Novas sensações.
Estavam à porta do quarto de Lara, Dite estava um pouco nervoso, não que ele nunca tivesse transado com uma garota antes, mas é que isso já fazia bastante tempo... " Mas o que você está pensando Afrodite de Peixes, você só vai bater um papo num lugar mais... à vontade com ela, é isso."
Lara entrou fazendo com que Afrodite fizesse o mesmo, fechando a porta logo em seguida.
- Bem não repare a bagunça, mas é que cheguei à Grécia hoje cedo, e não tive tempo de arrumar as coisas ainda-disse uma Lara envergonhada.
- Que é isso, não tem problema algum, e depois não estou vendo nenhuma bagunça aqui...
O quarto na verdade estava levemente bagunçado, tinham malas ao chão, roupas em cima da cama e Dite se viu interessado numa bela máquina fotográfica na mesinha de cabeceira, pegando-a nas mãos.
- Descobriu o meu tesouro- falou Lara
- Então você é fotógrafa nessa agência de que tinha me falado?
- Sim, e adoro isso, fotografia é minha vida sabe... – E Dite viu que ela realmente falava a verdade, os olhos da garota brilharam ao falar isso.
Dite estava meio perdido, se estivesse num quarto com um homem, provavelmente já estaria na cama dele, mas com uma garota era tão diferente não sabia o que falar direito. Os dois ficaram um bom tempo se olhando, Lara sentada na cama e Dite numa poltrona de frente para ela, então Lara sorriu.
- O que foi? Indagou Afrodite
- Por que você me trouxe pra casa Afrodite?
Dite foi pego de surpresa, não esperava uma pergunta daquelas...
- Bem, é que eu pensei que você gostaria de uma carona oras- Dite falou isso passando as mãos nervosamente pelos cabelos
- Por favor Afrodite, não me faça criar falsas esperanças...- Lara falou isso levantando-se, e ficando em pé na frente de Dite, enquanto Peixes continuou sentado na poltrona.
Lara se cansou de esperar Afrodite tomar alguma atitude, sabia que Dite era Gay, pois informara-se com o pessoal da Boate antes de falar com Peixes, e soube de muitas histórias de Dite, mas queria saber se Afrodite queria mais que um papo com ela aquela noite ou não.
- C-como assim Lara? Perguntou Dite
- Ora, vamos Afrodite me diga, você quer experimentar algo diferente esta noite? Falou isso passando as costas das mãos na bela face do Sueco.
- Acho melhor eu ir embora- Levantou-se bruscamente indo em direção à porta.
Afrodite estava assustado, sabia que não era assim acuado com as pessoas, mas Lara conseguia fazer isso com ele, e isso o assustava e o deixava com raiva, pois ele era Afrodite, o cavaleiro mais belo do santuário, beleza que homens e mulheres tanto desejam, e era ela quem tinha que cair em seus encantos e não o contrário...
- O que foi? Por que não muda de lado um pouco Afrodite...
Afrodite parou com a mão na maçaneta, olhou para Lara, por que não? Que dane-se!
Os dois se aproximaram mais, Dite passou as mãos pelo belo corpo de Lara, vendo que a garota fechava os olhos esperando um beijo Dite apenas abraçou-a, sentindo um misto de sensações, apertou mais a garota em seus braços fortes e foi beijando o pescoço de Lara chegando então na boca, iniciando um beijo extremamente sensual, ficaram assim aos beijos um bom tempo, até que sentiu Lara desabotoar-lhe a camisa e acariciando seu peito, "Zeus como isso é bom!" pensou Dite, a puxando para deitarem na cama.
Dite deitou por cima de Lara , despindo lentamente a garota distribuindo beijos por toda parte, foi beijando os seios, barriga, enfiou a lígua no umbigo e quando chegou na parte em que Lara mais queria que Dite chegasse o pisciano pensou "Ai minha deusa, como faço agora isso não é um pinto!", Lara estranhou a demora de Dite, chegou a pensar que ele tivesse desistido mas obteve sua resposta quando sentiu com imenso prazer a língua de peixes em sua parte mais íntima, ofegou não iria agüentar muito tempo, Dite lambia e mordiscava com gosto e Lara com um gemido alto atingiu o orgasmo.
Dite ficou satisfeito ao notar que sua parceira estava satisfeita, posicionando-se entre as pernas de Lara deu-lhe um beijo de tirar o fôlego, entrando todo nela com um grande gemido de satisfação de ambas as partes, começou a se mover lentamente, sentindo Lara arranhar-lhe as costas, se enfiou mais rápido então, seu corpo já estava suado, Dite sentiu que o corpo de Lara se estremecer todo e atingir um segundo orgasmo , Dite não se conteve e numa estocada mais forte gozou dentro de Lara, escondendo seu rosto no pescoço da garota respirou fundo, esperando a sensação gostosa passar, então deitou ao lado de Lara, sentindo a garota aninhar-se em seu peito, então acariciou seus cabelos.
- Você vai dormir aqui comigo não vai? Peguntou uma sonolenta Lara
- È claro que vou boba...
Lara sorriu, e caiu no sono, Dite não estava acreditando, tudo estava muito bom, nunca imaginara que poderia reencontrar sua felicidade nos braços de uma garota.
Foi ótimo o sexo com Lara... "ai e nem to dolorido" pensou divertido Afrodite, antes de finalmente dormir.
Comentários da autora:
Bem, eu sei que não está bem uma comédia mas aí está... obrigada pelas reviews
E continuem comentando!!!
