I'll Never Stop Loving You
Dormência. Era o que sentia uma enorme dormência no seu corpo, como se tivesse estado na mesma posição durante imensos dias. Seu corpo devia de estar dorido, mas não ele não tinha dor nenhuma.
Abriu os olhos lentamente e deparou-se com um tecto incrivelmente branco. Era tão branco que ele se sentiu enjoado. Virou a cabeça para um dos lados e deparou-se com o Potter a dormir na cama ao lado da sua.
"O heroizinho desta vez foi mesmo herói. Venceu Voldemort, mas se não fosse eu e Ginevra ele não teria conseguido. Pensando em Ginevra, onde ela estará?!"
O loiro virou a cabeça para o outro lado e deparou-se com a namorada. Levantou-se devagar e caminhou até á cama dela. Levou as mãos até á face dela e afastou algumas madeixas ruivas da face sardenta da menina.
Oh, yeah
They saying this world, nothing last forever
But I don't believe that's true
Cause the way that I feel
When we are together
I know that's the way, I always feel for you
Sentiu a menina se mexer por baixo dos lençóis também brancos do quarto.
"Será que aqui é tudo branco?!" – pensou ele sarcasticamente enquanto que Ginny abria os olhos vagarosamente.
- Olá ruivinha linda! – Murmurou ele ao ouvido dela fazendo-a rir.
- Olá loirinho lindo.
Desta vez foi a vez de Draco sorrir. Pousou os cotovelos na cama, cada um de cada lado da cabeça dela.
- Tanto trabalho para te manter longe da guerra e no final tu foste quem mais perigo correu. Tive medo de te perder.
- Eu também tive medo de te perder meu amor, muito medo. – Murmurou ela pousando as mãos na face dele e trazendo-o para perto juntando os lábios.
O beijo começou com um leve roçar de lábios, e foi ficando mais envolvente aos poucos, até que se tornou num beijo sôfrego, desejado, apaixonado e intenso.
Draco afastou com custo os lábios dos da namorada e olhou para ela ficando admirado por a ver sorrir como uma boba.
- Que foi?
- Agora pudemos namorar á vontade. Meus pais já sabem, toda a escola deve de saber, acredito que imensas pessoas já sabem, por isso…….
- Por isso finalmente vão saber que Ginevra Weasley me pertence. É minha, só minha. – Concluiu ele antes de voltar a beijá-la.
Deitou-se ao lado dela ficando por cima dos lençóis. Passou as mãos pelos cabelos dela afastando-os da testa. Ela sorriu e deitou a cabeça no peito dele fechando os olhos e adormecendo de seguida.
Draco ficou acordado vendo-a dormir descansada no seu peito. Abraçava-a delicadamente quando reparou que um par de olhos verdes olhava para eles.
Harry levantou-se de onde estava e caminhou até eles. Olhou a menina dormindo como um anjo e sorriu olhando para o loiro.
- Obrigado por tudo Malfoy.
- De nada Potter.
O moreno voltou a olhar para o loiro e um sorriso triste se apoderou dele.
- Ela sempre te amou. Mesmo quando namorávamos eu sabia que ela amava outro, e esse outro eras tu.
Na face de Draco apareceu um sorriso que Harry não soube dizer se era de felicidade ou superioridade.
- Só espero que nunca a magoes. – Continuou o moreno. – Porque se isso acontecer, eu sentirei imenso prazer quando der cabo da tua cara.
- Fica descansado Potter, eu não vou magoá-la.
Nesse momento a porta do quarto abriu-se e por ela entraram Dumbledore e os pais de Ginny. Molly olhou para a filha com os olhos marejados e só passado algum tempo é que reparou que ela dormia em cima do peito do loiro.
Draco olhava para os pais da sua namorada, esperava que eles dissessem algo contra ele, ou contra o namoro, mas o que ouviu não era de longe o que ele esperava.
- Draco Malfoy muito obrigado pelo que fizeste pela nossa Gininha.
"Gininha?! Que diminutivo idiota! Gininha!"
- Não tem de quê.
- Você é que é o namorado dela não é verdade? – Perguntou Arthur.
- Sim.
- O facto de ser um Malfoy não é do meu agrado, mas visto teres feito tudo por ela, mereces uma hipótese.
- Ele não precisa de nenhuma hipótese, eu sei que ele me ama. – Disse a voz da ruiva.
Draco olhou para ela e viu-a acordada e com um sorriso feliz na face. Molly puxou a menina para si no instante seguinte abraçando-a, foi um abraço tão grande que Ginny sentiu o ar escapar durante segundos.
