Saltando a cerca
Ginny abria os olhos vagarosamente, espreguiçou-se na cama e levantou-se. Olhou para a janela, era uma manhã chuvosa aquela, e ela lembrava-se bem do último dia chuvoso que houvera, no dia da visita a Hogsmeade, á uma semana.
A menina sentou-se no parapeito da janela e suspirou.
"Á uma semana foi a pessoa mais feliz do Mundo, agora estou para aqui desfeita. Eu sei que o Harry é um querido, mas eu não o amo como devia. Draco podia não ser romântico, atencioso, simpático, gentil como o Harry, mas eu gostava do jeito frio e arrogante dele. Gostava porque eu amo Draco Malfoy. Mas eu não posso, eu tenho que o esquecer, eu tenho que aprender a amar o Harry, ele merece que eu faça esse esforço!"
Levantou-se dirigindo-se para um banho quente. Era sábado poderia demorar o tempo que quisesse, e ela tinha sérias intenções de demorar muito tempo. Quando saiu do banho já as suas colegas de quarto estavam levantadas, tinha sido um banho relaxante em que ela tinha decidido a transparecer alegria, afinal todas as pessoas podiam ver que ela está triste, mas ele parecia como sempre.
"Se ele anda pelos corredores de nariz empinado, agarrado cada hora a uma garota nova, porque é que eu não consigo transparecer alegria?! Pois bem, a partir de agora vou fazer como ele sempre fez, camuflar meus sentimentos!" – pensou ela sorrindo de seguida.
- Olá Alex, tudo bem?
- Sim. E contigo?
- Tudo óptimo, sabes hoje é Sábado e vou ver se o Harry tem tempo livre para mim, estou decidida a namorar com ele todo o dia.
A morena olhou para a amiga e abanou a cabeça.
"Ela mente, tenta parecer feliz mas não consegue, notasse que continua tristíssima."
- Ginny eu tenho uma coisa para te dizer.
- O quê?
- É – começou a morena baixinho. – Sobre Draco.
Ginny levantou-se imediatamente da cama da amiga e afastou-se dela.
- Eu não quero saber nada de nada sobre ele. Nos já falamos sobre isso, eu pedi-te para não voltares a falar dele.
- Mas tu irias gostar de saber.
- Acredita eu não iria gostar nada, não quero saber nada dele. Agora vou-me embora, vou tomar o pequeno-almoço.
Alex suspirou contrariada.
"Se tu soubesses que ele quis vir para o nosso lado por ti, provavelmente mudarias de ideia!"
Alexandra e Blaise não percebiam porque é que a ruiva tinha trocado o Draco pelo Harry.
Flashback:
- Eu não percebi Alex, talvez tu me possas explicar, o que se passou hoje de manha?
- Sinceramente Blaise, eu não sei. Ontem o Harry e Ginny apareceram na sala comum dizendo que namoravam, e eu tentei saber o que se tinha passado, mas ela não me disse nada. Só sei que ela estava como ódio de Draco. Ele fez-lhe algo?
- Nada, ele não lhe fez nada. Eu conheço Draco há muitos anos e NUNCA o tinha visto tão feliz como vi neste último mês. Ginny mudou-o, mudou-o tanto que ele foi pedir a Dumbledore para fazer parte da Ordem.
A morena olhou para o namorado baralhada e perguntou:
- Mas porquê?
- Porque ele a ama.
- Então é só irmos contar á Ginny.
- Não vale a pena. A estas horas ele já foi falar com director dizendo que mudou de opinião, afinal a razão dele já não existe. Draco não ia lutar por ele, ia lutar por ela, sabia que a perdia se fosse comensal, e ele não queria perde-la.
- Eu juro que gostava de saber o que se passou. Afinal Ginny ama-o, eu tenho certeza, tu devias de ter visto a tristeza no olhar dela quando Harry nos disse que eles namoravam. Até metia dó.
