Como nasceu o Tenkai Hen Josho(filme da Arthmys). Pode ter spoilers, bem bobos, não creio que comprometa grande coisa.

Questões de Marketing

Saori: Muito bem pessoal, nós tivemos um retorno triunfal com a saga Hades, já é hora de fazermos uma nova investida, já que o mercado está tão favorável conosco.. meus empresários me aconselharam a fazer um filme!!

Seya: Um filme?

Shiryu: Talvez fosse melhor terminarmos a Saga Hades primeiro...

Saori: Nada... essa saga vai demorar muito ainda, pra podermos tirar o máximo de proveito. Então pra não perder o pique vamos surpreendê-los com um filme!

Hyoga: E como vai ser dessa vez?

Saori: O de sempre. Um novo Deus aparece pra dominar o mundo... eu digo que vou me sacrificar pelos humanos, vocês 4 lutam com uns personagens secundários, o Seya apanha feito um condenado, mas no final precisa de no máximo uns três golpes pra vencer.

Ikki: Isso vai ficar uma porcaria de repetitivo.

Saori: Não se preocupem que vai ter umas cenas ousadas. Vejam o script...

Todos começam a ler o roteiro.

Seya: Uau!!!! Adorei!!

Hyoga: Por que só o Seya contracena com personagens femininas?? Olha só.. Arthemys, Marin, Shina, Athena... que proteção!!

Shun: Saori-san... o que significa esse "Pegasus repousa sua cabeça no busto de Athena"

Saori: O público também quer um pouco de romance.

Shun: .... por que só desenvolvem esse casal?

Seya: Esse filme vai ser bom demais... - Seya começa a ter mil fantasias -

Shiryu: Seya.. Saori.. vocês vão ficar nus???????

Saori: Vai ser um nu artístico, o ápice do filme.

Ikki: Até que nível descemos... Olha, já que é pra apelar, podia ser um nu meu e da Shina, porque as nossas bundas são muito melhores que as de vocês.

Hyoga: Qual vai ser mesmo a classificação desse filme?

Saori: Podem parar com essa reclamação!!!!!!!!!!!!!!! O filme vai ser sucesso total, vocês estão sendo pagos pra isso!!

Shiryu: Isso tá... – usar um eufemismo – tá muito fraco. Eu não quero participar.

Ikki: Finalmente alguém disse algo útil! Também não quero participar. Qualquer coisa editem os outros filmes e colem as cenas deles que vai dar no mesmo.

Shun: Mas irmão, pelo menos a nossa luta parece boa, olha só, pela primeira vez num filme eu faço mais que chorar e esperar por você... por favor.. vamos rodar essa cena.

Ikki: - Analisa a cena –É... realmente parece que a nossa aparição é uma das coisas que salva o filme. Mas que fique claro, só vou fazer isso por você!!!

Saori: Vocês não entendem nada de marketing!!! Fraco.. hunf... – Saori anota no caderno que precisa ver algo pra dar mais "profundidade" ao filme –.

Hyoga: Bom, eu só rodo isso se me pagarem bem mais.. tá aqui minha proposta $$$$$$ , agora com licença que tenho mais o que fazer – na realidade ele não tinha mais nada pra fazer, mas queria sair com uma frase de efeito – me liguem caso queiram pagar.

Shiryu: Eu não rodo isso por nada no mundo por uma questão de princípios, também vou indo – esse tinha mais o que fazer mas não quis frases de efeito -.

Saori: O que vocês pensam que estão fazendo???

Os dois saem correndo bem rápido.

Ikki: Fazendo a coisa certa... eu também deveria...

Shun: Ohana!

Ikki: ....

Shun: Ohana significa família. Família significa nunca abandonar ou esquecer!

Ikki:... esse seu velho truque – O Shun sabe que o Ikki se amarra em Lilo e Stich -.

Saori então terminou a reunião e começou os preparativos pro filme.

Os produtores não quiseram arriscar um filme sem Shiryu, então copiaram a idéia inicial de Ikki, copiaram cenas de toda a série e colaram no filme.

Como Hyoga havia cobrado muito caro, resolveram reduzir sua participação, acharam que ficaria ideal se ele lutasse ao lado de Shiryu, que também teve pouca participação.

Os Cavaleiros de Ouro não quiseram receber menos que um de bronze. Cobraram mais caro ainda que Hyoga e fizeram só uma pequena ponta.

Para aumentar a profundidade, exigência de Saori, os roteiristas instroduziram um personagem com um passado triste, cheio de incertezas, questionador do sentido da vida e ainda o contextualizaram com uma personagem mais antiga. Também o colocaram em situações sensuais com a antagonista, contrataram um bishounen pro papel, o personagem se tornou muito popular entre os fãs.

Também preferiram deixar o figurino mais ousado. Os vilões foram vestidos com sainhas sexies o que tornou o filme bem agradável pras perv-girls.

Com o intuito de entrar no mercado americano, resolveram seguir o exemplo de "A viagem de Chihiro" e ganhar um Oscar. Investiram maciçamente nos efeitos e o filme irá concorrer na categoria de Efeitos Especiais.

Saori posou na playboy do mês seguinte a estréia. Fez muito sucesso, mas a playboy da Shina, lançada um mês depois, bateu todos os recordes.

O filme realmente foi um sucesso.