Capítulo três - Encontros

Na mansão Malfoy, Draco e Narcisa discutiam sentados à mesa de jantar.

"Mãe, eu não vou me casar com... ela!"

"Vamos tentar meu filho!"

"Não!"

"Que tal um acordo? Você tem uma semana para achar uma noiva. Se não achar, vocês conversam, e decidem entre si."

"Eu tenho certeza que você, Molly e Arthur combinaram algo! Desde que viraram amigos vivem se encontrando e tramando coisas...agora eu descobri o que é." - disse Draco sorrindo vitorioso por finalmente ter descoberto os planos de sua mãe - "Há quanto tempo estão planejando isso?"

"Mais ou menos...um mês." - respondeu Narcisa querendo esconder o riso. Foi difícil ter escondido tudo de Draco, mas ele era bem esperto.

"Eu não acredito! Um mês perdido, sabia? Pois eu não vou me casar com a Weasley!"

"Iremos ver então..."

Após a discussão, Draco subiu para seu quarto e de lá não arredou o pé até a hora do almoço do dia seguinte.

* * * * *

No dia seguinte, Draco tratou logo de começar a marcar encontros com todas as garotas que conhecia. Sarah, Kelly, Mindy, Rachel, Sally, Kim, Candy, entre outras. Ele sabia que tinha uma semana para poder "salvar sua vida" .

Às quatro iria se encontrar com Kelly, à oito com Mindy, no dia seguinte almoçaria com Rachel, as cinco tomaria um sorvete no parque com Candy, e as nove, pegaria um cinema com Kim. O resto das garotas, ou estavam namorando, ou casadas. Essa semana seria cheia para Draco, dois dias lotados de encontros e garotas (o que não era tão ruim), depois teria mais 2 dias para fazer relatórios sobre todas as garotas, um dia para estudar os relatórios, outro para se decidir e o último para comunicar à sua mãe, sua noiva.

* * * * *

Draco foi com Kelly a um parque de diversões, Mindy a um jantar, e depois de um cansativo dia, voltou pra casa acabado! No dia seguinte, voltamos a rotina, almoçou com Rachel, foi ao parque com Candy tomar um sorvete, e às nove, ao cinema. Quando ele voltou para casa, não conseguia nem subir as escadas direito...estava quase morrendo. No quinto dia começou a fazer os relatórios após o almoço.

Kelly Idade: 24 anos Cabelos: Loiro dourado, lisos e curtos. Olhos: Castanhos Estatura: Alta Pele: Não muito clara, nem muito escura; normal Aparência: Nem muito magra nem muito gorda; normal Outros: É bonita, mas não tem papo. Nem parece ter 24 anos, e sim 16.

Mindy Idade: 26 anos Cabelos: Loiro escuro, cacheados, até o ombro. Olhos: Verdes Estatura: Média Pele: Bem clara Aparencia: Magra Outros: Muito bonita. Sabe conversar, mas trabalha muito.

Rachel Idade: 25 anos Cabelos: Loiro Escuro/ Castanho Claro, lisos, até o ombro. Olhos: Castanhos Estatura: Baixa Pele: Normal Aparencia: Magra Outros: Bonita, mas não é muito esperta.

Candy Idade: 26 Cabelos: Pretos Olhos: Mel Estatura: Alta Pele: Clara Aparencia: Normal Outros: Bonita, mas muito... "doce" e meiga.

Kim Idade: 25 Cabelos: Castanhos Olhos: Azuis Estatura: Média Pele: Clara Aparencia: Magra Outros: Bonita, inteligente, e bem legal.

Come ele havia conseguido relatar tudo em um só dia, iria começar a estudar no outro dia mesmo.

No sexto dia, lá estava ele estudando os relatórios.

"Kelly, muito bobinha...desclassificada- e Draco risca o nome "Kelly" que estava em um pedaço de papel - Mindy...é...pode ser. Rachel, esquece." - e assim mais um nome é riscado no papel, assim como todos os outros, com exceção de Mindy e Kim. Ele tinha que se decidir entre Mindy e Kim, e só tinha mais um dia. Por fim, ficou com Kim. Iria casar-se com Kim Barry. Ligou pra Kim, e marcou um encontro para o mesmo dia, às seis no shopping.

No shopping...

Draco, fala logo o que é tão importante... - disse ela com um sorriso nervoso no rosto. Eles estavam sentados em uma mesa em frente a uma lanchonete, e tomavam um refrigerante. Kim...desde aquele dia em que nos revimos, eu não paro de pensar em você. Me apaixonei por você. Preciso de você pra viver o resto dos meus dias. Quero me casar com você. Eu te amo muito, muito mesmo! - às vezes até Draco se surpreendia em como era falso. Uau...Draco eu...não sei o que dizer! Estou boba. Por favor...case-se comigo. Eu não sei... Tudo bem, eu te darei até amanhã para pensar, mas me dê a resposta até hora do almoço. Está bem. Vamos então dar uma volta pelo shopping? Ver algumas lojas...sei lá. Vamos.

Enquanto passavam em frente à uma joalheira, Draco viu uma pulseira linda de ouro branco, pediu para Kim esperar um pouco, e alguns minutos depois, voltou com uma sacolinha, onde tinha a pulseira. Ela adorou obviamente, e ele soube que agora, ela estava em suas mãos.