- Meu Merlin que medo tive que te acontecesse algo minha filha. Não sabes como fiquei quando soube que tinhas sido raptada. Minha filha, minha pequenina naquela guerra, foi o pior momento da minha vida. Já não bastava os teus irmãos estarem na guerra tu tinhas sido raptada, mas felizmente tudo esta bem.
Draco olhava para a mulher assustado, nunca tinha presenciado uma cena como aquela. Nunca vira uma mãe tão preocupada com a filha, na verdade nunca vira uma mãe preocupada com nada.
Ginny tentava desenvencilhar-se do abraço e dizer á mãe que não era necessária tanta preocupação, mas não era capaz a mulher não a deixava.
- Molly acho que estas a exagerar um pouco, deixa a Ginny falar. – Disse Arthur.
A mulher ruiva deixou a menina que se sentou na cama e olhou para os pais.
- Obrigado pela preocupação, mas agora tudo está bem. Eu estou óptima, todos estamos bem.
Assim que a menina terminou de falar Molly virou-se para Harry e inspeccionou-o tentando ver algum ferimento nele, mas não encontrou nada, de seguida puxou-o para um abraço também apertado.
Draco sorria feliz vendo o Potter a ser esmagado pela mãe da namorada. Sentou-se ao lado da namorada e perguntou:
- Tua mãe é sempre assim tão emotiva?
- Normalmente. – Respondeu ela sorrindo para ele.
Draco ia fazer ou dizer algo, mas não conseguiu, pois sentiu uns braços levantarem-no a apertarem-no.
Quando voltou a raciocinar é que viu que a Sra. Weasley também o abraçava, e com força, muita força. Era a primeira vez que alguém o abraçava como uma mãe, e ele sentiu-se bem, mas logo de seguida lembrou-se ser uma Weasley, mas que importava isso?! Ele não estava disposto a dar a vida por uma?!
- E tu estás inteiro? Não estás ferido? Estás mesmo bem? – Perguntou a mulher quando o soltou e o observou.
- Hãm….sim eu estou óptimo.
Ginny ria abraçada á barriga por causa da cara de choque do namorado, e este olhava admirado para a mulher que o observava preocupada.
- Minha senhora eu estou óptimo, acho que as enfermeiras me trataram bem. – Disse ele quando sentiu a mulher puxar-lhe a camisa para cima verificando se ele tinha algum ferimento no peito.
- Mãe ele está bem. Todos estamos bem. – Falou a menina rindo, assim como todos naquele quarto.
Molly afastou-se do rapaz que olhou para a namorada.
- Qual é a piada Gininha? – Perguntou ele com desdém.
- Nada Draco, nada.
- É bom voltar a estar em paz. – Falou Dumbledore.
Todos olharam para ele e o director de Hogwarts aproximou-se deles olhando para os três jovens.
- Eu agradeço a todos o que fizeram por todos nós. Se não tivesse sido a coragem, o amor, a amizade e determinação que existe em vocês nós nunca teríamos acabado com Voldemort, mas felizmente ele agora é só uma lembrança, uma má lembrança.
- Não tem de quê professor, nós fizemos o que achamos certo. – Disse Harry.
Dumbledore sorriu divertido antes de dizer:
- Tenho umas coisitas para vocês.
Nesse momento entraram pela porta dentro enfermeiros de St. Mungos carregando ramos de flores, cartas, caixas de bombons e cartões de felicitações. Foi tudo pousado na cama deles.
- O que é isto? – Questionou Ginny.
- Prendas. Já toda a sociedade sabe o que aconteceu, e isso são prendas de agradecimento pelo que fizeram por nós todos.
- E também já sabem que eu e Ginevra namoramos. – Disse Draco olhando um dos cartões que tinha na mão.
Virou-se para a ruiva e viu que ela se encontrava rodeada de flores. Sentou-se ao lado dela lendo os cartões que vinham com os ramos.
- Mas mesmo assim mandam mensagens românticas. – Disse ele beijando a face dela.
- Draco tenho outra prenda para ti. – Disse serenamente Dumbledore.
- O que é? – Perguntou ele mais interessado nos cartões que a ruiva recebia do que propriamente no que o homem acabara de dizer.
- Olá meu filho.
Ginny sentiu o namorado suster a respiração por segundos antes de olhar para a porta e se deparar com uma bela mulher loira.
- Mãe! – Disse ele levantando-se e caminhando até á mulher. – O que é que a Sra. faz aqui?
- Eu fui trazida pela minha irmã e Remus. Filho não estou mais sobre o efeito do teu pai.
- Isso é verdade?
- Sim Draco. Tua mãe já há alguns anos que não estava, mas manteve-se a viver na Mansão com teu pai, por tua causa. – Explicou Dumbledore.
