"Oi, Sakura... Tudo bem?" – ele perguntou sorrindo.
"Ah... Tudo sim e você?" – ela respondeu nervosamente apertando o caderno que estava em sua mão com toda a força.
"Tudo... Você também anda?" – ele inquiriu mostrando a pista para ela.
"Ah, não, não." – ela respondeu sem graça... O que estava acontecendo? Porque tinha que sentir um embrulho no estomago e sua face esquentar enquanto falava com aquele garoto?
"Tem vontade de aprender?" – ele falou com uma expectativa fora do comum... Não tinha paciência alguma para ensinar as coisas às pessoas, mas com ela era diferente, além de ser um jeito de se aproximar mais rápido... Já havia passado uma semana da aposta e ele ainda não tinha se mexido muito.
"Hmm... Um pouquinho, mas eu não tenho skate e nem muito tempo." – ela respondeu com sinceridade e logo se puniu mentalmente por não ter dito um não de cara.
"Se você quiser eu posso ensinar-lhe... O que você acha de sexta à noite? E sobre o skate não se preocupe, eu empresto o meu e com o tempo, se você gostar, você compra o seu." – ele falou dando um pequeno sorriso e seus olhos mostravam uma grande expectativa por uma resposta dela.
"Sexta à noite? Mas você deve querer sair..." – ela falou procurando mais desculpas.
"Ah, você não me conhece mesmo... Acho que Tomoyo não lhe falou que eu sou muito caseiro, como ela, e não gosto de perder meu tempo nessas festinhas em que todos enchem e cara e ficam dando uma de imbecis." – ele falou com certo nojo na voz.
"Então está bem." – ela falou um pouco assustada ainda pela resposta daquele garoto... Era incrível como ele era diferente de toda aquela 'reca'... Só não entendia porque ele fazia questão de ser outra pessoa na escola... Mas queria muito descobrir isso com o tempo.
"Aqui às seis horas então... Tchau!" – e dizendo isso ele se afastou.
A semana passou normalmente, nos grupos de estudo de historia, Syaoran e Sakura costumavam trocar olhares ansiosos e Eriol e Tomoyo costumavam ter grandes e maçantes discussões, mas quem sempre as provocava era a menina de cabelos negros. Já era sexta-feira e Sakura estava eufórica para aprender a andar de skate, mas sabia que não ia dar muito certo... Ela não sabia nem como conseguia andar, já que a cada dez passos que dava tomava um tombo... O que lhe intrigava era a amizade que começava a formar com Li Syaoran, logo ele que lembrava tanto seu passado... Logo ele que lembrava tanto uma pessoa em especial... Não, ele era diferente, completamente diferente, mas será que estava enganada? Será que ele não estava aprontando? Ah, como estava cansada de ter dúvidas sobre o caráter das pessoas, até em Tomoyo ela tinha certo medo de confiar totalmente... Porque tinha que passar por isso? Porque havia sido tão ingênua e deixado as pessoas pisarem em cima de si mesma? Porque não podia simplesmente ser feliz confiando nas pessoas que mais amava? Não, ela tinha que amadurecer... E nunca mais deixar lhe fazerem de boba, de lhe humilharem como se ela fosse uma pedra no meio do caminho das pessoas... Ela era muito mais que isso.
"Chegou cedo." – uma voz grossa disse lhe acordando de seus tortuosos pensamentos.
"Ah, é verdade." – ela falou enxugando algumas lagrimas que haviam caído sem ela perceber.
"Você estava chorando?" – ele perguntou se ajoelhando em sua frente preocupado... Os olhos daquele garoto traziam tanta ternura e preocupação ao olhá-la, que ela acabou sorrindo genuinamente.
"Sim, mas já está tudo bem."
"Tem certeza? Olha eu sei que nós não somos muito amigos, mas pode contar comigo, está bem?" – ele falou enxugando uma lagrima do rosto da bela garota com o dedo indicador.
"Obrigada, Syaoran." – ela falou sentindo mais uma vez o embrulho no estomago e sua face esquentar com o toque do rapaz.
"Então, para você ficar melhor... Vamos nos divertir, venha." – ela falou indicando a pista e entregando-lhe seu skate.
