Uma Sombra no Coração

Capítulo 2 – O quente e o frio

- Ai, ai... Ui... – Eu choramingava junto de Sango.

A apresentação foi bacana, eu entendo que o rei tenha gostado, mas mandar a gente ficar dançando sem parar é irritante. Agora eu estou com todo o meu corpo doído, não consigo nem mexer o mindinho do pé. Pensando bem, difícil vai ser me mexer amanhã quando eu acordar. Ui, nem quero pensar na dor.

Mas como eu sou uma pessoa educada, agradeci ao rei pela oportunidade de ficar dançando a noite toda pra ele e seus companheiros. Até por que eu tinha dois motivos: ali, no salão, eu podia ficar olhando para o rei o tempo todo sem que ninguém perceba; eliminei aquela maldita celulite que me perseguia (Sango disse que isso era invenção da minha cabeça, mas tenho certeza de que havia uma celulite ali).

Agora, já que dançamos muito bem, a rainha Izayoi deixou que nós comêssemos um pouco (ela teria deixado se a gente ficasse parada no meio do salão tirando meleca). Foi bom, a comida estava deliciosa. Infelizmente não comemos na mesa junto com o rei e seus companheiros. Tivemos que nos alimentar na cozinha. Mesmo assim, foi um banquete daqueles que não esqueço até me dêem outro.

- Meninas? – chamou a sorridente rainha, aparecendo na cozinha. – O rei quer vê-las, vocês podem?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Eu não quero ficar dançando por horas para aqueles companheiros feios já que o único homem bonito do castelo é casado!!! E mesmo assim é um youkai!!! AHHHH!!!

- Claro – eu respondi fazendo um sorriso igual ao dela. Sango e Kikyou me fuzilaram com o olhar. – Vamos gente, vai ser divertido.

Izayoi parecia não entender por que estávamos tão desesperadas. Então ela se bateu na cabeça e nos olhou sorrindo novamente.

- Não se preocupem, ele não pedirá que vocês dancem outra vez.

Podia ser só impressão, mas tenho quase certeza que quando ela disse isso, meu corpo pareceu ficar bem mais leve, tanto que eu quase caí em cima da mesa. Olhei para Sango e Kikyou. Elas também pareceram mais aliviada.

- Claro – Sango respondeu suspirando profundamente. – Melhor irmos. – levantou-se. Eu e as meninas fizemos o mesmo depois de agradecer a comida.

Seguimos Izayoi até o centro do salão. Lá, Inutaisho estava rindo com os amigos e estava com uma taça prateada na mão. Ele fica lindo rindo daquele jeito.

A rainha nos enfiou no meio do grupo e os homens ficaram olhando para nós com cara meio de sem-vergonha. Todos estavam bêbados, exceto o rei. Ele depositou a taça na mesa e passou cada um dos dois braços pelos ombros de dois garotos. Não, um homem e um garoto. Youkais, óbvio. Espera, Eu conheço o homem, ele é o...

- Sesshou-maru? – Virei-me para Kagura. Aliás, todos desse pequeno grupo se viraram. Ela o conhecia? – O que você...? – ela foi parando quando entendeu. Só ela, por que eu não.

- Eu sou o filho do rei. – Sesshou-maru cruzou os braços e estava olhando-a com muita frieza. Sim, aqueles dois já se conheciam.

- Hmpf! – ela cruzou os braços também e virou a cara.

Agora eu não entendia mais nada. O youkai que tinha me atacado naquele quarto que eu nunca teria na minha vida era filho do rei? Olhei-o espantada e o pior, ele estava me olhando. Junto com o garoto e o próprio rei. Virei meu rosto para trás, sentindo-o corar.

- Esse é – Izayoi apontou o garoto, que estava irritado e bem vermelho por estar sendo abraçado pelo rei. – Meu filho, – Eu caí... Ou quase, já que se eu fizesse isso todos olhariam para mim. Isso não seria legal, definitivamente, mas uma coisa me chamou atenção: ele era filho de um youkai e uma humana, então ele era hanyou? – Inu-Yasha. – E puxou a orelha direita dele como se ele fosse um brinquedo muito interessante. Ele resmungou.