Draco sentiu as lágrimas nos olhos e antes que alguma caísse ele abraçou a mulher, sentindo pela primeira vez o abraço caloroso de sua mãe.
-------------------------------------------------------------------------------------------
From now until forever that side long I'll be true
I will make you this for and promise you now until forever
I'll never stop loving you
Entrar naquele castelo de mãos dadas sem terem que esconder nada de ninguém era o que ambos mais desejavam, mas nunca pensaram serem tão bem recebidos.
Muita gente os cumprimentava pelo facto de Voldemort ter sido finalmente destruído, a eles e ao trio maravilha em especial a Harry Potter, que agora era o menino que sobreviveu e venceu.
Ginny olhou feliz para o namorado quando sentiu uns braços se enrolarem ao seu pescoço e ouviu uma voz dizer:
- Que bom que estas bem Ginny. Eu fiquei desesperada.
- Calma Alex está tudo bem.
A morena abraçava a amiga com força e a ruiva sorria para Blaise que se encontrava atrás de Alex. Quando finalmente a menina a largou Ginny aproximou-se do rapaz e este abraçou-a.
- Ficamos preocupadíssimos, e a sentir-nos culpados.
- Porquê? – Perguntou Draco enquanto Alex o "estrangulava"
- Porque tu pediste-nos para tomar conta dela, e na primeira oportunidade ela foi levada. Ficamos preocupados para valer, e com peso de consciência.
- Vocês não tiveram culpa, ninguém sabia que Andrew Carter era um comensal, e vocês não tinham como adivinhar que ela corria perigo por estar com ele.
- Sim nós sabemos. Mas nem queres saber como nos sentimos quando Ron e Hermione apareceram aqui e disseram que Ginny estava com o quem nós sabemos e que tu tinhas ido atrás dela eu senti-me aflita, angustiada, com medo que vos acontecesse algo.
- Alex, já passou tudo. – Disse Draco tentando aclamar a menina.
- É, já passou, nós estamos bem. – Concordou Ginny abraçando a amiga.
O resto do dia foi bastante agradável, Ginny passou-o com o namorado e com a amiga e Blaise, e os quatro divertiram-se imenso nos jardins. Especialmente quando os rapazes decidiram atirar água do lago ás namoradas e as deixaram totalmente irritadas.
- Bom jantar. – Disse a ruiva emburrada entrando no Salão.
Draco segurou-a pelo braço e puxou-a para si.
- Foi uma brincadeirinha.
- Uma brincadeira idiota, eu fiquei toda molhada.
- Diz que não gostaste! – Pediu roçando os lábios nos dela.
A menina sorriu com os lábios encostados nos dele e deu-lhe um beijo rápido, antes de caminhar para a mesa dos Gryffindores.
Then will come a day when the world stops turning
And stars will fall grow the sky
But this feeling will last
When the suns start burning
But all I wanna do is love you
Until the end of time
- Maninha o que te aconteceu? Quer dizer o que vos aconteceu?
- Nada Ron, não se passou anda. – Disse Ginny sentando-se ao lado de Alex que ria. – Nós devíamos de nos ter ido secar antes de virmos para aqui.
- Eu sei Ginny, mas não deu tempo.
- Um simples feitiço serve. – Disse Harry por trás delas.
- Pois, esquecemo-nos disso não foi Alex?
- Parece que sim. – Respondeu a morena a rir.
Ergueram as varinhas e num piscar de olhos ambas estavam secas. De seguida olharam uma para a outra e começaram a rir.
Quando olharam para o lugar onde os namorados deviam de estar depararam-se com as cadeiras vazias.
- Mas onde eles estão? – Perguntou Alex.
- Eu não sei. Quer dizer eu acho que sei onde está o Draco, mas o Blaise não sei.
- Pois eu sei onde ele está.
As meninas olharam uma para a outra com um enorme sorriso e levantaram-se saindo do Salão.
- Bem até amanha Alex, não sei quando volto para o dormitório. – Despediu-se a ruiva tomando o caminho para o dormitório do namorado.
Caminhava sozinha e ia visivelmente feliz. Mas o que será que Draco estava a fazer?! Ela estava curiosa para saber, e por isso acelerou o passo. Quando chegou em frente da porta dele estacou. Suspirou baixinho acalmando o coração e bateu á porta.
Draco apareceu num instante e fechou a porta por trás de si não deixando a menina ver o que havia dentro do quarto.
- O que estás a fazer lá dentro?
O rapaz sorriu e puxou-a para si encostando as testas e dizendo em seguida:
- Uma surpresa, fecha os olhos!