Eriol estava disposto a acabar de uma vez por todas com isso, achou que poderia esquecê-la com o tempo, mas estava redondamente enganado... Amava a garota de cabelos negros e olhos violetas de tal forma que não poderia explicar... Estar com ela era tudo o que mais queria, ainda lembrava de todos os momentos que haviam passado juntos... Era uma pessoa especial, tinha um jeito especial... Queria mais do que tudo reatar com ela, mas sabia que não seria fácil... Até as pessoas mais especiais do mundo tinham defeitos e o maior defeito da garota amada era o orgulho que a impedia de perdoar ou pedir desculpas... Ao pensar nisso boa parte de sua coragem já tinha se esvaído, mas não tinha mais como fugir, já estava em frente ao grande prédio em que a menina residia... O porteiro logo lhe reconheceu e o deixou entrar... Sabia que uma hora dessas ela estaria sozinha, já que os pais estavam viajando e Touya estaria na casa da noiva com certeza... Chegou ao décimo sexto andar do prédio e escutou vinda do apartamento 1630 uma melodia bonita e suave que lhe lembrava muita coisa... Ao ouvir melhor, sentiu o coração apertar e seus olhos arderem... Talvez ela ainda gostasse dele, pois havia sido através daquela musica que ele havia se declarado há alguns anos atrás... Tocou a campainha e após alguns segundos ela abriu a porta séria, tinha algumas marcas de lagrimas no rosto e ele pôde notar que ela ficou muito surpresa por ele estar ali em sua frente.
"O Syaoran não está aqui." – ela falou tentando disfarçar sua surpresa.
"Eu sei... Eu não vi procurar por ele." – ele falou seriamente.
"Então o que veio fazer aqui? Eu disse que entrego minha parte do trabalho de historia para o Syaoran e vocês complementam... E além disso eu ai..." – ela começou a falar e ele a interrompeu.
"Eu preciso muito conversar com você."
"Nós não temos nada para conversar, Eriol... Por favor, vá embora." – ela falou olhando para ele com tanta frieza que nunca tinha olhado para ninguém.
"Eu imploro a você, Tomoyo... Escute-me e depois tome suas conclusões." - ele falou olhando para a menina com muita ternura que ela foi logo desarmada.
"Mas seja breve, por favor."
Ele entrou timidamente no apartamento e sentou-se no sofá... Logo ela sentou-se ao seu lado, mas criando certa distância, já que o sofá era de três lugares... Ele respirou fundo e repassou em sua cabeça tudo o que tinha que falar... Mas na hora de falar o que saiu de sua boca foi uma simples frase, porém cheia de amor, arrependimento e muitos outros sentimentos:
"Desculpe-me por tudo!" – ele disse de cabeça baixa.
"Como se fosse fácil depois de tudo que você me fez passar." – ela disse com raiva e amargura na doce voz.
"Eu sei que eu errei, reconheço isso... Mas eu pensei que terminando tudo iria te poupar, Tomoyo." – ele falou levantando a cabeça e olhando para os orbes violetas profundamente,
"Me poupar de quê? Eu acho que você terminando comigo, não me poupou em nada de sofrer."
"Eu segui o cominho errado, pensando que era o certo... Eu te fiz sofrer, com a mesma intensidade ou mais do que eu sofri... Eu fiz tudo isso porque pensei que iria te poupar de depressões pelas brigas constantes que nós estávamos tendo." – ele falou deixando as palavras tomarem conta de sua boca.
"Lógico que nós brigávamos constantemente... Aquelas meninas todas em cima de você e você dando uma de galanteador, além do mais muitas pessoas me alertaram sobre você e a Hanako." – ela falou levantando-se bruscamente e andando de um lado para outro.
"E foi aí que você errou... Se eu quisesse ficar com a Hanako não estaria com você e também teria ficado com ela assim que nós terminamos." – ele falou indignado.
"Quem me garante que não ficou?" – ela falou arqueando uma sobrancelha.
"Eu... Jamais faria isso, porque só gostei de uma garota a minha vida toda... Mas ela preferiu acreditar nas calúnias dos outros a mim e aí nós acabamos brigando muito e achei que seria melhor para ambos se nós terminássemos... Mas aí foi que eu me enganei também." – ele falou se levantando e ficando na frente da menina que era pelo menos um palmo mais baixa que ele.
"Por que você faz isso? Não vê que já está tudo acabado? Não está vendo que eu quero te esquecer? Por que você ainda insiste em me torturar tanto?" – ela falou deixando as lagrimas tomarem conta de sua face.
"Porque eu estou arrependido e quero muito você de volta para mim... Porque eu te amo, como eu nunca amei ninguém... Porque você é especial demais para mim." – ele falou com lágrimas nos olhos também. – "Por favor, me desculpe."
