Cap1: Esperando os convidados.
-Harry! Onde você está?-gritava Lílian Potter.
-Mãe... To aqui no meu quarto como sempre. -dizia Harry, e por algum motivo ele parecia estar um tanto chateado.
-O que está acontecendo Harry? Você está muito quieto. Filho, eu sei que você está chateado por não ficar em Hogwarts...
-Não é isso, mãe. Poxa, eu já tenho 17 anos, sou um garoto normal, só tenho uma habilidade com o quadribol. E você não deixou justamente nesse natal eu ir até a casa da...
-Harry, você sabe muito bem porque eu não deixei que você fosse até a casa dela... -disse Lílian tentando se manter calma.
-Por causa da festa de natal, sempre tradicional dos Potter's. - disse Harry como se já tivesse decorado.
-Isso mesmo. Mas ela foi convidada, Harry. E você só terá que ter paciência. Afinal só faltam algumas horas. Ai meu deus, querido, eu tenho que ver como estão indo os preparativos...
-Tá, mãe. Fecha a porta, por favor. -disse Harry, e assim que a mãe saiu Harry deitou novamente na cama e começou a dizer baixinho:
-Por que você não está aqui, Paris... Por quê?
A festa de natal dos Potter's era muito famosa. Era uma tradição. E como toda tradição teria que ser respeitada.
Lílian Potter sempre fora uma ótima anfitriã, ela e Tiago eram um dos casais mais invejados do mundo bruxo. Só não se poderia dizer se as brigas que eles tinham era algo para se ter inveja.
Afinal, Lílian poderia ser a pessoa mais doce do mundo, mas quando estava estressada...
E na véspera de natal ela estava. Na verdade, em toda a véspera de natal ela fica estressada, mas nesse dia...
Lily, como era chamada, parecia brigar com a própria sombra, e Tiago todo prestativo até tentou ajudar, entrou na cozinha lentamente e disse:
-Lily,você quer ajuda?
-Não, Potter.-disse Lílian secamente.-Seria ótimo se você saísse daqui agora mesmo!!!
-Lily, você só me chamava de Potter na escola, quando você não tinha consciência que me amava tanto... Agora você é a senhora Potter tem dois lindos filhos comigo e você volta com essa de me chamar de Potter?-perguntou Tiago e aproveitando que a mulher estava de costas para ele a abraçou por trás e começou a dizer baixinho.-Não fica nervosa, Lily...
-Como você não quer que eu não fique nervosa?-perguntou Lily, virando-se para Tiago, eles estavam bem próximo, os rostos já se tocavam, os olhos verdes olhavam para os de castanho esverdeado com tanta intensidade. Ambos não resistiram! Começaram a se beijar lentamente...
-Mãe!!! Cadê o meu vestido rosa?-perguntou Caty, entrando na cozinha e assim que os viu, Caty fez uma longa careta e disse:- Dona Lily, eu to procurando o meu vestido, se você ficar aí beijando o senhor Potter, essa festa desanda, e se eu tiver responsabilidade pela festa... Nós estamos totalmente ferrados!-disse Caty.
-Ai, meu deus...-começou a sussurrar Lílian, já vermelha de vergonha.-Tiago, vai procurar o vestido com a sua filha, eu vou arrumando as coisas, vá se vestir. Fale para o Harry se arrumar...-disse Lílian agora não estava mais sussurrando.
-Tudo bem, vamos pequena.-disse Tiago abraçando a pequena Caty.Tudo já estava pronto. Às oito horas da noite, Tiago, Lílian, Harry e Caty já estavam no enorme salão, cumprimentando os convidados.
-Sirius! Que bom que você veio amigo!-disse Tiago super animado.
-Olá! Como vai, o meu afilhado preferido?-perguntou Sirius dando um abarco em Harry, mas Harry nem respondeu, estava procurando uma certa garota... –O que tem esse menino, Lílian?
-Ah, ele está procurando Paris... Deixe-o, depois você conversa com ele. Onde está Bella?-perguntou Lílian.
-Ah, ela está conversando com Narcisa.-disse Sirius fazendo uma enorme careta.-Eu sei que Narcisa além de ser irmã de Bella é minha prima.-disse Sirius ao ver que Lílian o olhava com censura.-Mas que gosto de minha prima! Casar justamente com um Malfoy! Francamente!
-Eu sei que é bizarro, Sirius. Mas você sabe muito bem que a gente não escolhe, apenas se apaixona.-disse Tiago.-Afinal, quem diria que o Almofadinhas o maior conquistador de Hogwarts fosse casar com a Bellatriz?
-É, e que você ia casar com a pimentinha?-disse Sirius com deboche.-E que você iria ter duas pimentinhas em casa?-falou Sirius apontando para Lílian e Caty.
-É, as minhas duas pimentas, não só por causa do cabelo, também por causa do humor...-falou Tiago suspirando.
-Sim, mas voltando para a festa, onde está Aluado e Rabicho?
-Eles já chegarão não acha?-falou Tiago.
-Sim, eu espero!
-Pensei que você não viria!-falava Harry animado.
-Mas eu vim não é, Potter!?-falou Paris Brody com um sorrisinho sarcástico.
-É, Brody.-disse Harry.-Venha, vamos dar uma volta no jardim!
N/A: SACANAGEM!!!!!
Parem assim o cap! Ficou horrível, eu escrevi muito pouco, mas... É isso!!!
Hoje é dia 21, prometo que dia 23 posto mais uma parte do cap!
É isso, vamos agradecer as reviews:
Lily Dragon: já atualizei!!!O Harry não é filho unic, ele tem a Caty, que é uma "pequena" Lily (mas ei, ela tem um pouco do Tiago também!). Não pare de mandar review!!!
Srta. Moony: muito obrigada pela review!E eu estou postando!! Review e bjss!!!
Anna Lennox: Valeu, Anna!!! O cap você já leu, só falat a review hein? Bjs
Débora: Seria mesmo né, Dé? Não pare de mandar review! Bjs!
Ehehe: muito obrigado pela review! Não pare de mander hein? Bjs
Notaram a minha pressa né?
To saindo daqui a pouco!
Bjs, review plis!
Nana
