Cap 3:O final

-Você escutou o que ele disse, Harry?-falou Lily tentando botar panos quentes na situação.-Você só precisa cumprimentá-la. Depois você pode ir conversar com Paris...

-Tá bom! Mas eu realmente não mereço.

Harry, Tiago e Lily saíram da biblioteca calmamente, Lily preocupada com o filho, Tiago não pensando em nada e Harry pensando no que Paris iria pensar ao ver o moreno cumprimentando a ex.

Ao ver os Chang, Harry simplesmente gelou. Cho estava tão (ou mais) bonita que Paris, o vestido dela era um dourado, que acentuava cada vez mais, a pele de Cho, os cabelos presos numa trança, sendo essas entrelaçadas por fitas metálicas. Paris, por sua vez, usava um vestido azul claro, todo bordado, os cabelos estavam soltos.

Ao se aproximar de Cho, Harry pode perceber que alguém o fitava com uma intensidade. Ao ver que era a sua namorada, suspirou pesadamente e se aproximando do senhor Chang apertou-lhe a mão e disse:

-É um prazer revê-lo.-falou Harry e cumprimentando a senhora Chang também disse o mesmo, assim que foi cumprimentar Cho, ela foi mais rápida, o abraçou e no instante seguinte viu os lábios da morena colados no dele.


-Rony, pelo amor de deus! Tire a mão da minha coxa!-falava Hermione com um olhar de censura.

-Mas a gente ta namorando e...

-Não é porque a gente ta namorando senhor Weasley que eu deixarei o senhor fazer isso comigo!-falou Hermione, caminhando em direção a casa.Mas antes que pudesse dar dois passos, Rony a segura pelo braço e, como estavam no jardim, a abraça novamente e a "prende" entre o corpo dele e uma arvore. E começa a sussurrar baixinho:

-Eu não vou fazer nada, que você não queira, Mione.-disse Rony e assim a beijou.


-Papai, eu tenho que contar uma coisa para você! E é muito importante.-falou Gina Weasley calmamente.

-Pode falar. Eu estou todo a ouvidos.-disse Arthur.

-A senhora também tem que escutar, mamãe.-falou Gina calmamente.

-Certo, Gina. Fale!-falou Molly a incentivando.

-Eu estou namorando Draco Malfoy.-falou Gina tentando parecer calma. Arthur engasgou. Molly ficou vermelha e Gina começou a dizer:-Eu sei que vocês não gostam muito dele. Mas o que eu posso fazer? Eu o amo, mamãe! Amo de verdade!

-Gina... Apenas, pergunto: desde quando?-falava Molly com calma.

-Desde o ano passado.-falou Gina com sinceridade.

-Por que você não falou nada?-perguntou Molly, dessa vez o tom de voz mais alto.

-Porque eu não pensava que eu iria ficar tão envolvida! Eu pensava que seria algo passageiro!-disse Gina com lágrimas nos olhos.

-Passageiro? Você pensa que algo que começou no ano passado foi algo realmente passageiro? Gina, você sabe que eu não quero que você se envolva com um sonserino!-falou Arthur um pouco mais alto que o normal. Tanto que foi tão mais alto que algumas pessoas que estavam conversando, pararam a conversa na hora e olharam para o trio.

-O que eu posso fazer? Eu o amo.-falou Gina.- E não pensem que vocês conseguirão me separar dele! Isso vai ser impossível!-disse Gina, saindo correndo do salão.


-Paris! Espera pelo amor de deus!!!-falava Harry, ele apenas via os cabelos cacheados e o vestido azul claro se movendo.

-Eu não vou esperar para ver você beijando a Chang, Potter. –vociferava Paris Brody, mas Harry percebia que a sua namorada ("ou ex-namorada" pensou Harry) estava em prantos, mas como ela não virara o rosto.

Harry resolveu correr mais rápido, como ele tinha um ótimo condicionamento físico a alcançou muito rápido. A segurou pelo braço e sem olhar para o rosto dela, começou a dizer:

-Você acha que eu quis que ela me beijasse? Nunca! Você é a única que sabe o que ela fez comigo! Você acha que depois de ela ter botado um par de chifres em mim, eu a aceitaria de volta? NUNCA!-falava Harry, desesperado.-Me perdoa, por favor.-falou Harry baixinho.

-Eu... Eu sei que ela te traiu. Eu não sei por que me machuca tanto a ver dando em cima de você! Eu não sei o porquê, de mesmo você fazendo isso comigo, eu ainda consigo de amar tanto. Harry Potter, eu não sei como, mas a cada minuto que você faz uma burrrada. Eu te amo bem mais.-falou Paris, os cabelos castanhos cacheados voando por causa da brisa leve. Harry não pensou duas vezes, a segurou pela cintura, aproximou o rosto levemente do dela. E a beijou.

O beijo! Por céus, aquele beijo! Como não se lembrar daquele beijo? Do beijo mais doce que recebera? Do beijo que nem a Chang ou qualquer outra garota poderia lhe dar?

Parecia que o tempo parara naquele pedaço do jardim.

Depois desse beijo, depois de ficarem abraçados por um longo tempo, Paris disse:

-Feliz Natal.

Já eram mais de meia-noite.

No salão, todos comemoravam. Naquele pedaço do jardim, onde Paris Brody e Harry Potter estavam, não havia brindes, tampouco Feliz Natal para todos os lados. Apenas havia um casal, apaixonado.

FIM


N/A: SACANAGEM!!!!

Não sei se foi só eu, mas eu achei o final tão piegas...

Ok, terminou com Paris Brody e Harry Potter, ficou algo tão melado (eu tava precisando de um pouco de romance ok?).

Gina contou para os pais sobre o namoro com o Draco.

Hermione e Rony estão juntos (vocês acham que eu ia esquecer de R/H?).

Vocês descobriram porque o Harry quer fazer um fuck, Cho Chang (putz, ninguém merece ser chifrado hein?).

Agora vou agradecer porque isso ta muito chato né?

Agradecendo...

Nathy Band Malfoy: valeu miga, por achar que está boa!!! Eu não coloquei mais Draco e Gina né? É uma pena... Bjs e review!

Annah Lennox: Annah!!! Nossa, você viu hein, nem demorei da ultima vez!!! Espero que tenha gostado desse final!

Lily Dragon:Bom, eles não terminaram né? E o beijo foi especialmente para você!! Já que você me pediu tanto né? Não sei se você vai gostar do final.. To aqui torcendo! Bjs!

É isso pessoal! Não esqueçam de comentar!!!

Beijos

Anaisa