Mirok, Inuyasha já estava impaciente querendo saber o que Mirok queria conversar com ele.

- Diz logo o assunto, que droga.

- Calma, cara, nossa... – Mirok subia a escada em direção ao seu quarto e olhou para trás encarando Inuyasha. – Você é muito impaciente.

- Ta bem, mas quando você vai falar? – eles já estavam no quarto de Mirok e este via que teria que arrumar a cama para Inuyasha, já que este deitara na cama dele, e não parecia ter intenção nenhuma de ajudar, só sairia dali quando a própria cama estivesse pronta.

"Folgado" pensou Mirok.

- Ai, que saco. Você é irritante demais, Inuyasha. – Mirok revirou os olhos. – Está bem. Quero falar com você sobre uma garota.

- Garota. – Inuyasha pareceu confuso. Não imaginara que seria esse o assunto. – Que garota? Vai dizer que está traindo a Sango, ou vai trair?

- NÃO!! – Mirok arregalou os olhos. – Claro que não, eu jamais faria isso com ela. Posso ser mulherengo e tudo o mais, mas eu a amo de verdade. É sobre uma garota e você.

- Eu? – Inuyasha levantou o corpo se apoiando no antebraço. – Vou te avisando que não quero sair com nenhuma garota que você conheça e que esteja querendo sair comigo.

- Epa, recusando mulher? O que é isso? – ele olhou divertido para Inuyasha, enquanto expulsava este de sua cama, e deitava nela, vendo Inuyasha fazer o mesmo na dele. – Mas não é qualquer garota não. É uma especial.

- Não conheço nenhuma garota especial que me interesse. – Inuyasha olhou para ele com uma sobrancelha erguida.

- Mesmo? – Mirok imitou o gesto. – E o que diria se eu falasse que me refiro à ... Kagome?

-----------------------------------------------------------------------------------

Kagome contou tudo o que acontecera para Sango, e também sobre o que sentia. E via, achando um bocado estranho, que a amiga não parava de sorrir.

"Mas que droga, será que ela sorri o tempo todo mesmo? Ela não fica nem triste pela situação?"

- Ahh, Kagome, eu estou tão feliz. – ela sorria muito e abraçava a amiga.

"Ela é louca ou o que? Que droga, estou começando a me irritar."

- Qual é a tua, Sango?

- O que? Você é muito lerdinha, Kagome. Meu Deus...

- Como é que é?? – Kagome se exaltou.

- Você é muito lerda. – ela repetiu, divertindo-se ao ver que aquilo estava irritando Kagome. – Abre os olhos, e se toca do que está na sua frente, garota.

A cara de irritada deu lugar a uma de confusa.

- Não entendi.

- Puxa... – ela revirou os olhos e deu um pequeno grito. – Ele te ama.

- Ele quem? O Inuyasha?

- Dãã, quem mais?? Lógico...

- Eu que bebi, e você que está surtando?

- Você não bebeu tanto assim... – ela riu. – Escuta, Kagome, agora é sério. Você tem que se tocar das circunstâncias. Ele gosta de você de verdade, e você não quer enxergar isso.

- Não...Você está enganada. Ele disse que não gostava de mim do mesmo jeito que eu gosto dele.

- Mas, Kagome... Acorda, ele não sabe que você gosta dele. Ele estava achando o mesmo que você. Que você gosta como amigo e disse que não era do mesmo jeito porque ele gosta de verdade.

- Mas... – ela estava confusa.

- Nada de mas...

- Faz sentido, mas pode não ser a verdade, Sango... Eu não quero me iludir.

Sango botou a mão no queixo de Kagome e levantou a cabeça desta, para olhar em seus olhos.

- Confia em mim, Kagome, eu digo o que eu vejo, e o que eu vejo é um Inuyasha apaixonado e ciumento, que está louco para ficar com você. E uma Kagome, boba e apaixonada, que não consegue ficar com um cara lindo, por causa de seu amigo.

