N/AMinha fic meio velhinha já... resolvi postar aqui! Leiam e deixem reviews, espero que gostem.

Beijux pra Cá, porque é ela que ta postando a fic pra mim uuhauha... e porque ela é minha beta... xauzim

Título: Um Amor Anônimo

Autora: Anja Howe

Beta Reader:

Disclaimer: Não são meus, são da J.K. Rowling. E se fosse meus concerteza o Harry e a Mione jah estavam juntos a muito tempo...

e-mail:

Shipper: Harry e Hermione

Gênero: Romance

Sinopse: Harry e Hermione se amavam, mas como sempre, alguma coisa tinha que atrapalhar... os anos passaram e a distancia não foi o suficiente para faze-los esquecer.

Introdução

Harry e Mione começaram a namorar no sétimo ano, bem no comecinho... Foi estranho para todos, inclusive para eles, que até então não haviam percebido que se gostavam mais que como amigos. Rony então, parecia que tinha caído o mundo, ele vivia mal-humorado e dizia que os amigos não queriam mais saber dele, mas continuavam o trio inseparável... Ou nem tão inseparável.

Uma noite Harry saiu para procurar Hermione que estava em suas rondas noturnas como monitora chefe. Já estavam no final do ano letivo e o namoro dele era a coisa mais importante, por ela ele faria tudo, tudo mesmo, mas não contava que as coisas aconteceriam daquela forma.

Eles haviam tido uma pequena discussão uns dias atrás e a garota se recusa a ouvi-lo, o motivo era insignificante. A coisa estava realmente estranha, Mione se distanciou e, segundo Rony, ela só estava fazendo doce porque Harry não queria que ela fosse visitar Vitor Krum.

Mas peraí... quem deveria estar bravo era eu...

Foi quando decidiu que não iria mais correr atrás dela, uma hora ou outra a garota iria reconsiderar, isso se o destino não tivesse reservado outros planos pro futuro do casal.

Voltando para o salão comunal, Harry trombou com Gina Wesley, na verdade não foi nada agradável, pois ela havia se declarado pra ele uns dias antes.

Harry, eu preciso muito falar com você. Dizia a menina em sussurros.

Me desculpa, Gina, mas eu não posso retribuir seus sentimentos, eu amo a Mio... As palavras foram interrompidas por um beijo caloroso e desesperado da ruiva, no começo ele resistiu, mas como era diferente àquele beijo e ao mesmo tempo lembrava mione, o cheiro de Gina era igual, o jeito... Ele se deixou envolver e de repente se esquecera de tudo, até que estava no meio do corredor, beijando a melhor amiga da namorada.

A coisa estava cada vez mais quente e Gina estava disposta a tudo para conquistar o dono daqueles olhos verdes com quem ela sonhava desde quando o conheceu. Foi aprofundando a situação, colocara a mão de Harry em seus seios e suas próprias mãos já abriam a calça do garoto. Para ele, é claro, isso não passava de prazer físico, estava há tantos dias sem calor humano que se deixara levar por aquela menina de cabelos cor de fogo, tão experiente no que fazia, decidida... Mas as coisas não foram tão boas assim.

Eu nunca esperaria uma coisa dessas de vocês. Não têm mesmo vergonha na cara. Nunca mais fale comigo, Harry Potter... Eu te odeio mais do que tudo... Você não poderia fazer isso comigo. Disse uma recém chegada Mione em prantos.

Mione... esper... Mas ela já havia saído correndo.

E desde então eles nunca mais se falaram.

Coments????????