O pai o olhou como se ele fosse mesmo um brinquedo e depois pegou na orelha direita e ficou mexendo como se fosse ago que ele nunca viu na vida. O filho ficou irritado e bateu na mão dos dois, fazendo os que estavam no salão rir dele, deixando-o bem corado. Cruzou os braços demonstrando como estava irritado. Sesshou-maru continuou frio.

Não agüentei e comecei a rir junto de Sango. Kikyou estava prendendo a risada, eu a conheço. A rainha soltou o filho e andou até Sesshou-maru, colocando a mão num ombro dele. Eu podia jurar que ele ficou com raiva, pela cara, mas não fez nada.

- Este é Sesshou-maru. O primeiro filho de Inutaisho. – Então, ele não era filho da rainha. Ela sorriu. – Ele é youkai puro.

Inu-Yasha fez cara de desgosto. Briga familiar, deve ser. Essa era com toda a certeza do mundo, a família mais estranha que eu já vi. Como pode Izayoi, uma mulher radiante, ser esposa de um youkai? Ta, ele é lindo, mas e daí? Ele é youkai! Youkais são perigosos, e asquerosos, e... Ok, Kagura e Ayame não são nada disso. Mas Sesshou-maru, Inu-Yasha e Naraku são bem asquerosos. A diferença é que os filhos do rei são bonitos.

Naraku deve ser um monstro, é por isso que ele usa uma máscara.

Vi as pessoas (youkais, para ser mais exata) dispersarem-se pelo castelo. Kikyou se aproximou do filho mais novo quando ele se afastou também. Começaram uma conversa, o que achei legal. Há muito ela não se entrosava com alguém. Também seria legal por que se ela se casasse com um filho nós... UAU! Nós poderíamos passar a morar no castelo. Parei de pensar nisso quando o rei tocou meu ombro, com um sorriso muito safado e a taça novamente.

- Você está tão quieta, todas estão se divertindo, por que você não? – Agora ele falava seriamente. Só então percebi que as garotas tinham me abandonado e ido para algum lugar que não sei qual. Pelo menos Ayame estava comendo e se divertindo com um youkai lobo que, convenhamos, não é de se jogar fora.

- Hm... – Pensei. – Eu só danço nas festas, não costumo me divertir nelas. Digo, não que a dança não seja divertida, eu só... – Ele dispensou meus comentários e sorriu safadamente de novo.

- Vamos, curta! – e bateu nas minhas costas, me empurrando e saindo de perto enquanto virava a taça e a colocava na mesa.

Observei à minha volta. Droga, odeio ficar sozinha. Olhando para os portões do salão, observei o príncipe mais velho sair. Ele parecia um pouco apressado. Sorri. Ora, uma conversa com certos youkais que não tratam bem seus visitantes certamente não faz mal à ninguém.

Virei na entrada do salão e congelei. Ué? Para onde o youkai tinha ido? Sumiu, evaporou no ar! Já sei, foi devorado por aliens assassinos devoradores de youkais meio afeminados! Hmm... Não, não acredito em aliens, é só uma história idiota do meu avô.

Não sei o que deu em mim, ir procurar por um youkai, mas realmente tive aquela curiosidade naquele momento. Foi quando eu me toquei: ele era um pouco tímido, não era? Então estaria no quarto. Os tímidos sempre ficam no quarto. Foi exatamente lá que eu comecei minha busca por um certo príncipe youkai bonitão meio afeminado.

Procurei aquele quarto na qual havia encontrado de tarde. Não foi difícil, sou muito fofoqueira e acabei gravando onde ficava o quarto, apesar do castelo ser bem grande. Entrei.

Olhei atentamente para todos os lados. Bem, ele com certeza não estava lá. Suspirei desanimada, melhor voltar para a festa. Mas no momento em que me virei para trás, a porta se abriu e eu envelheci uns vinte anos, imaginando que se fosse Sesshou-maru eu realmente estaria encrencada. No mínimo ele acharia um jeito bem divertido e maldoso de me matar bem devagarzinho, como arrancar minha pele... Ou qualquer coisa bem parecida.