- O que você vê realmente, Sango? Quero dizer...uma prova concreta.

- Hum, entendi... Bom...além de todos esses anos de amizade profunda...até incomum, devo dizer. Hoje por exemplo... – ao ouvir o "hoje" ela prestou mais atenção. – Na pista quando você estava dançando e um menino ia pedir para ficar com você...ele veio interferir.

- Mas você sabe que ele sempre foi paternalista.

- Claro, porque ele não suportaria ver a querida Kagome dele nos braços de outro.

- Você está viajando, Sango.

- Não, claro que não, continuando. – ela se ajoelhou na cama, se empolgando. – Quando eu voltei do banheiro, e você não estava comigo, precisava ver a cara que ele fez, e quando eu disse que você devia estar lá atrás de divertindo então? Quando você voltou, ele mudou completamente, ficou sorridente... e dentro do carro, quando você cutucou ele para falar com o Mirok e sorriu, ele ficou hipnotizado.

- Ai, pára... – ela botou as mãos no rosto. – Você está me iludindo.

- Você precisa fazer alguma coisa sobre isso, e já. Não pode ficar aí parada deixando seu amor ir embora.

- E o que você quer que eu faça?

-----------------------------------------------------------------------------------

- Kagome? – Inuyasha se levantou rapidamente, sentando na cama. – O que tem ela?

- Sabia que te interessaria. – Mirok sorriu mediante a reação de Inuyasha.

- Quem disse que me interessa? – mentiu descarada mente olhando para a parede ao lado dele.

- Tudo em você diz isso. – Mirok riu da reação dele.

"Olhar para a parede, hahahahaha, que coisa...patética, nada mais poderia deixar tão óbvio." pensou Mirok.

- Como assim? Que estória é essa? – Inuyasha olhou para ele. – Você está maluco?

- Não, seu idiota, maluco é você se deixar isso passar.

- Do que você está falando?

- Deixa de ser imbecil e bota seus neurônios para funcionar.

- Idiota – Inuyasha deu um soco na cabeça de Mirok e se deitou novamente.

- Ai. – Mirok falou enquanto massageava a cabeça. – Vai me escutar?

Com um suspiro, Inuyasha resolveu não contrariar.

- Fala...

Continua...

N/A: Cap. novo rapidinho pra vcsssss !!!!!!!!!!!!!! Nem é possível acreditar né?? Fala serio!!! Rsrs ....mas eu avisei né ....!!! No próximo eu acho !!!!! Próximo...acho que será o último...

.:: Resposta às reviews::.

Epaaa, foi tão rápido que nem deu tempo de receber reviews !! Hehehe, é isso ae...eu espero que mesmo tendo postado assim , um em cima do outro , vcs se compadeçam de minha pobre alma , e resolvam que eu mereço ao menos um xingamento !!!!! rsrs ....reviews please , eu imploroo !!!!!! Camisss....vou sentir saudades...hahahahaha !!

Ahh, ontem, pouco depois de eu ter postado o cap. 9 eu recebi uma review do cap. 8, portanto não teve resposta pra esta review lá, então terá aqui... !!!

Carolzinha: Desculpaa, mininaa !!! rss...agora sim, aqui está a sua respostinha...Que bom que você está gostando...sem comentários mesmo,...eles são tão lindo..e tapados vc pode ver, não demorei nada..rs...e adorei saber que vc me adicionou nos fav...fiquei até emocionada...não mereço tanto...rs...bjokss !!!

E mais uma coisa. O cap. que eu postei ontem, se eu não me engano, já teve uma review sim (uauu, hehehe) , mas ela ainda não apareceu, só o número indica que tem uma review a mais. Por isso, eu quero dizer para qualquer pessoa, que tenha, ou que vá enviar review no cap. 9 e 10, que estas serão respondidas no cap. 11, que eu postarei ainda hoje. É o último, hein!!! Rs....bjoks...

Stefania