- Pois eu também gostava de saber o que se passou. – Concordou o rapaz puxando a namorada para o seu colo.
- E tu?
- Eu o quê?
- Vais ser comensal?
- Não. Eu já tinha decidido que não seria, e agora que namoro contigo ainda tenho mais certeza.
Alex sorriu e puxou o namorado para um beijo calmo e delicado.
Fim do Flashback.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Draco acordou por causa do barulho que a sua coruja fazia na janela. Levantou-se depressa e deixou o animal entrar. Retirou a carta de imediato e começou a lê-la.
Draco
Estou muito orgulhoso de ti. Ainda bem que deixaste a Weasley transtornada, vai ser bom assim. O Lord gostou do teu plano e graças a isso já não necessitas de mais treino para ser comensal, afinal tens as qualidades necessárias.
A tua iniciação será o mais rápido possível, daqui a 3 meses, na tua visita a Hogsmeade serás iniciado. Depois de seres comensal tu próprio terás o privilégio de raptar a Weasley.
Até daqui a 3 meses filho. Estou orgulhoso de ti
L.M
Draco deitou-se na cama com um sorriso maldoso nos lábios.
"Meu plano. Falta pouco para me vingar dela, muito pouco."
O loiro olhou para os braços e por mais que tentasse negar sentiu falta dela ali. Lembrava-se das vezes em que tinham dormido agarrados nas férias de Natal, mas do que ele se lembrava mais, da memória que não conseguia afastar de si sempre que tinha alguma outra naqueles lençóis, era a de Ginny lá.
"Nenhuma delas é tão boa quanto ela. Ela conseguiu fazer-me sentir coisas que nenhuma outra conseguirá. Mas foi tudo um esquema dela, e eu devia de ter continuado com o plano, nunca devia de me ter apaixonado por ela. Fui burro, muito burro!"
Cuz everytime I close my eyes
I see your face and I wonder
When you close your eyes
Do you think about me?
Now I realize
I want you girl and no other
Everytime I close my eyes
You're all that I see
(Backstreet boys – Everytime I close my eyes)
Levantou-se instantaneamente, estava farto daquelas lembranças, farto de comparar as outras a ela, farto de tentar encontrar nas outras o que encontrara nela.
"Falta pouco para ela desaparecer do mapa, e claro está da minha vida! Só mais três meses Draco, aguenta só mais três meses."
Tomou um banho gelado e saiu do quarto direito ao salão principal para tomar café da manhã.
O facto de ser Sábado fazia com que os corredores ainda estivem vazios àquela hora da manhã.
"Melhor assim, necessito de estar sozinho!" – pensava ele continuando a caminhar.
Quando deu por si tinha chocado com uma pessoa e tinha caído em cima dela.
"Como com ela!" – pensou de olhos fechados. Inspirou profundamente e abriu os olhos quando recolheu o cheiro.
- Weasley.
- Malfoy.
Ginny não podia acreditar, de todas as pessoas com quem podia chocar ela teve que chocar com ele. E o pior, voltara a agarrar-se a ele para não cair, e acabaram por cair os dois, como há meses atrás.
- Está a tornar-se hábito ires contra mim, não me digas que para além de pobre és cega?
- Sai de cima Malfoy.
- E se não sair?
- Eu grito.
- Força.
Olhavam um para um outro com fúria, o rapaz passou as mãos por trás do pescoço dela e nem pensou duas vezes quando a beijou. Era tão bom voltar a sentir o sabor dela, voltar a beija-la. Mais uma vez ele sentiu seu coração disparar.
Ginny deixara-se levar, na verdade ela desejava beija-lo desde que vira que tinham tombado. Passou os braços á volta do pescoço dele acariciando o cabelo dele, fazendo-o arrepiar-se como sempre acontecia.
Era um beijo fervoroso, cheio de paixão como era hábito neles. Quando se afastaram a respiração de ambos estava acelerada. O rapaz levantou-se e puxou a menina pelo braço erguendo-a. Com a mão livre puxou-a pela cintura para si e mais uma vez beijou-a.