"Não quero sofrer de novo." - ela disse forte.
"Você não vai sofrer... Vamos recomeçar do zero, por favor." – ele pediu aproximando-se mais. Ao escutar tais palavras ela lembrou das palavras de Sakura... 'Seu orgulho ainda vai lhe impedir de ser feliz.'... Era verdade, ela era uma pessoa extremamente orgulhosa e Eriol estava bem ali a sua frente, humilhando-se e ela deixaria seu maldito orgulho tomar conta de seu corpo? Não, ela se daria mais uma chance... Queria ser feliz ao lado do garoto novamente... Ao pensar nisso tudo ficou na ponta dos pés e deu um beijo no rapaz depositando todo seu carinho e amor guardado por um escudo durante meses.
I'd Do Anything - Simple Plan
(Eu faria qualquer coisa)
Another day is going by
Outro dia está passando
I'm thinking about you all the time
Estou pensando em você o tempo todo
But you're out there
Mas você está por aí
And I'm here waiting
E estou aqui esperando
And I wrote this letter in my head
Escrevi essa carta na minha cabeça
'Cuz so many things were left unsaid
Porque muitas coisas ficaram por serem ditas
but now you're gone
mas agora você se foi
And I can't think straight
E eu não consigo raciocinar
This could be the one last chance
Essa poderia ser a última chance
To make you understand
De te fazer entender
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te abraçar
To try to make you laugh
Tentar fazê-la rir
Somehow I can't put you in the past
De alguma forma não consigo deixá-la pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só para adormecer com você
Will you remember me?
Você vai se lembrar de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei que não te esquecerei
Together we broke all the rules
Juntos quebramos todas as regras
Dreaming of droping out of school
Sonhando em desaparecer da escola
And leave this place
E largar esse lugar
to never come back
para nunca mais voltar
So now maybe after all these years
Talvez agora, depois de todos esses anos
If you miss me have no fear
Se você sentir minha falta, não tenha medo
I'll be here
Estarei aqui
I'll be waiting
Esperando
This could be the one last chance to make you understand
Essa poderia ser a última chance de te fazer entender
And I just can't let you leave me once again
E simplesmente não posso deixar que você me abandone mais umavez
I close my eyes
Fecho meu olhos
And all I see is you
E tudo o que vejo é você
I close my eyes
Fecho meus olhos
I try to sleep I can't forget you
Tento dormir, não consigo te esquecer
nanana
And I'd do anything for you
E eu faria qualquer coisa por você
I'd do anything
Faria qualquer coisa
To fall asleep with you
Para adormecer com você
I'd do anything
Faria qualquer coisa
Theres nothing I won't do
Não existe nada que não farei
I'd do anything
Faria qualquer coisa
To fall asleep with you
Para adormecer com você
I'd do anything
Faria qualquer coisa
'Cuz I know I won't forget you
Porque sei que não te esquecerei
Continua...
Mil desculpas pelo atraso... A verdade é que eu não estou muito afim de ficar postando essa fic toda antes de acaba-la completamente e isso com certeza vai demorar um tempo, porque eu estou com um péssimo bloqueio... Mas que vai passar (eu espero) Esse capitulo foi menorzinho que os outros porque eu estava querendo pôr capítulos grandes e com isso as coisas estavam acontecendo rápido demais... O que acho que posso garantir pé que no próximo capitulo, Sakura e Syaoran se beijam... Mas... Bom, aí vocês vão ler...
Agradecimentos:
MeRRy-aNNe: Oie momy querida que eu estou morrendo de saudades! Como é que está indo na praia? As coisas melhoraram? E o papai, como é que está? Eu queria agradecer toda a força que voce tem me dado com todas as minhas fics e com as minhas idéias malucas que surgem do nada... Muito obrigada pelo apoio e pelo review! Beijos!
