Mary Sue: A Verdade por trás do Mito!
Capítulo XI – Aquele em que há o relato do futuro de Mary Sue!

Mary deixou Hogwarts em grande estilo: linda, noiva e foragida da polícia. Muitas vieram depois dela e tentaram ser todo o esplendor magnífico que ela foi, mas jamais outra fará jus à beleza estonteante de Mary Sue.

Não se esqueça! Você pode ler muitas fanfics por esse mundão afora e ver personagens que o(a) farão pensar: Puxa, mas que menina mais Mary Sue! Contudo, não se engane: as outras não passam de tentativas! Mary Sue autêntica é esta! Sua espetaculosa trajetória está contida nessas páginas que revelam A VERDADE POR TRÁS DO MITO!

Mas afinal o que aconteceu com Mary Sue depois de deixar Hogwarts?


Voldemort fez uma devassa no Ministério da Magia, matando todos aqueles que outrora perseguiram seu pai. Quando o Lorde das Trevas foi finalmente destruído, Mary Sue pôde retornar à liberdade. Ela perseguiu então sua verdadeira vocação: ser campeã de concursos de Miss! Foi eleita Miss Brasil Mágica e, posteriormente, Miss Mundo Mágico. Por fim, foi coroada Miss Universo da Fantasia!

Concluída essa breve e vitoriosa carreira, Mary Sue enfim contraiu núpcias com Harry Tiago Potter, tornando-se Mary Sue Patrícia Regina Cristina Carolina Catarina Leopoldina de Orleans e Bragança Romanoff de Habsburgo Black Potter.

Dessa sagrada união nasceram os gêmeos Athena Amélia Isabel Priscila Guilhermina de Orleans e Bragança Romanoff de Habsburgo Black Potter, uma garotinha geniosa e com uma estranha mania de brincar com o próprio cocô, e Draco Mariano Felipe Augusto Otávio de Orleans e Bragança Romanoff de Habsburgo Black Potter Malfoy Jr., um menino rosadinho e saudável, louro como o sol, xodó de seu, ahn, pai, Harry.

– Olha só, Mary Sue! – diz ele freqüentemente, tomando o lourinho ao colo. – Não é a minha cara? Só falta a cicatriz!

Harry, aliás,morreu aos 103 anos de causas naturais. Mary Sue não morreu! Ascendeu ao Monte Olimpo para viver com as demais divindades gregas, que a aguardavam de braços abertos.


Draco Malfoy formou-se em Hogwarts sem louvores. Seguiu carreira como preparador físico de Mary Sue para os concursos de beleza e agora goza da profissão de Personal Trainer da deusa!

Morreu aos 53 anos (assassinado por um marido traído menos ingênuo do que Harry. Mary Sue ficou inconsolável durante dias).


Sirius Black, bem... Tinha uma Bellatrix no meio do caminho! No meio do caminho tinha uma Bellatrix!


Dumbledore casou-se com a Professora Minerva aos 155 anos. Planejava aposentar-se aos 170, mas morreu atropelado por um foguete aos 164. Gozava de plena saúde até o incidente!


Severo Snape continuou sua vidinha frustrada como um professorzinho de Poções numa Escola velha, atazanando a vida de seus alunos.

Morreu aos 139 anos. Virgem.


Hermione Granger, como todos nesse Mundo Mágico bem sabem, tornou-se a primeira Ministra da Magia nascida trouxa da História. Formada com louvores e com pós-graduações em Direito, Sociologia, Antropologia, Ciência Política, Economia e História da Magia, Hermione travou uma luta árdua pelo reconhecimento dos elfos e da igualdade de oportunidades entre as espécies.

Morreu aos 87 anos, vítima de um câncer de estômago. Entrou para a história como a mulher mais importante de todos os tempos desde Morgana.


Rony Weasley, pasmem, casou-se, teve três filhos e sete netos. Todos ruivos como ele. Virou pescador e viveu até o final da vida numa aldeia tranqüila no litoral da Irlanda.

Morreu aos 120 anos, de falência respiratória, durante o sono. Seu grande passatempo, durante a velhice era contar as histórias de quando foi estudar em Hogwarts com os grandes Harry Potter, Mary Sue Black e Hermione Granger.

Ninguém acreditava nele!


Lilá Brown tornou-se dona de um Instituto Estético reconhecido mundialmente por ser capaz de transformar até o maior dos dragões em algo apresentável!