Ginny abraçara-se a ele e enrolara as pernas na cintura dele. Assim que ele sentiu as pernas dela na sua cintura caminhou para a sala mais próxima, entrando e fechando a porta. Afastou os lábios dos dela e procurou por uma mesa, quando a encontrou deitou a ruiva em cima dela, e deitou-se por cima da menina.
As mãos dele encontravam-se nas ancas dela e puxou-a, encaixando-a assim no seu corpo.
Ginevra suspirou quando se sentiu encaixada nele como antigamente.
- Nós não devíamos.
- Porquê? Peso na consciência por traíres o Potter?
- Não exactamente. Apenas não acho certo, nos não temos mais nada.
- E então? – Questionou ele antes de a voltar a beijar.
As pernas dela apertavam-no contra si, os beijos eram cada vez mais profundos e arrebatadores.
- Eu odeio o que fizeste de mim Ginevra.
- Eu odeio o que fizeste comigo.
- Não fiz nada que não tivesse querido.
- Nem eu a ti Draco, nem eu a ti.
Ginny tirou facilmente a camisa de Draco e começou a depositar beijos no pescoço nele, fazendo o rapaz respirar pesadamente enquanto tirava a camisa dela.
"Isto não devia de estar a acontecer. O Harry não merece, mas eu não consigo, não tenho poder sobre os meus actos!" – pensava ela enquanto sentia as mãos dele tirar-lhe a ultima peça de roupa que ela tinha no corpo.
"Porque não lhe digo que não?! Porque a desejo como nunca desejei ninguém?! Ela usou-me, ela namora com o Potter, ela quer-me!" – pensou ele quando a sentia desapertar o botão das calças dele.
Ele próprio se despiu e de seguida voltou a deita-la na mesa. Beijou-a calmamente e deitou-se sobre ela encaixando-se.
Agora ele tinha certeza, nenhuma outra o fazia sentir o que com ela sentia.
"Porque não amo mais nenhuma!" – pensou ele movimentando-se depressa dentro dela.
Ginny abraçava-o pelo pescoço, enquanto que ele tinha as mãos na cintura dela. O rapaz puxou-a, metendo-a sentada na mesa, ficando ele de pé.
Ginny gemia ao ouvido dele, deixando-o cada vez mais louco de desejo, ele sentiu-a abraçar-se ao seu pescoço com força e puxando-o com as pernas quando ela chegou ao seu limite.
Draco queria prolongar aquele momento por isso parou olhando para ela.
- És tão linda Ginevra.
A menina sorriu cansada encostando sua cabeça ao ombro dele.
- Porque me enganaste?
- Tu é que me enganaste, lembraste?
- Não mintas, eu sei que me usaste.
Draco sentiu a fúria crescer em si, como ela podia dizer aquilo se ela é que o tinha usado?!
A fúria foi tão grande que ele a puxou mais e voltou a movimentar-se. Ouviu-a prender a respiração. Sabia estar a magoa-la, mas era isso que queria. Tinha fúria dela, fúria por a amar, fúria por não lhe resistir.
- Pára. – Pediu ela entre gemidos.
A voz dela ao seu ouvido fez com que ele amolecesse e abrandou o ritmo, fazendo-a gemer de prazer e não de dor. Durante minutos eles continuaram unidos, até que Draco não aguentou mais e a beijou com carinho enquanto chegava ao seu limite.
Voltou a olhar para a menina e disse-lhe:
- Tens razão, isto não devia de ter acontecido, mas aconteceu.
Ginny sorriu e puxou o menino para si beijando-o. De seguida ela levantou-se vestindo-se e ele fez exactamente o mesmo.
- O Harry não merecia esta traição.
- E eu merecia?
- O quê?
- Eu merecia ser trocado por ele. Merecia Weasley?
- Depois do que ouvi sim.