Anygiel MG: Fico feliz que esteja gostando! E desculpa por ter demorado tanto para postar... Desculpa mesmo! Muito obrigada pelo review! Beijos! J: Acho que eu devo mil desculpas para você, não é mesmo? Você pediu para eu não demorar e olha o tanto que eu demorei... Desculpa, por favor! Bom, espero que a espera tenha valido a pena e que voce tenha gostado desse capitulo! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Miyazawa Yukino-Erika: Oie Erika! Bom, eu acho que ninguém merece um pai como da Sakura, mas acredite isso acontece e eu tenho vários exemplos bem presentes na minha vida! Nossa, o Syaoran skatista... Bom, eu pensando nisso aqui não vai prestar, uahuahuahua! Tenho verdadeira queda por skatistas e punks! Muito obrigada pelo review e um beijão!
darkmel: Olá! Ah, o Syaoran surfista? Para ser sincera eu não gosto muito de surfista não... Mas skatista... Nossa... uhauahuahuahu! Ah voce curte Good Charlotte? Eu amo, é muito perfeito... Principalmente o Joel, mas isso não vem ao caso, uhauhauahu! Quais são as suas musicas preferidas deles? Muito obrigada pelo review! Beijos!
Rita Rios: Eu devo mil desculpas a você também! E eu não posso afirmar que os próximos capítulos serão mais rápidos, mas eu vou tentar fazer o máximo que puder! Fico feliz que esteja gostando! Muito obrigado pelo review! Beijos!
Anaisa: Ah, eu sou um pouquinho má... Mas nada se compara a Jenny-Ci, ela é mais malvada de todas, já percebeu? Uhuhauhauhau! Bom, eu acho que o capitulo de hoje, valeu pela briga, né?! Eles estam juntos de novo, só não garanto por quanto tempo! Muito obrigada pelo review! Beijos!
AnGeLMeGuMi: Olá! Ah, eu to bem... Entrar de férias é a melhor coisa para me deixar bem, uhauahuah, e você? Bom, eu não posso te adiantar muita coisa, só que nesse tempo de quatro meses da fic, muita coisa vai acontecer... Os vilões ainda não começaram a se mostrar, mas daqui a poucos eles estão chegando, uhauahuahua! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Jully-Li: Oie! Bom, eu também achei muito estranho quando fui começando a escrever e vi que estava tudo completamente diferente do que nós costumamos ver, mas sabe que eu gostei dessa mudança? Da para escrever melhor sem se prender muito ao que todo mundo vê... Espero que esteja gostando! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Tammy Stuart: Olá! Em primeiro lugar, adorei o seu pen name! Voce foi a única pessoa que gostou da briga pelo visto, fico feliz por isso... Escrever uma briga é meio difícil, pelo menos para mim, eu quero sempre que tudo dê certo entre eles, mas nem sempre pode ser assim! Nossa, muito obrigada por todos os elogios, mas eu acho que eu tenho que melhorar em muita coisa! Teve uma parte do review que voce falou no plural... Bom, essa fic não é em parceria não, eu escrevo sozinha... Apesar de uma cena uma grande amiga minha ter escrito! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Dark Kathy: Oi! Nós conseguimos nos falar uma vez, não foi mesmo? Mas mesmo assim foi uma coisa bem rápida! É, eu realmente percebi que as coisas estavam acontecendo muito rápido porque eu queria postar capítulos grandes e acabava postando quase tudo de uma vez, mas eu estou começando a dar uma maneirada! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Ifuryta: Olá! Eu estou bem sim e você? Desabafar é muito bom, mas eu nem sempre consigo... Às vezes eu guardo os problemas para mim e isso não é nada legal, mas fazer o que?! Você tem msn? Se tiver me passa no review que aí eu te adiciono... E sobre ter alguma sugestão de fic, eu acho que tenho sim! Muito obrigada pelo review! Beijos!
Jenny-Ci: Por onde você anda, sua sumida? Não manda um e-mail, não entra no msn a décadas, não me avisou se vem para Brasília mesmo ou não... Hunf... Estou começando a ficar muito chateada com você, dona Jenny! Brincadeira, maninha... Mas sério mesmo, manda um e-mail falando se está bem, por favor! Não vem com essa não, o sucesso da família e você e ponto final... Eu nunca conseguiria escrever algo como Candy Pleasures, por exemplo! Muito obrigada pelo review, mana! Beijos! Te adoro e por favor, dê algum sinal de vida!
Line: Oie! Ah, fico feliz que esteja gostando! O Syaoran skatista ficaria realmente perfeito! Acho que alguma como o Tom do Blink ou o David do Simple Plan... Ficaria perfeito demais!Muito obrigada pelo review! Beijos!
Anna Lennox: Olá! Ah, Anna, não precisa se desculpar não! O pai da Sakura é baseado no da minha melhor amiga... Eu não ia basear no meu, porque eles nunca iriam se ver e eu queria fazer algo mais presente e tudo o mais! Adorei voltar a falar com voce, Anna! Muito obrigada pelo review! Beijos!