From now until forever that side long I'll be true
I will make you this for and promise you now until forever
I'll never stop loving you
A ruiva sorriu e fechou os olhos em seguida. Sentiu o rapaz a abrir a porta, ele pegou-lhe nas mãos e fez com que ela entrasse no quarto. Fechou a porta atrás dela e abraçou-a para trás murmurando ao ouvido dela:
- Podes abrir!
Assim que Ginny abriu os olhos deparou-se com o quarto visivelmente transformado. A cama tinha lençóis brancos de seda, e uma colcha também branca, pelo chão estavam espalhadas pétalas de rosas vermelhadas e rosas claras. Olhou em roda e viu que o quarto era iluminado por velas perfumadas, com cheiro a jasmim.
- Gostaste? – Questionou ele beijando o pescoço dela.
- Adorei, mas porquê isto tudo?
Ele não lhe respondeu, em vez disso virou-a para si e disse:
- Aproveita o momento.
Levou os lábios aos dela para um beijo carinhoso. A menina passos as mãos por trás do pescoço dele enquanto que o loiro a apertava pela cintura de encontro a si tornando o beijo mais fervoroso e envolvente.
It's gonna take more than a lifetime
To give you all the love (all the love)
Feels for you tonight
Draco elevou a menina alguns centímetros do chão e caminhou até á cama. Deitou-a delicadamente sem parar de a beijar. Assim que ela estava deitada ele afastou-se olhando para a namorada.
Passou a mão nos cabelos dela desfazendo o penteado dela e espalhando o cabelo pela cama. Sorriu antes de começar a beijar o pescoço dela e levar suas mãos para os botões da camisa dela. Começou a desabotoa-los devagar sentindo a menina respirar cada vez mais depressa. Os beijos mudaram de direcção e foram para o colo dela destapado e iam descendo conforme ele a despia.
Ouviu-a sorrir quando chegou ao umbigo dela e sentiu que ela retraía os músculos da barriga enquanto que ele dava pequenos chupões nela deixando marcas avermelhadas na barriga clara dela.
Delicadamente ele desfez-se da saia dela e atirou-a para longe voltando a procurar a boca dela e beijando-a com desejo. Não esperava que ela virasse o jogo e rodasse na cama ficando por cima.
Riu quando as mãos dela começarem a abrir sua camisa e suspirou quando ela beijou seu peito destapado. Ela tirou-lhe a camisa em seguida e ele viu-a dar um sorriso malicioso antes de se sentar nas suas pernas e passar com as unhas no seu peito arranhando-o levemente.
Ela viu-o rir mas calou-o com um beijo sedento de desejo. Suas mãos caminharam para o seu cinto desapertando-o. Com calma retirou as calças dele e tentou acabar de o despir mas ele levantou-se e pegou nas mãos dela atirando-a para a cama deitando-se de seguida em cima dela.
From now until forever that side long I'll be true
I will make you this for and promise you now until forever
I'll never stop loving you
Levou os dentes ás alças do soutien dela puxando-as para baixo e de seguida desapertou-o e descobriu os seios dela. Beijou-os ao de leve enquanto que sentia as mãos dela nos seus cabelos acariciando-o. A menina tremia por baixo dele desejando que ele continuasse com as carícias.
Draco levou as mãos ao quadril dela acariciando-o e de seguida encarregou-se de tirar a única peça de roupa existente no corpo dela. Olhou para ela e viu-a trincar o lábio inferior antes de o puxar para um beijo.
Sentiu as mãos dela tentando-o acabar de despir, e ele próprio a ajudou tirando a peça. Deitou-a delicadamente por cima das almofadas antes de voltar a beijá-la.
Olhou para ela e passou as mãos pelos cabelos dela acariciando-os antes de se encaixar nela. Sentiu o peito dela subir e descer no mesmo momento enquanto suspirava profundamente.
Beijou-a com fervor ao mesmo tempo que ela enrolava suas pernas na cintura dele fazendo com que ele se movesse com mais velocidade. Ele olhou-a nos olhos ouvindo-a começar a gemer, os gemidos dela iam aumentando ao mesmo tempo que ele aumentava o ritmo.
Apenas desviavam o olhar quando se beijavam, mas o ritmo era cada vez mais rápido e ela fechou os olhos por segundos gemendo ao ouvido dele. Draco segurou-a pelos quadris quando sentiu que ela começava a não poder mais. Sentiu a menina prendê-lo dentro dela e ouviu os gemidos abafados dela nos seus ouvidos.