- Mas o que raio ouviste?
- A verdade. – Respondeu ela saindo a correr da sala.
"Eu me odeio. Eu traí o Harry, eu voltei a ser dele, eu me odeio."
A menina correu até á sala comum, mas quando ia a entrar no retrato Harry ia a sair.
- Amor o que foi? – Perguntou ele agarrando-a pelos braços.
- Eu....oh Harry eu não te mereço, eu acabei de fazer uma coisa horrível.
- Calma. Ginny eu desde o início que sei que tu não me amas como antigamente, mas eu estou disposto a fazer com que tu me ames. Se aconteceu algo hoje que te tenha deixado deste jeito foi porque te arrependeste.
- Sim Harry eu estou arrependida, muito arrependida.
- Vamos combinar uma coisa. Esta primeira semana, vamos imaginar que serviu para nós termos a certeza do que sentimos. Pois eu...bem...eu beijei outra...mas apercebi-me por esse beijo que quem eu amo és tu. A partir de hoje vamos namorar a sério, a partir de hoje não vamos mais saltar a cerca.
- Ok Harry!
"Eu sei que a minha traição foi pior, mas não vai voltar a acontecer. NUNCA mais!"
- Então vamos comer?
- Sim.
- Mas primeiro limpa as lágrimas.
A ruiva sorriu e limpou as lágrimas com a manga da camisa, de seguida deu um selinho ao namorado e ambos caminharam para o Salão.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Draco viu a menina sair da sala a correr. Ele não podia acreditar no que tinha acontecido.
"Como vou puder rapta-la se eu a amo. Se eu....ah que ódio dela...como ela foi capaz de sair a correr daqui para os braços do cicatriz?! Como ela é capaz de me fazer uma coisa destas....eu odeio-a....é definitivo, eu odeio-a."
Ele saiu da sala de seguida, mas em vez de ir para o salão foi procurar por Pansy. Encontrou-a facilmente e assim que ela o viu dirigiu-se a ele agarrando-o pelo pescoço.
"Odeio quando ela faz peso no meu pescoço....Ginevra é mais leve. Mas que coisa, comparando-a com as outras....tenho que deixar-me disto!"
- Olá Draquinho. – Cumprimentou ela beijando em seguida.
- Tu sabes que eu odeio que me chamas assim. Meu nome é Draco, não Draquinho.
- Desculpa Draco.
- Anda Pansy, vamos tomar o pequeno-almoço.
Quando eles entraram no Salão os olhos de Draco pousaram em Ginny. Ela estava a beijar o Potter bobo com imenso carinho.
Ginny viu Draco a entrar no Salão, mas daquela vez não se abalou. Estava decidida a partir daquele dia a amar Harry, e ela ia conseguir. Beijou o namorado de uma maneira calma e delicada. Para sua infelicidade não sentiu seu coração acelerar como acontecia com o Malfoy, mas aquele beijo foi diferente dos que já tinha dado ao moreno.
"Eu acho que agora vou conseguir, eu vou esquece-lo de vez."
-------------------------------------------------------------------------------------------
Um mês depois a ruiva andava felicíssima. Adorava o namorado, divertiam-se muito juntos e já nem se ponha a pensar em Draco tão frequentemente.
- Sabes Harry não me arrependo de ter dado uma hipótese a nós os dois.
- Eu também não Gi, eu também não.
A menina sorriu e abraçou o namorado beijando-o em seguida.
Era bom ter o carinho do Harry, ele era compreensivo, e amava-a.
-------------------------------------------------------------------------------------------
"Faltam menos de dois meses para eu ser comensal. Eu depois vou poder capturar a pobretona e depois o Potter, afinal a vingança serve-se fria. Vai ser totalmente maravilhoso ver a pobretona sofrer!"
Draco já não pensava na ruiva, tinha-a esquecido totalmente, para ele era já não era nada mais que mais uma garota em Hogwarts.
