Nossa História

Não sei como fui me apaixonar por você. Nós somos pessoas tão diferentes , vivemos em mundo quase opostos .Mesmo nos vendo todo dia . Você com esse seu jeito frio e distante acaba comigo.

Entre a gente há tantos segredos

Eu queria poder desvendar

A razão de tantas diferenças

Me parece maior que o mar

Mas eu sou uma burra. Desde aquele dia em que você me roubou aquele beijo , Você me roubou tudo , minha sanidade , meu discernimento. Não sei mas o limite entre o certo e o errado .

Você me dá medo. Medo porquê você me faz perder a cabeça . O amor que sinto é tão grande que chega a doer

Só que o sentimento é mais forte

Não adianta tentar se esconder

Temos que enfrentar nosso medo

Confiar que o amor vai vencer

Eu sempre soube que te amava . Toda aquela implicância . Era para tentar esconder . E você também sempre tão irônico com todos de minha família, e todos de minha Casa .

Eu tinha que tentar lhe esquecer .Do que adiantava amar você se você só me humilhava .

Se eu pudesse transformar nossa vida em canção

Seria só poesia e paixão

Mas nem sempre tudo é paz, não importa quem errou

Difícil entender o nosso amor...

Houve um dia em eu estava passando por um dos corredores sombrios das masmorras e você veio logo implicar :

- Ora ...ora o que temos aqui, se não é a Weasley pobretona. Acho que errou o caminho, o chiqueiro é lá fora . – você me disse cor aquele seu ar irônico

Não me contive , um fogo de raiva me queimou o peito .E tive que disse o que sentia se não eu poderia enlouquecer:

-Você é um idiota , mimado ! Que tem inveja de mim porquê ninguém se importa com você! Eu tenho pena de você , por você não consegui que ninguém te ame nem próprios seus pais.! - eu estava tão irritada que nem me dei conta que estávamos tão próximos

Sem aviso você me puxa pela cintura , me beija. Um beijo feroz , de raiva

Podia sentir sua língua ágil invadindo minha boca sem permissão.Sua língua me explorava por completo. Lutei de início me debatendo em seus braços, como se eu fosse conseguir me libertar . Mas por fim me rendi e corresponde aquele beijo por a tanto tempo esperando. Aquele sabor de menta me enlouquecia cada vez mais.

Ao fim do beijo estávamos sem ar . Quando recuperei um pouco de minha razão dei –lhe um tapa em seu rosto . Para mim aquele beijo fora pior que suas ofensas.Porque você descobriu meu segredo mais bem guardado, pus todo o meu amor naquele beijo , e sei que você pode sentir.

Nunca sei o que você espera

Aonde quer chegar afinal

Às vezes te ligo e te chamo

Sem saber se fiz bem ou fiz mal

Sai daquele corredor escuro correndo , deixando tudo para trás , meus livros, meu coração. As lágrimas brotavam de minha face sem cessar.

Sei que o que fiz não foi certo , ter ido embora correndo com se ainda tivesse meus onze anos . Mas eu te amo , e não sei o que fazer com tanto amor .

Você e enviou os livros por uma coruja. Com aquelas lindas rosas vermelha. Me pedindo par que eu fosse seu par no baile daquele ano .

Será que o tempo vai nos mostrar

O caminho certo pra trilhar

Podemos tentar amar sem cobranças

E então se entregar...

Hoje estou aqui, lhe esperando voltar de mais uma baralha. Não aceito o caminho que você escolheu , mas respeito. Estou com meu coração na mão enquanto você está nos campos de batalha lutando ao lado de Valdemort .

Nota da Autora : Espero que tenham gostado dessa minha song , é aminha primeira song .

A música dessa song se chama : Poesia e Paixão - Liah

Comentem ! peguem leve é aminha primeira song

Bjão