Morreu aos 114 anos, de desgosto, ao saber que uma marca de cosméticos dos trouxas copiara o genial slogan que criara ainda na juventude: "Porque eu mereço!".


Parvati Patil provou-se não tão burra e tratou logo de patentear as Bolinhas de iVeritaserum/i, de criação de Hermione. Nunca se soube se a bruxa-trouxa se sentiu usada ou enganada. Sabe-se apenas que Parvati ficou milionária com os direitos sobre as patentes. Rica o suficiente para pouco se lixar para o que os outros achariam de sua grande falta de escrúpulos.

Morreu aos 69 anos, com um bombom entalado na garganta.


Dino Thomas introduziu o Hip-Hop no Mundo da Magia, lançando um grande e único sucesso: "O Bonde do Bicheiro". Ainda tentou retornar com um segundo single "Vai, Coruja". Não teve o mesmo sucesso.

Morreu aos 78 anos, esquecido e deprimido.


Gina Weasley vagou durante anos e anos, abandonada à confusão de sua própria mente idiota. Acabou abandonada no mundo dos trouxas como cobaia de experimentos laboratoriais.

Morreu aos 25 anos, como conseqüência de um experimento frívolo que supunha que se podia curar Aids atingindo os doentes na cabeça com um raio.


Argo Filch contou todas as escabrosas histórias que presenciou em Hogwarts para uma trouxa nada trouxa chamada Joanne Kathleen Rowling. Ela as compilou e as publicou numa série de livros. Ficou bilionária. Argo Filch continuou pobre até o fim de seus dias.

Argo Filch morreu de desgosto aos 61 anos, após a derradeira perda de sua gata.

CRÉDITOS FINAIS

Renata Ferraz como Mary Sue;
Daniel Radcliffe como Harry Potter;
Rupert Grint como Rony Weasley;
Emma Watson como Hermione Granger;
Tom Felton como Draco Malfoy;
Sarah Michelle Gellar como Lilá Brown;
Selma Blair como Parvati Patil;
Bonnie Wright como Gina Weasley;
Elfie Enoch como Dino Thomas;
Edward Randell como Justino Finch-Fletchley;
Matthew Lewis como Neville Longbottom;
Zhang Ziyi como Cho Chang;
James e Oliver Phelps como Jorge e Fred Weasley;
Eleanor Columbus como Susan Bones/filha do Chris Columbus na aula de Feitiços;
Michael Gambon como Alvo Dumbledore;
Maggie Smith como Minerva McGonagall;
Alan Rickman como Severo Snape;
Robbie Coltrane como Rúbeo Hagrid;
Gary Oldman como Sirius Black;
Sally Mortemore como Madame Pince;
Miriam Margolyes como Professora Sprout;
Anne Bancroft como Sibila Trelawney;
Gemma Jones como Papoula Pomfrey;
David Bradley como Argo Filch;
O Selacanto como ele mesmo;
Jason Isaacs como Lúcio Malfoy;
Julie Walters como Molly Weasley;
Fiona Shaw como Petúnia Dursley;
Richard Griffiths como Válter Dursley;
Harry Melling como Duda Dursley;
Leslie Phillips como a voz do Chapéu Seletor;
Gloria Stuart como a velha para quem Rony mostra a bunda;
Jaime Palilo como Tibúrcio Leitão, o garoto gordo com cara de idiota comendo sua própria meleca;
Duda Little como a gorda que rola escada abaixo;
Os irmãos Hanson como o trio de meninos derrubados na escada;
Priscila, apresentadora de programa infantil débil-mental da Rede Vida, como a menina que se afoga na piscina;
E Rafael Ilha Come-Pilha como menino da Corvinal que a salva.

Uma produção AOL Time Warner – Televisa – SBT
(seu Sílvio não morre tão cedo!)
Versão Brasileira – Herbert Richers

Direção: Alfonso CU-arón

Roteiro: Lilá Brown e Bartô Crouch, a.k.a. Voldemort & Nana Weasley (os Reis da Propaganda)

Produção Musical do Baile: Jem & As Hologramas e As Desajustadas, em performance conjunta única na história da música cafona e oitentista, abusando das roupas esvoaçantes com ombreiras, mullets e outros cortes de cabelos "fashion", e uns brincões de plástico em formatos múltiplos.

Nenhum hipogrifo foi maltratado durante a produção dessa fanfic.