Capítulo - 4

TODOS JUNTOS

Terminada as aulas, Sakura pensava em como estava imensamente feliz por Shoran estar de volta e na mesma sala que a dela, não conseguia acreditar pois parecia um sonho, os três se encontravam na porta de saída da Faculdade...

- Vocês tem alguma idéia do que seja aquilo que aconteceu ontem? perguntou Tomoyo com cara de preocupada.
- Eu senti que era uma presença muito poderosa e maléfica, chega me deu arrepios, mas não faço a menor idéia do que seja, e kero também não soube me dizer nada, e quanto a você Li? perguntou Sakura olhando para Li que estava pensativo com a mão no queixo encostado numa árvore.
- Eu também senti que era uma força extremamente poderosa e maléfica, mas também não sei dizer o quê ou quem era... respondeu Shoran.
- Bom... eu estava pensando em ligar para o Eriol na Inglaterra e saber o que ele acha... Sakura não teve tempo de completar a frase e sentiu uma presença poderosa porém conhecida em seguida ouviu uma voz...
- Não vai ser necessário se dar ao trabalho, querida Sakura... disse Eriol saindo de trás de uma árvore para surpresa de todos.
- Eriol! que bom ver você... disse Sakura sorrindo, deixando Shoran nada contente.
- Como vai Eriol? perguntou Tomoyo com um belo sorriso.
- É bom ver rever vocês, e eu vou muito bem Tomoyo e você? perguntou Eriol galantemente deixando Tomoyo totalmente corada.
- E... eu vou muito bem obrigada... - respondeu Tomoyo surpresa por estar um pouco tímida com Eriol, pois havia notado que a algum tempo quando Eriol vinha visíta - las ela ficava muito feliz em vê - lo e corava a cada gesto gentil dele, mas seus pensamentos foram interrompidos...
- E você Shoran a quanto tempo não nos vemos, como vai? perguntou Eriol com seu famoso sorriso...
- Bem obrigado Shoran limitou - se a responder.
- Eriol queríamos falar com você sobre algo estranho que aconteceu aqui ontem... disse Sakura sendo interrompida por Shoran.
- Ei! quem me garante que não foi ele quem fez aquilo... disse Shoran se referindo a Eriol.
- Ainda tem um pé atrás comigo não é Shoran, mas não foi eu quem fiz pelo contrário eu senti uma enorme poder aqui em Tomoeda e vim ajudar vocês a descobrir o que é, pois eu também estou preocupado respondeu Eriol com calma.
- Por falar em preocupação, eu esqueci de falar com você Sakura, a minha mãe quer falar com você e pediu para que você fosse lá em casa hoje, tudo bem? disse Shoran.
- Ah! tá tudo bem respondeu Sakura surpresa.
- Bom acho que ela deve nos dizer algo sobre o que aconteceu, acho melhor irmos todos... disse Shoran.
- Tudo bem responderam todos.

Os quatro seguiram para a casa de Li, no caminho relembraram um pouco do passado, até que chegaram... a primeira a recebe - los foi Meiling...

- Puxa vocês demoraram! disse Meiling sorrindo pra todos e quem é ele? apontou para Eriol.
- Ele é Eriol a encarnação do mago Clow... disse Sakura.
- Então você é a encarnação de Clow ? disse Yelan entrando na sala Como vai Sakura, que bom vê - la novamente disse cumprimentando os demais e logo em seguida pedindo para que sentassem.
- A senhora pode começar se quiser mãe disse Shoran.
- Está bem, eu estive tendo pressentimentos de que algo muito ruim irá acontecer com você Sakura, e logo as cartas também correm perigo, vocês estão entrando em uma era de novos desafios, precisarão trabalhar todos juntos, somente unidos conseguirão vencer o que está por vir... disse Yelan.
- Mas o que está por vir?... perguntou Sakura um pouco assustada.
- Infelizmente eu não posso dizer mais nada, não posso alterar o futuro, o que eu poderia dizer eu já disse... disse Yelan enigmaticamente.
- Bom o importante é que agora estamos juntos, e vamos trabalhar em equipe para vencer o que quer que seja... disse Shoran.
- É isso ai!!! respondeu todos.
- Ai! eu não acredito, agora vai ficar muito mais emocionante com todos juntos!!! é muita felicidade... disse Tomoyo com os olhos brilhando.
- Sakura! a vida as vezes nos guarda muitas surpresas, e também muitas oportunidades e não desperdice as suas... disse Yelan sorrindo deixando como sempre uma Sakura sem entender nada.