No entanto um homem apareceu ajoelhado, olhando para o chão. Ele tinha um longo negro cabelo cacheado que ia até o chão. Lindo, eu diria. Ele pareceu não perceber que eu me encontrava ali.

-Perdão pelo incomodo Sesshou-maru-sama, eu espero que o senhor... – Levantou a cabeça e parou de falar ao me olhar. Parecia meio... Não digo assustado, mas surpreso ao me ver. – Oh, perdão Mayu-sama – Ele se levantou. – Esperava encontrar Sesshou-maru-sama. Talvez você saiba, não é amante dele?

NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO!!! Eu nunca seria amante de um youkai.

Cocei a cabeça com um sorrido bem amarelo. Ele pensava que eu era uma prostituta chamada Mayu. Certamente não sou.

-Hmm... Sei não senhor. E não sou Mayu, nem dormi com Sesshou-maru. – Ele olhou um tanto, como diria, confuso para mim. – Eu também procurava por Sesshou-maru.

-Oh.- Sorriu e virou o corpo, olhando de lado para mim. – Prazer. – Cumprimentou-me. – Sou Onigumo Jigoku, conselheiro do rei Inu no taisho – Ué, não era Inutaisho? - , se puder ajudá-la em algo. – Lembrou de eu ter dito algo sobre o youkai. – Mas também não sei onde se encontra Sesshou-maru-sama. – E saiu, fechando a porta com certa vênia.

Olhei para o lado oposto ao da porta, fitando a varanda. Estava uma linda noite lá fora. Saí. Não percebi que Inu-Yasha, o filho mais novo, estava há poucos metros de mim, fitando o luar como eu – mas depois ele se virou me olhando como se eu fosse um bicho estranho. Acho que seu quarto era ao do lado de Sesshou-maru. Virei-me e apoiei os cotovelos na grade, suspirando.

-Desisto. – e saí por onde entrei.

Acho que nunca saberia que Inu-Yasha estava procurando algum jyaki na floresta que se encontra em frente à essa varanda.

----------

-Oi. – Comentei sem graça com as outras meninas. Elas estavam dormindo, ninguém me notou entrando no quarto. Ajoelhei-me à penteadeira, penteando meu cabelo enquanto falava com as dorminhocas. Já era bem tarde da noite. – Sabe, hoje foi um dia corrido, vocês deveriam descansar. Sango, tome cuidado, eu vi aquele exorcista passando a mão numas mulheres do castelo, não acho que ele seja para você. – sorri para seu rosto cansado e adormecido - Kagura, você não falou com ninguém, que antipática. – Tremi, com quem achava que estava falando? Ela era uma youkai. – Kikyou, seduza logo o irmão mais novo e vamos morar todas juntas. Ayame, seu parceiro lobo é uma graça, ele parece ser tão carinhoso. – sorri muito feliz, todas pareciam tão feliz. Pousei o pente na penteadeira enquanto meu sorriso se tornava triste devagar. – Rin, você viu aquele youkai grandão? – Deitei na minha cama, me cobrindo. – Inu no Taisho é realmente muito bonito. Acho que vou roubá-lo de Izayoi, o que acha? – virei-me e fechei os olhos sorrindo. – Boa noite meninas.

Tive uma noite confortável banhada pelo luar da varanda aberta. Sonhei com os filhos do poderoso youkai.

--------------------

Perdão pelo capítulo curtinho, Brass queria postar tudo no dia primeiro de Novembro, e só tinha metade do capítulo pronto. Espero que tenham gostado mesmo assim, e mandem reviews pois estou muito contente com elas. Ah, um novo capítulo de Japão Dividido virá, eu espero, esta semana.