Draco começou a gemer baixo apertando o corpo dela contra o seu. Sabia estar quase no seu limite, praticamente satisfeito quando ela o abraçou ainda mais e fez com que ele se encaixe mais. Os gemidos dele eram cada vez mais altos mostrando que estava quase no seu limite.
Olhou para ela e Ginny viu o semblante dele contorcer-se de prazer quando se satisfez. Deitou-se ao lado dela com a respiração descompensada.
A menina ergueu-se um pouco olhando para ele antes de beija-lo vagarosamente.
From now until forever that side long I'll be true
I will make you this for and promise you now until forever
I'll never stop loving you
Deitou sua cabeça no peito dele e o rapaz acariciou o cabelo dela.
Ficaram minutos em silêncio ouvindo apenas suas respirações voltarem ao normal. Ele apertou-a mais contra si e murmurou:
- Depois de tudo o que passamos foi sem duvida a melhor recompensa que podia ter recebido.
A menina corou e deu um tapa no peito dele fazendo-o rir.
- Tu não sabias dizer outra coisa?
- Eu te amo! Serve?
Ela fez que estava pensativa durante minutos antes de responder:
- É! Serve!
- Também podias ter dado uma resposta mais emotiva, não podias?
- Podia. Eu amo-te. – Disse ela beijando-o me seguida.
O rapaz abraçou-a depois encostando novamente a cabeça dela ao seu peito. Minutos depois ambos dormiam descansados.
Until forever
I'll never stop loving you
(Britney Spears - I'll Never Stop Loving You
Fim do 26º capitulo
N/A: Finalmente um capitulo cheiro de felicidade, visto os outros anteriores serem só drama e angustia. Espero sinceramente que tenham gostado, bem aqui vão os agradecimentos:
KIKA: pois deveria de estar a escrever no capítulo, mas não dá….mas ya. Eu sei que gostas das coisas com sangue. É faltam poucos capítulos para o fim mesmo, mas tudo bem. Jinhos!
Mandynha: ainda bem que gostaste da luta, e também acho que a fic deveria continuar para sempre, mas prontos. Espero que tenhas gostado deste capitulo….jinhos!
Kirina – Li: obrigado pelos elogios, e ainda bem que gst da batalha final. Espero k tb tenhas gst deste capitulo…jinhos!
Alexa: ainda bem que tenho esse condão, é sinal de que a fic ta boa. A família dela deixa-os serem felizes, não te preocupes, também depois de tudo o que ele fez por ela. Jinhos!
Biba Evans: ainda bem que ficou tudo perfeito, ainda bem que gostaste. Espero k tenhas gst deste tb. Jinhos!
Miaka: aqui está mais um capitulo….espero que tenhas gst. Jinhos!
Sandrinha – Potter: ainda bem que gst do outro. Jinhos!
Vivian Malfoy: tas desculpada……ainda bem que gst da fic, fico feliz. Jinhos!
Mione G. Potter RJ: que bom que ficaste feliz, por eu não ter matado nenhum deles. Eu tenho k terminar esta fic, é impossível escreve-la para sempre. Jinhos!
ThAtAMaLfOy: não matei ninguém….mesmo. ainda bem que isso te deixou feliz. Jinhos!
Carol Malfoy Potter: tantos elogios. Mas bem, graças a Merlin gst. Jinhos!
Alemoa – nessa: se eu quero continuar? Espera para ver. Eu depois digo. Espero k tenhas gst do capitulo……jinhos!
Mille – Chang: ainda bem que gst……espero teu próximo comentário….adeus.
Nathoca: bem ele deixou Draco se envolver, pk senão não havia historia, não é mesmo. Espero k tenhas gst deste capitulo….jinhos!
Joana: eu escrevi. E ainda bem que gst. Jinhos!
Luana: espero não ter demorado….e espero k tenhas gst. Jinhos!
PatyAnjinha Malfoy: eu axo k o Harry tem coragem sim, afinal ele é um herói, e é corajoso. É claro k nk mataria nenhum dos dois (apesar da hipótese ter sido ponderada). Jinhos!
Ninde Seregon: é a fic está a acabar, mas espero k kontinues a gst. Jinhos!
Rebeca: continuou a espera da actualização da tua fic. E bem, aqui está o capítulo k kerias. Jinhos!
Ginny Molly Weasley: não, não ia matar a Ginny…se matasse seria o Draco. Lol……espero k tenhas gst deste capítulo. Jinhos!
Nacilme: é tudo se resolve mesmo. Não demorei a actualizar, viste. Jinhos!
Bem mais um capitulo postado….espero reviews. Ah, e já agora…. Leiam a fic "Quando o destino quer"…. DG da minha autoria. Jinhos….FUI!