Já estava ficando tarde, e Sakura teria que fazer o jantar...

- Bom... eu tenho que ir - disse Sakura.
- Tomoyo, eu posso te acompanhar? perguntou Eriol.
- Cla... claro que pode... respondeu Tomoyo um pouco corada.
- Shoran! acompanhe Sakura até sua casa. pediu Yelan.
- Ah! não precisa... respondeu Sakura vermelha.
- Eu faço questão, Sakura... respondeu Li também vermelho.

Todos seguiram seus caminhos Sakura e Shoran caminhavam lado a lado em silêncio, até que Sakura o quebrou...

- Eu fiquei muito feliz ao ouvir você falando que éramos uma equipe... disse Sakura olhando pra ele.
- Eu devo isso a você Sakura! você me ensinou a trabalhar em equipe, deixando de ser aquela pessoa individualista que eu era, aliás com você eu aprendi muita coisa como o amo... Shoran nem conseguiu terminar o que ia dizer quando...
- Ei Sakura!!! quem é esse cara. perguntou Touya parando o carro do lado deles.
- Touya... esse é o Shoran Li, ele voltou de Hong Kong. respondeu Sakura, já temendo o que poderia acontecer
- Esse moleque voltou é... disse Touya com cara de desdém. o que você quer com a minha irmã ? perguntou saindo do carro.
- Não é da sua conta! respondeu Li que agora já podia encarar Touya de igual para igual, pois era tão alto quanto ele.
- Escuta aqui seu... ia dizendo Touya até ser interrompido por Sakura.
- Quer parar vocês dois, Touya por favor nos deixa em paz... disse Sakura.
- Ei Touya para de implicar com eles... disse Yukito, saindo do carro Como vai rapaz? perguntou.
- Bem obrigado... respondeu Li.

Touya e Yukito entraram em casa...

- Desculpa pelo meu irmão Li. disse Sakura.
- Não esquenta, tá tudo bem, então nos vemos amanhã na Faculdade... disse Shoran olhando nos olhos dela.
- Então até amanhã. respondeu ela também olhando nos dele.

Ele se virou e foi embora decepcionado por não ter conseguido falar com ela e agora nem era culpa da timidez. Ela entrou em casa e subiu para o quarto encontrou kero que contou os últimos acontecimentos a ele...

- Então a mãe daquele moleque te disse isso... falou kero com a mão no queixo pensativo.
- Pois é disse Sakura logo em seguida ouvindo um toc toc na porta. Entra...
- Com licença Sakura disse Yukito entrando no quarto. Como vai kero... cumprimentou kero pois tanto Yukito como Touya já sabiam da existência de kero, yue e das cartas, mas nem deu tempo de kero responder yue já apareceu...
- Eu senti uma presença estranha ontem, você está bem Sakura? perguntou yue preocupado, pois com o passar do tempo aprendeu a amar sua mestra e se preocupava muito com ela.
- Estou bem yue não se preocupe. respondeu Sakura com um sorriso, o que deixou yue tranqüilo.

Eles conversaram bastante aquela noite, e logo foram dormir, do lado de fora da casa de Sakura alguém observava a janela dela...

- A sua hora está chegando garota, logo terei as cartas e acabarei com aquele que foi o único que conseguiu me derrotar...

Ai, ai, ai e agora estão todos juntos, isso é bom, mas também significa que alguma coisa ruim está para acontecer... Não percam o próximo capítulo para dizermos juntos: Liberte - se...