---------- MOMENTO PROPAGANDA ----------

O Dia que Não Terminou - Em O Dia que Não Terminou, Kagome se depara numa linda noite com Inu-Yasha. Seus desejos mais profundos vêm à tona e ele quer passar a noite ao lado dela. Antes disso, ela quer que ele a compreenda, que saiba o que ela sente por ele. Atrapalhados por Kagura, ela tem a missão de eliminar Kagome, mas apenas a deixa inconsciente e um rio a leva embora. Para sua surpresa, Kagome acorda ao lado da garotinha Rin e seu amigo Jaken. Tudo se revela quando Sesshou-maru aparece. Um angst que Brass adorou escrever apesar de não ter gostado do final que, por pressa, acabou não se expressando muito bem quanto aos sentimentos dela. Não-UA Kag/Maru. Estará no ar a partir do dia 2 de Novembro, é um presente à Shampoo-chan, revisado por Kiki-chan e tendo sua primeira leitora como KannahateKagome.

---------- MOMENTO PROPAGANDA ----------

Ne, Minna!!!

Como vão todos, hein? Brass muito contente e cheia de idéias depois de ver Tenka Hadou no Ken. Quem diria que Sesshou-maru salvaria Inu-Yasha com sua própria vida do poderoso Bakuryuuha, hu? Só em filmes mesmo... hauhauhau!!! Bom, achei linda a parte que Maru salva a Kagome. E Rin foi muito corajosa (tenho de admitir U.U) protegendo a Kagome do Setsuna no Takemaru.

Ah, notícias: A leitora que quiser, pois que fique com Sesshou-maru (milagre, Brass abandonando o Maru? O.O). Brass acaba de conhecer Inu no Taisho, o que posso fazer se ele é gostoso daquele jeito? Eu já tinha visto um fanart dele (lindo, aliás), mas no filme, né? Pou, sem comentários!

Respondendo às reviews anteriores (doze reviews, I Believe in Miracles!!!):

Nana Pizani - Oi! Você foi a primeira que comentou, portanto, merece ser a primeira a receber uma resposta, certo? Bem, quanto ao casal Kag/Maru, se você parar para pensar, não é tão estranho assim (gostaria que todos lêsem isso). Bem, no começo eu achei a mesma coisa. É por que aqui, se você olhar em português, só vai achar uma fic Kag/Maru, mas em inglês, você acha milhares. Eu comecei a procurar, achava estranho no começo também, mas foi a partir daí que eu escrevi meu primeiro hentai... Já está pronto, mas a Kiki-chan ainda está revisando. Um bjão para você e obrigada pelo seu voto, ele foi computado e está registrado na memória de Brass (mesmo que não seja lá grande coisa). Bjus!!!

Marih - Inu/Kag, hein? Você gosta desse casal, hein? Ok, seu voto foi computado. Bjus!!! Ah, e obrigada por gostar da fic (a parte que eu mais gostei do primeiro capítulo foi as 10 maneiras de matar Naraku... huahauhua!!!).

§§Asuka§§ - Nossa! Você é mesmo uma verdadeira fã Inu/Kag, hu? Ah, e não fale de Rin perto de mim... -.- Não há pessoa mais chata nesse anime que não essa menininha nojenta... o Maru tinha que ficar com a Kagome mesmo... Bom, agora você sabe por que a Rin morreu, e não outra mulher, como a Kikyou. Hmm... sinceramente, odeio o casal Rin/Maru (se eu fizesse um papel para Rin, seria como "filha" do Maru. Falando sério memso, não acho que eles se vêem como se gostassem um do outro, mas sim com um amor fraternal. É o que eu penso)... tou mais para Brass/Maru mesmo... huahuahua!!! Estava pensando se deveria computar dois votos ao casal Inu/Kag, já que você é tão apaixonada assim, mas nah... vou dar uma chance à Kag/Maru, afinal a mesa pode virar, não pode?. Quanto ao hentai, infelizmente eu só fiz um em toa a minha miserável vida, e se mesmo assim você ainda estiver disposta a ler, o casal principal é Kag/Maru... só que a Kiki-chan ainda está revisando. Sinto, mas não vou por hentai nesse fic. Bjus!

