Os segredos por detrás das nuvens
Por Sargantanas
Iniciado em 28 de novembro de 2004
Postado em 30 de novembro de 2004
Notas inotaveis da Autora: Agora, um estilo diferente. Essa história surgiu quando eu estava assistindo ao episódio 8 pela enésima vez, prestando bastante atenção na carinha fofa do Shuuichi. ¬ O que estava passando por dentro dele enquanto ele ouvia o ídolo dele cantar ali mesmo, agora seu rival? Essa foi a base, esse é o prólogo. Vejam se gostam, que eu continuo.
Disclaimer: Eu não sou dona de Gravitation. Todos seus personagens pertencem a Maki Murakami sensei. Mas... essa mecha do cabelo do yuki é minha! Aaaah! corre pra um lugar seguro com a embalagem à vácuo do cabelo '''
Prólogo
O céu limpo mostrava as estrelas, ofuscadas pelas luzes da cidade. Quem sabe até mesmo cegas, ou entorpecidas pelo frio. A vida de uma estrela nunca é fácil, principalmente quando sua única função é refletir a luz de um astro maior. "Quero de volta meu brilho..."
Quanto tudo começa, sempre temos ao que nos segurar. Um sonho, uma lembrança... ou até mesmo uma canção. Por mais que eu tente me desligar de tudo isso, é impossível. Sempre há alguém melhor. Ele pode morar do outro lado no mundo, ou até mesmo um dia ele já compartilhou o palco com você. Por mais que a vida nos de muitas coisas, sempre queremos mais. Mas, não os nossos sonhos, esses somos nós mesmo que construímos, tijolo a tijolo. Quando alguém constrói um arranha céu, enquanto que nos construímos uma casinha de madeira, é que nós damos conta de quanto somos pequenos. Destruímos tudo...
Desde a sexta série, tenho imitado ele. Foi quando Hiro me emprestou um cd do Nittle Grasper que eu comecei tudo. Minha obsessão não terminava, fazia fila atrás dos cds e até mesmo hoje ainda uso o mesmo shampoo que ele. Quem sabe não chegou a hora de me desfazer dessa admiração idiota e tentar encontrar o Shuuichi que se perdeu na sexta série. Shuuichi, não Ryuuichi.
Tenho vontade de me bater, por nunca ter entendido isso antes. Aqui estou eu, o vocalista da banda que a poucos minutos deu o máximo de si, chorando miseravelmente ao som de Sleepless Beauty. Quero quebrar... essa corrente. Quero minha nova mente, meu novo ser, completamente.
Agora surge em mim a dúvida: O que sobrou de mim, Shuuichi Shindou? Nada, está na hora de sair da penumbra, depois de tantos anos. Hoje tenho uma vida, mas agora, me sinto apenas como um espelho. Imagem espelhada, ria dela e ela rira de você. Fuja, e ela ira atrás, toque-a, e ela te tocara.
Hit Stage – Apresentação do Nittle GrasperI've been charmed by your eyes from far away
Wake up and wait for me
Call out and break the night's barricade
The crowd comes out of the reflection
(there is no way out) if you plan to endure the impact
(until it collapses) a projected lie
Now tell me where the light is, sketch it as it dances vividly
Guided words overflow and come out in times of fear
(cry for a way out) (it crumbles down)
- Esse é o Nittle Grasper.- O garoto continuava paralisado. -Quantas vezes eu vi aquela expressão nos vídeos? – Isso que Ryuuichi mostrava muito pouco de seu talento naquele momento. - Essa pessoa...- É superior à mim... - Essa pessoa... – Está em um lugar muito distante de mim, onde quase ninguém o pode alcançar. - Eu...- Eu vou... ficar em primeiro lugar. - Sou insignificante. – Você consegue!
Smile as you become reborn and paint your whole body
See the world suddenly burning up miraculously as we met by chance
"Você não conseguiria. Acha que suas músicas estão no nível de Ryuuichi?" – Não Posso... – "Não me faça rir." Yuki repetia isso a ele em sua mente, mais vezes e mais vezes. – Sou uma cópia paraguaia... – "O que você acha que está tendo é uma miragem, nunca terá mais do que isso." Quem é essa pessoa? Ela não tem rosto... – Fantoche sem face, sem alma...
Agora sim, começara a assustar Hiro. Shuuichi nunca diria algo assim, não em seu juízo perfeito. – Shuu, tudo bem com você? – Com isso o guitarrista chamou a atenção de Suguro, que logo já estava prestando atenção à cena.
- Diga me onde estou? – Essas foram as ultimas palavras do garoto de cabelo rosa antes de desmoronar em lágrimas. Até mesmo K que estava ocupado lustrando sua arma favorita parou pra olhar, e Sakano também. – Diga me onde a luz esta! Desgraçado, devolva-me!
- Shin... Shindou-kun? – Os quatro correram mais pra perto de Shuuichi. Para ele, pareciam que as paredes o estavam perseguindo, criando braços...
Now tell me where the light is, sketch it as it dances vividly
Guided words overflow and come out in times of fear
- Não me toquem! - Shuuichi se contraiu, formando uma bola. Ryuuichi ainda cantava, mas ele não via nada ao seu redor. Simplesmente sentia mãos o tocando e aquela música entrava por seus ouvidos, enquanto por seus poros saiam uma quantidade anormal de suor. Seus pesadelos nunca antes descobertos vinham à nota, enquanto tentava entender o que fazia ali e tudo mais. Conseguia distinguir que a voz de Ryuuichi ficava cada vez mais alta, enquanto ele se perdia. Por que logo agora teve essa constatação, quando estava com a moral tão alta devido ao sucesso cantando The Rage Beat. Agora, tinha vontade de correr. E foi isso mesmo que ele fez, se desvencilhando daquela música infernal. Deixou o edifício, e tudo de precioso que ali estava. Seus amigos, seus companheiros, seu ídolo.
(hold me gently, catch me forever, do more until my heart breaks down)
Saindo da penumbra, em direção á luz... ou talvez a sombra?
Só mesmo o tempo dirá...
Fim do Prólogo
Nhaa! Será que deu pra entender alguma coisa? Eu acho que ficou muito confuso... o shuuichi contraditando a ele mesmo. o.O Mas na realidade eu só queria que ele... Não conto se não perde a graça XD Eu devo continuar essa história? Alguém vai ler essa história? Se alguém ler comenta? x.x Se bem que a história nem começou, esse é só o prólogo, a história mesmo começa no capítulo que vem... . Já falei a palavra história quatro vezes... . Agora cinco XP Pois bem, e tem Meu Pudim e Fábula das pétalas fim de semana!