"Uma garota nojenta e pobre!"
-------------------------------------------------------------------------------------------
Todo o amor tinha desaparecido, de ambas as partes. Ginny estava feliz com Harry e Draco tinha voltado a ser o que sempre fora, um galinha.
Ficava com imensas garotas, e poucos dias depois dispensava-as.
A vida deles tinha voltado ao normal, só duas pessoas não acreditavam.
- Ginny por mais feliz que esteja com Harry, nada se compara á felicidade que ela tinha com Draco.
- Draco tenta ser o mesmo de antigamente, mas eu sei que quando ele se põem a pensar sozinho ele pensa nela, dá para ver. Nos devíamos de fazer alguma coisa por eles.
- O quê? Ginny não quer ouvir falar dele Blaise, eu não sei o que fazer.
- Draco também não quer ouvir falar dela. Alex tenta descobrir porque ela se zangou com ele, talvez assim nos consigamos fazer algo.
- Eu vou tentar.
O rapaz beijou a namorada e ela agarrou-se com força a ele. Sabia que estava pronta para ser só dele.
- Alex onde estiveste não foste jantar?
- Eu Ginny, bem eu...tu sabes...nós.
A ruiva sorriu a disse:
- Quando as pessoas se amam é maravilhoso não é?
- Tu e o Harry já?
- Não. E não tenho intenções de o fazer....não por enquanto pelo menos.
- Ok. Mas sim foi maravilhoso.
As duas amigas deitaram-se na cama sorrindo. E Alex adormeceu rapidamente, mesmo por cima da colcha. Ginny levantou-se e caminhou até á janela. Levou á mão á corrente que tinha no pescoço, a corrente que ele lhe tinha dado.
"Sim é maravilhoso fazer com quem amamos. Muito maravilhoso mesmo!"
"So,
why can't I forget
The day I met him?
Why
can't I forget him
And every word he said?
We
had so much to say
Why can't I forget him?
It's funny in a way
Funny
just remembering
The way we laughed at everything
I found the
one that I'd been waiting for
I could hardly recognize
Why
can't I forget
The way he touched me?
I see his face, desire in
his eyes,
The smile he gave to no one else,
His silences and
sighs
Why can't I forget
The way he loved me,
The way I
loved him,
And the way he said goodbye?
Why Can't I Forget? - Maureen McGovern"
-------------------------------------------------------------------------------------------
- Há muito tempo que não te via tão sorridente Blaise. Tu e a Alex passaram a barreira foi?
- Sim Draco.
- E então?
- E então. Ela é diferente, fez-me sentir coisas que nenhuma conseguiu fazer. Eu amo-a sabes?! E foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
"Como com Ginevra!" – pensou Draco tristemente.
O loiro levantou-se da poltrona e foi para o seu quarto. Assim que lá chegou caminhou até ao seu armário e tirou uma caixa quadrada lá de dentro.
Abriu a caixa e pegou na snitch.
"Pensava que já tinha superado isto, mas pelos vistos não conseguido. O velho tem razão, esta cicatriz não vai desaparecer. Mas também não me vai incomodar!"
Dirigiu-se para a janela e suspirou. Ela fazia-lhe falta, tinham passado quase dois meses desde o seu último contacto com ela.
Ginny encontrava-se no parapeito da janela agarrada á corrente e lembrando-se do momentos com ele.
Tinham tentado, tentado esquecer, tentado ignorar, mas não eram capazes. Mas tanto um como outro estava decidido a não se deixar levar por aquele sentimento, iriam fazer de conta que ele não existia na verdade.
Fim do 16º capitulo
N/A: ah pois é, mais um capitulo...e eu gosto particularmente deste, pois eles conseguiram esquecer o amor que sentiam....e bem....tem aquela ultima aproximação dos dois, que vai ser um marco importante para os próximos capítulos.....eu espero que tenham gostado....