Higurashi Hikari - Uau!!! que bom que você gostou da minha história, ela saiu de repente, quando eu não tinha nada para fazer (olha como Brass é organizada... nada para fazer em véspera de prova, eu devia estar estudando, isso sim... ¬¬)... Buá... por que ninguém vota em Kag/Maru? é tão bonitinho. Enfim, seu voto foi computado para Inu/Kag (ainda dá tempo de voltar, viu?). Oh bem, MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO VITAL DAS CARINHAS, VIU? Um bjão!!!

Dark Mel - Hmmm, deixe eu ver se entendi tudo direitinho: Kag/Maru... Inu com ciúmes e vai Inu/Kag até o fim... É, nada mal. Mas preparem seus coraçõeszinhos, ainda tem muuuuuuito Kag/Maru pela frente. Bom, deixe eu avisar que seu voto não foi computado por que você tem que escolher um casal,viu? Decida, nu/Kag ou Maru/Kag... Vote no próximo capítulo! Bjus!

Teresinha - Continue fazendo suas viagens de ida e volta pelo mundo da Net e passando aqui no fic para dizer um olá, viu? Voto computado para Inu/Kag, certo! Bjus!!!

Lady Higurashi - A-M-E-I sua review. Uma coisa: você não votou, magoou. Você tem que votar! Todos tem que votar, senão não me responsabilizo por quando eu puxar seu pé!!! Huahauhau!! Brincadeira, mas vote no próximo capítuo, tudo bem? Bjs!!!

Angel-sango - Oi! Voto computado blz? volte sempre!!! Bjus!

Krol Yuki - Obrigada pelo voto, viu? Já computei o voto Kag/Maru (brigada por votar nele!!!). Bjus!

Dessa-chan - Oi! Tá me devendo o voto... Hmm... na próxima, viu? Bjus!

Hitomi Higurashi - Oi! Brigadin pelo voto, já foi computado. Tá aqui o segundo capítulo, bjus!

Sakura Kgome - Kag/Maru até a morte!! hehehe... Seu voto foi computado, Bjus!

Então, Dark Mel, Lady Higurashi e Dessa-chan ficam me devendo o voto... O placar agora é:

INU/KAG: 7

KAG/MARU: 2

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!! Kag/Maru tá perdendo, não!!! não pode acontecer, vou roubar e colocar 1.000.000.000.000 de votos para esse casal, huahauhauhau!!!!! Brincadeira, mas é sério, estou muuuuuuito Kag/Maru ultimamente, então nesse comecinho vocês vão ter de se contentar com esse casal.

Mas toda vez que eu escuto Nemo (Nightwish, que para os do RJ, vai ter show deles lá no claro Hall, então qualquer InuManíaco que goste de Nightwish for, CONTATE-ME) fico com vontade de por Inu/Kag.... Mas aí eu escuto What Went Wrong (Blink 182) e quero Kag/Maru de novo... Ui, ui, ui, que confusão!!!! O.O

Ah, uma coisa, por favor, não coloquem nas reviews pdindo para eu ler as fics de vocês, não sabem como dói isso. Ultimamente, tenho visto muitas fics ruins no site (não que ache as minhas boas ou as de vocês ruins), e estou parando de ler fics. Eu só leio fics de gente que conheço, tipo Shampoo, Kiki e Naru. É sério, não peçam isso.

Fiz três fanarts sobre essa fic, fiquei satisfeita com o que fiz, estou esperando consertar meu scanner para que eu possa postá-la em meu blog, lá no profile... Acredito que vai demorar um pouco, lamento... O primeiro é da Kagome com sua roupa de dança, eu fiz em Fevereiro (apesar da idéia para a fic ter surgido agora...). O segundo é com ela deitada no chão com a mesma roupa segurando e olhando tristemente para o cordão de Naraku (lembram, aquela correntinha...). O terceiro será de uma cena (que ainda não sei se vou botar na fic) da Kagome beijando o Sesshou-maru. O quarto é de todas as dançarinas juntas com suas roupas de inverno (exceto Rin, o rosto da Sango não gostei).

Só!

Inu-Kisses!!!

Brass