Agradecimentos:
Kika: pois....eu sei sei.....este capitulo tem aquela parte da mesa que tu curtes....ou então não....ainda bem que gostaste da profecia....na verdade ela foi feita assim as 3 pancadas....mas ya saiu bem.....bem actualizei, por isso já sabes...comenta! Jinhos!
Cacau: esperamos que os próximo reviews apareçam....quem ela vai escolher....hum...bem ela esta BEM com o Harry....porque não pode continuar?! Será que eles vão descobrir que tudo não passa de um mal entendido? Pois ele podia dizer, ele podia suspeitar que ele estava a mentir não podia?.....ah respondi as tuas perguntas com outro perguntas....não é bom? Sei que não foi explícita mas ya....não demorei a actualizar pois não?! Jinhos....
Kirina – Li: é disseste sim....não tens de quê! Ainda bem que a reacção dele foi a esperada....ainda bem que o concelho serviu....espero que tenhas gostado deste capitulo....pois é isso...... comenta ok?! Jinhos!
BiaMalfoy84: ainda bem que gostaste do beijo no final....espero que tenhas gostado deste capitulo....jinhos!
Mione G. Potter Malfoy: ainda bem que não me vais matar....fico aliviada. Ainda bem que gostaste de parte em que Draco chora, eu não gostei muito de a escrever, pois não imagino Draco a chorar, mas tinha que mostrar que ele estava a sofrer MESMO! Ainda bem que gostaste de profecia, fico feliz. É talvez as coisas piorem, talvez não....logo se vê....a Ginny não vai saber da profecia tão cedo....eu postei o mais rápido possível.... Espero que tenhas gostado....jinhos!
ThAtAMaLfOy: ainda bem que adoraste, e se quiseres continuar a postar estás á vontade. Jinhos!
PatyAnjinha Malfoy: é eu sei que não fica bem Draco chorar, mas era para mostrar que ele estava MSM a sofrer, mas não te preocupes é a única vez....e continuei logo viste? Comenta ok?! Jinhos!
Miaka: é ela não vai saber por causa da tua conclusão....achei melhor deixá-la escolher sem saber que tinha que escolher....espero que também tenhas gostado deste capitulo....jinhos!
Vivian Malfoy: não faz mal não teres comentado, as vezes não pudemos mesmo....ainda bem que gostaste do outro capitulo....espero que também tenhas gostado deste...jinhos!
Amanda: ainda bem que o lado sentimental de Draco ficou fofo, fico feliz com isso. Aqui esta o capitulo...jinhos!
Ana Antão: bem em relação aos grupos, não foi bem erro mas sim preguiça, não me apeteceu pensar noutros alunos....mas penas que alguns alunos do 6º ano ficaram com do 6º e outro foram misturados, como o Harry e Ginny....mas ainda bem que gostas da fic....gostaste deste capitulo? Jinhos!
Bru B. L. Malfoy: quem a Ginny vai escolher? Bem não posso dizer, mas ela esta feliz com o Harry não esta? Porque terá que escolher o Draco? Bem logo verás. Postei o capitulo rápido viste? Jinhos!
Sweet - Shine: bem tantos PARABENS! Ainda bem que gostaste da parte da profecia. Espero que tenhas gostado deste capítulo também. Jinhos!
Carol Malfoy Potter: ainda bem que estas a gostar da fic....fico SUPER feliz....e obrigado pelos elogios......jinhos!
Rebeca Maria: é pena ficares sem net por um tempo, mas pronto....quando voltares vais-te actualizar em relação aos capítulos. Eu ainda esperei ver-te por aqui na net, para te enviar os capítulos....mas tu não apareceste...é pena......bem até um dia destes! Jinhos!
Hrosskel: ainda bem que acabou os capítulos em suspense....é boa onda! Espero que tenhas gostado deste capitulo....jinhos!
Bem pessoal acabaram os agradecimentos....e eu vou-me despedir....espero os vossos REVIEWS! Jinhos e até ao próximo capitulo.
